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Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/16
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Viciado em Guarana
nada como ser passageiro e colocar tudo na mão de deus
/o/
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Xeper Veterano |
# jun/16
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Sassá Mutema achando que carro é tipo guitarra... coloca uns semordanca, ponte froid rose, coloca um braço de uma fender malmistin e pronto, agora a guitarrinha paraguaia mais fina que massa de pastel aguenta qualquer tranco.
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sallqantay Veterano |
# jun/16
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Xeper
Próximo tópico:
dei uma tunada no meu chevette e vou tirar um racha com um audi, será que vira?
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Xeper Veterano |
# jun/16
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sallqantay
dei uma tunada no meu chevette e vou tirar um racha com um audi, será que vira?
Vai de gol quadrado
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Viciado em Guarana Veterano |
# jun/16
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sallqantay
dei uma tunada no meu chevette e vou tirar um racha com um audi, será que vira?
Mas é claro que vira! Chevetera monstra motor envenenado é o poder!
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Les Strato Veterano |
# jun/16
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sallqantay
dei uma tunada no meu chevette e vou tirar um racha com um audi, será que vira?
Vira
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Xeper Veterano |
# jun/16
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^ ^ ^
Vida loka terror das 9vinha
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sallqantay Veterano |
# jun/16
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revistaram minha cheveteira e nao acharam nada!
não tem flagrante, não, não tem flagrante, não
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Jack Holland Veterano |
# jun/16
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Samá Samutte
Esquece isso aí, não é viável.
Se fosse pra rebaixar, é até tranquilo fazer algo decente sem gastar tanto, mas levantar... se der, vai gastar uma nota e ficar horrível, tanto em beleza como dirigibilidade, e na hora de vender ninguém vai querer.
Não tem jeito, só trocando o carro mesmo. Enquanto isso, passar nesses locais acidentados beeeem devagarinho pra não ficar dando pancada.
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d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/16
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Se fosse pra rebaixar, é até tranquilo fazer algo decente sem gastar tanto,
Até isso é meio duvidoso. Só tendo peça nacional merda e com o dólar do jeito que tá, até uma rebaixada bem feita tá custando caro hoje em dia.
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Samá Samutte Membro Novato |
# jun/16
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O que vocês me falam de pneu remold?
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sandroguiraldo Veterano |
# jun/16
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O que vocês me falam de pneu remold Não curto, prefiro juntar grana pra comprar novo.
Maaaaaas os velhos aqui de INDAIATUBA dizem que se for colocar remold, coloca na traseira. Na dianteira, só pneus novos.
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Samá Samutte Membro Novato |
# jun/16
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sandroguiraldo
se for colocar remold, coloca na traseira. Na dianteira, só pneus novos.
Acho que é o contrário hein.
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sandroguiraldo Veterano |
# jun/16
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Aqui é INDAIATUBA, os véinhos da praça sabem de tudo, pode confiar kkkkkkk
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LeandroP Moderador |
# jun/16
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sallqantay
Meu sonho é ter um Chevette Tubarão.
http://www.flatout.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Tubar%C3%A3o_75_2 .jpg
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Jack Holland Veterano |
# jun/16
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LeandroP
Acho muito loko esse chevette. Um dia ainda vou ter um swapado pra 6 caneco.
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Jack Holland Veterano |
# jun/16 · Editado por: Jack Holland
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duplo
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rcorts Veterano |
# set/16
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Jube
Meu caro, só passei aqui para deixar um feedback. Obrigado pela ajuda. Peguei há mais ou menos 1 mês e meio um Peugeot 207 Passion 2010/11 por 21000.
O carrinho é completo: 1.4 (10km/l na gasolina na última média), ar condicionado eficiente, direção hidráulica, computador de bordo (simples, mas eficiente), trava interna das 4 portas, regulagem de altura dos bancos e volante, vidros e travas elétricas, bom espaço no porta-malas e motor funcionando lisinho.
O carro trabalha sempre abaixo de 90ºC, suspensão apresentou um probleminha nas bieletas da dianteira esquerda (já tinha percebido antes da compra) e tive que mandar trocar um interruptor da direção. Aproveitei para dar aquela regulada nos faróis e mandei já trocar as lâmpadas (H7). Agora tá iluminando bastante e bem regulado. Também precisou de um reparo no vidro elétrico. Gastei mais 800,00 em manutenção desde que peguei, só pra reparar esses probleminhas que apresentou e deixar o carro rodando lisinho, agora suspensão tá ok, boa iluminação da pista e todos os acessórios funcionando adequadamente, assim como motor, com boa resposta e sem nenhum sinal de problema.
E detalhe, todas as manutenções que foram feitas deixei no meu mecânico de confiança, fui trabalhar e peguei no final da tarde. Não fiquei um dia sem o carro. Enfim, me parece que não vou ter problemas com peças de reposição.
Enfim, um carro confortável para o meu padrão. Tem gente que é mais exigente, pra mim e pra minha família tá muito confortável.
Valeu pela ajuda.
Um abraço e até mais brother.
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sallqantay Veterano |
# set/16
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lâmpadas (H7)
funkeiro
Peugeot 207 800,00 em manutenção
se prepara para torrar isso regularmente
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Jube Veterano |
# set/16
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rcorts Meu caro, só passei aqui para deixar um feedback. Obrigado pela ajuda. Peguei há mais ou menos 1 mês e meio um Peugeot 207 Passion 2010/11 por 21000.
O carrinho é completo: 1.4 (10km/l na gasolina na última média), ar condicionado eficiente, direção hidráulica, computador de bordo (simples, mas eficiente), trava interna das 4 portas, regulagem de altura dos bancos e volante, vidros e travas elétricas, bom espaço no porta-malas e motor funcionando lisinho.
O carro trabalha sempre abaixo de 90ºC, suspensão apresentou um probleminha nas bieletas da dianteira esquerda (já tinha percebido antes da compra) e tive que mandar trocar um interruptor da direção. Aproveitei para dar aquela regulada nos faróis e mandei já trocar as lâmpadas (H7). Agora tá iluminando bastante e bem regulado. Também precisou de um reparo no vidro elétrico. Gastei mais 800,00 em manutenção desde que peguei, só pra reparar esses probleminhas que apresentou e deixar o carro rodando lisinho, agora suspensão tá ok, boa iluminação da pista e todos os acessórios funcionando adequadamente, assim como motor, com boa resposta e sem nenhum sinal de problema.
E detalhe, todas as manutenções que foram feitas deixei no meu mecânico de confiança, fui trabalhar e peguei no final da tarde. Não fiquei um dia sem o carro. Enfim, me parece que não vou ter problemas com peças de reposição.
Enfim, um carro confortável para o meu padrão. Tem gente que é mais exigente, pra mim e pra minha família tá muito confortável.
Valeu pela ajuda.
Um abraço e até mais brother.
Bacana, parabéns pelo carro! Comprar carro usado é isso mesmo, sempre tem alguma coisa para fazer e deixar ele liso. O meu logo faz 4 anos comigo e recentemente troquei a valvula termostatica porque a temperatura nunca chegava nos 80C, ela travou aberta e por preciosismo / perfeccionismo, eu troquei ela.
sallqantay 800,00 em manutenção se prepara para torrar isso regularmente
Não sou fan boy de marcas de carro, não tenho preferência e sempre que troco, vou mais pelo estado do carro e a oportunidade de negociação e no fim das contas todos os carros são iguais independente da marca, estragam as mesmas coisas com a mesma frequência e os donos na hora de opinar sobre o carro, partem de um fantasioso principio de que se o carro não faz 100.000 km só trocando óleo, então é lixo. mas isso aí é mito de "mecânico" que conhece mais ou menos os clássicos nacionais. Sai bem menos que isso uma revisão fora da concessionaria.
OBS: Já a mulher quando vai avaliar uma marca: Se tem plástico, então é o melhor.
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sallqantay Veterano |
# set/16
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^ ^ fan boy se defendendo
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Viciado em Guarana Veterano |
# set/16 · Editado por: Viciado em Guarana
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no fim das contas todos os carros são iguais independente da marca, estragam as mesmas coisas com a mesma frequência
Partindo desse pressuposto a atitude mais inteligente então seria ter preferência por marcas cujas peças sejam mais baratas.
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sallqantay Veterano |
# set/16
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todos os carros são iguais independente da marca
lada FTW
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Jube Veterano |
# set/16
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Viciado em Guarana
Partindo desse pressuposto a atitude mais inteligente então seria ter preferência por marcas cujas peças sejam mais baratas.
Pelas minhas terras a gm sempre teve peças mais baratas, até o dia que queriam cobrar quase 200,00 em um quebra sol, mas mesmo assim ainda suspiro quando lembro do meu monzão club 2.0 efi 94.
Pelas peças baratas, eu queria muito um corsa premium mas não achava um que prestava, procurei procurei e acabei caindo no peugeot 207 pela condição do carro, km, preço e vendedor fácil de levar na conversa.
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Jube Veterano |
# set/16
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sallqantay ^ ^ fan boy se defendendo
meu antigo monza, gol, clio, fox te mandaram um abraço.
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rcorts Veterano |
# set/16
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Jube
Valeu, obrigado.
sallqantay lâmpadas (H7)
funkeiro
kkkk, só que não. Essas são originais do modelo, tá no manual do carro. Eu não sou de ficar mexendo no projeto original. No máximo um insulfilme mesmo, porque aqui no Goiás o sol é de rachar o crânio. Fora isso, sigo o que manda o manual pra evitar problemas.
Peugeot 207 800,00 em manutenção
se prepara para torrar isso regularmente
Sei lá, pode até ser, mas esses 800 conto aí foram o total de 4 serviços que mandei executar só porque eu gosto da manutenção em dia mesmo. Então acho até que foi razoável.
O único serviço de urgência foi o da direção hidráulica. O resto eu poderia esperar 1 ou 2 meses, mas não gosto de deixar pra depois porque sempre acumula e fica mais pesado no bolso depois.
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Jack Holland Veterano |
# set/16
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rcorts 800,00 em manutenção
Pra deixar o carro zeradinho tá ótimo, ainda mais considerando que é francês. Parabéns pela compra.
Jube e no fim das contas todos os carros são iguais independente da marca, estragam as mesmas coisas com a mesma frequência
Não é bem assim não, de fato com a globalização e o compartilhamento cada vez maior de fornecedores de componentes a tendência é a qualidade dos carros ficar cada vez mais próxima, mas ainda há diferenças sensíveis entre os modelos.
os donos na hora de opinar sobre o carro, partem de um fantasioso principio de que se o carro não faz 100.000 km só trocando óleo, então é lixo
Isso é preguiça e burrice de brasileiro mesmo, na hora de entrar em financiamento de carro, pagando 2 ou 3 pra levar 1 não tem miséria, mas na hora de manter fica contando moedinha, botando peça vagabunda, levando em oficina boca de porco, colocando gasolina com solvente de posto suspeito, etc. Por isso é extremamente difícil achar um carro usado que não esteja todo sambado.
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Jube Veterano |
# set/16
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Jack Holland Não é bem assim não, de fato com a globalização e o compartilhamento cada vez maior de fornecedores de componentes a tendência é a qualidade dos carros ficar cada vez mais próxima, mas ainda há diferenças sensíveis entre os modelos.
Em minha experiencia essas diferenças se limitaram em detalhes em defeitos que apesar de aparecerem em locais diferentes, acabavam tendo um custo praticamente igual.
Isso é preguiça e burrice de brasileiro mesmo, na hora de entrar em financiamento de carro, pagando 2 ou 3 pra levar 1 não tem miséria, mas na hora de manter fica contando moedinha, botando peça vagabunda, levando em oficina boca de porco, colocando gasolina com solvente de posto suspeito, etc. Por isso é extremamente difícil achar um carro usado que não esteja todo sambado.
Exatamente.
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rcorts Veterano |
# set/16
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Jack Holland
Obrigado.
Isso é preguiça e burrice de brasileiro mesmo, na hora de entrar em financiamento de carro, pagando 2 ou 3 pra levar 1 não tem miséria, mas na hora de manter fica contando moedinha, botando peça vagabunda, levando em oficina boca de porco, colocando gasolina com solvente de posto suspeito, etc. Por isso é extremamente difícil achar um carro usado que não esteja todo sambado.
Concordo em gênero, número e grau. Eu tive a experiência com meu antigo Uno Mille Fire, realizei as manutenções sempre em dia e o carrinho nunca me deixou na mão. Na hora de vender não precisei nem de anunciar. Deixei parado duas semanas na garagem do meu sogro e apareceu comprador. Ele deu uma volta no carro e ficou me ligando pra fechar negócio. Eu tava viajando e ele mal esperou eu voltar pra me passar a grana.
Aqui em Goiânia achar um carro usado com manutenção em dia é algo que não é impossível, mas digamos, não faz parte da cultura do povão.
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sallqantay Veterano |
# out/16
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meu carro está apresentando dificuldade em dar a partida e, até esquentar, fica com a marcha lenta inconstante e falta força em pequenas rotações
isso só ocorre se eu deixo ele 02/03 dias sem funcionar. Se uso todo dia o problema desaparece
alguém sabe o que pode ser?
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