Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/559110_4016477 89893892_1160494145_n.jpg

hahaha é foda né

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

continuo com a teoria de que 1 campeonato brasileiro pra times de fora do eixo, tem que valer por 2.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar

Essa Flamengo é uma várzea mesmo hein

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/s o-recebem-telefones-da-sede-do-fla-sao-cortados-por-falta-de-pagamento .html

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNtugQd FMciVij39Lvi2B43lOPLm-akIvhmzUH5PgIs4dnaxvovdRxTE1KmsFO1EhARe7QEBGgnog jvjYE1xW9AJtU9VDwAZGHay8Ov6Jaxk__BH5BSWbCKA.jpg

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

várzea.. foda é a quebrada de ritmo que vai dar no time do Galo com o cancelamento desse jogo. Toma no cu da CBF !
Bota a cara Kalil, dá o grito.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

"se tivessem pego a porra da granda da viagem da PA pra Londres e pago essa porra, seria uma vergonha a menos" HENRIQUE, Igor.

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uGm_EeD BY4WfxS23SEvXw1nGH8nIabdXW0jdDZN0iluudwEUjNtEsUhqjgjPqYN_gcSrOTpQYv3Ty 3PAnSPBjrAJtU9VBTe_UoCyPTrMOOtpta41ON36GO2g.jpg

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

QUARESMA
Eu só posso considerar a seleção.. Neymar nunca jogou por outra equipe.. é nesse sentido q eu questiono a habilidade individual do Messi q só jogou pelo barça e seleçao, so tendo exito no clube.

CR7 tem alguns poucos bons jogos pela seleçao mas o cara já foi o melhor do mundo pelo manchester.. entrando pra segurar o vazio deixado pelo beckham.. orovavelmente vai ser o melhor do mundo esse ano.

Ao ontrario do q vc disse, o neymar é sim o dono da seleçao. Acho q nem na era ronaldo a selecao jogou pra uma pessoa só como agora. Fato é q neymar nao vem correspondendo e o time abrindo espaco pra um oscar da vida e etc.

O lance de ter paciencia, ganhar tempo e tal nao se aplica mais... ate pouco tempo o neymar tinha 17 anos, era so promessa.. o cara ta com 20 anos, ja joga pela selecao a mais de um ano e ainda continua sendo promessa???

Mas nao vou torcer contra.. o proximo adversario é a nova zelandia, a selecao tem otais condiçoes e obrigada a mostrar um bom futebol!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

Cancelaram o jogo do fla vs galo???? Q vergonha alheia..

Índio_DT
Veterano
# ago/12
· votar

Será que esse ano o Flamerda cai?

Oremos.

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar

Quanto mimimi hein, ja cansaram de cancelar jogo ai uns 5 dias antes, 6 e ninguem faz esse carnaval todo...

fgr
Ao ontrario do q vc disse, o neymar é sim o dono da seleçao.

Quis dizer dono no sentido de atuação.

O lance de ter paciencia, ganhar tempo e tal nao se aplica mais... ate pouco tempo o neymar tinha 17 anos, era so promessa.. o cara ta com 20 anos, ja joga pela selecao a mais de um ano e ainda continua sendo promessa???

Como assim? Todo mundo tem que ser Pele agora? 20 anos é novo pra cacete, olha a idade do Ganso, ta consolidado na seleção? não ta, fez excelentes partidas? Não fez, e ele começou no mesmo periodo do Neymar e ainda é mais velho, quer dizer que ele não vale nada " Ah vamos jogar o Ganso fora!"? Não, por que que com o Neymar a gente faria isso? Por que tem mais midia e todos só falam nele? Que culpa ele tem disso?

Ele é o titular absoluto porque ninguem tem mais bola do que ele na posição, se ele vai ser o cara sempre pouco importa, se imaginou se fosse o Jorge Henrique de titular? A justificativa "ah porque ninguem fala do jorge henrique e até que ele joga legalzinho, ah ja o Neymar não, ele não consegue justificar o tanto que falam nele, então nem convoco, convoquei o William Barbio pro lugar dele."

Acho que você confunde uma coisa ou você leva a sério demais quem não deveria levar, quem fala que Neymar é melhor do mundo é maluco ou é zé povão que pega cada hora um jogador brasileiro conhecido pra falar isso...Quando se fala de Neymar se fala de potencial, ele tem potencial pra ser melhor do mundo, se você não concorda beleza mas querer que ele seja o melhor agora é maluquice porque ninguem sério falou isso, e ele pode chegar no final da carreira e nunca ser, eu estava redondamente errado? Não porque eu disse potencial, não quer dizer obrigatóriamente que ele vá ser. Agora se ele for uma merda completa la fora, ai sim todo mundo estava errado e você estava certo, ai sim ficara provado que ele de fato não tinha potencial algum pra isso.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Cancelaram o jogo do lider, hum.
Contra um Flamerda caindo pela tabela e dando vexame.
Alem de tentarem burlar a lei, nao pensaram ao menos em se esforçar em mandar o jogo pra outro estadio. Sem contar que o GALO esta num ritmo bom, embalado! Depois do Flamengo serao dois jogos em casa,

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
QUARESMA
Quanto mimimi hein, ja cansaram de cancelar jogo ai uns 5 dias antes, 6 e ninguem faz esse carnaval todo...
Cancelar não é a palavra correta, e sim adiar. O São Paulo já teve vários jogos adiados e com horários alterados (inclusive clássicos) SÓ pra Globosta passar jogo do curintia...

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

QUARESMA
Tem gente que diz que eu falo mal do Neymar a tempos, eu não discordo sabe pq? Pq desde a copa de 2010 que o Neymar já é o futuro do Brasil.

Como pode dizer que eu dou atenção pra quem não entende nada???

Eu fiquei com pé atrás quando o pessoal da Globo e SportTV que fecham com o Ronaldo e Ricardo Teixeira vendiam essa idéia nessa mesma época mas fiquei impressionado com a galera da ESPN que não tem rabo preso também citando o Neymar como o salvador da pátria.

Hoje você fala em potencial e talvez nunca tenha declarado o Neymar como um futuro postulante ao melhor do mundo mas não seja incoerente, Todos já davam o Neymar como melhor do mundo e a ficha dessa galera só caiu quando ele sucumbiu ao Barça e não conseguia fazer uma jogada individual pela seleção.

Aliás, eu só falo de Neymar pois desde a copa que eu sempre tinha a mesma visão quanto a incapacidade física dele pra se dar bem na Europa e me chamavam de várias coisas...

Engraçado que muitos dizem que ele é diferente do Robinho mas o rumo tá sendo o mesmo.. Robinho já esteve na mesma posição do Neymar e os mesmos que diziam que ele seria o melhor do mundo, hoje dizem que o cara é ruim.

Com o Neymar será a mesma coisa.

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ apos-treino-com-bola-wellington-pode-voltar-ao-time-ate-o-fim-do-mes.h tml

Vâmo, garoto... ajudaê, pô!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O São Paulo poderia aproveitar essa viagem à Bahia e largar o Paulo Miranda por lá... hehehehe... assim, esquecer ele lá, só de leve...

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
QUARESMA

Robinho é jogador de clube (e com prazo de validade). Neymar pode ir pro mesmo caminho.

Vi uma revista falando de que é totalmente possível que ele jogue junto com o Messi no Barcelona.

Mas daí em diante podem acontecer duas coisas:

1 - Ele arrebenta no Barça e - aí sim! - pode ser considerado um dos melhores do mundo;

2 - Não faz porra nenhuma lá, é expulso do time e vai parar em algum Tottenham ou outro time de segunda grandeza. Ou volta pro Brasil e fica por aqui onde é considerado rei.

mult
Veterano
# ago/12
· votar

2 - Não faz porra nenhuma lá, é expulso do time e vai parar em algum Tottenham ou outro time de segunda grandeza. Ou volta pro Brasil e fica por aqui onde é considerado rei.

opção bem mais sensata!!!

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Pô, que excelente notícia! Esse moleque manda muito bem. Um dos jogadores mais raçudos que conheço!

mult
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar

essa lesão do joelho dele é daquela mesma que o ronaldo sofreu?

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Aí, hoje o Lucas começou o jogo. Pelo menos se ele jogar mal o Mano pode colocar o Hulk depois sem ser crucificado heheh.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

mult
Putz, não sei se é a mesma coisa, mas pelo que li do Ronaldo foi ligamento patelar e a do Wellington ligamento cruzado... sei que foi a mesma que ele já tinha sofrido!!! É foda, deve cair o mundo, o cara tava bem, voando, o melhor em campo disparado nos jogos, aí dá uma porra dessas aí...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Benva
É bom pra ele mesmo... hauhauahuahuauhaua

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Pelo que vi o Neymar tá armando no lugar do Oscar e o Alex Sandro tá na ponta esquerda. Ainda assim, bem melhor que o Ganso ali no meio.

mult
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
o cara tava bem, voando, o melhor em campo disparado nos jogos, aí dá uma porra dessas aí...

pior é isso né, eu nunca vi um jogador em má fase se machucando...kkkkkkkkkk

mult
Veterano
# ago/12
· votar

quem é esse Gabriel que tá no gol do brasil? de que time ele é?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar

Índio_DT
Eu aposto um pote de goiabada que o Flamerda esse ano cai.

mult
Veterano
# ago/12
· votar

e o passe do marcelo hein? mais bonito que o gol...

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Caralho, e esse gol... Çensçasionáu

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

mult
pior é isso né, eu nunca vi um jogador em má fase se machucando...kkkkkkkkkk
Já tivemos "reforços" por lesão de Paulo Miranda esse ano!!! hehehehehe

mult
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
"reforços" por lesão de Paulo Miranda esse ano!!! hehehehehe

é que nem quando o alessandro se machuca...kkkkkkkk
puta reforço...hehe

mult
Veterano
# ago/12
· votar

Viciado em Guarana
o Flamerda esse ano cai

se você quiser eu faço a mesma aposta que eu fiz com o staind

cara, eu bem que queria muito que isso acontecesse, mas a globo/cbf jamais vai permitir...