Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Isso não tem nada a ver com meu comentário.
Ué, tem sim. Você citou uma coisa que acontece repetidamente na prática, que é a moça largar do cara, como se fosse algo que não aconteceria nunca, e criticou o uso da teoria. Daí o comentário. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Pelo contrário, sou mais dos bonzinhos. ;P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Eu ainda acho que você se entediaria com um cara verdadeiramente bonzinho. Até pq, eu sou mais ou menos como aquele segundo exemplo que eu te dei, e vc não me acha bonzinho o suficiente. ;)

Parando pra pensar aqui eu não entendi bem o seu conceito de bonzinho até agora, mas enfim. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ué, tem sim. Você citou uma coisa que acontece repetidamente na prática, que é a moça largar do cara, como se fosse algo que não aconteceria nunca, e criticou o uso da teoria. Daí o comentário. ;)


Cansei, véi.

Parece que falar desse assunto tem que necessariamente assumir o senso comum micareteiro.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Pelo contrário, sou mais dos bonzinhos. ;P

Mas eu acho que você é malvada, por ter deixado o peixinho morrer fora do aquário :[

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Cansei, véi.

Parece que falar desse assunto tem que necessariamente assumir o senso comum micareteiro.

Não é nem o senso comum micareteiro nem o senso comum romântico, haha.
Mas tb cansei de discutir, fi. =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Quando falei que não era bonzinho o suficiente foi para desconversar. ;)
Posso até me entendiar, mas os motivos serão outros, vai depender mto mais de mim do que dele. E pode acontecer com qualquer um, ele tb poderá se entediar em relação a mim. :)

brunohardrocker
Eu salvei, tu que não lembra. :(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Quando falei que não era bonzinho o suficiente foi para desconversar. ;)
Mocinha, você não devia me incentivar desse jeito. Definitivamente. ;)

Posso até me entendiar, mas os motivos serão outros, vai depender mto mais de mim do que dele. E pode acontecer com qualquer um, ele tb poderá se entediar em relação a mim. :)
Ó, sabedoria aí, moça!
Acho que isso é o mais difícil de se fazer, na prática. Manter aquele interesse que um tem no outro, e uma certa vibe de adrenalina que existe quando está no começo do relacionamento.

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Eu só não entendo o que é que impede do sujeito e da sujeita praticarem o kama sutra inteiro num fim de semana e na segunda-feira voltarem as suas rotinas normais, como meros cidadãos em suas profissões, desejando bom dia a todos e ajudando as velhinhas a atrevessarem a rua, trocarem presentinhos no final do dia e que isso permitiria que a sujeita trocasse o sujeito por um pangaré qualquer só porque chegou chegando.

Em outras palavras, pq o fogo acaba? Por causa da grama do vizinho, da insatisfação humana, da falta de riscos, etc...

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu tava pensando, tenho algumas friendzones que hj vejo um desperdicio danado, mas que quando não estava solteiro, eu nao me importava.

Algum tutorial para reverter friendzones? hdaudahudahudahduda

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Eu tava pensando, tenho algumas friendzones que hj vejo um desperdicio danado, mas que quando não estava solteiro, eu nao me importava.

Algum tutorial para reverter friendzones? hdaudahudahudahduda

Velho, eu posso até te dar umas dicas, mas tenho que te avisar que vai ser só no plano da teoria, porque nunca tentei reverter uma friendzone na prática. Não só é extremamente proveitoso ter amigas, mas no geral vale mais a pena abrir moças novas que "consertar" contatos antigos, haha.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan

Não acho que alguém que manje do kamasutra tenha a grama menos verde que 99% dos outros e que nessa relação não possa haver riscos, intrigas, imperfeições e etc.

Tá ok falar que é o bixo viver loucamente na solteirisse e na malandragem, na poligamia ou qualquer coisa que o valha, mas vocês estão falhando feio ao propor que em relacionamentos sérios e duradouros, não existam qualidades positivamente equivalentes e que eles não possam de maneira alguma funcionar adequadamente só porque "estamos no século XXI" e somos todos modernosos. Muitas vezes fidelidade é questão de competência e inteligência.

Exaltar uma condição não é um pressuposto lógico para desqualificar completamente a outra.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Não acho que alguém que manje do kamasutra tenha a grama menos verde que 99% dos outros e que nessa relação não possa haver riscos, intrigas, imperfeições e etc.

Tá ok falar que é o bixo viver loucamente na solteirisse e na malandragem, na poligamia ou qualquer coisa que o valha, mas vocês estão falhando feio ao propor que em relacionamentos sérios e duradouros, não existam qualidades positivamente equivalentes e que eles não possam de maneira alguma funcionar adequadamente só porque "estamos no século XXI" e somos todos modernosos. Muitas vezes fidelidade é questão de competência e inteligência.

Exaltar uma condição não é um pressuposto lógico para desqualificar completamente a outra.


Velho, você nem tá entendendo o que a gente tá falando. :(

Nem to falando nada disso pra defender este ou aquele estilo de vida. O mesmo que funciona pra pegar a moça, tb funciona pra mantê-la. Quando comecei no jogo eu queria entender bem como essas paradas funcionam pra poder ter outro relacionamento. To cada vez mais meio que desistindo da idéia, mas enfim.

Tb não tem nada a ver com estar no século XXI e ser moderninho. Essas coisas funcionam do mesmo jeito literalmente desde os tempos mais primórdios, haha! A questão é que só estão começando a entender agora. :P

Relacionamentos sérios são legais. O problema é que ninguém entende direito sobre isso e as pessoas acabam se fundando em teorias atrasadíssimas e falácias, pra levar esse aspecto da vida.

Daí não dá certo, e começa o mimimi no facebook. :P

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Não acho que alguém que manje do kamasutra tenha a grama menos verde que 99% dos outros e que nessa relação não possa haver riscos, intrigas, imperfeições e etc.

Tá ok falar que é o bixo viver loucamente na solteirisse e na malandragem, na poligamia ou qualquer coisa que o valha, mas vocês estão falhando feio ao propor que em relacionamentos sérios e duradouros, não existam qualidades positivamente equivalentes e que eles não possam de maneira alguma funcionar adequadamente só porque "estamos no século XXI" e somos todos modernosos. Muitas vezes fidelidade é questão de competência e inteligência.

Exaltar uma condição não é um pressuposto lógico para desqualificar completamente a outra.


ô Bruno. Eu só estou falando em termos gerais. Não estou decretando que uma coisa sempre acontecerá e em decorrencia de outra. Quando falamos essas coisas aqui, tentamos citar algo como a marioria dos casos baseado nas nossas experiencias.

Claro que existem relações com outros padrões. Existem casais diferentes, casais que se juntam aos 15 anos e morrem juntos. O foco da discussão nao é decretar como são os relacionamentos. Eu estava focado apenas no relacionamento do homem bonzinho que é abandonado, nada muito além disso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
-Dan

Tá ok, agora acho que entendi e que estamos falando a mesma lingua.
Liga não. Sou lerdo. :]

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar


Ae namoral, eu quero saber quem é queTRANSAA !1??

testinogrosso
Veterano
# nov/12
· votar


Resumindo o tópico: Mulher gosta de homem com atitude, pegada, e que saiba conversar, que seja seguro e a de segurança. Gosta de consertar o homem, e não um ja consertado (bonzinho), pois enjoa...muito conforto enjoa. É necessário novos desafios...

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Resumindo o tópico
aqui só tem uns caras que não conseguem pegar ninguém...kkkkk
chuva de blocks do Penta

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar


Ainda bem que eu não preciso.

eumesmah
Veterano
# nov/12
· votar


Vcs estão muito teóricos ultimamente

Certeza que tem um monte aí que fala...fala...vê uma mina e trava
Ppfffffffffff

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


eumesmah
Certeza que tem um monte aí que fala...fala...vê uma mina e trava

Este sou eu quando te vejo

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


eumesmah

O...o....oi... tu...t....tud....tudo b... be...bem?
=\)

mvrasseli
Veterano
# nov/12
· votar


Tem uma cantada que é infalível:
Chega pra a menina num dia que tá fazendo muito calor e fala pra ela:
Como tá quente hoje né? Nesse calor como sua a bunda hein!

Falta do que escrever no tópico....

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Como faz pra saber que a mina não tá afim? pra não tomar um fora?
saquei que quando a mina dá respostas muito curtas é porque ela tá se lixando pro que você tá falando e pra você também.
Mais sinais?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


eumesmah
Vcs estão muito teóricos ultimamente

Certeza que tem um monte aí que fala...fala...vê uma mina e trava
Ppfffffffffff

Acontece mesmo no começo. =)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

um dia eu desenvolverei a técnica e o feeling

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


cafe_com_leite
Como faz pra saber que a mina não tá afim? pra não tomar um fora?
saquei que quando a mina dá respostas muito curtas é porque ela tá se lixando pro que você tá falando e pra você também.
Mais sinais?

Tem outros, mas esses são os básicos:
• Ela evita contato visual;
• Evita suas chamadas;
• Evita você em geral;
• Se ela pode fingir que ela não te viu, e nem que você está dizendo algo, ela irá fazê-lo;
• Ela não contribui para a conversa;
• Ela fica impaciente facilmente;
• Ela caminha ou olha para o outro lado;
• Ela se vira para um lado;
• Ela te dá as costas ou conversa com outra pessoa;
• Ela não te dá respostas;
• Ela fica dizendo repetidamente "aham" em vez de te dar uma resposta no real;
• Ela não vai se mover com você nem mesmo por um metro;
• Ela não vai investir.

Fonte: Mystery Method

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
o/
É bem divertido, fi. Mas ó, nem te aconselho mexer com isso por hora, hein?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tem outros, mas esses são os básicos:
• Ela evita contato visual;
• Evita suas chamadas;
• Evita você em geral;
• Se ela pode fingir que ela não te viu, e nem que você está dizendo algo, ela irá fazê-lo;
• Ela não contribui para a conversa;
• Ela fica impaciente facilmente;
• Ela caminha ou olha para o outro lado;
• Ela se vira para um lado;
• Ela te dá as costas ou conversa com outra pessoa;
• Ela não te dá respostas;
• Ela fica dizendo repetidamente "aham" em vez de te dar uma resposta no real;
• Ela não vai se mover com você nem mesmo por um metro;
• Ela não vai investir.


verdade pura. Sabedoria extrema aí, fi.

É bem divertido, fi. Mas ó, nem te aconselho mexer com isso por hora, hein?

Bem verdade. Inclusive já cometei com vc sobre isso, man!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Pois é. Olha só, não fica lendo muita teoria em casa, fi. Cedo ou tarde dá vontade de ir na rua e praticar. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)