Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
O Romário é meio enfadonho e sem muita profundidade, mas eu acho engraçado que ele não economiza mesmo pra falar mal uhaeuhe
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-it aliano/noticia/2012/08/roma-poderia-oferecer-ate-r-30-mi-pelo-zagueiro -rhodolfo-do-sao-paulo.html
vende, vende, vende, vende, vende, vende, vende!!! kkkkkkkkkk =)
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
castan e rhodolfo? porra
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
castan e rhodolfo? porra
boa dupla de zaga, pro campeonato italiano ta bom demais, tendo em vista que o campeonato esta em um nivel fraco
Po o Tadei ainda ta na roma?? auhauehuahua esse bixo era uma naba quando jogava pelo porco e nunca vi nenhum jogo decente dele pela roma
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci castan e rhodolfo? porra
eu não sei quem é a zaga atual do roma nem o nível deles... mas será que esses caras recém contratados já chegam como titulares?
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
mult Midgard
levando em conta que a zaga atual é Heinze e Burdisso, logo o Castan pelo menos tá tomando frente ai
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci
Burdisso nao é taoooooooooo ruim mas o Heinze é brincadera, uma das maiores enganações da historia do futebol, nao sei como jogo no real madrid aquele cara. Se bem que até rodrigo fabri jogou no real entao nem conta
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
Midgard pode cre.
po, douglas tá jogando benzão mas perdeu um gol sacana agora hein
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
Ralf ta jogando bem hoje, ultimamente nao vinha jogando bem E o q o juizao ta errando, nao ta no script ein....
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Pqp, ninguém quer chutar a bola pro gol, no SP!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
E quando alguém chuta, banderinha dá impedimento! fdp...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
E essa porra de magrão tá pegando TODAS!
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci
joguinho feio hein??
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
Midgard demais, o maior erro do corinthians (além de ter o wallace) foi finalizações cara, precisamos acertar isso urgente...
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
The Man Who Sold The World
o ralf precisa voltar a jogar também, ta parecendo uma mocinha jogando.
|
Master_Fire Veterano |
# ago/12 · Editado por: Master_Fire
· votar
E o Lucas do SP está com o pé no PSG.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Gremio ganhou 6 das ultimas 7 partidas. Eu hein.
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
The Man Who Sold The World Midgard normal, time nao é dos melhores e ainda jogando sem vontade, dá nisso
pelo menos o tite nao ta poupando pra chegar no mundial desentrosado (só o emerson que colou o chinelo no pe e nao tira mais)
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/12
· votar
Galo vence amistoso em seu CT e garante a liderança no campeonato.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/so-falta-assinar -meia-lucas-acerta-transferencia-para-o-psg.html
porra véi, onde vai parar esse PSG?! querem ganhar tudo em 2012-2013?! mas de onde tá vindo esse dinheiro, será do petróleo de algum sheik, essa é a 1ª temporada deles com dinheiro né?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
mult vende, vende, vende, vende, vende, vende, vende!!! Sai zica...
Master_Fire E o Lucas do SP está com o pé no PSG. Já dizia Roberta Miranda: "vá com Deus..." Aliás, já foi!!!
RafaelValeira Mano, assisti o primeiro tempo e ouvi o segundo no rádio, e o que vi me fez passar nervoso... Willian José é MUITO ruim... e bem que eu disse que deveria ter colocado o Cicero no lugar dele desde sexta-feira!!! jklkkkkkk http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/290606/p38#8420346
Fala pra mim se um FDP que diz isso com aquele futebolzinho merece jogar em qualquer time de série A: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/08/ vaiado-willian-jose-dispara-nao-estou-nem-ai-para-torcida.html#jogo-sa o-paulo-1-x-0-sport---05/08/2012-16%3A00 Não soube se expressar o caralho...
Mas o Ademilson perdeu um gol lá que deveria apanhar de chinelo... pelo menos ganhou... : \
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Pô, pior que eu comecei a defender o WJ no começo desse ano.... foi matador no campeonato paulista! Mesmo o paulista não sendo base pra nada, deu uma animada, né.
SP perdeu alguns gols feitos.... era pra ter ficado uns 3x0!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira Eu tb botava uma fé nele... só que tá difícil, tem que pegar um banco pra baixar a bola!!!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Isso é muito sério
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
staind entao a partir de agora voce ja pode parar de achar que o atletico vai ganhar o brasileiro
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci Ce é chato pra caralho, hein?
E eu nao disse que GALO seria campeão brasileiro. Eu fico de zuaçao, coisa de torcedor otimista mesmo. Mas quando assunto é serio eu cv sério
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Deco e Nem sofrem estiramento e nao tem previsao de volta.
As previsões se confirmaram e o Fluminense sofreu duas baixas importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Substituídos no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o apoiador Deco e o atacante Wellington Nem realizaram exames de ressonância magnética nesta segunda-feira. Os resultados apontaram estiramento grau 2 no camisa 20 e grau 1 na revelação tricolor. Segundo o departamento médico do clube, a dupla não tem previsão de retorno aos gramados.
- Deco sofreu uma lesão grau 2 na coxa esquerda, um problema importante. Já o Nem teve lesão grau 1 também na coxa esquerda. Os dois vão entrar em fase de analgesia (trabalho para diminuir a dor no local) e serão reavaliados a cada semana. Não temos como dar um prazo para o retorno. O departamento médico do Fluminense não trabalha com prazos, e sim com avaliações semanais - resumiu o coordenador geral médico do Tricolor, Victor Favilla.
O tempo de recuperação varia da resposta do organismo do jogador ao tratamento. Recentemente, por exemplo, o atacante Rafael Sobis também sofreu um estiramento grau 2 e ficou dois meses fora do time. Em casos de grau 1 como o de Nem, o volante Valencia precisou de quase 50 dias para voltar a jogar entre maio e junho. Já o zagueiro Anderson teve o mesmo problema no início de maio e ficou pouco menos de 20 dias longe dos gramados.
Após comentar os casos de Deco e Wellington Nem, o coordenador médico do clube explicou a situação do zagueiro Leandro Euzébio. O jogador terminou a partida contra o Coritiba com muitas dores no joelho direito.
- Ele bateu com o joelho no chão e está com dor. Mas esse tipo de contato é sempre mais fácil de tratar - explicou.
Também sem falar em prazos, Favilla comentou as situações do lateral-direito Bruno e do zagueiro Anderson, que ainda estão no departamento médico se recuperando de lesões na coxa direita.
- Eles estão fazendo reforço muscular com a fisioterapia. Ainda não temos uma projeção do retorno para o campo - explicou.
Com 29 pontos e ocupando a terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o São Paulo, em São Januário. Wagner deve ser o substituto de Deco. Já Marcos Junior e Rafael Sobis disputam a vaga de Nem.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/08 /exames-confirmam-estiramentos-musculares-de-deco-e-nem-no-flu.html
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Boa noticia para os concorrentes.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Ah, pelo andar da carroagem o Fred deve ser o proximo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
staind
Tenha em mente que a fonte principal da denúncia do Kajuru é Eurico Miranda. Claro que é algo perfeitamente plausível(não duvido nada), mas convenhamos que o Euricão não é assim uma pessoa lá muito confiável...é sempre importante pensar sobre os interesses da fonte ao revelar tais fatos(verdadeiros ou não).
Concordo que o adiamento do jogo entre Fla e Galo não é desculpável.
|