Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
staind ué, você postou a fonte que diz exatamente que o dono do futebol brasileiro não vai deixar o atlético ganhar a parada. se você não acreditasse no que foi dito, nem tinha postado o video aqui. logo, você acredita que não vão deixar o atletico ser campeão, então no que isso difere do que eu falei? pode parar de ter fé de que o atlético vai ganhar o br.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
staind makumbator
Kajuru
e alguém nesse mundo ainda da credibilidade pra o que esse cara fala? ainda mais quando a fonte dele é o eurico miranda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
staind Ah, mano... isso é mais pra vcs se sentirem "OS" prejudicados (como vc já disse), mas na verdade é mais uma rehabilitação ao Flamengo. E digo mais... é só o Atl-MG jogar limpo e fazer gols e muitos gols que não vai ter problema nenhum...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
que que eu to fazendo nesse tópico?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Beleza!!!
Wellington e Cañete estão quase voltando!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Vamos ver... setembro promete! JASON voltando.... (tudo bem que já perdemos o J... e o A tá naquelas ainda, incerteza total! hehehehe)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira pode crer... huahauhauhau
E essa aqui: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/07/sao-paul o-propoe-troca-de-casemiro-por-ganso-mas-negociacao-fracassa.htm
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Esse campeonato brasileiro é o mais facil da era dos pontos corridos.
Não tem time paulista na disputa. Santos ta fora, SP uma bagunça, Palmeiras vai ser rebaixado, Corintians com a cabeça em outra...
Basta ganhar dos times pequenos, ganhar algumas dos paulistas fora de casa e ta com a mao no titulo.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/07/sao-pau l o-propoe-troca-de-casemiro-por-ganso-mas-negociacao-fracassa.htm
comemora aí cara!!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
mult pois é... hauhauhauhauhauha... na verdade é cruel um jogador com o potencial do Casemiro no banco. Acho que se ele se esforçasse um pouquinho mais seria titular sossegado!!! Sei lá o que passa na cabeça desses caras... igual o Willian José, não sei se ele tá lá no time (e vai jogar na quinta!!!) SÓ por falta de opções na ausência do Luis Fabiano, ou se o cara rende de verdade nos treinos. Eu, se fosse o técnico, já teria escalado o Cícero como titular!!! Daí se não render troca e foda-se...
|
# ago/12
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/07/sao-pau l o-propoe-troca-de-casemiro-por-ganso-mas-negociacao-fracassa.htm
Casemiro é sacanagem hein! Mas ainda assim eu aceitaria, pelo menos ele não vive no Reffis...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O esquema ali é só pra trocar de ares... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
# ago/12
· votar
Will Bejar
vcs iam gastar mó grana pra pagar o SangSuga PH Ganso, pra ele passar o ano no Reffis.
Pra vender o Ganso hoje é só por DVD. Faz um DVD de 30 min, põe 25 do que ele fez entre Janeiro e Agosto de 2010, ai põe uns lances da Libertadores 2011 e já era. Esconde a histórinha das cirurgias e pronto. Qualquer dirigente Europeu desavisado cai...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Vi essa do Ganso. Bom, se o cara não se quebrasse, seria muito bom. Porém, eu acho que ele nunca mais vai jogar como jogou, infelizmente! =/
|
# ago/12
· votar
A última vez que o Santos trocou com o SP mandou o "mito" lá (que eu nem lembro mais o nome) e em troca recebeu o "lixo" do Arouca. Bons tempos em que o LAOR usava o cérebro...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Rodrigo Souto... eu gostava dele jogando... o Arouca foi infeliz pq não fez um primeiro jogo de brilhar os olhos; vide Fernandinho que entrou e em um tempo fez 4 gols... depois disso só corre pra linha de fundo e dá de bico, senão, cai tentando cavar um pênalti...
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
Poutz, o que o Liedson foi fazer no Flamerlin? Ele não precisa mais de grana?
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Brasil perde hoje.
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
tá quanto? tem um site com lance a lance?
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Brasil quase tomou gol agora...
tncv
Aqui lance a lance:
http://n.placar.esporte.uol.com.br/futebol/olimpiadas/masculino/?id=20 12/08/07/brasil-x-coreia-do-sul&cmpid=homepage-olimpiadas-placar
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Vixi...quase tomou gol novamente...
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Solada na cabeça rs.. isso não é penalty não??
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
fgr Jogo perigoso.
tncv Terra ta passando ao vivo.
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
makumbator Valeu!
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Esse Juan é ruim demais.
Acho que essa é a seleção mais fraca em decadas
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Marcelo mito.
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit Jogo perigoso.
rsrs porra rs.. perigo de fuder a coluna do japa.. rs
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge De longe o melhor dessa seleção.. o problema dele é só o psicológico.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Damiao viajou em dividir com o goleiro hein. Podiam ter se quebrado os dois.
Ou ele dava um toquinho por cima ou pulava. Nao fez nenhum dos 2...
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Brasil jogando no contra-ataque.. todo mundo atrás da linha da bola...
|