Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# nov/12
· votar

O trio de zaga dessa rodada é Maurício Ramos, Tolói e Gum. Zaguinha mais furada que esponja.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

Benva
hauhauahuahuahuah

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar

Will Bejar
Ah cara, Jadson pode jogar mal metade do jogo, mas ele ainda não compromete. Além disso, normalmente ele coloca algum jogador na cara do goleiro, quase todo jogo. Pode ver as estatísticas, se não me engano, ele é o líder em assistências no brasileiro!
O problema de tirar ele é que o SP fica sem jogada nenhuma....

Mas, ano que vem, com Ganso e Cañete, a situação muda! Caso um deles jogue mal, tem outro na reserva!

Gui
Veterano
# nov/12
· votar

EU acredito em enganação ;*

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

RafaelValeira
Mas, ano que vem, com Ganso e Cañete, a situação muda!
Tomara... se bem que pra mim deveriam jogar Jadson (ou Cañete) e Ganso juntos!!!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Oscar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lucas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Grand Canyon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ganso

QUARESMA
Veterano
# nov/12
· votar

Mais um campeonato de pontos corridos chato e sem graça, que novamente terá o campeão no eixo RJ / SP.

Patético.

uhauhahuahahuahauuah só da maluco nessa poha

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

QUARESMA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# nov/12
· votar

Mas já nos alongamos muito nesse assunto. Vamos concordar em discordar quanto a questão da interpretação das regras.

É cara, até porque no final das contas nem eu e nem você vamos conseguir mudar nada. O futebol vai continuar com erros bizarros.

mult
Uma coisa eu tenho que admitir, quando o atlético-mg se caga ou quando o neymerda faz mais de 2 gol, o staind e o fgr somem geral...kkkkkkkkkkkkk

Domingo é dificil eu entrar.
A galera acha que eu odeio o Neymar.. eu não ideio o muleque, eu acho escroto quem o coloca no mesmo nível dos grandes pois ele não é e isso só vai fuder com a carreira dele.

Eu torço pra ele pegar um jogo bom do Brasil tipo Brasil x Italia, Brasil x França, Brasil x Holanda e arrebente fazendo o que ele faz aqui no Brasil. Mas isso não acontece e eu já disse mil vezes o motivo.

Foda é o pessoal que paga um pau do caralho pras firulas que ele faz contra os pernas de pau Brasileiro mas ficam cheio de desculpas e não-me-toques pros fracassos internacionais dele.

fgr
Veterano
# nov/12
· votar

RafaelValeira
Mas, ano que vem, com Ganso

Se o Ganso começar a jogar bem eu volto a assistir o campeonato brasileiro.. gosto dele pra caralho.

ju.nito
Veterano
# nov/12
· votar

Ano que vem vamo ser campeão da serie b e da libertadores !!! vow dar até print!

Faço minhas palavras as deles, hehehehe

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/ torcida-do-palmeiras-faz-ameaca-de-morte-ao-presidente-tirone.html?utm _source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

staind
Veterano
# nov/12
· votar

fds eu trabalho! Enfim, nao vi o jogo ontem...
Mas sei que o GALO perdeu mias uma fora de casa, coisa que nao fazia primeiro turno. Ao menos ficara entre os 4 (libertadores)

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar

ju.nito
Espero que vc esteja só zuando....

ju.nito
Veterano
# nov/12
· votar

RafaelValeira

Não pow, tow falando serio.

http://www.cinematron.com.br/wp-content/uploads/2012/08/aff.jpg

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar

ju.nito
Pelos seus posts, vc sempre se mostrou um completo imbecil. Não me surpreenderia.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

Eu hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar

Snakepit
Mais um campeonato de pontos corridos chato e sem graça, que novamente terá o campeão no eixo RJ / SP.

Patético.

fazer oq se só tem time bom aí

tem no RS tbm, mas os caras contratam luxemburgo e fernandão e querem campeonato?

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

Tava lendo a parada do Adriano e é foda... ele vai sagrar o Palmeiras campeão na Série B, podem anotar!!!

mult
Veterano
# nov/12
· votar

fgr

então cara, eu só fico puto quando alguém fala que o neymar ia destruir em qualquer time da europa... quando na verdade lá ele ia ser banco e dependendo do time ele ia ser banco do banco...kkkkkkkk

Ch4p0L1N
mas os caras contratam luxemburgo e querem campeonato?

que isso mano, não fala assim do cara, tenho certeza que ele vai buscar a Taça Piratini ano que vem... hehe

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar

André Perucci
blablabla seu time nao ganha mais nem gauchao

Sim, mas e o resto?

Pontos corridos + contratos individuais de TV = transformação dos clubes fora do RJ e SP em coadjuvantes.

Os unicos pamonhas dessa historia são o Vasco, Botafogo e Palmeiras. Até a bagunça do Flamengo ganhou, olha o ponto que chegou.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

undefinedWill Bejar
Tava lendo a parada do Adriano e é foda... ele vai sagrar o Palmeiras campeão na Série B, podem anotar!!!

Adriano? Palmeiras? Hein?!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Num sei se cês tão ligados, mas já existe outra organização de clubes se formando pra "substituir" o Clube dos 13. Só que agora terá 18 membros, creio.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

Benva
Adriano? Palmeiras? Hein?!
Coisas de gente rebaixada... hihihihi

fgr
Veterano
# nov/12
· votar

mult
então cara, eu só fico puto quando alguém fala que o neymar ia destruir em qualquer time da europa... quando na verdade lá ele ia ser banco e dependendo do time ele ia ser banco do banco...kkkkkkkk

Pois é. mas depois da surra de pau mole que ele e o Santos levou o pessoal baixou a bola. Mas ainda é divertido ver essa molecada puxando o cabelo quando se fala mal do muleque Neymar rs..

fgr
Veterano
# nov/12
· votar

Snakepit
Os unicos pamonhas dessa historia são o Vasco, Botafogo e Palmeiras. Até a bagunça do Flamengo ganhou, olha o ponto que chegou.

rsrs. pamonha é foda rsrs

Snakepit
Veterano
· votar

Benva
Num sei se cês tão ligados, mas já existe outra organização de clubes se formando pra "substituir" o Clube dos 13. Só que agora terá 18 membros, creio.

Não to sabendo. Fala aí.

Mas duvido que funcione como o C13, pois jamais os clubes de maior torcida vão querer negociar contratos de TV coletivamente de novo.

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar

Snakepit
cara, o inter tem o time mais caro do brasileirao, se dinheiro fosse igual a sucesso o inter tava disparado na frente de todo mundo. o flamengo é o time da globo, ganha um puta dum recurso com essas cotas de tv e olha aonde tá

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar

o fluminense tem tanto dinheiro que o ct é uma badarosca inigualavel, tem rato pra todo lado. o atletico mg tem um dos melhores cts do brasil, tem um elenco carissimo e nao ganha porra nenhuma

nao adianta chover dinheiro se nao tiver administraçao decente

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

André Perucci
Flawless victory!!!

Snakepit
Veterano
· votar

André Perucci
cara, o inter tem o time mais caro do brasileirao, se dinheiro fosse igual a sucesso o inter tava disparado na frente de todo mundo. o flamengo é o time da globo, ganha um puta dum recurso com essas cotas de tv e olha aonde tá

Exatamente, então imagina se os recursos fossem melhores distribuídos, o campeonato seria mais justo. Se valorizaria a boa administração. Apesar da péssima administração de alguns clubes, eles sobrevivem e ainda ganham titulos por causa da centralização dos recursos da TV.

É a velha discussão do compeonato no modo NFL vs Campeonato Espanhol.

nao adianta chover dinheiro se nao tiver administraçao decente

Os Flamenguistas discordam de voce.