Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
juiz falou tá falado
nunca entendi esses choros.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
atletico ladrao
ladrao esse atletico
|
# jul/12
· votar
se o galo ganhar o brasileirão, ocorrerá uma desvalorização do brasileirão :(
tipo como se o rayo vallecano ganhasse a lliga.
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Curintia ganhou a Libertadores...
Se o Galin Galinzé ganhar o Brasileirão eu jogo na Mega Sena, porque tudo será possível.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
huahauhauhauhauhauhauha
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
juiz falou tá falado
nunca entendi esses choros. Quem comse o galo ganhar o brasileirão, ocorrerá uma desvalorização do brasileirão :(
tipo como se o rayo vallecano ganhasse a lliga.
Começando a chorar já, cara? Campeonato nem acabou ainda. Calma, Calma...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
A proposito, isso é tudo medo de ter que fazer um novo cadastro?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Dedé foi convocado pro amistoso contra a Suécia no dia 15 de agosto!
Uhul \o\
Pena que o Marcelo tá fora ='(
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Sê é vascaíno?
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que o Fred tem bola pra jogar na seleção
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Midgard fala isso aqui não que a galera cai de pau em cima
joga pra caralho, atacante completo com mais faro de gol que o Luis Fabiano por exemplo que depende mais do fisico, o Fred mesmo na corridinha marota sempre marca...O problema dele é a pinga, por isso só vive machucado
staind "mas não alteraram o resultado do jogo"
Aham, senta lá, até parece que se o cara demora mais meio segundo pra cobrar não sairia o gol.
|
# jul/12
· votar
Benva Sê é vascaíno?
Não, eu só gosto de futebol bem jogado mesmo =] Ainda mais na seleção \o\
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não, eu só gosto de futebol bem jogado mesmo =]
uma moçoila
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard QUARESMA joga pra caralho, atacante completo com mais faro de gol que o Luis Fabiano por exemplo que depende mais do fisico, o Fred mesmo na corridinha marota sempre marca...O problema dele é a pinga, por isso só vive machucado
de fato, joga e tem bola suficiente, mas pra ser 9 de seleção tem que ter um feeling a mais que ele não tem, sei lá. comparando o l fabiano com o fred, o fred tem mais categoria e a porra toda mas o fabiano tem mais feeling pra jogar na seleça.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci tem mais raça mesmo pó falar, sangue nos zóio
Queria o Luis na seleção desde 2006, se não antes...
Engraçado em alguns jogos do FLU na sul-americana ou Libertadores o bixo vira um leão em campo, corre bagarai e ainda comanda o time que nem um espartano doido.
Mas na seleção nunca senti isso...
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Nao tem problema, eu acrescento mais uma pergunta. - vc acha o futebol brasileiro forte ou fraco em relação ao europeu??? Dica, lembre-se que o time sul-americano mais forte na época virou time de varzea pro mais forte de lá!
Devo entender q vc achou a libertadores do ano passado fraca, forte ou do mesmo nível das outras??
Vc citou 2 jogadores que bricaram com times pequenos e igualmente com times do calibre de real madrid, manchester e praticamente todos os tops.
Em todas as chances do neymar contra times mais fortes ele fracassou...
Se o cara tenta 50 jogadas e acerta 2 vc diz q baixou um santo naquela hora!! Sou cético quanto a abracadabras e pozinhos magicos.. é mais facil acreditar em um surto do time adversario.
Neymar aproveitou bem a fragilidade!!!!! Mas me diz, ele so vai jogar quando o time adversario aprentar fragilidade???
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
Problema do luis fabiano é a idade.. fred tem 28 se nao me engano
|
# jul/12
· votar
fgr
vale ressaltar que o neymar ou joga com o Santos que não tem um elenco bom, ou com a seleção que joga sem cabeça
não que isso seja justificativa, mas que ainda não tem como saber se ele vai destruir num time grande ou não.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
sério que realmente tao acreditando que o galo leva o brasileirao?
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Sim, concordo. Só acho q essa ressalva deveria ter vindo antes de transforma-lo no melhor do mundo rs..
E é baseado exatamente no q vc disse q eu questiono a habilidade individual do Messi com o CR7... No oposto do q vc disse, Messi nasceu e vive no maior time do mundo! Que como nao foi bem com titulos esse ano, provavelmente vai ver o cr7 ganhando como o melhor do mundo.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
fgr porra man. tudo bem que voce nao gosta do cara, mas vc nao cansa de falar a mesma coisa todo dia?
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
É divertido!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
fgr Dica, lembre-se que o time sul-americano mais forte na época virou time de varzea pro mais forte de lá!
Pra um dos mais fortes da historia você quis dizer né? Se fosse assim o Real seria uma bosta tão grande ou pior que o Santos ja que cansou tomar surras do Barcelona.
Devo entender q vc achou a libertadores do ano passado fraca, forte ou do mesmo nível das outras?? média.
Vc citou 2 jogadores que bricaram com times pequenos e igualmente com times do calibre de real madrid, manchester e praticamente todos os tops.
Em todas as chances do neymar contra times mais fortes ele fracassou...
Que todas!!!!? você só considera o Barça, uma de uma amigão, e se for falar de seleção do a ficha corrida aqui do Cristiano Ronaldo que você gosta tanto, os portugueses perdendo a paciência com ele pra chegar só agora com 27 anos e fazer uma competição decente por Portugal.Onde foi de fato o principal jogador.
Se o cara tenta 50 jogadas e acerta 2 vc diz q baixou um santo naquela hora!! Sou cético quanto a abracadabras e pozinhos magicos.. é mais facil acreditar em um surto do time adversario.
Não quando as 2 jogadas são em sequencia, e teve outras boas jogadas tambem o proprio lance que ele sofreu falta, tudo num periodo curto de tempo em que ele quase não errou nada, então ele aumentou seu nivel de atuação.
Neymar aproveitou bem a fragilidade!!!!! Mas me diz, ele so vai jogar quando o time adversario aprentar fragilidade??? não.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
ô loco... huahauhauhauhauha
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não, eu só gosto de futebol bem jogado mesmo =] Ainda mais na seleção \o\
Manjei... heheh
Também sou a favor da convocação do Dedé. Como eu estava falando com o Will Bejar na página anterior, pra mim zagueiro também tem que saber jogar bola. Tanto ele como o Thiago Silva, o David Luiz, até o Luisão sabem jogar.
Aí a coisa funciona. UHauehua =P
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Benva Tanto ele como o Thiago Silva, o David Luiz, até o Luisão sabem jogar.
citou o luisao e nao falou do lucio?
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci Nuss... as subidas do Lúcio pro ataque davam medo iuaheiouhiehae
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
Ah mano, o Lucio já está meio velho, por isso nem citei ele. Mas sim, ele manja jogar também.
Mas que nos últimos jogou cometeu umas falhas bizarras... melhor nem comentar rs.
|
# jul/12
· votar
André Perucci uma moçoila
É toiss, manolo \o\
Benva Como eu estava falando com o Will Bejar na página anterior, pra mim zagueiro também tem que saber jogar bola. Tanto ele como o Thiago Silva, o David Luiz, até o Luisão sabem jogar.
Isso ae mesmo! Tô ansioso pra ver Dedé e Thiago Silva juntos, atuando em grande estilo! \o\
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Eu gostava do Lucio jogando!!!
|