Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# out/16
· votar
vai ter que amputar
|
Jack Holland Veterano |
# out/16
· votar
sallqantay
Tá com cara de falha de ignição. E o consumo como tá? Faz o básico, troca velas, cabos de vela, filtros de ar e combustível, etc. Aproveita de faz uma limpeza de bicos e TBI (compre o kit reparador). Se for flex veja se não tem sujeira no tanquinho de partida a frio. Espero ter ajudado.
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
Jack Holland
o consumo tá OK. Vou continuar andando todo dia, antes de trocar essas porra tudo
valeu pela força
|
Les Strato Veterano |
# out/16
· votar
sallqantay
meu carro está apresentando dificuldade em dar a partida e, até esquentar, fica com a marcha lenta inconstante e falta força em pequenas rotações
isso só ocorre se eu deixo ele 02/03 dias sem funcionar. Se uso todo dia o problema desaparece
alguém sabe o que pode ser?
Problema de dar partida após muito tempo parado pode ser relacionado a muita coisa, mas como você mencionou a lenta inconstante, é possível que esteja com pressão irregular na linha de injeção de combustível, o que faz com que o motor não receba alimentação constante, ai fica fraco, lenta baixa e demora pra esquentar (a mistura ar/combustível fica irregular, o que gera uma queima ruim). Normalmente esse problema costuma cessar com o motor quente, pois a pressão tende a regularizar, logo, se ele continua irregular depois que esquenta, da pra desconsiderar. Caso contrario, normalmente só trocam o regulador de pressão na flauta, que não sai caro (Se for na mecânica, peça para medirem a pressão do sistema com o motor frio).
Pode também ser problema no sistema elétrico. Veja se a bateria não esta perdendo carga muito rápido (ou se há algo roubando a carga com o carro desligado), porque as velas não produzem uma centelha decente com a bateria fraca, o que faz o carro não querer pegar, ou queimar mal o combustível, o que pode gerar uma marcha lenta irregular e falta de força.
No mais, notou se sai alguma fumaça branca ou algum cheiro forte pelo escapamento quando voce dá a partida depois de 2/3 dias ?
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
Les Strato pressão irregular na linha de injeção de combustível
bomba está OK segundo o meu mecânico
notou se sai alguma fumaça branca ou algum cheiro forte pelo escapamento quando voce dá a partida depois de 2/3 dias ?
não vi nada, vou ficar atento
problema no sistema elétrico
nao vi nada
Hoje sai com o carro normal (ele funcionou ontem). O negócio é manter assim
|
rcorts Veterano |
# out/16
· votar
Problema de dar partida após muito tempo parado pode ser relacionado a muita coisa, mas como você mencionou a lenta inconstante, é possível que esteja com pressão irregular na linha de injeção de combustível, o que faz com que o motor não receba alimentação constante, ai fica fraco, lenta baixa e demora pra esquentar (a mistura ar/combustível fica irregular, o que gera uma queima ruim)
Eu ia dizer isto. Pode ser falha na sonda lambda.
Mas pode ser também velas rompidas ou bicos entupidos. Uma vez meu Uno Mille resolveu parar, perdeu toda força e praticamente só andava a menos de 20/hora. Tive que deixar na oficina de emergência. Estava com duas velas rachadas. Foi trocar as velas e fazer limpeza de bico e resolveu. Mas esse problema não aconteceu na partida, então mais provável que seja sonda lambda.
|
Jube Veterano |
# out/16
· votar
sallqantay Eu também votaria na sonda, que carro é?
Eu já tive problemas parecidos, mas o culpado era um rato que roubou uma tampa da lampada do farol e roeu alguns fios perto da borboleta.
Eu tive uma surpresa ao abrir o capô para trocar uma lampada queimada, lá estava o reservatório de água praticamente preto, na hora já xinguei o carro e pensei no cabeçote, porém, era só sujeira (ufa).
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
rcorts
ok, vou ver
Jube
gol G3 16v 2001
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/16
· votar
Para quem tiver 70k sobrando e quiser triplicar a grana nos próximos 5 anos e ainda ter um V8 old school para dar uns rolês: http://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/560-sec/5-6-coupe-v8 -gasolina-2p-automatico/2-portas/1987/17296626
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a.
fazer um carro desses automático só prova minha tese de que mercedes é uma banheira de madame sobre 04 rodas
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/16
· votar
sallqantay Criticar carro automático é coisa de quem dirige carro manco manual e acha que é O piloto.
|
Les Strato Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a.
Isso ai é facada nível amador...
Profissional mete a faca assim
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a. Criticar carro automático é coisa de quem dirige carro manco manual e acha que é O piloto.
Eu mesmo.
Já tive carro automatico e voltei pro manual.
|
sallqantay Veterano |
# out/16 · Editado por: sallqantay
· votar
d.u.n.h.a.
entre ser uma soccer mom ou um cara que dirige carro manco manual e acha que é O piloto...
escolha fácil
|
Jube Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a. Criticar carro automático é coisa de quem dirige carro manco manual e acha que é O piloto.
Não, é uma questão de masculinidade. carro de macho é manual, de mulher automático. Isso é uma verdade universal.
|
Jack Holland Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a. Para quem tiver 70k sobrando e quiser triplicar a grana nos próximos 5 anos e ainda ter um V8 old school para dar uns rolês
Belíssimo carro, curto muito essas Mercedes antigas de gangster. Nunca vi esse modelo, não sei dizer se é tão colecionável assim, mas acho que não vai aumentar o valor assim não.
|
Jack Holland Veterano |
# out/16 · Editado por: Jack Holland
· votar
Comprar nem seria o problema, mas se eu tivesse bala na agulha pra manter eu iria nesse fácil:
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s8/4-2-quattro-v8-40v-gasolin a-4p-tiptronic/4-portas/1998/17398909
Tô pra ver sedã mais lindo dessa época
|
Snakepit Veterano |
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Jack Holland d.u.n.h.a. Esses 2 carros são bombas.
Não são colecionáveis, eles apenas eram os tops da linha na época que foram lançados.
Apenas ser o mais caro de sua época não faz o carro tão especial assim. Vão continuar perdendo valor.
|
st.efferding Membro |
# out/16
· votar
carro automágico toda vida
quem gosta de ficar acariciando a manopla de câmbio é fagboy com foto do vin diesel seminu no quarto
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
^ ^ tem um C3 creme
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a. Macho que é macho mete a mão no câmbio. Oxe!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
Viciado em Guarana
Encontrou a peça?
|
Jube Veterano |
# out/16
· votar
cambio automático é para quem não sabe dirigir direito.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/16
· votar
Snakepit
Não são colecionáveis, eles apenas eram os tops da linha na época que foram lançados.
Você está absolutamente errado. Os carros que marcaram época nos anos 80 e alguns dos anos 90 já estão aumentando, e muito, de valor. Uma 560 SL dos anos 80 já está custando o quádruplo ou até o quíntuplo do que custava 5 anos atrás na Inglaterra, tenho acompanhado o mercado. Mesma coisa com a bimmer 635CSi que uns anos atrás era usada em corridas de fim de semana na Europa e depois largadas no ferro velho e hoje já estão em algumas das melhores coleções, inclusive em algumas do Brasil.
Mesma coisa com alguns nacionais. De 2 ou 3 anos pra cá Kadett GSI, Escort XR3, Omega 4.1 estão aumentando de preço absurdamente.
Esses 2 carros são bombas Que coisa estúpida, não faz o mínimo sentido. A MB tem um dos motores mais clássicos e confiáveis da história, peças de acabamento interno você acha facilmente pra vender.
Realmente, um coupe com V8, com quase 50kgmf de torque, máxima de 250km/h e um dos designs mais iconicos da MB vai desvalorizar sim, fica esperando campeão. As 560 SEC AMG já bateram faz tempo a casa dos 100.000 dólares. Pelo mundo inteiro as W126 são cada vez mais procuradas e encontram espaço nas coleções. Menos pra você. Puta que o pariu viu, cada coisa que eu tenho que ler...
|
Jube Veterano |
# out/16
· votar
d.u.n.h.a. Mesma coisa com alguns nacionais. De 2 ou 3 anos pra cá Kadett GSI, Escort XR3, Omega 4.1 estão aumentando de preço absurdamente.
Eu queria um puma GTB.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/16
· votar
sallqantay Jube
Mais braço em 8 minutos que todo mundo que postou nesse tópico terá na vida. Pilotando de camiseta em nurburgring e flat out antes de Adenaur Frost. Com cambio automático.
Caso encerrado.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/16
· votar
Jube
Mas esse faz tempo que já atingiu preços absurdos. Quando meu avô vendeu o dele já estava inflacionado, isso uns 10 anos atrás.
|
Jack Holland Veterano |
# out/16
· votar
Jube carro de macho é manual, de mulher automático.Isso é uma verdade universal.
Concordo. Também curto muito mais carro manual. Fiquei pesquisando um tempão até achar o Corolla com câmbio manual que eu tenho hoje (modelo que de cada 10, 9 são automáticos). Mas as vezes não tem opção, principalmente os mais modernos. Vc quer uma determinada versão por causa de determinados itens de série e é obrigado a levar automático.
|
Jack Holland Veterano |
# out/16 · Editado por: Jack Holland
· votar
d.u.n.h.a.
O cara mandou muito, recuperou bem ali na Adenauer. Meu sonho é um dia poder dar umas voltas no green hell. Por enquanto, só no Gran Turismo mesmo...
Com cambio automático
Na verdade ele estava no modo borboleta sequencial... Enfim, sem querer tirar os méritos do cara, que realmente pilota demais, mas nada como a arte dos punta-taccos. Tipo aquele vídeo do Senna com o NSX em Suzuka.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/16
· votar
Acho que já gostei mais de carro, hoje pra mim ele tem que ser confortável e só. Também achava muito mais daora cambio manual e talz, hoje em dia eu queria ter um automático pra enfrentar os congestionamentos do dia a dia. Mesmo quando não tem congestionamento, se vc dirige bastante todos os dias acaba ficando de saco cheio de passar marcha. Tipo, quando eu era mais novo achava que ia crescer, juntar grana e pergar tipo um maverick ou opala da vida, sabe? Hoje eu pego qualquer um desses carros populares mais novos e foda-se. Quando eu tiver dinheiro pego logo um BMW, Mercedez ou coisa do tipo. Com câmbio automático! As coisas mudam...
|