Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi foda... não tinha acompanhado essa aposta!!!

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


fgr
Hoje você fala em potencial e talvez nunca tenha declarado o Neymar como um futuro postulante ao melhor do mundo mas não seja incoerente, Todos já davam o Neymar como melhor do mundo e a ficha dessa galera só caiu quando ele sucumbiu ao Barça e não conseguia fazer uma jogada individual pela seleção.

Que todos cara!? No lugar do Messi ainda? Só maluco ou então o Pele que pra criar polemica faz essas coisas e joga uma pressão gigante nas costas do moleque...Acho que nem os santistas malucos daqui davam o Neymar como melhor do mundo...

Engraçado que muitos dizem que ele é diferente do Robinho mas o rumo tá sendo o mesmo.. Robinho já esteve na mesma posição do Neymar e os mesmos que diziam que ele seria o melhor do mundo,hoje dizem que o cara é ruim.

Hoje ele é mais ou menos mesmo, ja não era bom tecnicamente e perdeu metade da habilidade que tinha, virou um jogador util de movimentação e só.

Lembro de gente comparando ele com o RG no começo e ja achava absurdo...mas sobre falar que seria melhor do mundo, Ronaldo esteve nessa posição e foi, C.R mesma coisa, Messi a mesma coisa os proprios jogadores do Barça falavam isso, o Parreira falava do Kaka e acabou sendo...enfim

mult
Veterano
# ago/12
· votar


o Parreira falava do Kaka e acabou sendo...enfim

mas até hoje não me convenceu... aliás, até hoje eu não entendi aquilo...

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Médico da Seleção vai avaliar Ganso, e jogador pode ser cortado

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


vish...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


É Ganso, acho que tá na hora de aposentar.......

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


E o Lucas parece que jogou bem... vende logo Juvenal!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Marcelo >

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Eu li o contrário: Falaram que ele jogou mal. Inclusive levou chamada do Mano.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Isso eu vi... mas pelo que entendi ele foi bem acionado, deu muitos passes... e tomou a chamada que em resumo disse: "FOMINHA FDP!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Marcelo tá arrebentando! Pena que é meio descabeçado e às vezes faz umas faltas bobas, entra forte nos caras (ui!) e tudo mais...

DarkMakerX
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA
Acho que nem os santistas malucos daqui davam o Neymar como melhor do mundo...

Cara, você pode estar discutindo com um cara chato, mas agora você forçou muito.

O Neymar é mostrado como futuro melhor do mundo faz tempo.
Até criticaram só jogadores da europa entre os três melhores.

O duelo Messi x Neymar foi para a mídia como Pelé x Maradona.

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


coitado Ganso. Pelo visto vai parar no Flamengo mesmo

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


tncv

Machucado, e no Flamelda... Coitado mesmo! =P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
cbf e globo = vergonha

pra quem não sabe, remarcaram o jogo contra o flamerda na semana do clássico com o cruzeiro, ou seja, 3 jogos na semana do clássico. :D

quem acha que é mimimi que se foda.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Mano, eu acho essas coisas irritantes. Não entendo essas remarcações (malucas) de jogos...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
ninguém entende, mano.. nem ao menos cogitaram um outro estádio, simplesmente adiaram pra uma nova data. Mas o time do Flamengo é MUITO ruim e não vai se recuperar até a data de remarcação. hahaha

o que eu mais quero é que o Galo se mantenha e passe por cima dessas avacalhações.

Tipo o QUARESMA falando que não entende tanto mimimi, que alguns jogos já foram adiados com 5 ou 6 dias, etc.. isso é comodismo com o ERRADO. É por isso que a CBF faz, continua fazendo e sempre vai fazer essas cagadas. A galera dormiu, acomodou.

a torcida do Galo foi reclamar em peso no espaço de ouvidoria da CBF, e tô esperando que o Kalil pelo menos se pronuncie a respeito, já que ele não poupa críticas à 'direção' do nosso futebol.

Sem os clubes não têm espetáculo, consequentemente não tem dinheiro. O problema é que são todos interessados apenas em lucro; presidentes dos clubes não ajudam muito.

Enquanto o Flamengo fica nessa várzea sem telefone, sem luz, a CBF faz o que pode, mas acho que esse ano nada salva esse time, a não ser a deficiência dos outros times.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


sem falar que tem torcedor que viajou pro Rio pra ver o jogo e tá agora lutando pra cancelar reservas etc.. passou no jornal aqui, não sei se vão levar prejuízo, mas de todo jeito, só o fato de terem essa dor de cabeça já mostra o quanto a CBF respeita o estatuto do torcedor.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
sem falar que tem torcedor que viajou pro Rio pra ver o jogo e tá agora lutando pra cancelar reservas etc.. passou no jornal aqui, não sei se vão levar prejuízo, mas de todo jeito, só o fato de terem essa dor de cabeça já mostra o quanto a CBF respeita o estatuto do torcedor.

cbf e globo = vergonha
Total, mano!!! Que palhaçada...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
num tem nenhum outro estádio no rio de janeiro em condições de receber uma partida de campeonato brasileiro não, mano ?
o flamengo postou uma nota AGRADECENDO a cbf pelo adiamento do jogo. Descaramento ? ahuahauhau

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
campeonato brasileiro não, mano ?
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /07/cbf-adiara-fla-x-atletico-mg-mas-jogo-nao-sera-no-engenhao.html
Tem sim... do jeito que tá de público, dá pra fazer até no centro de treinamento dos caras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que se fosse um outro jogo qualquer, os caras jogam um pouco de areia, pinta de verde e tá resolvido!!!
Só uma perguntinha, os jogos do Botafogo serão cancelados tb???

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Por outro lado, pode ser bom pro SP... quem sabe o Flamengo não faz 1x0 chorado com gol de mão e impedido??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EM TEMPO: desde que o São Paulo derrube todos os times que vierem pela frente, claro!!! hehehehe

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


http://extra.globo.com/esporte/flamengo/depois-das-linhas-cortadas-no- flamengo-ninho-do-urubu-esta-sem-luz-5656323.html


uhahauhauahuahuahauhauhauhauahuah

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


DarkMakerX
O Neymar é mostrado como futuro melhor do mundo faz tempo.
Até criticaram só jogadores da europa entre os três melhores.


mas foi o que eu falei cacete...futuro. ele ta falando de presente.

O duelo Messi x Neymar foi para a mídia como Pelé x Maradona.

Mas ai é o que a midia sempre faz, mas qualquer comentarista sério nunca colocou o Neymar no mesmo nivel do Messi, e sim potencial, ou o cara que vai para o Real disputar melhor do mundo com o Messi futuramente.

L.A.M_Hard_Rock
assino embaixo, os clubes são omissos a maior parte das vezes e depois la na frente querem reclamar(caso o Galo perca pontos nesse jogo por exemplo)...é que nem reclamar de calendário, na hora de reclamar todo mundo reclama mas quem assina são os proprios clubes

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


tncv
a hora que acabar a pinga sai o time inteiro, ronaldinho genio ja previu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Soube que o Santos está atrás do Riquelme. Salários de 300 mil reais mensais. Ele tá com 34 anos, nem é tão velho. Pra quem pagava 500 pro Elano, acho bastante válido tê-lo.

O mesmo jornalista disse que o Riquelme não aceitou a proposta do Flamengo pq ligou pro Ronaldinho pra saber sobre o Fla, e o Assis respondeu pra ele que só se ele fosse louco pra aceitar a proposta do Fla...

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


mano LAOR, vende o ganso.

o cara consegue ser mais estourado que o pato

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O mesmo jornalista disse que o Riquelme não aceitou a proposta do Flamengo pq ligou pro Ronaldinho pra saber sobre o Fla, e o Assis respondeu pra ele que só se ele fosse louco pra aceitar a proposta do Fla...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
mano LAOR, vende o ganso.

E quem vai comprar?

Devia ter vendido ano passado. Ele e o Neymar.

Acho uma estupidez profunda recusas propostas acima de 50 milhoes por jogadores de futebol. Isso é fora da realidade. Se alguem quer pagar, leva. Tipo o SP com Lucas agora.

O Santos podia ta nadando no dinheiro agora e ta na merda... se o Neymar nao desencantar nas Olimpiadas ninguem mais vai comprar ele.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Tipo o SP com Lucas agora.
nem me fala, mano...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"