Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci brother sem zueira, pra mim nao foi penalti nao
Claro, o mais próximo de um futebol que tú chegou foi tomar boladas de papel na cabeça em sala de aula.. É querer demais que tú saiba o que é um penalty e o que não é. rsrsr
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Colisão proposital sem visar a bola é falta. Isso vale tanto pro futebol lá de fora onde a marcação de faltas é algo mais rigoroso quanto aqui no Brasil onde qualquer grito é falta.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
fgr se você me mostrar seu historico do tempo que você jogou futebol eu faço questão de te mostrar o meu, chapa
|
makumbator Moderador
|
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar
GuitarHouse Tá, vc disse do corpo mole. Mas a falta não foi ter sido derrubado apenas,mas tb o cara ter botado o pé na frente do chute. Corpo mole ou não, isso é falta...ainda que ele ficasse em pé. A bola passa direto.
Na hora eu também achei que foi penalty, mas pelo menos na parte de baixo da jogada concordo com o André Perucci, me parece que o Ronaldo é que chuta a perna do Ibson ( e vi isso acontecer na corrida, sem que o jogador do Flamengo colocasse a perna de maneira a parar a jogada, e sim de maneira natural por ter tomado a frente com a perna) .
No lance acho que o Ibson tomou a frente do dentuço por baixo, mas em cima é o Ronaldo que tem o corpo a frente.
Mas realmente teve uma encostada de cintura e braço nas costas do Ronaldo, mas é claro que isso não quer dizer que seja automaticamente uma falta (afinal, o mero contato não é ilegal). O importante (e difícil) é determinar se esse toque realmente desequilibra e tira o Ronaldo da jogada. Mas concordo que é perfeitamente compreensível ser apontada a falta
Resumindo, se marcassem o penalty para mim seria normal e aceitável, mas compreendo que o juiz possa ter achado que não foi.
E tem sempre aquele detalhe: penalty não é igual a gol, apesar de ser bastante provável converter a cobrança.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/1 1/ronaldinho-gaucho-se-envolve-em-acidente-de-transito-mas-esta-bem.ht ml
Chevette x Porsche
cada um paga o seu...kkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
penalty não é igual a gol, apesar de ser bastante provável converter a cobrança
diz isso pro Elano ou pro Palermo...kkkkkkkkkk
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci se você me mostrar seu historico do tempo que você jogou futebol eu faço questão de te mostrar o meu, chapa
Que histórico? vc só jogou bola no tapete da sala da sua casa rsrsrs.. tú tem 2 pernas esquerdas rsrsrs
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
fgr
e aí, já jogou uns dardos na foto do Neymar hoje?
|
QUARESMA Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap ele não conseguiu, a foto do Neymar driblou os dardos...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Chevette x Porsche
Chevette deu PT e o Porsche mal ficou amassado hahahaha
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
fgr Que histórico? vc só jogou bola no tapete da sala da sua casa rsrsrs.. tú tem 2 pernas esquerdas rsrsrs leia-se "não tenho historico e vou disfarçar"
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap QUARESMA
ele não conseguiu, a foto do Neymar driblou os dardos...
Quase isso, eu pendurei a foto do Neymar com super-bond mas quando ameacei jogar o dardo e foto caiu e ficou gritando..
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci leia-se "não tenho historico e vou disfarçar"
Negativo, leia-se: Não vou perder tempo com um cara que mal sabe o que é uma falta
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Chevette deu PT e o Porsche mal ficou amassado hahahaha
E o cara do chevette ficou puto pq o Ronaldinho se quer ficou pra tirar uma foto
|
# nov/12
· votar
fgr
Se eu fosse o Cara, pediria o Porsche, mesmo amassado, pra mim. Não precisava nem consertar hahaha
Afinal, o R10 tem grana pra comprar uns 100 desses...
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
rsrsrs.. com certeza.. Andava com ele batido pq o valor do conserto é 5x o valor do chevette e ainda assim tiraria muita onda rsrsrs!!
Mas na pior das hipóteses, pediria a chuteira chia de chulé e frieira mesmo rsrsrsrs já dava pra concertar o carro rsrsrsrs
|
# nov/12
· votar
fgr Andava com ele batido pq o valor do conserto é 5x o valor do chevette
é nada, martelinho de ouro faz mais milagre que o Reffis hahahaha
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
fgr leia-se "continuo sem historico"
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock rsrs.. o problema é que o dono do martelinho de ouro vai ver o carro e pensar "Quem tem mais de 300 mil pra dar num carro desses tem 10 mil pra me dar de gorjeta.." rsrs
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci Já aprendeu o que é falta??? podemos ir pro próximo dever de casa?? Escreva 500 vezes: escanteio é cobrado com os pés e lateral com as mãos...
Mas sem garrancho senão vou mandar você voltar pro caderno de caligrafia de novo hein.
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
fgr
Ué, se ele ou qualquer outro discorda de você na interpretação em um lance é por não saber nada da regra?
O argumento de "mostrar" histórico no futebol me parece a velha e boa carteirada, do tipo " Você sabe com quem está falando? Eu dei aula para o Pelé, e ensinei o Zico a bater falta...logo eu só posso estar certo em qualquer assunto que envolva o futebol"
|
André Perucci Veterano |
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar
fgr
continua sem mostrar
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator Ué, se ele ou qualquer outro discorda de você na interpretação em um lance é por não saber nada da regra?
Nesse caso eu creio que só o árbitro da partida e o gandula do André Perucci interpretaram diferente.
O argumento de "mostrar" histórico no futebol me parece a velha e boa carteirada, do tipo " Você sabe com quem está falando? Eu dei aula para o Pelé, e ensinei o Zico a bater falta...logo eu só posso estar certo em qualquer assunto que envolva o futebol"
Aprendi com os anos( e muito aqui nesse forum) que na internet todo mundo é rico, toca pra caralho desde os 12 anos e come uma modelo diferente por semana.
Tú acha que vou ficar aqui contando meus méritos futebolísticos com esses perebas??
|
makumbator Moderador
|
· votar
fgr
Nesse caso eu creio que só o árbitro da partida e o gandula do André Perucci interpretaram diferente.
Será? Acho que não hein... e como o seu próprio texto deixa claro, trata-se de interpretação, logo está aberto a algum grau de subjetividade. Isso significa que não há (em tese) um único entendimento válido do lance.
Aprendi com os anos( e muito aqui nesse forum) que na internet todo mundo é rico, toca pra caralho desde os 12 anos e come uma modelo diferente por semana.
Tú acha que vou ficar aqui contando meus méritos futebolísticos com esses perebas??
Mas como vamos saber que vc não é um dos falastrões? E como você pode ter certeza que o André Perucci não seja o Cruyff disfarçado e praticando o português aqui no FCC? Tudo é possível...
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator Até flamenguista viu que foi penalty. Cegos viram que foi penalty.. Todo mundo viu que foi penalty... Aliás, você acha que foi ou não??
Mas como vamos saber que vc não é um dos falastrões? E como você pode ter certeza que o André Perucci não seja o Cruyff disfarçado e praticando o português aqui no FCC? Tudo é possível...
Mas eu SOU um dos falastrões!!!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
fgr voce é inacreditavel cara, serio
|
makumbator Moderador
|
· votar
fgr Até flamenguista viu que foi penalty. Cegos viram que foi penalty.. Todo mundo viu que foi penalty... Aliás, você acha que foi ou não?
Na hora do jogo eu achei que foi penalty. Depois vendo com calma eu entendo perfeitamente a questão que ele levantou sobre a perna do Ibson. Vendo depois eu concordo que foi o Ronaldinho que chutou a perna do jogador do Flamengo (talvez o juiz tenha visto da mesma forma).
Mas também vi o esbarrão com a cintura e braço nas costas do Ronaldinho. Acho que podiam marcar a falta, mas aceito se disserem que o esbarrão não foi faltoso, sendo um mero contato (e por baixo acho que não foi falta). Jogador brasileiro finge e se joga tanto que muitas vezes é difícil dizer quando é ou não falta.
Mas eu não vejo minha opinião como infalível. Aceito a visão de outros, inclusive a sua, apesar de você não dar o mesmo tratamento à opinião alheia quando ela é contrária ao seu julgamento.
|
o malmsteen modesto Veterano |
# nov/12
· votar
aguentar o fgr é exércício de paciência
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator Antes do penalty o R49 deu continuidade a um lance faltoso no meio campo. Poderia ter se jogado.
Essa coisa de interpretar só ficou subjetiva por conta dos comentários do Arnaldo na globo que pra safar o árbitro meteu esse papo furado.
Um bom exemplo é o que ocorre na CPI do mensalão. Tem o Lewandowsky que interpreta as atitudes como não criminosas e o Joaquim Barbosa que interpreta como criminosa.
Ver replay tem um grande problema. A camera lenta tira toda a "grosseria" da jogada. Mas uma coisa no lance é muito clara. R49 parte pra chutar a bola - visando somente ela. O zagueiro chega e colide com o R49 e a bola continua no seu rumo.. A questão é: O Zagueiro visou a bola ou o adversário?
o malmsteen modesto Essa é fácil e até um guitarristazinho como vc consegue tocar.. pelo menos me compare a sweet child o' mine que é um pouquinho mais dificil !! mas mesmo assim, até um zezinho como vc pode conseguir tocar!
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci voce é inacreditavel cara, serio
pode acreditar!
|