Autor |
Mensagem |
eumesmah Veterano |
# nov/12
· votar
dibass
Vc não precisa disso =)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
undefinedTem outros, mas esses são os básicos: • Ela evita contato visual; • Evita suas chamadas; • Evita você em geral; • Se ela pode fingir que ela não te viu, e nem que você está dizendo algo, ela irá fazê-lo; • Ela não contribui para a conversa; • Ela fica impaciente facilmente; • Ela caminha ou olha para o outro lado; • Ela se vira para um lado; • Ela te dá as costas ou conversa com outra pessoa; • Ela não te dá respostas; • Ela fica dizendo repetidamente "aham" em vez de te dar uma resposta no real; • Ela não vai se mover com você nem mesmo por um metro; • Ela não vai investir.
Merda! ¬¬
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana Merda! ¬¬ Isso é uma lista beeeeeeeeeeeem básica. :P
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Estou por aqui qualquer coisa comunique-me
|
# dez/12
· votar
alexdiffer o/ Tens que praticar as paradinhas, fi. Daqui uns 6 meses, vc tá bom! o/
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Man relaxa como te disse nao quis jogar la no topico....ate joguei umas tecnicas pq eh divertido...mas eu quis mais foi rir um pouco
|
# dez/12
· votar
alexdiffer De boa, fi. Mas sério, saia a noite e amogue uns AMOGs, hahah. Ah, eu adoro essa expressão, "amogue os amogs". É divertido! o/
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Pode deixar..
|
xmarhunterx Membro Novato |
# ago/18
· votar
Up para ajudar futuros cucks a pegarem mulher.
|
st.efferding Membro |
# ago/18
· votar
1 - Ganhe dinheiro like a Excel (herança, conchavos metacapitalistas com amigos políticos do papis) 2 - Monte um instagram ostentador 3 - Fatality padrão: - "eu empurraria minha avó das escadas do WTC somente para provar o caldo da sua ppk envolto na última piroca que você sentou hoje" 4 - Profit. As vadjas psicopatas adoram (3) 5 - Reclame ocasionalmente em fóruns, como marketing
QANTAY, S., Cuck Life for Millenials, Ed. Fauxcês
|