Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
"¿Neymar? A todos nos gustaría que viniese tras los Juegos" Frase de ontem de José Maria Bartolomeu, vice-presidente do Barcelona.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Belo jogo, mas ae, o Ganso tá um câncer terminal, hein? pqp.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Alias, o que é rolinho de cabeça? aquel trem que a dona florinda usa no cabelo? rsrs
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Belo jogo, mas ae, o Ganso tá um câncer terminal, hein? pqp. Sempre jogou na sombra do Neymar. Em má fase, nem com Neymar do lado ele rende. Sem contar que ele tem problemas psicologicos .
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Neymar conseguiu jogar mais que o Zidanoscar mas foi mais do meio pro final do jogo...
poha gosto muito do Oscar vei, o bixo é trocador de bola, vai la passa volta, chama o jogo o tempo inteiro, de repente se sobra uma posição boa ele bota na cara do gol(tipo como xavi faz)...O Ganso deveria ser mais assim, sempre vejo o Ganso parado tentando dar um passe espetacular
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
tava surfando, cheguei em casa e vi o Meu filho ouvirá Classic Rock e o fgr narrando o jogo (as jogadas do Neymar apenas)
agora fica a dúvida se o Neymar tá oscilando muito em campo, ou é só o jogo sendo narrado na visão de um fanboy e de um hater
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
Ultimamente em venho mais é criticando o Neymar por ele se jogar o tempo todo do que elogiando ele. Se eu elogiei hoje, é pq de fato foi bem.
Se não quiser acreditar, veja os lances dos 3 gols. 2 assistências e 1 gol do Ney. Hoje ele jogou pra caramba...
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
neymar hoje foi decisivo, 2 assistências e 1 gol, time da bielorussia nao era ruim mas resolveu jogar com 10 atras do meio campo daih se fodeu
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap agora fica a dúvida se o Neymar tá oscilando muito em campo, ou é só o jogo sendo narrado na visão de um fanboy e de um hater
Basta tirar a média das duas opiniões! :)
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se você ainda não se convenceu, depois de ele ser um astro de um time que ganhou os 3 últimos paulistas, copa do Brasil, libertadores como o craque da competição, artilheiro da Liberta e do Paulista desse ano, mais de 100 gols com 19 anos, só parando mesmo contra o Barça, gol do ano de 2011. Se vc ainda não se convenceu, então não sei mais...
Deve ser pq estamos na metade de 2012 e não o vi fazer nada até agora!
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap agora fica a dúvida se o Neymar tá oscilando muito em campo, ou é só o jogo sendo narrado na visão de um fanboy e de um hater
Bom, vá ao BLOG do seu mestre .. PVC!!!! Ele quem comentou e creio que ele andou lendo o esse tópico pq compartilhou da mesma opinião que venho dando a tempos!!!!
Será que ele também é hater??
Meu filho ouvirá Classic Rock Se não quiser acreditar, veja os lances dos 3 gols. 2 assistências e 1 gol do Ney. Hoje ele jogou pra caramba...
Esse é o tipo de coisa que eu enfatizo!!
O time não jogou bem e o Neymar não jogou bem também.. errou demais e a Belarus é um time super frágil. Neymar fez um belo gol de falta e os outros lances foi mais demérito do adversário.
Por isso eu pergunto: Posso acreditar que o Neymar é bom??? Quem vão pegar pra Cirsto no próximo jogo quando o Neymar for uma merda de novo?? O Oscar, o Marcelo, o Hulk?? Ganso já foi.
makumbator Basta tirar a média das duas opiniões! :)
rs
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
fgr Neymar fez um belo gol de falta e os outros lances foi mais demérito do adversário.
Poha veio se ta numas de defender sua opinião a qualquer custo já, ta certo que o Neymar até uma boa parte do jogo estava mal, abusando de cruzamento irritantes que, ou vai pra fora ou o goleiro pega, raras as vezes que sai gol, acabou saindo...
Mas depois, talvez depois do gol de falta o moleque acordou, se movimentou mais, e para cara, ele driblou quase o time inteiro e quase para com a bola no gol, e em outra fez uma bela jogada deixando o Oscar de calcanhar na cara do gol...
visto isso não tem o que discutir, mas você sempre fala que é mais demérito dos outros, a Libertadores em que ele foi fundamental foi pior de todas, todo zagueiro que ele passa é o pior do mundo, todo goleiro que toma gol dele é o pior goleiro...Se fosse só a Bielorrúsia não falava nada, mas em tudo que ele faz de bom você faz questão de tirar o mérito, custa admitir só um pouco?
E é desnecessário, não precisa ficar apelando pra provar sua opinião, porque ele vai jogar mal amanha ou depois de amanha mas quando ele jogar bem nem que for por 5 minutos você pelo menos pode ter a decência de admitir.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Corinthians que é do eixo do mal acabou de ter um penalti não marcado em cima do Romarinho...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA
romarinho botou a perna na frente de proposito pra impedir o chute do cara do bahia, jogada ilegal romarinho devia ser expulso tomar 4 jogos de gancho + um penalti instantaneo contra o corinthians
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
magnifico ta num soooono, pqp
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
n to vendo o jogo, mas pelo tempo real o corinthians só chega com o romarinho
ae o tite vai e tira ele pra por o guerrero
porra, pq nao tira o inutil do jh?
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Flamengo tomando um sacode dos bambis, esse time vai cair, na moral mermo!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
eita porra o goleiro do flamengo fez um milagre monstro
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
olha ali outro time do eixo sendo garfado, um gol legalissimo do fluminense anulado contra o atletico mineiro
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
olha ali outro time do eixo sendo garfado, um gol legalissimo do fluminense anulado contra o atletico mineir Galo teve varios no campeonato =D
Enfim, nao converso com quem esta abaixo de mim.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/12
· votar
uahuahuahuhauauhu até que enfim roubaram pro Galo!
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
eixo do mal só que ao contrário
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind abaixo? corinthians já ganhou ano passado, ganhou a libertadores e já tá classificado pra liberta 2013
atletico nao vai nem pra libertadores
|
# jul/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
André Perucci 1. Atletico Mineiro
fonte: tabela do brasileirão.
se você me falar que o corinthians ta acima eu te dou um doce.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock tirando vantagem na 11ª rodada do br, ta certinho, ce conhece seu time
|
# jul/12
· votar
André Perucci uahuahuha só to falando um fato ue.. corinthians pode terminar em 1º e o Galo em 20º.. no momento, somos líderes.
jogamo de igual pra igual com o flor lá no estádio deles.. e vo te falar, que torcidinha lero lero. Galo vai fazer valer mando de campo nesse campeonato, anotem.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
São Paulo detonou Flamenguinho hein
|
# jul/12
· votar
SODAPOP sai daqui lucifer
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock ahuahuaha relaxa, não vim zuar teu galinho chicken little não, vim só enaltecer a vitória do grande São Paulo \o\
|
# jul/12
· votar
SODAPOP uahuahahuhauhuah não tem porquê zoar, meu Galão é líder.
|