Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sabedoria aí, fi. Conforto é importante, até certo ponto. Mas nunca se pode deixar a necessidade por conforto se sobrepor a outras coisas. Isso que vc falou do risco acho importante, como tb uma vibe meio imprevisível na coisa toda. Hahaha é difícil de explicar sem ter que escrever muito, mas é por aí, mesmo.
A mulher SEMPRE vai buscar mais conforto. O problema é que, se vc atender ela 100% nesse sentido, o negócio esfria e acaba a atração.
É dificil explicar, mas acho que tem muito a ver com a natureza humana mesmo que eu citei.
Daí vira os dois um casal de gordinhos desleixados. ;)
ou um casal de idosos, mas com idade jovem, eheh.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline É que é assim, moça. Imagina o seguinte: Por algum motivo um cara bonzinho conseguiu te pegar e depois te conquistar. Daí blz, o tal cara virou seu namoroado. Ele vai te tratar super bem, ser bonzinho com você, vai te falar sempre que te ama. Vai te levar pra passear, te dar presentes, fazer musiquinhas e poesias pra você, vai querer conhecer os seus amigos e fazer as atividades que você gosta com vc. Se você fechar a cara ele vai fazer de tudo pra você ficar bem, e passar horas ouvindo vc reclamar daquela colega chata do estágio. Vai te mandar flores, te levar o café na cama, e passar o namoro te falando que te ama, falar que quer se casar com você e quer um casal de filhos, enfim, o cara fica criando conforto, em geral.
Agora imagina que o cara ainda faz muitas dessas coisas, mas ele não é tão bonzinho. O cara vive na própria realidade, e quer se divertir. Ele ainda gosta de você do mesmo jeito, mas vc não é o centro da vida dele. Esse é o cara que quando for te visitar na faculdade, vai achar uma sala vazia pra poder te levar lá e te dar uns amassos. Quando você estiver de cara fechada, ele só vai querer ser sensível e escutar se ele souber que é coisa séria, senão ele vai ficar tirando um sarro de vc por estar dando um piti até você rir tb, e não vai querer ficar falando de coisas chatas. Ele ainda vai andar com os seus amigos que ele gostar e fazer algumas coisas com vc que ele gostar tb, mas vai preferir arrastar você pra andar com os amigos dele e fazer as coisas dele. Esse tipo de cara vai querer uma boa quantidade de espaço pra ele e te dar o seu espaço tb, o que será bom pro relacionamento. O cara vai te falar que não dá a mínima pra casamento e filhos, e você vai fritar horas pensando em como fazer ele mudar de idéia. E ele ainda vai falar que te ama, mas só quando vc merecer.
Entendeu a diferença? ;)
|
# nov/12
· votar
-Dan É dificil explicar, mas acho que tem muito a ver com a natureza humana mesmo que eu citei.
Sim, haha. Via de regra, queremos o que não podemos ter. ;)
ou um casal de idosos, mas com idade jovem, eheh.
Medo dessas coisas. E de ficar velho em geral. De qualquer forma, a mulher da minha vida deve ter uns 10 anos hoje, e ainda vai demorar mais uns 10 pra eu conhecê-la, enfim...
|
-Dan Veterano
|
# nov/12 · Editado por: -Dan
· votar
Wanderer on the Offensive
Hadhuadhdahuad! Bons exemplos. O que acontece é o seguinte.
No exemplo 1, ela enjoa e dá o pé na bunda dele. E ele fica correndo atrás dela.
No exemplo 2, ele não aguenta ela (pois elas geralmente adoram brigar com esse tipo de cara), e ele dá o pé na bunda dela. E ela fica correndo atrás dele.
Fechou o quebra-cabeças?
|
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
-Dan Hahahah daí um dos motivos do meu atual interesse em estudar relacionamentos. É bem fácil eu manter a moça interessada por mim. O difícil é eu me manter interessado por ela. :(
edit: No exemplo 1, ela enjoa e dá o pé na bunda dele. E ele fica correndo atrás dela. Se por algum motivo um cara bonzinho conseguir sequer pegar a moça, o que é improvável, isso é o que está fadado a acontecer 95% das vezes. Sabedoria extrema aí, fi.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Pior que eu sinto a mesma coisa. Não tenho menor vontade de retornar contatos, só conhecer novos.
E às vezes é mais pelo jogo do que por qualquer outra coisa, bem que falam que depois de um tempo trás uma certo misoginia
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É bem fácil eu manter a moça interessada por mim. O difícil é eu me manter interessado por ela. de tudo o que eu li nas últimas páginas, a única coisa que eu consegui pensar foi: sua última namorada te destruiu.
|
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
Da série: Revista Capricho For Men
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Hahahaha pois é. Só passei a retornar contatos com as moças qdo eu vi que tava beijando muito e comendo pouco. :( Daí a necessidade de marcar os day 2.
É meio estranho, isso. Antes eu fazia essas coisas pelas moças. Hoje é mais pelo prazer do jogo, em si. Isso vicia! Reza a lenda que no auge do vício todos conhecem uma moça realmente interessante e se apaixonam, mas enfim... esperar pra ver.
|
# nov/12
· votar
Julia.
de tudo o que eu li nas últimas páginas, a única coisa que eu consegui pensar foi: sua última namorada te destruiu. Eu fiquei numa bad pós relacionamento, mesmo, um bom tempo. :( Mas foi bom, porque daí entrei na atual fase que está bem divertida. o/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
beijando muito e comendo pouco.
oi
|
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahah daí um dos motivos do meu atual interesse em estudar relacionamentos. É bem fácil eu manter a moça interessada por mim. O difícil é eu me manter interessado por ela. :(
Esse é um campo que o conhecimento teórico só serve na terceira pessoa. Na prática, vc não consegue isolar a variável 'sentimento' de vc, o que costuma jogar suas sólidas bases teóricas no lixo.
Mas o conhecimento empírico adquirido valerá por anos.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro É que até não sei como é aí em Floripa, aqui não são todas que vão querer ir pro seu apartamento na primeira noite. :(
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Sim, falei oi porque me identifiquei com a frase :D
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive saquei.
|
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
Julia. de tudo o que eu li nas últimas páginas, a única coisa que eu consegui pensar foi: sua última namorada te destruiu.
Qual o outro jeito de aprendermos sobre relacionamentos senão tomando lenhada neles?
|
# nov/12
· votar
-Dan O problema é que eu sempre fiquei entediado muito fácil. Eu pegava as moças, passava um tempo e cansava. Isso desde a época de colégio, mesmo quando era alguma paixonite que de vez em quando eu conseguia pegar. Sei lá, é comum eu passar uma semana empolgadíssimo com a moça, me desinteressar na semana seguinte e não querer nem ver ela na frente na outra. Só fui ter vontade de namorar depois de velho. Daí to vendo como muda isso, tb.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
-Dan só quis dizer que é bem comum esse tipo de comportamento em pós-término. não querer se comprometer, ficar só na parte da conquista, manter relacionamentos superficiais, forçar-se a divertir e tentar mostrar aos outros que está se divertindo.
Wanderer on the Offensive no offense. mas tu sabe que é mais ou menos assim mesmo.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Sim, falei oi porque me identifiquei com a frase :D Hahahaha é, acontece. É tenso, isso. Daqui um tempo vc começa com os day 2 tb, ahahah!
-Dan Qual o outro jeito de aprendermos sobre relacionamentos senão tomando lenhada neles? Sabedoria aí tb, fi. o/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
É bem comum mesmo, mas dependendo como for, essa fase pode durar muito tempo.
|
# nov/12
· votar
Julia. Nem fiquei ofendido. Relacionamentos superficiais são sensacionais. o/ Mas tb nem to no pós término, já tem um ano e meio de término e mais ou menos um ano de farras em geral. E a melhor fase tá sendo agora, aliás. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Quais dicas para tomar a namorada de um cara que mora longe dela?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive é, pelo que você descreveu antes desde mais novo você prefere a conquista ao resto.
Cavaleiro sim, vero. cada um lida de um jeito e tem um tempo diferente.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tu deu exemplos de dois caras bonzinhos, só que fez a confusão com o primeiro de novo. Pq é bonzinho não tem pegada? O segundo quer continuar que tipo de divertimento? A questão dos filhos é importante, para mulheres que desejam isso. E arrastar a guria para ficar com os amigos dele, não vai agradar nenhuma mulher.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Um jeito muito simples de pegar qualquer moça que tenha namorado é atacar as características não atraentes do namorado dela. Os caras erram muito nisso, que eles tentam ser o conselheiro amoroso da moça e gerar conforto. Por exemplo: "Meu namorado não me ouve, não se importa comigo, bla bla bla" "Vc merece alguem que se importe com vc, bla bla bla" Resultado = friendzone.
Em vez disso ataque as características do cara que não são atraentes. Exemplo: "Meu namorado leva o trabalho super a sério, fica lá fazendo horas extras e mesmo nos fins de semana só pensa em trabalho, e me diz que adora o emprego dele e não quer sair de lá. Ofereceram outro melhor e ele não aceitou". Ou seja o cara não é ambicioso. Daí vc fala: "Olha só, você tem que saber valorizar um cara assim, que preza pela estabilidade. Eu estou colocando tudo que eu tenho e me endividando pra montar uma empresa. Quando ela estiver pronta a primeira coisa que eu vou fazer é colocar ela na reta pra financiar outra. E eu não vou parar até ficar milionário. Você não quer um cara louco igual eu. QUer um cara igual seu namorado, que gosta do emprego e da estabilidade dele." Resultado: Boquete no carro. História verídica, btw. ;)
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Genial seu post, fi o/
História verídica, btw. ;)
hahaha
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline na leitura dele, o cara 'bonzinho' é o que anula a própria individualidade em prol da moça. e o cara 'normal' é o que, supostamente, não se anula no relacionamento, não deixa a própria vida de lado só para viver o relacionamento. o que eu concordo até certo ponto, mas para por aí quando ele acha que as mulheres sugam os homens para o relacionamento, querendo anular a vida deles fora disso.
Wanderer on the Offensive no offense (2). se bem que agora eu estou te criticando, então tem um pouco de offense sim, haha.
|
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
Julia. só quis dizer que é bem comum esse tipo de comportamento em pós-término. não querer se comprometer, ficar só na parte da conquista, manter relacionamentos superficiais, forçar-se a divertir e tentar mostrar aos outros que está se divertindo.
Exato. Tb to nessa!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Então você quer um cara bonzinho, mas nem tão bonzinho assim, ahahhaa! O primeiro exemplo é o típico cara bonzinho que se vê por aí. O segundo exemplo é um cara igual eu.
Nem é tanto questão de "fazer a moça andar com os meus amigos". A questão aí é mais trazer ela pra minha realidade, pro meu "mundo", em vez de ficar tentando viver a realidade dela. Claro que eu tb vou participar das atividades e amizades da moça que eu considerar divertidas, mas enfim.
A questão de casamento e filhos é importante pra quase todas as moças, hahaha. O negócio é que, a livre plano assim, considero essas coisas extremamente desinteressantes. E eu não faria coisas tão permanentes e desinteressantes assim só pra gerar conforto pra moça. Daí caberia a ela me mostrar que seria interessante, ou não. ;)
|
# nov/12
· votar
Julia. Não que eu acho que as mulheres "sugam" o cara para um relacionamento. Mas elas querem gerar conforto, como eu já disse acima. Ocorre que um relacionamento 100% confortável para a mulher não é o ideal, do mesmo jeito que não seria se ele fosse 100% confortável para o cara. Tem que existir o equilíbrio, nessas coisas.
E, de novo, não me ofendeu. :P
|