Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

carái, traduz agora. O que é rapport?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Tio Pecos
eu só acho que algumas pessoas se prendem muito a esses parâmetros do "PUA" e acabam sendo mt superficiais... principalmente aqueles caras que num dia se consideram os verdadeiros "pega ninguem" e dai lê um artigo sobre... na internet e saem na rua com cartolas, truques de mágica baratos no outro dia, se sentindo os Don Juan e esquecem da essência...
Hahahahaa eu dou muita risada desses caras. São os que leram o Mystery e até se esforçam, mas não conseguiram pescar a vibe da coisa. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
rapport?
Sabe quando duas pessoas tão lá conversando, e elas meio que parecem falar e se mover no mesmo ritmo, tem uma espécie de sentimento de conexão e aquela sensação de que parece que se conhecem a muito tempo, mesmo que tenham acabado de se conhecer?

Isso é rapport. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

interesting

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Pois é. Na prática, todas essas coisas fazem parte da vibe. :P
Mas enfim, vou lá comprar cigarro, fi. Até.

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sabe quando duas pessoas tão lá conversando, e elas meio que parecem falar e se mover no mesmo ritmo, tem uma espécie de sentimento de conexão e aquela sensação de que parece que se conhecem a muito tempo, mesmo que tenham acabado de se conhecer?

Isso é rapport. :P

Novidade, nunca ouvi esse nome na vida. '-'

Kripke
Veterano
# nov/12 · Editado por: Kripke
· votar


LOL

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Aliás, eu te contei que tenho me divertido bem com isso de calibragem, fi?

Vc não fica falando "fi" para as mulheres tb não né?

Hehehueh

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
vou lá comprar cigarro

larga essa vida, fi...

leo2505
Veterano
# nov/12
· votar


Li por tópicos, mais precisamente onde estavam os negritos...

Existe uma coisa chamada seleção natural

Nisso aí a "mãe natureza" não foi muito generosa comigo, pois sou pobre e ando apé, e a seleção natural do sec XXI abomina isso iauehiuaheiuae

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive exatamente meu caro... a vibe rs tem mt dica util nesses lances da arte da conquista e tal, mas a conquista jamais pode deixar de ser algo natural e virar algo programado, é como decorar trilhões de licks de guitarra e ficar encaixando como um quebra cabeças, pode até impressionar, mas não é o verdadeiro "você"...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


leo2505
Lê tudo, fi.

Nisso aí a "mãe natureza" não foi muito generosa comigo, pois sou pobre e ando apé, e a seleção natural do sec XXI abomina isso iauehiuaheiuae
Isso que você falou não tem absolutamente NADA a ver com seleção natural, fi. Através da seleção natural a moça vai tentar analizar a sua carga genética através da sua aparência e do seu comportamento.

Ser pobre não importa, até pq você deve focar principalmente em moças de uma classe social parecida com a sua. Até pq, se tiver muita diferença nesse sentido, geralmente não dá muito certo, excetuando aqui as one night stands.

Sobre ter carro ou não, isso afeta a logística da coisa e não a seleção natural, fi. ;)

Tio Pecos
Wanderer on the Offensive exatamente meu caro... a vibe rs tem mt dica util nesses lances da arte da conquista e tal, mas a conquista jamais pode deixar de ser algo natural e virar algo programado, é como decorar trilhões de licks de guitarra e ficar encaixando como um quebra cabeças, pode até impressionar, mas não é o verdadeiro "você"...

To ficando com a impressão que ninguém ta tendo o feeling pra entender quando eu falo de vibe. :(

Mas concordo com vc, a conquista sempre é mais divertida quando é algo natural. Mas é importante tb saber que é possível com material pronto. :P

Kripke
Novidade, nunca ouvi esse nome na vida. '-'
Isso é teoria bem avançada, nem preocupa.


E não, eu não falo "fi" com as mulheres. Chamo pelo nome, ou falo moça ou menina, mesmo. :P

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Esse pensamento de cada pessoa é única e especial é que fode com tudo, sério

oi

send
Veterano
# nov/12
· votar


ahAHUhauhUAU....

ai minha nossa.. e vcs ainda discutindo isso... vaum ficar só na teoria forever!
ahuAHuhauUHAUuhauHAUHu

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
ahAHUhauhUAU....

ai minha nossa.. e vcs ainda discutindo isso... vaum ficar só na teoria forever!
ahuAHuhauUHAUuhauHAUHu

Nem. Hoje mesmo já tem baladinha, moça!
Vamos? ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Nem. Hoje mesmo já tem baladinha, moça!
Vamos? ;)


naum!

hahaahhahahaha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Você é sempre antisocial assim, mocinha?

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você é sempre antisocial assim, mocinha?

na maioria das vezes, sim! ahahahah...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
na maioria das vezes, sim! ahahahah...
Haha, eu jurava que você fosse mais divertida, moça. :P

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não li o texto inicial mas quando era mais jovem (isso tem uns 15 anos, hehe), até onde sei, no fundo, era a mulher quem pega. Em 99% das vezes era ela quem escolhia. Ganhar no papo, até poderia acontecer, mas era um trabalho (muitas vezes chato) a ser feito.

O fato é que se o cara é gente fina e boa pinta, não precisa nem falar muito né? hehe Uma coisa eu aprendi.: mulher gosta de homens com atitude e que são divertidos (sem ser idiota!). Outra, que pode parecer machista, mas homem bonzinho demais, elas acabam enjoando.

E pra finalizar, tem o velho ditado "enquanto você estava indo, elas já estavam voltando". Ou seja, são espertas (no bom sentido) pra dedéu!!! hehe

Boa sorte!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
Não li o texto inicial mas quando era mais jovem (isso tem uns 15 anos, hehe), até onde sei, no fundo, era a mulher quem pega. Em 99% das vezes era ela quem escolhia. Ganhar no papo, até poderia acontecer, mas era um trabalho (muitas vezes chato) a ser feito.

O fato é que se o cara é gente fina e boa pinta, não precisa nem falar muito né? hehe Uma coisa eu aprendi.: mulher gosta de homens com atitude e que são divertidos (sem ser idiota!). Outra, que pode parecer machista, mas homem bonzinho demais, elas acabam enjoando.

E pra finalizar, tem o velho ditado "enquanto você estava indo, elas já estavam voltando". Ou seja, são espertas (no bom sentido) pra dedéu!!! hehe

Boa sorte!

Sabedoria aí, fi. =)
É a mulher que escolhe, mesmo. Seleção natural. Via de regra não vale a pena ficar insistindo e tendo trabalho pra manter o papo em uma moça que não esteja interessada.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


mas homem bonzinho demais, elas acabam enjoando.
A maioria das mulheres gosta de homem bonzinho sim, oq não gostam é de homem bobo. ;P

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive: Via de regra não vale a pena ficar insistindo e tendo trabalho pra manter o papo em uma moça que não esteja interessada.

Se ela nem ao menos se virar em sua direção pra ouvir o que você está dizendo, desista em 1 minuto. hehe

:)

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

faça a distinção sem incorrer em metafísica feminina

neologist_
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
A maioria das mulheres gosta de homem bonzinho sim,

Certo. Elas só não dão pra eles.

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FláviaTaline: A maioria das mulheres gosta de homem bonzinho sim

Eu disse "bonzinho demais"!!! Ou seja em excesso.
Acaba virando sua "mamãe". hehe Aquele que fica fazendo tudo e de tudo pra garota. Eu acho que ela acaba enjoando. Tanto é que eu citei ser "gente fina" sendo um fator positivo. É esse o ponto.

;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
A maioria das mulheres gosta de homem bonzinho sim, oq não gostam é de homem bobo. ;P
Vocês falam isso, mesmo. Mas não tolerariam um homem muito bonzinho no médio/longo prazo. Fato. :)

MauricioBahia
Se ela nem ao menos se virar em sua direção pra ouvir o que você está dizendo, desista em 1 minuto. hehe

:)

Bom, tem até jeitos de mudar isso, mas eu acho super bobo ficar insistindo.
Mas tem uma coisa meio engraçada. Eu sempre faço um sorriso bem amigável e falo algo do tipo "de qualquer forma, prazer te conhecer, então", com essas mais hostis. Mais ou menos 1/4, 1/3 me pede pra esperar e me puxa de volta de novo. :)

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


neologist_
Certo. Elas só não dão pra eles.

"cale-se, você é como todo homem, so quer me comer"

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


neologist_
Certo. Elas só não dão pra eles.
Hahahaha! Cara, isso foi tão sábio e tão óbvio que eu ri alto, aqui. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
"cale-se, você é como todo homem, so quer me comer"
Pra evitar isso é que existe a técnica, fi.
E sim, esse mundo de pegar mulher também é dominado pela técnica. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)