Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# out/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
O negócio de futebol brasileiro é que nego não entende a importância de coisas básicas.
Um dos melhores tenistas da história, antes de jogar qualquer jogo, bate meia hora de quadradinho. Ou seja, fica batendo bola numa área mínima da quadra, só pra pegar o jeito. O cara joga tênis desde que é criança, mas mesmo assim tem SEMPRE que voltar pro beabá, pra pegar o jeito, e só depois que tiver tudo 100% ele compete. O que tem a ver o cu com as calças? A palavra é FUNDAMENTO. O cara tem que dominar os fundamentos: bater de direita, bater de esquerda, voleios, smash... No futebol europeu os caras dominam os fundamentos. Passe longo, passe curto, chute chapado, chute com efeito, movimentação... eles tem noção de fundamento. Pega a média de passes errados de um time europeu e compara com a de um time brasileiro, é assustadora a diferença... porque eles dominam os FUNDAMENTOS, aqui no Brasil nego vive um mundo de fantasias abstratas de futebol muleque, futebol raça, futebol sei lá o quê... e não repara que o tchan da coisa é cada um dominar os fundamentos básicos
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Viciado em Guarana
Mas é apenas uma suspensão até o caso ser julgado, nada demais. Não quer dizer que no fim a decisão será pela anulação da partida.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
é por essas e outras que cada vez me dá mais desânimo com o futebosta brasileiro... enquanto na europa, o jogador avisa o árbitro que fez o gol com a mão, por aqui a "justiça" quer anular um jogo porque o juiz anulou um gol de mão... ¬¬ patético essa historia toda... PORRA, CARALHO, O GOL FOI COM A MÃO!!!(futebol se joga com os pés, a menos que ele fosse o goleiro)
pior pro inter, que não tem culpa nenhuma, mas tomara que não dê em nada, ou seja, tomara que nenhum engraçadinho confesse ter usado recurso eletrônico... mas se der em alguma coisa, tomara que no outro jogo o inter ganhe de uns 5x0 ou que o jogo seja remarcado pra quando o palmeiras já esteja rebaixado...
ps: pros mimi que dizem que a regra deve ser cumprida: FODA-SE!!! então põe na regra que pode fazer gol de mão também!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP FUNDAMENTOS Tenho defendido isso há muito tempo!!! +1
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Will Bejar SODAPOP
Mas cabe também ao jogador a iniciativa de treinar os fundamentos. Parece que muitos preferem fazer outras coisas a treinar. Os caras que se acham craques aqui no Brasil pensam que já sabem tudo isso, e não precisam treinar esse tipo de coisa básica.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
FUNDAMENTOS no brasileirão 2012 lembro de ter visto várias reversões de lateral batido de forma errada.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Mas cabe também ao jogador a iniciativa de treinar os fundamentos
a verdade é que desde que o futebol (ato de jogar bola) deixou de ser a principal fonte de renda dos jogadores, eles pararam de se preocupar com isso...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
GuitarHouse
É, tem também a parte do jogador saber a regra (que está intimamente ligada aos fundamentos técnicos), e esse é outro item em geral falho em futebolistas brasileiros.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/12
· votar
Sério, que vergonha para o Palmeiras. Total desespero.
"Que vergonha, meu Deus, que vergonha".
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Rafael Walkabout
tá com dó do inter que pode perder 3 pts? =)
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
makumbator Mas cabe também ao jogador a iniciativa de treinar os fundamentos. Pode crer... mas é incrível como hoje em dia se fala tanto da base, mas técnico nenhum se presta a cobrar isso nos treinos...
GuitarHouse reversões de lateral Mano, hoje em dia só vi uns 3 caras no brasileirão que batem o escanteio decentemente: Cortez, Richalysson e um outro cara (não lembro agora quem é).
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Mano, esse cara tá de sacanagem, não é possível!!! Ou então tão tentando "valorizar" (o que tem 99% de chances de ser tiro no pé) o W. José...
Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José e Osvaldo.
Eu teria escalado o Cicero na vaga do W. José!!!
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
o que houve com o mito P. miranda? ele não vai jogar? é que eu sempre coloco ele no cartola... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
mult o que houve com o mito P. miranda? ele não vai jogar? hauhauhauhauahuahuahuahuahua... Torceu o joelho contra o Sport... volta o Douglas...
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Pode crer.... William José só mostrou trabalho no campeonato paulista... precisamos de um substituto pra ele!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Tomara que ele meta um golzinho de cara e cale nossa boca, ou que ele seja subsituído logo!!!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
certíssima a suspensão do jogo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
se o jogo for cancelado seria legal o palmeiras ganhar e fugir do rebaixamento por 1 ponto, assim fica pra história a mais vergonhosa forma de escapar do rebaixamento, mais feio ainda que o fluminense
ou então, perder pro inter de 18x0 dessa vez, como disse antes
André Perucci pq não suspender o juiz ou o delegado? e não prejudicar o inter que não tem culpa de nada
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N porque o resultado do jogo foi adulterado de forma ilegal, se o jogo for anulado no julgamento fatalmente o juiz e o delegado vão sofrer as consequencias
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Ch4p0L1N
Eles vão negar em juízo que receberam informação externa, e aí o jogo será revalidado. Duvido que dê alguma coisa além de um pouco de barulho.
ou então, perder pro inter de 18x0 dessa vez, como disse antes
Seria ultra irônico se houvesse um novo jogo e o Inter ganhasse de 1 X 0 com gol claramente impedido (no estilo daquele do triplo impedimento que houve nesse campeonato)
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
makumbator gol claramente impedido (no estilo daquele do triplo impedimento que houve nesse campeonato)
aposto que foi o curintia que fez esse gol, time ladrao
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
OP, OP, OP, OP, OP, OPALMEIRAS CAI!
HEEEEEEEEY, SÉRIE B!
OP, OP, OP, OP, OP, OPALMEIRAS CAI!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci aposto que foi o curintia que fez esse gol, time ladrao hauhauhaauhauhauhau... ri alto aqui, mano
Sobre a suspensão, acho bem válido!!! O mané NÃO VIU na hora do lance, vc acha que o outro cara lá de fora do campo ia ver a olho nu???
Tomara que voltem o jogo e o Palmeiras perca de novo... aí acaba o choro!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Eu acho que, mesmo se o palmeiras ganhar o jogo, vai pra segundona.
Mas eu queria ver a postura do Palmeiras caso, mesmo com esse gol invalidado erroneamente, tivesse ganhado ou empatado o jogo.
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
concordo com o André Perucci e Snakepit.,..eles estão certos. se não pode consultar, deve ser anulado o jogo sim..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
provavel nova camisa do brasil
quase igual as ultimas, pra variar, mas só de tirar a gola em V, tá válido
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N eu tenho uma camisa do PSG relativamente antiga que tem esse mesmo design, até o vzinho embaixo da gola careca... aqui
então acho meio estranho a nike voltar com o mesmo design de uma camisa antiga
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP FUNDAMENTOS
É fato. Eu fico puto quando um cara, que é o batedor oficial de escanteios do time, me bate um escanteio rasteiro. Porra, o cara não treina essa merda não?
O cara vai dar um passe de 3 metros e erra. Porra, o cara não treina essa merda não?
Ninguém treina fundamento nessa merda. Só pensa em porra de firula.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci porque o resultado do jogo foi adulterado de forma ilegal, na real o resultado do jogo terminou como deveria terminar, o que foi evitado foi um erro de arbitragem
makumbator tbm acho que não dá em nada
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho Eu fico puto quando um cara, que é o batedor oficial de escanteios do time, me bate um escanteio rasteiro. Tá falando do Jadson, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|