Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

O mesmo jornalista disse que o Riquelme não aceitou a proposta do Flamengo pq ligou pro Ronaldinho pra saber sobre o Fla, e o Assis respondeu pra ele que só se ele fosse louco pra aceitar a proposta do Fla...

blog do jujubinha

fgr
Veterano
# ago/12 · Editado por: fgr
· votar

DarkMakerX
Cara, você pode estar discutindo com um cara chato, mas agora você forçou muito.O Neymar é mostrado como futuro melhor do mundo faz tempo.Até criticaram só jogadores da europa entre os três melhores.O duelo Messi x Neymar foi para a mídia como Pelé x Maradona.

Foda é que eu sei que sou chato.. Mas não tem como não ser.. Pessoal cria uma idéia e depois sai de perto fingindo que não falou nada igual cocô na praia!!! Fico bolado com essa porra do mesmo jeito que fizeram com o Robinho.

QUARESMA
mas foi o que eu falei cacete...futuro. ele ta falando de presente.
Mas ai é o que a midia sempre faz, mas qualquer comentarista sério nunca colocou o Neymar no mesmo nivel do Messi, e sim potencial, ou o cara que vai para o Real disputar melhor do mundo com o Messi futuramente.

Na boa, tem que ser muito inocente pra cair nesse joguinho com frases temporais.

Pra deixar bem claro.. nunca venderam o Neymar como "futuro melhor do mundo" e sim como "O melhor do mundo no futuro".. hoje em dia é que dizem que ele tem potencial mas antes não, antes davam ele como certeza de pelo menos estar entre o top 3 brigando com CR e Messi dali a poucos anos.. Já se passaram 2 anos que o neymar é promessa e o futebol dele só despencou!! 2010 ele arrebentou, estamos em 2012 e cade o Neymar?? Santos vai mal das pernas, Neymar não vem jogando bem...

Tú viu o jogo de hoje??

3 gols sem passar pelo pé do Neymar em nenhum momento e quando ele teve uma oportunidade sozinho, isolou a bola!!!

Gol digno daquele quadro do globo esporte, inacreditável futebol clube!!! e eu te pergunto, você acha que vão dar a camisa pra ele??? humm, acho não né!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

Snakepit
E quem vai comprar?Devia ter vendido ano passado. Ele e o Neymar.Acho uma estupidez profunda recusas propostas acima de 50 milhoes por jogadores de futebol. Isso é fora da realidade. Se alguem quer pagar, leva. Tipo o SP com Lucas agora.O Santos podia ta nadando no dinheiro agora e ta na merda... se o Neymar nao desencantar nas Olimpiadas ninguem mais vai comprar ele.

Perfeito..

Sinto pena do Ganso.. um cara com potencial absurdo e cheio de lesões. Conheço vários casos de atletas que tem facilidade pra se lesionar onde a culpa foi de uma preparação física tosca.. baseada em suplementos, bombas e outros tratamentos pra ganho de massa mais rápido.. As vezes acho que o Ganso tá nesse caso.

Neymar tem uma coisa muito boa, o marketing! Não sei se funcionaria lá fora mas enfim... O Marketing já andou sendo mais importante do que a habilidade em si.. veja o Real Madrid na época dos galáticos!! Ganhou porra nenhum e arrecadava mais dinheiro que em outras épocas!! Beckham é bem o exemplo disso.

Talvez, com um certo lobby, consigam um bom dinheiro pelo Neymar e ele dure 1 ou 2 anos num bom clube como aconteceu com o Robinho mas o destino já está fadado pra ele.. vai acabar indo realmente pra um clube pequeno e voltando pro Brasil.

tncv
Veterano
# ago/12
· votar

UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHuhauahuahauHUAHAUHAUAHUAHUhuahauhauahuahauh CARALHO

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Golaço de falta do Rogério... vâmo que ainda tem 45m... hehhee

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

tncv
Nem chamaram os patrocinadores... kkkkkkkkkkkkkkkk

Caraio, jogaram a bola na cabeça do bandeirinha e foi altamente comemorada no jogo do Palmeiras.;.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq que o Felipão não tá no banco???

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
Hilario:

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Snakepit
HUAHAUHA caralho

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar

BARCOS MITO!!!

OLÊ PORCOOO!!! OLÊ PORCOOO!!!

tncv
Veterano
# ago/12
· votar

Snakepit
André Perucci
o cara foi retirado do estádio

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

tncv
o cara paga o ingresso ele devia ter o direito de atirar bolas na cabeça de quem ele bem entender

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Snakepit
A patroa até reclamou de tnato que eu ri aqui.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tncv
pô sacanagem!!! Com certeza foi o lance Luxcolor!!!

ju.nito
2 golaços del Pirata!!!

E o São Paulo matou o Bahia... deu molengada da metade do primeiro tempo, mas voltou no segundo com marcação bem forte!!!
Só que aquele Willian José é MUITO ruim... e o Ademilson é bom, mas esfomeou hj... foda... pelo menos 2x0, eles tem que fazer 3 de diferença!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. .caraio, não consigo parar de rir!!!

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar

tncv

Po, sacanagem.

Espero que tenham levado direto pras olimpiadas, pq nem começaram aquelas provas de arremesso. Talvez esse salve o mico brasileiro.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

O cara que jogou a bola fez como se cobrasse lateral. Manda ele ensinar os caras a cobrarem lateral. Melhor precisão que a dele não existe. Uhauehauehuah

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Os Bolívias até que estão bem na sulamericana!!!

Oriente Petrolero e Aurora ganharam... o Universitário perdeu e o Blooming joga hoje.

DarkMakerX
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
Hehe, você é chato porque gosta de uma discussão. Mas eu concordo sobre o Neymar com você. Sobre o CR não :)

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
Pra deixar bem claro.. nunca venderam o Neymar como "futuro melhor do mundo" e sim como "O melhor do mundo no futuro".. hoje em dia é que dizem que ele tem potencial mas antes não, antes davam ele como certeza de pelo menos estar entre o top 3 brigando com CR e Messi dali a poucos anos..

Mas existe alguma diferença entre uma coisa e outra?

Ué o cara que você acredita que tem potencial voce pode falar tranquilamente, "acho que ele ta no top3 daqui 4 anos", "acredito que ele va disputar com o Messi e blablabla" Ué não entendi qual problema com isso.

Quanto ao jogo vi pedaços só, soube do gol perdido mas não vi.

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

DarkMakerX
Mas a graça do futebol é essa!! rs

QUARESMA
é completamente diferente. em uma situação se afirma que ele já é o melhor do mundo só faltando um "tempinho" pra ele ganhar o título.. Em outra situação é criado apenas uma espectativa, sem compromisso.

É só lembrar do Ronaldo Fenomeno e Ronaldinho Gaucho que sairam do Brasil e arrebentaram lá fora e muitos se quer sabiam onde eles estavam.. Só após se tornarem o melhor do mundo é que falavam alguma coisa e logo sumiam novamente.. O Fenomeno inclusive foi pra copa desacreditado em algumas coasiões... Tem gente que se quer sabe que o Gaucho jogou na França.

Hoje em dia ninguém quer ser o pai do filho feio e todo mundo diz que o Neymar é só uma promessa, que tem potencial mas não era assim a 2 anos atrás quando ele foi uma das causas pra perda da copa de 2010.. E nem quando ele foi o único nome da conquista da Libertadores!!!!

Depois do fracasso com o Barça e o declinio que veio a seguir eu assisti ao cumulo de ver o PVC e Mauro puxarem o freio e dizer que o neymar ainda não estava preparado pra ser o melhor do mundo e o até o Galvão se irritar com ele e dizer que ele precisa mudar pq cai demais.. isso com o Ronaldo ao lado dele.

Daqui a 2 anos eu te garanto, Neymar vai ser tratado do mesmo jeito que o Robinho está sendo hoje e ninguém vai assumir que levava fé nele!! Assim como hoje todo mundo diz que o Robinho sempre foi apenas um firuleiro!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Daqui a 2 anos eu te garanto, Neymar vai ser tratado do mesmo jeito que o Robinho está sendo hoje e ninguém vai assumir que levava fé nele!! Assim como hoje todo mundo diz que o Robinho sempre foi apenas um firuleiro!
Yyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

verdade!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Não saiu o .gif da bolada no bandeirinha?

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

daqui a pouco estão falando sobre o comprimento do päl do neymar.

toda vez que entro no mesa tem 20 posts sobre o neymar, 5 piadinhas e 5 comentários sobre algum jogo.

porra, a discussão boa sobre futebol morreu neste pótico.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

The Laughing Madcap

Não chora, velho... todos que estão aqui podem te dar um apauio.

ju.nito
Veterano
# ago/12
· votar

Vei esse debate sobre neymar nao acaba nao? os caras amam esse ze ruela!

QUARESMA
Veterano
# ago/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

fgr
Ah sim agora entendi.

É só lembrar do Ronaldo Fenomeno e Ronaldinho Gaucho que sairam do Brasil e arrebentaram lá fora e muitos se quer sabiam onde eles estavam.. Só após se tornarem o melhor do mundo é que falavam alguma coisa e logo sumiam novamente.. O Fenomeno inclusive foi pra copa desacreditado em algumas coasiões... Tem gente que se quer sabe que o Gaucho jogou na França.

Concordo, mas só pontuando um pouco, eles tiveram muito menos tempo que o Neymar pra criar essa expectativa tambem, o RG pesquisei, ate que ficou 3 anos mas só 50 jogos enquanto o Neymar com os mesmos 3 tem 190 jogos. Tanto que o RG por exemplo foi pra França, o Ronaldo pra Holanda(na epoca era boa) ou seja nenhum super centro do futebol, hoje cogita-se Real e Barça pro moleque direto, ai ja sobe a expectativa em cima dele.

Hoje em dia ninguém quer ser o pai do filho feio e todo mundo diz que o Neymar é só uma promessa, que tem potencial mas não era assim a 2 anos atrás quando ele foi uma das causas pra perda da copa de 2010.. E nem quando ele foi o único nome da conquista da Libertadores!!!!

Sobre 2010 achei uma babaquice mesmo, a imprensa tinha tanta birra pelo Dunga quanto o contrário, isso ninguem fala, só fica ele como o mauzão da história, prova disso foi esse carnaval que fizeram por causa dos moleques sendo que todos ja sabiam a convocação. Nego da imprensa gosta daquele lero-lero aquela puxação de saco ai ta tudo certo, papai Joel que o diga.

Depois do fracasso com o Barça e o declinio que veio a seguir eu assisti ao cumulo de ver o PVC e Mauro puxarem o freio e dizer que o neymar ainda não estava preparado pra ser o melhor do mundo...

Cara o PVC eu não sei, mas eu lembro claramente o Mauro(acho o Calçade tambem) falando, olha vocês estão esperando que o moleque pegue a camisa da seleção e resolva, não vai ser assim, tem que ter paciência, se for assim ótimo mas vai ser muito dificil...

Que teve gente mudando o tom sobre o cara conforme os jogos da seleção isso com certeza, mas teve gente tambem que avisou desde o começo pra ter calma.

Ai você ta se arriscando, se é assim então a daqui 4 anos ele vai ser o melhor do mundo.

ju.nito
Vei esse debate sobre neymar nao acaba nao?
não.

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

QUARESMA
Sobre 2010 achei uma babaquice mesmo, a imprensa tinha tanta birra pelo Dunga quanto o contrário, isso ninguem fala, só fica ele como o mauzão da história, prova disso foi esse carnaval que fizeram por causa dos moleques sendo que todos ja sabiam a convocação. Nego da imprensa gosta daquele lero-lero aquela puxação de saco ai ta tudo certo, papai Joel que o diga.

Isso pra mim foi a maior filha da putice que fizeram na carreira do Neymar!!
Pegaram o Dunga que não aceitava ordens e começaram a bombardear o cara que no final, vemos que ele tava certo na maioria dos aspectos(levando em conta que nunca existiu um treinador 100% aceitável)..

E pra atacar o Dunga, chutaram o nome do Neymar em cima dele... E o que era só um garoto promissor virou o futuro presente do futebol brasileiro.. E tudo foi se encaixando.. o futebol vinha e vem perdendo público e ficou a necessidade de um ídolo.. Quem tava mais perto?? Ele, muleque Neymar..

Como você disse, o Gaucho ficou 3 anos e jogando bem!! O Fenomeno foi pra Seleção Brasileira com 17 anos, igualando o Pelé.. Deixaram ele no banco pois sabiam que ele não tinha todas as características ainda pro peso da camisa.

O Neymar não, ele surgiu num momento de baixa no futebol sul-americano, jogando por um time jovem com peças excelentes e meio que apagaram todo mundo e deixaram as luzes somente nele.. E hj, sem Borges e mais meia dúzia que saíram, o Santos tá aí fazendo um campeonato morno desde o ano passado!!!

Mauro, PVC e o Canalha apontavam o Neymar como o super talento brasileiro com nível de top 5 mundial... Hoje em dia eles mudaram o tom!!

Tem gente que ainda acha que eu não gosto do Neymar.. porra, essa galera não sabe a falta que eu sinto de ver o Brasil sendo top no mundo!!

Se não tivesse acontecido todo essa oba-oba em cima do garoto, ele já estaria na Europa ganhando massa sem a obrigação de ser driblador...Mas a galera prefere ve-lo driblando 3 sací pereba no campeonato brasileiro..

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Mas a galera prefere ve-lo driblando 3 sací pereba no campeonato brasileiro..
Pelo que ele tá ganhando até eu que sou mais perna-de-pau!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

caralho, liedson foi se meter no flamengo, mto burro

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

coitado do liedgol, merecia um fim melhor.. vai manchar a carreira

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
Pra deixar bem claro.. nunca venderam o Neymar como "futuro melhor do mundo" e sim como "O melhor do mundo no futuro"..

Cara, eu tô até agora tentando achar a diferença na conotação das frases oO