Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Pior que eu nao acho o Liedson ruim não... com certeza podia conseguir coisa melhor que o Flamengo.

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Inter de Milão oferecendo 30mi Euros??? Juvel, abre o olho... vende logo, seu mané!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/03/inter-de -milao-manda-representante-ao-brasil-e-promete-investir-para-tirar-luc as-do-sao-paulo.htm

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
30mi Euros

isso vai dar quanto em dinheiro, uns 70 pau? a oferta do manchester não era maior e mesmo assim ele recusou?

eu ja disse, ou esse juvenal tá ficando doido/gagá ou ele quer ferrar de vez com o são paulo... se o muleque se machuca, já não oferecem nem metade disso mais...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


mult
eu ja disse, ou esse juvenal tá ficando doido/gagá ou ele quer ferrar de vez com o são paulo... se o muleque se machuca, já não oferecem nem metade disso mais...
Pois é... a outra proposta que era maior, ele "recusou" (entre aspas pq pra mim isso aí já tá fechado, só tão abafando!!!), então se ele realmente recusou, melhor vender logo... é um cachaceiro FDP!!! Tá gagá mesmo!!!
Se eu fosse o Manchester, agora ofereceria 30.000.001,00 só pra fuder esse desgraçado... (liga não, sou comprador e pão-duro... kkkkkkkkkkkkk)

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


O que acontece com o Palmeiras? No Brasileirão tá uma lástima, mas é só o campeonato ter formato de Copa que o time desencanta.

Eu, hein...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
big felipe

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci

Já pensou o time conseguir a "façanha" de ser campeão de 2 torneios e cair pra "Bêzona" no mesmo ano?

¬¬

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Benva
eu ia dar muita risada... mas confesso que eu meio que tava incomodado com essa decadência do palmeiras. já tava começando a me sentir indiferente com a rivalidade com o Corinthians, a gente ganhando titulo e o palmeiras só se fodendo, aí não tem graça.

na escócia o Celtics x Rangers que é uma das maiores rivalidades do mundo foi pro saco, o Rangers faliu e agora só tem o Celtics, qual a graça? na argentina o River caiu e ficou o Boca moscando na primeira

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci

Eu senti isso também. Nos últimos tempos a rivalidade-mor de SP é entre Corinthians e São Paulo.

Santos sempre foi meio "por fora" disso, mas agora o Palmeiras também está um pouco. Será que é um processo de Lusificação?

Lembrando que antes jogar contra a Lusa era um clássico do mesmo nível dos outros...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
o sao paulo sempre manteve a regularidade, nunca passou muito tempo sem ganhar então é um incomodo constante (se bem que ultimamente só tem passado vergonha e tomado sacode do corinthians), o santos pra falar a verdade eu nunca levei a sério, quando ganha título não muda nada, não existe torcedor pra incomodar (só brotam alguns em redes sociais) e o time tem uma estranha aura de time pequeno, não sei explicar. eu não gosto do palmeiras mas eu tenho um certo respeito pela rivalidade, que pelo menos atualmente é a de mais peso (campeão atual da libertadores/brasileiro x campeão atual da copa do brasil)

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Contra o Sport:
Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José
Eu colocaria o Cicero no lugar do Willian José... quando ele jogou na frente mandou "bem"... e o Willian José tá fraquinho, fraquinho!!!

Tudo bem, seria "Pardalzice", mas é bom pra ver se o Willian José fica mais ligado no jogo... ou então, se o Willian José não render, tira ele no intervalo!!!

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
o santos pra falar a verdade eu nunca levei a sério, quando ganha título não muda nada, não existe torcedor pra incomodar (só brotam alguns em redes sociais) e o time tem uma estranha aura de time pequeno, não sei explicar.

Uhauehuaheua pior que é verdade. Por maior que seja, pela história que tem, e por ter tido um dos maiores jogadores de todos os tempos, o Santos tem essa "aura" mesmo. Não sei se é por não ser time da capital, por ter estádio relativamente pequeno. Mistério... =p

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
André Perucci

o rolê do santos é que 80% dos torcedores é zen-budista e sensato, por isso até tiram onda que só velho torce pro santos.

aí não cria aquela puta rivalidade com ninguém.


tipo, perdeu pro corinthians na semi da libertadores? No dia seguinte ri com os corinthianos no trampo/faculdade/escola e ainda vai pro bar depois.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
o rolê do santos é que 80% dos torcedores

8 pessoas? :D

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
o rolê do santos é que 80% dos torcedores é zen-budista e sensato

minha rola está disponível para sua sucção

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Benva

não, esses são os que frequentam estádio.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


E a mulherada ficou no caminho no futiba??? vish...

makumbator
Moderador
# ago/12
· votar


Will Bejar

E a mulherada ficou no caminho no futiba??? vish...

Pois é...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


É, pra quem não morou na Baixada Santista, santista deve ser legal mesmo.

Como eu morei lá 10 anos, digo que santista é chato pra caralho.

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar


RafaelValeira
voce pode nao ligar pra formigas e achar elas indiferentes, mas coloca o dedo em um formigueiro e espera pra ver se vc ainda vai ter a mesma ideia

o que porém em circunstancias normais elas continuam sendo indiferentes

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


André Perucci
Sábio pensamento, Yoda

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/fotos/2012/08/fotos-antonija- misura-arranca-suspiros-apaixonados-no-basquete.html

mas vem cá, bonita essa jogadora de basquete hien

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Recuperado de lesão, Ganso manda recado: vai voltar a jogar muita bola

http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/recuperado-de -lesao-ganso-manda-recado-vai-voltar-jogar-muita-bola.html#equipe-bras il

Eae?

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


"Ganso bichado é 30x melhor que oscar imagina bem .....vai dar muito show ainda...quem deras ganso no flamengo...nossos problemas seriam resolvidos"

AUHSUAHHSUHUHSUUHUashauhsaushas

makumbator
Moderador
# ago/12
· votar


QUARESMA

Se o Santos quiser mesmo se vingar e punir o Ganso, basta fazer de tudo para que o Flamengo o contrate...

e é com dor no coração rubro negro que admito essa realidade

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


acho que é jogo pro lucas, nao curto ele mas vai dar mais velocidade do que o homem verde

GuitarHouse
Veterano
# ago/12
· votar


HONDURAS!!!!!!

Fora mano.

Nao foi pênalti.

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


ahuaeuhaeuha VAMOOOOOOOOOO BRASILL

mult
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarHouse

UAHuHAUahuhUHA
vim postar o mesmo...kkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"