Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator desde a época do Atari 2600 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ju.nito So gostaria de pedir mais respeito ao maior campeão brasileiro Por fax???
estamos passando por um momento dificil em que todos TODOS os times passam na vida !! mmmm... o São Paulo nunca foi rebaixado, desculpa aí...
The Laughing Madcap Santos é o maior campeão. Por fax (de novo)???
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/11/ willian-jose-desabafa-quem-me-criticava-hoje-me-aplaudiu.html#jogo-uni versidad-de-chile-0-x-2-sao-paulo---31/10/2012-21%3A50
Não adianta desabafar no microfone... tem que melhorar em campo. É muito inocente esse moleque... sempre tenho falado isso, esse W. José, B. Uvini, Henrique (LE) e o Luiz Eduardo precisam jogar mais com gente grande, pq jogar com molecada e se destacar é uma coisa. Jogar campeonato que vale de verdade é outra!!!
|
leo2505 Veterano |
# nov/12
· votar
Rafael Walkabout O Galo vai pra Libertadores, já é suficiente pra eles!
O Galo não deve jogar a Libertadores desde a época do Winning Eleven no Play 1... uiheiuoaheoiuehouiaehoui verdade
É até estranho ver o galo lá. É igual quando apareceu um Cúcuta, Boyacá Chicó e Tolimas da vida.
Nos últimos anos tem aparecido uns times incomuns na Libertadores mesmo.
Se até o inter deixou de ser um time regional nesses ultimos 10 anos... é bem capaz do atl-mg ir longe também...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
mult e a amarelinha? segue o mesmo padrão?
só vazou essa foto da azul, mas provavelmente eh igual, com verde no lugar do branco e amarelo no lugar do azul
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Pois é... sei lá, até o meio do ano eu ainda botava fé nele, mas tá mto mal... e o resultado de ontem não justifica todas as partidas ruins q ele fez!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Até acho que ele pode vir a ser um bom jogador, mas hoje é muita inocência, se intimida facilmente... estranho...
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar E o Rhodolfo ein? Tá fazendo muita merda ultimamente!
Aliás, post #666! \m/
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira De vez em quando ele dá uns vacilos esquisitos... mas é titular ali, mano... acho que a ordem da zaga os melhores: Toloi, Rhodolfo, P. Miranda, J. Felipe e E. Silva...
Aliás, post #666! \m/ Onde vc vê isso aí?
|
leo2505 Veterano |
# nov/12
· votar
Na listagem dos tópicos, tem uma coluna na tabela que representa a quantidade de postagens.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
leo2505 mmmmmmmmmmm.... valeu!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar
ju.nito estamos passando por um momento dificil em que todos TODOS os times passam na vida !!
todos os times passam por isso uma vez, o palmeiras já é a segunda na segunda
nem botafogo e atletico mineiro cairam duas vezes
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
sobre o lance do ronaldinho ontem, não achei penalti, foi um lance visualmente forte pela queda do RG mas eu vi ele deixando o corpo mole numa disputa de corpo que só aqui no brasil é tido como falta
http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_de4b3e64-c208-38f4-8abc-15 3f32a6b976.jpg
claramente se vê que o ronaldo tá preparadissimo pra receber a falta, a mao do ibson tá até mole, nunca vi uma carga nas costas de alguém com mao mole
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci hey man, qual é o tecido de camisa que pega o cheiro fácil e te deixa fedendo bagarai? essas dri-fit não né?
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar todos que eu falava mal sempre metiam uns golzinhos pra salvar o SP
o segredo é esse então?! kkkkkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci Sem contar numa outra falta, no final do segundo tempo, que acabou dando em nada, em que o Ronaldinho se joga descaradamente...
Mandou a bola na trave.
Mas, atleticano não vê essas coisas...
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
vejam bem, a atual situação do palmeiras não é tão ruim assim, pois eles podem fazer historia sendo o primeiro time "grande" a ser bi campeão da 2ª divisão
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
mult o segredo é esse então?! kkkkkkk hehehehehe... coincidência... mas é uma sina boa!!!
André Perucci RafaelValeira em que o Ronaldinho se joga descaradamente Pra mim nenhum dos dois foi nada... e o segundo foi mais pra compensar o pênalti... (fora da área é fácil marcar)
mult bi campeão da 2ª divisão Mano, não dá ideia, senão vão falar que são decacampeões brasileiros (4 originais + 4 por fax + 2 série B)
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
André Perucci sobre o lance do ronaldinho ontem, não achei penalti, foi um lance visualmente forte pela queda do RG mas eu vi ele deixando o corpo mole numa disputa de corpo que só aqui no brasil é tido como falta
É analisando depois eu concordo contigo. Embaixo é o Ronaldo que chuta a perna do Ibson, e em cima o jogador do Flamengo dá uma encostada(com a cintura e o braço). Realmente é difícil dizer que isso seria o suficiente para derrubar alguém.
Vendo agora, eu até acho que não foi penalty (ao contrário do que eu considerei na primeira visão). Mas se tivessem marcado não reclamaria, pois visualmente é compreensível acharem que foi penalty. É o tipo de lance que não recrimino a arbitragem, tanto para um lado quanto para outro.
RafaelValeira Sem contar numa outra falta, no final do segundo tempo, que acabou dando em nada, em que o Ronaldinho se joga descaradamente...
Mandou a bola na trave.
Mas, atleticano não vê essas coisas...
Lembro desse lance. Ele mergulhou lindamente sem nem ser tocado.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N vixe cara, nunca vi isso nas camisas que eu uso, e olha que eu tenho praticamente todos os tipos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci acho que é mais as antigonas então, pq tem umas que pega o cheiro de suor muito rápido, 1 hora usando e vc tá fedendo pra caramba :/
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N É um sintético, esquenta pacarai!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar verdade, tenho uma camiseta assim, q nem eh de futebol, só da pra usar com uma normal por baixo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Martinez avisa: se não for titular em 2013, vai embora do Corinthians
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/1 1/martinez-avisa-se-nao-titular-em-2013-vai-embora-do-corinthians.html
perdeu a chance de ficar quieto, a torcida tava gostando dele
quer ganhar vaga no grito, procura outro time
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira cada lance é um lance, vei.. tava no início do jogo e foi pênalti sim, não adianta olhar essa imagem do Dre e falar que não foi penalti, porque foi sim, a frente era do Ronaldinho e o Ibson impediu a finalização.
só acho que o jogo não era pro Galo porque essa cobrança de falta não entrou, pegou na forquilha caprichosamente.. é pensar na libertadores 2013 agora, sem desespero. O time foi campeão estadual invicto e tem apenas 6 derrotas na temporada inteira.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu vi o video do lance. Questionável! Como o makumbator disse, não recrimino a arbitragem.
E sim, cada lance é um lance... mas cada um só fala dos fatos contra o seu time, e esquece que existem vários fatos a favor tb!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock na hora q vi o lance achei q nao foi, mas vendo no replay foi sim, penalti claro
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock brother sem zueira, pra mim nao foi penalti nao
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_de4b3e64-c208-38f4-8abc-15 3f32a6b976.jpg Ah, sério que vcs querem avaliar um penalty com uma foto dessas? Essa foto foi DEPOIS da falta...isso é consequencia... R49 valorizou, mas foi deslocado.
O Ibson, Ibsen, ibsesei lá o que, colocou o pé e atrapalhou o Ronaldinho de chutar, deslocou a cintura dele e equilibrio...isso SEM encostar na bola. R49 chutou o calcanhar do cara do Flamengo....Por que não é penalty?
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
GuitarHouse obviamente todo mundo que tá comentando viu o lance no jogo, viu o replay, e viu a foto também
pra mim não é penalti pelo motivo descrito no meu post anterior
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
André Perucci obviamente todo mundo que tá comentando viu o lance no jogo, viu o replay, e viu a foto também
Tá, vc disse do corpo mole. Mas a falta não foi ter sido derrubado apenas,mas tb o cara ter botado o pé na frente do chute. Corpo mole ou não, isso é falta...ainda que ele ficasse em pé. A bola passa direto.
http://pt.fifa.com/mm/document/affederation/generic/81/42/36/lawsofthe game_2012_e.pdf
Não dá para copiar o texto, mas diz que se o cara for descuidado e atrapalhar a jogada é tiro livre direto (no caso, penalty)
|