Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci olha ali outro time do eixo sendo garfado, um gol legalissimo do fluminense anulado contra o atletico mineiro
nada mais justo, pra compensar os erros da arbitragem no jogo do galo contra o santos na ultima rodada kkkk
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci romarinho botou a perna na frente de proposito pra impedir o chute do cara do bahia, jogada ilegal romarinho devia ser expulso tomar 4 jogos de gancho + um penalti instantaneo contra o corinthians
foda que o narradeco do PFC falou mais ou menos nesse tom, "olha ali foi deslocado o zagueiro do Bahia" ai mostra o lance, Romarinho chega antes do cara e toma uma porrada na perna...silencio de quase um minuto e o narrador troca de assunto*
Se fosse contra o Bahia iria cair o mundo, provavelmente o que esses narradores bairristas devem fazer com Atletico, Inter e esses times fora do eixo...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Alias, o que é rolinho de cabeça?
http://www.yourstyle.blogger.com.br/Bob%20grande%20-%20cabelo%20liso.j pg
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA E é desnecessário, não precisa ficar apelando pra provar sua opinião, porque ele vai jogar mal amanha ou depois de amanha mas quando ele jogar bem nem que for por 5 minutos você pelo menos pode ter a decência de admitir.
Ele fez um belo gol de falta, essa é a única coisa adimitível cara.
Nunca fugi da sinceridade em assumir qualquer coisa.. e não seria diferente com o Neymar... Aliás, você não quis dizer por que lhe convém mas eu sempre disse que o Neymar no Brasil é o melhor com sobras... Só questiono sua habilidade perante o futebol europeu!!! Ou vc nunca leu dizendo isso???
mas deixa eu te perguntar, vamos ver se você é sincero e adimite algo:
- A libertadores que o Santos venceu, você acha que os hermanos tinham times competitíveis como na era Boca Juniors, River Plate e etc???? Você encherga uma crise financeira afetando o futebol de lá??? Como vc avalia a qualidade daquela libertadores??
- Como você avalia a Bielorussia 77° no ranking da FIFA?? É um bom time??
E farei a mesma pergunta que fiz ao Meu filho ouvirá Classic Rock, posso apartir dessa apresentação crer que o Neymar é um craque???
É quer você tá acostumado a esse futebol pobre e marketeiro que se joga no Brasil em que um cara joga mal a partida toda contra um ferroviário da vida e ao 48 do segundo tempo faz um gol, vira rei!!! melhor do mundo!!!
Eu acho que o Neymar não jogou bem.. fez um belo gol de falta e a Belarus ficou perdida... Se vc viu algo diferente disso, fazer o que... paciência.
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Como se leva a sério um cara que chama aquilo de rolinho?? rsrs
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
fgr nao leva
mas voce força tambem
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
nossa, espanha já caiu fora das olimpiadas?
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci rsrs .. Espanha levou um time capenga demais.
Imagina se o Brasil pega essa Espanha e vence??? Ia ser feriado nacional!! rs
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
fgr Aliás, você não quis dizer por que lhe convém mas eu sempre disse que o Neymar no Brasil é o melhor com sobras... Só questiono sua habilidade perante o futebol europeu!!! Ou vc nunca leu dizendo isso???
Sim, me lembro muito bem mas junto sempre vinha criticando o "fraco" futebol brasileiro falando que estava em decadência quando na verdade esta a muito tempo em ascensão...pena que o Inter perdeu o Oscar por exemplo, coisa que a 5 anos atras era uma coisa muito corriqueira e por um dinheiro de pinga, agora eles tem que enfiar a mão mesmo, e falam em 60 milhões de euros pelo Neymar, e sim não sou louco, tambem acho muiiiito dinheiro por uma coisa que pode ser incerta...
- A libertadores que o Santos venceu, você acha que os hermanos tinham times competitíveis como na era Boca Juniors, River Plate e etc???? Você encherga uma crise financeira afetando o futebol de lá??? Como vc avalia a qualidade daquela libertadores??
Olha Libertadores é Libertadores, frase besta mas é bem isso mesmo, pode não ter sido a melhor edição mas você enfrenta as mesmas dificuldades e outra ai você ta levando em conta muito o nome dos times, não recordo muito ja vi LDU dando sacode em time brasileiro e outros times tão sem nome quanto fazendo o mesmo.
- Como você avalia a Bielorussia 77° no ranking da FIFA?? É um bom time??
Ué, Messi fez um golaço driblando o time inteiro contra o Getafe, deixou de ser golaço por que era o Getafe? Ronaldo no Barça fez um golaço contra um time que nem ta mais na primeira divisão do espanhol...deixou de ser golaço? Esse é o ponto, Neymar fez duas jogadas de jogador fora de série, não interessa se era contra a Bielorrussia ou contra o Zimbabwe, ou você acha que o Souza ou o Bill faria uma jogada dessas ? E outra, num jogo que o proprio Neymar estava com dificuldades, de repente baixo um santo lá e o cara resolveu jogar, ganhou confiança com gol de falta ou sei la o que...mas você prefere acreditar que o outro time se perdeu.
e a Belarus ficou perdida... Partindo desse principio qual foi o jogador que melhor aproveitou a fragilidade momentânea da Bielorrussia?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
SODAPOP São Paulo detonou Flamenguinho hein Mó baba o Flamengo... não vi o jogo, mas parece que o São Paulo jogou bem (pelo menos bem melhor que o Flamengo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
fgr A seleção olímpica da Espanha não era a mesma da Eurocopa não né?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Flamengo vai ser rebaixado. Podem anotar isso!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Só um post pro momento "Recordar é viver"; tava vendo o filme Soberano do SP, e acho que se esses jogadores de hoje em dia jogassem contra qualquer time dos anos 70, sairiam todos "lesionados"... ou mudando o sujeito, se um juiz de hoje em dia apitasse um jogo nos anos 70, terminaria o jogo por número de jogadores insuficiente!!!
Hoje em dia, qualquer coisinha o cara cai, fica lá rolando no chão... antigamente, os caras chegavam firme, tipo o Chicão... hehehe... se o Chicão desse uma chegada num Fernandinho da vida, acho que ele se aposentaria!!! Nem vou falar do Neymar, pq senão aparecerão posts com mais de 5.000 caracteres!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que o Domingos é de fato como disse o Tiago Leifert: o último zagueiro!!!
Sobre os juízes, acho que só no Brasil que a arbitragem "evoluiu" junto com os jogadores (hoje são jogaDORES... hehehehe), até em outros países da Am. do Sul as jogadas são mais firmes e os árbitros deixam o jogo rolar mais!!!
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar
Acho que o problema aqui quanto às faltas são os jogadores mesmo que fazem mais faltas. Se é falta, o juíz marca. Pelo menos é o que eu vejo: lá fora os caras se preocupam mais em jogar do que em fazer falta. Chegam duro na jogada, mas sem faltas.
E quando é falta os caras vão pro jogo e acabou, não ficam de mimimi como é aqui.
Claro que jogos eliminatórios/decisivos e finais de campeonato podem fugir à "regra".
Sei lá, é o que eu penso.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Benva Mas foi o que eu disse!!! Não falei que os caras eram mais faltosos naquela época... disse que os critérios dos árbitros eram outros, e os jogadores tb (tanto o que fazia quanto o que recebia!!!). Antigamente, os caras chegavam mais "firme" na bola. Quando é falta, tem mais que marcar mesmo, mas tem muita falta em que há a vantagem e o juiz pára o jogo; e tem muito jogador cai-cai que ao invés de ir pro jogo ficam cavando faltas ou caem a qualquer contato, pq sabem que o juiz apita!!!
Pelo menos é o que eu vejo: lá fora os caras se preocupam mais em jogar do que em fazer falta. Exatamente!!! Eu lembro mais desses que jogavam no São Paulo, mas se vc ver caras como o André Dias, Miranda, Alex Silva e até o João Filipe, são caras que vão limpo na bola!!! O Lugano é um cara que vai firme na bola, mas joga "limpo". O Domingos, na minha opinião, é um injustiçado... agora, caras como o Fábio Costa, o Kleber gladiador são violentos!!! Aí fode, né!?
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar
Aaah mano, o Domingos é meio cavalo mesmo. Eu acho que ele vai na maldade muitas vezes. UHauehau
Miranda, Alex Silva
Olha, esses sim são bons e vão na bola. Aí que está, são zagueiros que também jogam bola, não vão só na cavalagem. O Henrique do Palmeiras, o Dedé também são assim: os caras sabem jogar bola.
Aliás, puxando a discussão pro lado do Barcelona (só por exemplo): ali o time inteiro joga.
Não sei se são os jogadores que estão com um nível baixo, ou se nas categorias de base os técnicos privilegiam os que são mais fortes em detrimento aos que sabem jogar bem. O futebol mudou, agora zagueiro precisa saber jogar também.
Outro dia li no blog do Paulo Cesar Caju um post em que ele falava que precisamos de mais ex-jogadores como técnicos, porque eles sabem o que se tem que fazer em campo, ao contrário dos "teóricos" que não sabem mostrar pros jogadores nem como bater certo na bola.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Benva Henrique do Palmeiras, o Dedé Boa!!!
ou se nas categorias de base os técnicos privilegiam os que são mais fortes em detrimento aos que sabem jogar bem. Acho que isso acontece mesmo!!! Mais pro cara que sobe poder jogar logo no profissional e ser vendido rapidamente!!!
Aliás, puxando a discussão pro lado do Barcelona (só por exemplo): ali o time inteiro joga. Pô, mano... indiscutível!!!
ele falava que precisamos de mais ex-jogadores como técnicos, porque eles sabem o que se tem que fazer em campo Tb acho... e digo mais, o que tb precisava de uma repaginada legal era na arbitragem.
|
Benva Veterano |
# jul/12 · Editado por: Benva
· votar
Will Bejar Tb acho... e digo mais, o que tb precisava de uma repaginada legal era na arbitragem.
Só acho que isso vai melhorar quando regulamentarem a profissão de árbitro e pagarem um salário, no mínimo, decente. Porque hoje em dia os caras recebem uma mixaria por jogo apitado, tem que rodar o país inteiro (não tenho certeza se a CBF paga o transporte) e tem que manter profissões paralelas, sem poder se dedicar integralmente à arbitragem. Desse jeito, falta dinheiro e tempo para capacitação adequada dos árbitros, e fica a merda que está agora.
Pela responsabilidade que um juíz tem, e pelos altos valores que o futebol faz girar, eu acho que isso é o mínimo.
Porque mesmo que não seja o meu time o prejudicado, eu me revolto quando vejo uns lances bizarros por aí.
Pena que nossos dirigentes da Idade Média não pensam (edit: pensem) assim. --------------------------------- E digo mais (mesmo sendo Utopia): os clubes deveriam ter uma estrutura de ensino pra molecada da base. Se não me engano é o Ajax que tem isso. Os meninos jogam e estudam e, mesmo os que não vão ser aproveitados pelo time podem continuar estudando lá. Isso é sensacional. Talvez assim os jogadores pudessem pensar mais por aqui... tanto em campo, como fora dele.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Benva E digo mais (mesmo sendo Utopia): os clubes deveriam ter uma estrutura de ensino pra molecada da base. Se não me engano é o Ajax que tem isso. Os meninos jogam e estudam e, mesmo os que não vão ser aproveitados pelo time podem continuar estudando lá. Isso é sensacional. Talvez assim os jogadores pudessem pensar mais por aqui... tanto em campo, como fora dele. Até rola um "incentivo" pra molecada estudar, mas fornecer o estudo seria muito foda mesmo!!!
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar
Se dizem tanto que somos o país do futebol, que se use isso pra ensinar a molecada!
;-P
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tinha ate esquecido desse pequeno detalhe
Ontem depois do jogo vim aqui e disse que gol tinha sido legal mesmo. De fato Fred estava na mesma linha que o zagueiro. Mas a jogada se deu pq o jogador do Fluminense bateu a falta com a bola rolando, enquanto juiz conversava com Pierre.
Enfim, se é pra midia toda ficar de mimi pro Fluminense, que analisem o jogo num todo.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
uahuahuhauhaua
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
gol legal do fluminense, atletico ladrao
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
O juiz meteu a mão, o juiz meteu a mão...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Gostei de ver o Victor Andrade, vejo futuro nesse garoto! Ano que vem ele já tem que ser titular e tudo mais! Vejo um bom futuro dele com o Gabigol (outra promessa da base, é 10, faixa, craque do time e tá na seleção de base há anos), esse deve chegar ao principal logo quando o Neymar sair. Futuro garantido.
Sobre o time de hoje, soube que o Bernardo está voltando. Se ele jogar o que jogava no Vasco, tá ótimo! E tem o Patito pra estrear, e em 4 rodadas, Neymar. Tá longe, difícil, mas acredito no Santos no G4!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
é o eixo mermão
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Mauro Cezar @MauroCezarESPN
Mais uma evidência da incompetência do apito nacional. Um erro e outro erro... http://img651.imageshack.us/img651/5910/golirregular.png … Expandir
Responder Retweetar Favorito
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
atletico ganhando roubado, fluminense garfado, vitoria moral do fluminense.
se o atletico ganhar esse titulo vai ficar feio pra voces, titulo roubado, na ladroagem
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
ESPN
...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
1 - Atlético-MG all
|