Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Nah!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /07/sao-paulo-x-flamengo-ingressos-venda-para-o-jogo-de-domingo.html

staind
Veterano
# jul/12
· votar

hahahhahaa esse cara é foda (nao na bola)

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

certo ele, bgl é jogar no contra-ataque feiao e fazer 1x0 e trancar la trás, barcelona é futebol pra menina

staind
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
O que é bgl?
Eu nao gosto do Barcelona e esse cara é um Somalia com grife.

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
Rogério e Luis Fabiano voltando....

Mas esse domingo, quase certeza que num dá pra ir ver! :(

Mas ainda preferiria que o Wellington volte. E o Cañete, pq foi comprado com preço carinho! hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

RafaelValeira
Rogério e Luis Fabiano voltando....
Seria um jogo bem interessante pra assisistir lá no Morumba!!!

Mas ainda preferiria que o Wellington volte. E o Cañete, pq foi comprado com preço carinho! hehehehehe
Caraio, o poquinho que jogou o Cañete tava indo bem!!! E o Wellington dispensa comentários!!! Tomara que os dois voltem em boa forma e com muita garra, pq senão vai ser foda!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Só queria comentar que ontem foi uma vergonha o que a arbitragem fez no jogo.. assim como no jogo contra o Palmeiras.

O que me preocupa nem são os adversários mais, porque o Galo tá jogando direitinho, mas sim os homens de amarelo em campo. Agora tem os 4 cariocas praticamente um atrás do outro, se conseguir passar por cima deles e da máfia do apito, já merece título de campeão moral.

ontem era pra ser 4x0, fora o baile. (sem falar que saldo de gols pode fazer falta também)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

vocês que "são" do eixo, não ficam chateados com o descaramento que há na (10)organização do futebol brasileiro não ?

na boa, não é mimimi, só acho lamentável a situação dessa porra toda.
o pior de tudo é o descaramento.. o melhor assistente do Brasil errar da maneira que errou.

vergonha total.

enfim, tenho é que torcer pro meu time se manter bem e falar menos de arbitragem. Falta estrada pacarai.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

campeão moral.
Começou...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
filhão, título moral não importa não.. nem faz a mínima diferença.
só tô falando que caso continue como tá, merece mesmo, porque é um lixo isso que tá acontecendo.

seu time não tá no eixo. deveria concordar comigo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Mas eu concordo. O Grêmio também foi garfado nuns 3 ou 4 jogos já, inclusive nos que ganhou.

A impressão é que está piorando algo que deveria estar melhorando.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
ia te xingar pra caralho hahahahaha
pois é vei, tá foda. Pensa no meu caso, que não vejo meu time ganhar porra nenhuma há duzentos e cinquenta anos.. quando finalmente começa a jogar bola, arbitragem entra no meio.

acho que se chegar lá pelas últimas rodadas e arbitragem influenciar alguma coisa, nego explode a CBF, sem brincadeira. Vejo meus amigos atleticanos numa expectativa muito grande com esse time, (cedo ainda, mas somos torcedores.. fazer o que?) só que com os pés no chão, esperando pra comemorar na hora certa.

não dá nem pra imaginar a situação que belo horizonte vai ficar caso o Galo conquiste um título de expressão. Repito, são muitos anos sofridos. A torcida merece, porque nunca deixou de apoiar.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
ahahhaha

Entendo perfeitamente. Mas te prepare pra ir contra os árbitros. E não está nem na metade ainda.

Veja o Inter, em 2005 dançou legal.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

hauhauhauhauhauhau

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
isso que me preocupa.. Cruzeiro foi o único fora do eixo que conseguiu ser campeão brasileiro nos pontos corridos.

1. Aquele time era imbatível. Podia jogar 15 jogadores + arbitragem, que não perderiam.
2. Não tinham aprendido a roubar no modo pontos corridos.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
acho que se chegar lá pelas últimas rodadas e arbitragem influenciar alguma coisa, nego explode a CBF, sem brincadeira.

Rafael Walkabout
Veja o Inter, em 2005 dançou legal.

Pois é... se não "explodiram" a CBF em 2005 e nem em 2007 quando o curintia caiu, vc acha que vai ser agora??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O Atlético-MG tá mandando bem (finalmente), mas não dá pra reclamar muito agora... se chegar no final e fizer falta, aí sim, cai matando!!! Ainda tem chão, mano!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Cruzeiro foi o único fora do eixo que conseguiu ser campeão brasileiro nos pontos corridos.
É, mas em 2008 o Grêmio perdeu para si mesmo, nem dá pra reclamar da arbitragem.

Pois é... se não "explodiram" a CBF em 2005 e nem em 2007 quando o curintia caiu, vc acha que vai ser agora??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não acho que vá acontecer isso.
Quanto ao Inter, sempre foram uns bunda moles. Só sabem fazer DVD com chororô.

E o Galo eu acho que cai sozinho lá do topo, mesmo estando bem agora.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
mano, cê não conhece a torcida do Galo, nem tem noção do quanto a gente já passou mal com esse time. Aliás, deve ter noção porque o Galo foi motivo de piada um tempo bom aí, pelas derrotas pro Cruzeiro etc.. mas você não vivenciou e não sofreu.

eu acho mesmo que se rolar alguma maracutaia, nego explode a CBF, ou dá um jeito de matar alguém, queimar colchões, sequestro, sei lá.

no caso do Corinthians não tinha porque reclamar da CBF, o time caiu SENDO AJUDADO.

O Atlético-MG tá mandando bem (finalmente), mas não dá pra reclamar muito agora... se chegar no final e fizer falta, aí sim, cai matando!!! Ainda tem chão, mano!!!

concordo totalmente com isso.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
É, mas em 2008 o Grêmio perdeu para si mesmo, nem dá pra reclamar da arbitragem.
Nesse campeonato o São Paulo (segundo os matemáticos) tinha 1% de chance de ser campeão!!!

hehehehe... pois é...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Rafael Walkabout
claro, é possível que o Galo caia de rendimento sim, sem interferência de arbitragem.. mas acho que pra isso acontecer, só com o fator ZICA, ta ligado? o time é bom, não tem como os caras esquecerem do futebol que tão jogando.

cansaço influi, suspensões, lesões etc.. mas todos reservas têm entrado bem. Vamo ver. Como o Will disse, tem muito chão ainda.

(tem nego já comemorando a vaga na libertadores, que já tá garantida)

nem com isso me iludo.. vo esperar um tanto bom ainda.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Bernard chapelou teu post.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

staind
O que é bgl?

bi gay lésbica. Coisa de São Paulino...

Veterano
# jul/12
· votar

staind
O que é bgl?

bi gay lésbica. Coisa de São Paulino...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
no caso do Corinthians não tinha porque reclamar da CBF, o time caiu SENDO AJUDADO.
Pq?

mas você não vivenciou e não sofreu.
Mano, é complicado... ser freguês é uma coisa, agora ser prejudicado e/ou ajudado, todos são em algum momento!!! Não vá me dizer que todo esse tempo em que o Atl-MG foi motivo de chacotas foi TUDO por conta da arbitragem!!! Sabemos que não foi!!! É por isso que disse que tem chão, vai que o Atl-MG entra numa onde de perder todas... e aí? Vai falar que foi a arbitragem???
Não vai acontecer NADA à CB(osta)F...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
nem com isso me iludo.. vo esperar um tanto bom ainda.
Concordo!

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Afirmando com tanta segurança, deve ser bem entendido... meninão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
não tô atribuindo as derrotas nos clássicos a erros de arbitragem não, mano. Foi escrotisse do time mesmo. E assim, o Galo não é freguês do Cruzeiro. Admito que nos últimos tá uma desgraça, mas na história temos MUITAS vitórias de vantagem pro lado rosa da lagoa.

Como eu disse com o Walkabout, pode ser sim que o time caia de rendimento, daí não tem como culpar arbitragem nem CBF. Só em caso de manipulação pesada mesmo que eu tô falando, que vai rolar uma guerra mundial aqui.

Mas vo até parar de falar disso pra não agourar. O Galo vai se manter, se Deus quiser, e a arbitragem não vai atrapalhar. E SE atrapalhar, o Galo passa por cima, amém. Oremos! #PensamentoPositivo

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Nâo, mano, não tô falando que é freguês ou deixa de ser...rs... quis dizer que perder pro time X ou Y por não sei quantos jogos seguidos, ouvir piadinha é foda... mas falar que tudo é culpa de arbitragem que não cola (Não estou dizendo que vc tá falando disso).

Como eu disse com o Walkabout, pode ser sim que o time caia de rendimento, daí não tem como culpar arbitragem nem CBF. Só em caso de manipulação pesada mesmo que eu tô falando, que vai rolar uma guerra mundial aqui.
Quer pior que aquele escândalo da arbitragem, que beneficiou muito o Corinthians??? Não sei quantos, mas alguns times aí se foderam (o SP é um deles) com a volta dos jogos... então, é complicado!!! É como dizem alguns comentaristas: "vai reclamar de 1 lance??? Deveria ter metido uns 4, 5 gols, aí não tinha conversa!!!"

E o único cara de atitude que eu vi é o vascaíno suicida... kkkkkkkkkkkk
http://jblog.jb.com.br/flamengo/files/2011/10/suic%C3%ADdio-vasco1.jpg

Mas vo até parar de falar disso pra não agourar. O Galo vai se manter, se Deus quiser, e a arbitragem não vai atrapalhar. E SE atrapalhar, o Galo passa por cima, amém. Oremos! #PensamentoPositivo

Pensamento positivo!!!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

eixo do maaaaaaaaaaaaaal

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Mudando de assunto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://forum.imguol.com/avatars/gallery/esporte/Copa2010%20(2)/Copa%20 2010%20(69).gif