Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
São, hahahah!
Tem mais um pequeno, sobre microescalação (ótimo pra balada), e uns arquivos do word com posts, notas etc.

Detalhe que quando vc ler o relationship roulette você vai entender tudo que deu errado no seu noivado, fi. :P

Cavaleiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Wanderer on the Offensive

mp

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Sei... :P

Wanderer on the Offensive
De boa. \o
Haha, nem. Tu não é bonzinho o suficiente. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Explicando de forma bem geral, aqui. Muito conforto mata a atração, fi. É por isso que se vê casais de velhinhos relativamente felizes na fase de conforto, mas não vê o mesmo com casais de pessoas jovens.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

Sabe o que?

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

No teu exemplo se fosse final de semana teria um grande risco porque nós somos seres extremamente sexuais, as mulheres talvez até mais que o homem, mas são educadas de forma diferente.

A atração sexual é mais forte que a lógica, acontece é que algumas mulheres não foram suficientemente atraídas e até desconhecem esse seu lado. Esse é um dos motivos porque 50 tons de cinza faz tanto sucesso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Haha, nem. Tu não é bonzinho o suficiente. :P
Mocinha, pra eu ficar suficientemente bonzinho, vc ia ter um trabalho... ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Que ele te bate enquanto fica cantando as mulheres com assuntos místicos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Respondi lá. :)

No teu exemplo se fosse final de semana teria um grande risco porque nós somos seres extremamente sexuais, as mulheres talvez até mais que o homem, mas são educadas de forma diferente.

A atração sexual é mais forte que a lógica, acontece é que algumas mulheres não foram suficientemente atraídas e até desconhecem esse seu lado. Esse é um dos motivos porque 50 tons de cinza faz tanto sucesso.

Sabedoria aí, aliás.
Nesse sentido, existem moças que são extremamente reprimidas sexualmente. Tem todo um trabalho pra "destravar" essas, até o sexo ficar divertido. ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

Sim, isso é óbvio. Se ele tivesse mais uma mão estaria segurando a cerveja =p

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não é comigo esse negócio de tentar mudar os outros. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Que ele te bate enquanto fica cantando as mulheres com assuntos místicos.
Uma coisa ou outra, mocinha. Eu sou péssimo em multitask :P

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Garanto que a FláviaTaline cairia nas mãos de um pua aleatório até mesmo com assuntos místicos D:

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Não é comigo esse negócio de tentar mudar os outros. :)
Vc tem noção que falando essas coisas só me deixa com mais vontade de te dar uns pegas, não tem? :P

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


undefinedSabedoria aí, aliás.
Nesse sentido, existem moças que são extremamente reprimidas sexualmente. Tem todo um trabalho pra "destravar" essas, até o sexo ficar divertido. ;)



Essas mais travadas no início são as que mais surpreendem depois.

=P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Extremamente grosseiro esse teu comentário.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

Não foi a intenção e nem é nada pessoal, foi somente uma constatação estatística.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Garanto que a FláviaTaline cairia nas mãos de um pua aleatório até mesmo com assuntos místicos D:

Se ele não usasse a rotina dos anéis e outras coisas que já falamos por aqui, provável.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


hmmm...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Tá lá o sixty, fi. o/
E agora eu fiquei meio triste por não existirem técnicas pra usar na internet. Sério. :(

Cavaleiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Wanderer on the Offensive

Existem sim, pelo menos o mystery falou sobre isso, mas disse que não gosta porque não é muito produtivo ficar caçando na internet.

Valeu :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
O comentário dele não foi grosseiro, moça. É que essas técnicas funcionam, do mesmo jeito que as técnicas que vcs tem de flerte funcionam tb, ué.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Eu nunca vi nada nesse sentido. Aliás, todo o aconselhamento que eu já li foi "Não jogue pela internet. É pouco produtivo e vc fica achando que a menina é especial".

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não deixa de ter sido grosseiro, mas enfim.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Cavaleiro
A atração sexual é mais forte que a lógica

Não seria questão de lógica, mas inteligência de cada um em suas escolhas. Ela poderia ficar com o pangaré? poderia. Mas deixaria pra trás o cara que mais se configurava aos seus desejos.

E quanta teoria, manolos.

bla

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
É, você tem razão. Muitas das coisas que a gente pratica e acredita poderiam parecer ofensivas sendo faladas assim livremente. De qualquer forma, não foi minha intenção te ofender, e tenho certeza que a dele tb não, mocinha. =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu sei que não, tá tranquilo. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
A teoria tá sendo constantemente testada na prática, fi. Tudo é funcamentado com resultados testados em campo e depois discutidos amplamente, que é pra não agirmos com base em falácias.
Acredite, essas coisas acontecem bem mais que vc imagina! :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Eu sei que não, tá tranquilo. ;)
Você é boazinha, moça! =)
Pena que perdemos contato quando eu era mais bonzinho. Mas daí, eu ainda acho que só ia conseguir levar um toco. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
A teoria tá sendo constantemente testada na prática, fi. Tudo é funcamentado com resultados testados em campo e depois discutidos amplamente, que é pra não agirmos com base em falácias.
Acredite, essas coisas acontecem bem mais que vc imagina! :)


Isso não tem nada a ver com meu comentário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)