Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
"Meu namorado leva o trabalho super a sério, fica lá fazendo horas extras e mesmo nos fins de semana só pensa em trabalho, e me diz que adora o emprego dele e não quer sair de lá. Ofereceram outro melhor e ele não aceitou". Ou seja o cara não é ambicioso. Daí vc fala:
"Olha só, você tem que saber valorizar um cara assim, que preza pela estabilidade. Eu estou colocando tudo que eu tenho e me endividando pra montar uma empresa. Quando ela estiver pronta a primeira coisa que eu vou fazer é colocar ela na reta pra financiar outra. E eu não vou parar até ficar milionário. Você não quer um cara louco igual eu. QUer um cara igual seu namorado, que gosta do emprego e da estabilidade dele."


Interessante que vc pode parecer um fdp, mas na verdade acho que vc fez um favor ao cara e a garota. O cara é de um jeito e ela era de outro. Vc foi o atravessador.

-Dan
Veterano
# nov/12 · Editado por: -Dan
· votar


FláviaTaline

Explique por favor o seu conceito de cara bonzinho que vc ainda sente vontade de dar pra ele.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Acho que to numa vibe de mudança com relação a algumas coisas da minha vida, no geral (não só relacionamento e mulezada). E comecei a reparar umas coisas quanto à relacionamentos, também.

Acho que a mente vai mudando e você acaba refletindo isso no jeito que trata as outras pessoas e até no jeito que se veste.

Acho que vou começar a fazer uns experimentos, dependendo eu posto por aqui, ou então na sessão cabaço hahahaha.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

hahaha

É um caso diferente. Não vejo a guria em questão reclamar alguma coisa do namorado. Mas estamos mais próximos do que antes. E eu percebo meio que um desisteresse dela pelo cara, que está longe. Talvez ela até queira por um fim algum dia, pela distância e pelas poucas vezes que se vêem ao ano (Não consigo conceber uma relação assim).

haha Mas tô "pescando".
Ela é muito bacana.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
o/
E aí fi? Chegando nas moças?

-Dan
Por aí, mesmo. Hahaha!

Explique por favor o seu conceito de cara bonzinho.
Tb não tinha entendido até agora. Aparentemente, ela acha que é um cara igual o que eu descrevi no segundo exemplo, que é o cara bonzinho com uma dose de malandragem, maldade e pegada. Eu sou bonzinho no conceito dela. :(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Acho que vou começar a fazer uns experimentos, dependendo eu posto por aqui, ou então na sessão cabaço hahahaha.
Hahahahaha a vibe é essa! To meio assim, tb! :P

brunohardrocker
Ela não precisa reclamar do cara. A chave é agir com desinteresse. Ela descrevendo o namorado um ou dois minutos, tu já pesca alguma característica do cara que não é atraente na qual vc vai ganhar dele. É o ponto fraco pra vc atacar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Eu entendo que o cara que a FláviaTaline descreve é o que tem maturidade e honestidade, que é "HOMEM" como dizem no popular.

Diferente do "bonzinho" que talvez vocês estejam entendendo como aquele passivo, sem atitude e sem malícia.

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tb não tinha entendido até agora. Aparentemente, ela acha que é um cara igual o que eu descrevi no segundo exemplo, que é o cara bonzinho com uma dose de malandragem, maldade e pegada. Eu sou bonzinho no conceito dela. :(

Não sei se é isso que ela quer não. As mulheres só gostam dos caras do segundo tipo, quando eles aparentarem não gostarem delas, ahduadhuda. Pq geralmente, com caras do segundo tipo, brigas e birras são constantes.

Mas perguntar uma mulher o que ela quer é chover no molhado, eheh.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Eu entendo que o cara que a FláviaTaline descreve é o que tem maturidade e honestidade, que é "HOMEM" como dizem no popular.

Diferente do "bonzinho" que talvez vocês estejam entendendo como aquele passivo, sem atitude e sem malícia.

Pois é, entendi agora tb. O problema é que isso não tem nada a ver com ser bonzinho, daí confunde um pouco mesmo. ;)

Ah, cuidado pra essa moça não virar uma paixonite. :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Exatamente, o problema é essa relação. E achar que mulher gosta de homem cafajeste, de ser maltratada, ignorada, enfim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Não sei se é isso que ela quer não. As mulheres só gostam dos caras do segundo tipo, quando eles aparentarem não gostarem delas, ahduadhuda. Pq geralmente, com caras do segundo tipo, brigas e birras são constantes.

Mas perguntar uma mulher o que ela quer é chover no molhado, eheh.

Yep. Brigas foi o que fudeu meu noivado, btw. Hoje aprendi a lidar melhor, com o uso da teoria. Uma briga nada mais é que uma tentativa da mulher de impor o frame e o mindset dela sobre o seu. O segredo é manter o frame até isso passar. Mas fazer isso é quase tão sacal quanto ficar brigando. :P

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

Eu entendo que o cara que a FláviaTaline descreve é o que tem maturidade e honestidade, que é "HOMEM" como dizem no popular.


Divergencias aí.

Ela obviamente vai elogiar esse post e dizer que é exatamente isso do que ela está falando.

Mas ser honesto e ser maduro pode envolver ser um cara como no segundo tipo, ou até mesmo como no primeiro tipo. Um cara pode, ao ser honesto consigo mesmo, adorar jogar um video game. Ou ser muito altruísta e saber disso, e assumir que o jeito dele é esse.

Ele convive bem com essas resoluções proprias, não esconde isso. Logo é honesto e tem maturidade suficiente para entender isso.

Não dá pra idealizar assim e dizer que ela simplesmente quer um HOMEM com H maiusculo, pq isso é o que todas querem, mas só não citam o cavalo branco.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Exatamente, o problema é essa relação. E achar que mulher gosta de homem cafajeste, de ser maltratada, ignorada, enfim.

Verdade. Mas não acho essas coisas nem defendi esse tipo de comportamento em momento algum mocinha. Aliás, acho os cafagestes tão imbecis quanto os bonzinhos. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

É uma certa equalização, diferente do cafajeste e do bonzinho.

-Dan
Veterano
# nov/12 · Editado por: -Dan
· votar


Acho que dizer que mulheres querem um homem com maturidade e honestidade a mesma coisa que dizer que homens querem mulher que tenham vagina.

É extremamente óbvio e não acrescenta nada.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
É uma certa equalização, diferente do cafajeste e do bonzinho.
Mas é exatamente isso que eu estou falando, fi. Não é bom o cara sair da realidade dele visando querer ser bonzinho e gerar conforto. Isso não é bom pro cara, nem pra moça. :)

Benva
Veterano
# nov/12 · Editado por: Benva
· votar


Quem domina o equilíbrio entre a arte de ser cafajeste e a arte de ser bonzinho é rei.

Edit: não no sentido cafajeste de só ser um fdp, envolve as questões discutidas acima no pótico.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Mas ser honesto e ser maduro pode envolver ser um cara como no segundo tipo, ou até mesmo como no primeiro tipo. Um cara pode, ao ser honesto consigo mesmo, adorar jogar um video game. Ou ser muito altruísta e saber disso, e assumir que o jeito dele é esse.

Não acho que entre em questão o fato de jogar video-game, seria até um preconceito. Mas eu falei em SER honesto e TER maturidade e isso se aplica a várias outras áreas da vida, não só em se reconhecer como ser jogador de video game.

Se além de jogar video game o cara tem outras habilidades, entre elas: é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher, sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes... isso é ter maturidade, e são coisas que muito provavelmente agradam certo tipo de mulher. (não vou dizer que são todas).

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
É tão fácil, haha. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
É o que eu e o -Dan estamos falando. Você pode tratar bem a moça e manter ainda certa vibe de mistério e perigo, por falta de palavras melhores. Tem todo um contraste necessário aí. O que inclui, ainda, coisas relativas ao sexo e à putaria, que não convém eu ficar falando neste fórum pra não ser banido. ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


Quem domina o equilíbrio entre a arte de ser cafajeste e a arte de ser bonzinho é rei.


oi

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher, sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes... isso é ter maturidade, e são coisas que muito provavelmente agradam certo tipo de mulher. (não vou dizer que são todas)
Olha sóoo!!!
Sabedoria, fi! :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Acho que dizer que mulheres querem um homem com maturidade e honestidade a mesma coisa que dizer que homens querem mulher que tenham vagina.
É extremamente óbvio e não acrescenta nada.


Não me lembro de ter dito isso e nem nesse sentido. E nem dessa forma generalizada.
Apenas expliquei o que eu entendi sobre o que a Flavia tava postando.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher, sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes... isso é ter maturidade, e são coisas que muito provavelmente agradam certo tipo de mulher. (não vou dizer que são todas)

porra, praticamente me descreveu =O

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Não acho que entre em questão o fato de jogar video-game, seria até um preconceito. Mas eu falei em SER honesto e TER maturidade e isso se aplica a várias outras áreas da vida, não só em se reconhecer como ser jogador de video game.

Game foi só um exemplo. Quis dizer que o cara tem outras atividades que ele gosta e é honesto de assumi-las.

Se além de jogar video game o cara tem outras habilidades, entre elas: é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher, sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes... isso é ter maturidade, e são coisas que muito provavelmente agradam certo tipo de mulher. (não vou dizer que são todas).

Isso faz parte do kit, junto com o cavalo branco. A grande questão da discussão tem a ver com o comportamente ele x ela. O cara pode ter todas essas habilidades que vc citou e ser do tipo bonzinho, e pode ter todas essas mesmas habilidades e ser do tipo 2 que o Wander do Office citou.

-Dan
Veterano
# nov/12 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Não me lembro de ter dito isso e nem nesse sentido. E nem dessa forma generalizada.
Apenas expliquei o que eu entendi sobre o que a Flavia tava postando.


É que, pra mim, vc falou uma coisa muito generica do que as mulheres querem. Não vai ter uma que vai discordar de vc ao dizer que não deseja esse tipo de homem que vc citou. Por isso coloquei como generalização.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Velho, você está falando umas coisas meio óbvias, mesmo. :(
Até pq, 90% dos caras que eu conheço tem essas características (ou, no caso de saber tratar uma mulher, acham que tem) não pegam absolutamente nada por ser muito bonzinhos, e não ter este equilíbrio que estamos falando. ;)

FláviaTaline
Sabedoria, fi! :P
Essa fala é minha. E é "Sabedoria aí, fi". :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
porra, praticamente me descreveu =O

*.*
tu tem msn? hihihi

-Dan
Veterano
# nov/12 · Editado por: -Dan
· votar


Wanderer on the Offensive
Até pq, 90% dos caras que eu conheço tem essas características

O que tem de cara bonzinho que "é inteligente, tem bons planos para a carreira, tem um bom emprego, sabe como tratar uma mulher ( no sentido de respeito), sabe respeitar as diferenças, sabe lidar com os problemas que serão eminentes." e levam toco... pq elas querem um furor e uma paixão intensa com os misteriosos (para nao dizer cafajestes) heuehuehue.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
É que, pra mim, vc falou uma coisa muito generica do que as mulheres querem. Não vai ter uma que vai discordar de vc ao dizer que não deseja esse tipo de homem que vc citou.
Por aí. Daí o cara ouve 99% das mulheres falando essas coisas, tenta assimilar essas características, se esforça pra cacete nesse sentido e só se fode. É meio engraçado, essas coisas. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)