Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Alguém explica pro narrador da ESPN que quando alguém acerta o adversário sem bola é falta.
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Golll!
goleirinho da Coréia do sul deu uma vacilada...bola defensável.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Tomara que a Coréia empate aos 25 minutos, pro jogo ficar mais emocionante.
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
o peso da camisa fazendo a diferença
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Leva a mal não mas é muito estranho essa parada..
Espanha mete o pé.. Uruguay mete o pé.. só tem seleção capenga e o Brasil ainda ganhar umas promoções dessas!! É uma vergonha.. se vganharem as olimpiadas ainda não vir com ar de melhores do mundo
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Árbitro viu que fez merda e vai marcar qualquer faltinha pra Coreia pra tentar amenizar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Marcelo mito, que corta luz, todo mundo até achou que ele errou.
=P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Cabia mais! Dava pra meter uma goleada histórica na Coréia sem precisar de apito amigo. A defesa da Coréia é uma piada.
Parece que o Brasil vai perder o cabaço. Vamos ver o próximo jogo contra o México.
Die Kunst der Fuge Chega véi! Desse jeito a galera aqui vai começar a pensar que tu quer pagar uma bocada no sujeito.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar na verdade é cruel um jogador com o potencial do Casemiro no banco.
o problema para o são paulo não é nem tanto ele sair, é o ganso chegar... =)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Esse Gabriel hein, Meu Deus!
Puta Azar da seleção o Rafael sair machucado...
|
# ago/12
· votar
O México é só o tal do Giovani dos Santos que joga pra caraaaaalho! Se eles levaram o Chicharrito tbm é perigoso.
Mesmo assim dá pra vencer...
|
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se levaram o Chicharrito e o Giovani dos Santos não vai ser dessa vez que o Brasil vai perder a virgindade das Olimpíadas.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Puta Azar da seleção o Rafael sair machucado...
O Rafael não é nenhuma maravilha de goleiro, não.
Mas esses caras conseguem ser piores que ele. o.O
|
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana
O dos Santos eu sei que tá pq eu vi. O Chicharrito eu não sei.
Benva
Claro. Mas o Rafael pelo menos sabe bater um tiro de meta, fazer uma ponte.
O único defeito dele é a saída de bola, é um horror.
Mas mesmo assim ele é infinitamente melhor que esses perebas que estão ai...
|
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O Chicharrarito passou fácil pela zaga no último Brasil x México que teve.
|
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana
Ele é rei!
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Chicharito não foi liberado pelo manchester e o jhonatan do Barcelona pediu pra nao ir pra particiar da pre temporada do barça.
O vento tá a favor
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
mult o problema para o são paulo não é nem tanto ele sair, é o ganso chegar... =) hehehehe... sim, de acordo!!!
E essa parada aqui??? http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /08/cbf-divulga-os-desdobramentos-da-20-ate-26-rodada.html Tão miguelando a parada agora??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tchau, Maicon!!! iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuu http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/08/ inscrito-paulo-assuncao-estreia-pelo-sao-paulo-nesta-quinta-feira.html #jogo-fluminense-x-sao-paulo---09/08/2012-21%3A00
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Pô, eu sempre achei o Maicon um lento, dorme em campo, etc...
Mas nos últimos jogos ele tá indo bem!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira Eu admito isso... hehehehe... tava com bons passes, mas ainda prefiro o Denilson ali e o Paulo Assunção no lugar do Denilson!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
E o Lucas fica até o final do ano!!!
|
ju.nito Veterano |
# ago/12
· votar
Alguem viu o livro do São Marcos de Palestra Italia otem no lançamento? bateu o recorde de livro mais vendido em um lançamento que era do rogerio ajoelhado cenni, chupa bambi ate nos livros voce é reserva de Marcão!!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Vish!!! Mitei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/08/ ney-franco-muda-o-ataque-e-aposta-em-cicero-contra-o-fluminense.html
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Manchester untd vs Barcelona 0x0 - final do primeiro tempo Passando na FOX.
Rooney perdeu um penalty e no rebote bateu todo torto rs..
Não gosto desse Tello, parece barata. só corta pra linha de fundo e sempre fica encurralado. Foi o cara que fez o penalty.
Barcelona até joga bem mas acho que aquele Barcelona que ganhava tudo perdeu a força. O time não tá muito bem não.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Sp mandou bem hein... é grana.
|
# ago/12
· votar
fgr Rooney perdeu um penalty
Tenso!
|
ROo Veterano |
# ago/12
· votar
fgr Credo, cara. Calma... nem começou a temporada :P
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/sao-paulo-confir ma-venda-de-lucas-para-psg-mais-de-r-108-milhoes.html
putz cara é muita grana, mas ainda acho que pra carreira dele, era melhor ele ter ido pro manschester...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/molho-ingles/platb/2012/08/08/pode-isso- arnaldo/ eu hein
|
# ago/12
· votar
O SP mandou bem, mas o Lucas não sei. O PSG tá montando um puta time, por enquanto não vai ter cobrança imediata por resultados, e pras próximas UCL, é um time que vai chegar forte.
O problema do Futebol francês (quem disse isso foi o Robinho) é que lá tem muito africano maromba, então se o cara folga baixo lá, morre. Tem pancada pra caramba. O Neymar é um que não duraria 6 meses por lá...Vamos ver se o Lucas se adapta. O R10 fez esse caminho e se deu bem...
|