Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# ago/12
· votar

O Romário é meio enfadonho e sem muita profundidade, mas eu acho engraçado que ele não economiza mesmo pra falar mal uhaeuhe

mult
Veterano
# ago/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-it aliano/noticia/2012/08/roma-poderia-oferecer-ate-r-30-mi-pelo-zagueiro -rhodolfo-do-sao-paulo.html

vende, vende, vende, vende, vende, vende, vende!!!
kkkkkkkkkk
=)

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

castan e rhodolfo? porra

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

castan e rhodolfo? porra

boa dupla de zaga, pro campeonato italiano ta bom demais, tendo em vista que o campeonato esta em um nivel fraco

Po o Tadei ainda ta na roma?? auhauehuahua esse bixo era uma naba quando jogava pelo porco e nunca vi nenhum jogo decente dele pela roma

mult
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
castan e rhodolfo? porra

eu não sei quem é a zaga atual do roma nem o nível deles...
mas será que esses caras recém contratados já chegam como titulares?

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

mult
Midgard

levando em conta que a zaga atual é Heinze e Burdisso, logo o Castan pelo menos tá tomando frente ai

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci

Burdisso nao é taoooooooooo ruim mas o Heinze é brincadera, uma das maiores enganações da historia do futebol, nao sei como jogo no real madrid aquele cara. Se bem que até rodrigo fabri jogou no real entao nem conta

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Midgard
pode cre.

po, douglas tá jogando benzão mas perdeu um gol sacana agora hein

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/12
· votar

Ralf ta jogando bem hoje, ultimamente nao vinha jogando bem
E o q o juizao ta errando, nao ta no script ein....

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Pqp, ninguém quer chutar a bola pro gol, no SP!

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

E quando alguém chuta, banderinha dá impedimento! fdp...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

E essa porra de magrão tá pegando TODAS!

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci

joguinho feio hein??

Veterano
# ago/12
· votar

Midgard
demais, o maior erro do corinthians (além de ter o wallace) foi finalizações
cara, precisamos acertar isso urgente...

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

o ralf precisa voltar a jogar também, ta parecendo uma mocinha jogando.

Master_Fire
Veterano
# ago/12 · Editado por: Master_Fire
· votar

E o Lucas do SP está com o pé no PSG.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar

Gremio ganhou 6 das ultimas 7 partidas. Eu hein.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Midgard
normal, time nao é dos melhores e ainda jogando sem vontade, dá nisso

pelo menos o tite nao ta poupando pra chegar no mundial desentrosado (só o emerson que colou o chinelo no pe e nao tira mais)

GuitarHouse
Veterano
# ago/12
· votar

Galo vence amistoso em seu CT e garante a liderança no campeonato.

mult
Veterano
# ago/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/so-falta-assinar -meia-lucas-acerta-transferencia-para-o-psg.html

porra véi, onde vai parar esse PSG?! querem ganhar tudo em 2012-2013?!
mas de onde tá vindo esse dinheiro, será do petróleo de algum sheik, essa é a 1ª temporada deles com dinheiro né?

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

mult
vende, vende, vende, vende, vende, vende, vende!!!
Sai zica...

Master_Fire
E o Lucas do SP está com o pé no PSG.
Já dizia Roberta Miranda: "vá com Deus..."
Aliás, já foi!!!

RafaelValeira
Mano, assisti o primeiro tempo e ouvi o segundo no rádio, e o que vi me fez passar nervoso... Willian José é MUITO ruim... e bem que eu disse que deveria ter colocado o Cicero no lugar dele desde sexta-feira!!! jklkkkkkk
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/290606/p38#8420346

Fala pra mim se um FDP que diz isso com aquele futebolzinho merece jogar em qualquer time de série A:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/08/ vaiado-willian-jose-dispara-nao-estou-nem-ai-para-torcida.html#jogo-sa o-paulo-1-x-0-sport---05/08/2012-16%3A00
Não soube se expressar o caralho...

Mas o Ademilson perdeu um gol lá que deveria apanhar de chinelo... pelo menos ganhou... : \

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Pô, pior que eu comecei a defender o WJ no começo desse ano.... foi matador no campeonato paulista! Mesmo o paulista não sendo base pra nada, deu uma animada, né.

SP perdeu alguns gols feitos.... era pra ter ficado uns 3x0!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
Eu tb botava uma fé nele... só que tá difícil, tem que pegar um banco pra baixar a bola!!!

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Isso é muito sério

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

staind
entao a partir de agora voce ja pode parar de achar que o atletico vai ganhar o brasileiro

staind
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
Ce é chato pra caralho, hein?

E eu nao disse que GALO seria campeão brasileiro. Eu fico de zuaçao, coisa de torcedor otimista mesmo. Mas quando assunto é serio eu cv sério

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Deco e Nem sofrem estiramento e nao tem previsao de volta.

As previsões se confirmaram e o Fluminense sofreu duas baixas importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Substituídos no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o apoiador Deco e o atacante Wellington Nem realizaram exames de ressonância magnética nesta segunda-feira. Os resultados apontaram estiramento grau 2 no camisa 20 e grau 1 na revelação tricolor. Segundo o departamento médico do clube, a dupla não tem previsão de retorno aos gramados.

- Deco sofreu uma lesão grau 2 na coxa esquerda, um problema importante. Já o Nem teve lesão grau 1 também na coxa esquerda. Os dois vão entrar em fase de analgesia (trabalho para diminuir a dor no local) e serão reavaliados a cada semana. Não temos como dar um prazo para o retorno. O departamento médico do Fluminense não trabalha com prazos, e sim com avaliações semanais - resumiu o coordenador geral médico do Tricolor, Victor Favilla.

O tempo de recuperação varia da resposta do organismo do jogador ao tratamento. Recentemente, por exemplo, o atacante Rafael Sobis também sofreu um estiramento grau 2 e ficou dois meses fora do time. Em casos de grau 1 como o de Nem, o volante Valencia precisou de quase 50 dias para voltar a jogar entre maio e junho. Já o zagueiro Anderson teve o mesmo problema no início de maio e ficou pouco menos de 20 dias longe dos gramados.

Após comentar os casos de Deco e Wellington Nem, o coordenador médico do clube explicou a situação do zagueiro Leandro Euzébio. O jogador terminou a partida contra o Coritiba com muitas dores no joelho direito.

- Ele bateu com o joelho no chão e está com dor. Mas esse tipo de contato é sempre mais fácil de tratar - explicou.

Também sem falar em prazos, Favilla comentou as situações do lateral-direito Bruno e do zagueiro Anderson, que ainda estão no departamento médico se recuperando de lesões na coxa direita.

- Eles estão fazendo reforço muscular com a fisioterapia. Ainda não temos uma projeção do retorno para o campo - explicou.

Com 29 pontos e ocupando a terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o São Paulo, em São Januário. Wagner deve ser o substituto de Deco. Já Marcos Junior e Rafael Sobis disputam a vaga de Nem.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/08 /exames-confirmam-estiramentos-musculares-de-deco-e-nem-no-flu.html

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Boa noticia para os concorrentes.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Ah, pelo andar da carroagem o Fred deve ser o proximo.

makumbator
Moderador
# ago/12
· votar

staind

Tenha em mente que a fonte principal da denúncia do Kajuru é Eurico Miranda. Claro que é algo perfeitamente plausível(não duvido nada), mas convenhamos que o Euricão não é assim uma pessoa lá muito confiável...é sempre importante pensar sobre os interesses da fonte ao revelar tais fatos(verdadeiros ou não).

Concordo que o adiamento do jogo entre Fla e Galo não é desculpável.