Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

juiz falou tá falado

nunca entendi esses choros.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

atletico ladrao

ladrao esse atletico

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

se o galo ganhar o brasileirão, ocorrerá uma desvalorização do brasileirão :(

tipo como se o rayo vallecano ganhasse a lliga.

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

Curintia ganhou a Libertadores...

Se o Galin Galinzé ganhar o Brasileirão eu jogo na Mega Sena, porque tudo será possível.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

huahauhauhauhauhauhauha

staind
Veterano
# jul/12
· votar

juiz falou tá falado

nunca entendi esses choros.

Quem comse o galo ganhar o brasileirão, ocorrerá uma desvalorização do brasileirão :(

tipo como se o rayo vallecano ganhasse a lliga.

Começando a chorar já, cara? Campeonato nem acabou ainda. Calma, Calma...

staind
Veterano
# jul/12
· votar

A proposito, isso é tudo medo de ter que fazer um novo cadastro?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Dedé foi convocado pro amistoso contra a Suécia no dia 15 de agosto!

Uhul \o\

Pena que o Marcelo tá fora ='(

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Sê é vascaíno?

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar

Acho que o Fred tem bola pra jogar na seleção

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

Midgard
fala isso aqui não que a galera cai de pau em cima

joga pra caralho, atacante completo com mais faro de gol que o Luis Fabiano por exemplo que depende mais do fisico, o Fred mesmo na corridinha marota sempre marca...O problema dele é a pinga, por isso só vive machucado

staind
"mas não alteraram o resultado do jogo"

Aham, senta lá, até parece que se o cara demora mais meio segundo pra cobrar não sairia o gol.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Benva
Sê é vascaíno?

Não, eu só gosto de futebol bem jogado mesmo =]
Ainda mais na seleção \o\

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge

uma moçoila

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Midgard
QUARESMA
joga pra caralho, atacante completo com mais faro de gol que o Luis Fabiano por exemplo que depende mais do fisico, o Fred mesmo na corridinha marota sempre marca...O problema dele é a pinga, por isso só vive machucado

de fato, joga e tem bola suficiente, mas pra ser 9 de seleção tem que ter um feeling a mais que ele não tem, sei lá. comparando o l fabiano com o fred, o fred tem mais categoria e a porra toda mas o fabiano tem mais feeling pra jogar na seleça.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
tem mais raça mesmo pó falar, sangue nos zóio

Queria o Luis na seleção desde 2006, se não antes...

Engraçado em alguns jogos do FLU na sul-americana ou Libertadores o bixo vira um leão em campo, corre bagarai e ainda comanda o time que nem um espartano doido.

Mas na seleção nunca senti isso...

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
Nao tem problema, eu acrescento mais uma pergunta.
- vc acha o futebol brasileiro forte ou fraco em relação ao europeu??? Dica, lembre-se que o time sul-americano mais forte na época virou time de varzea pro mais forte de lá!

Devo entender q vc achou a libertadores do ano passado fraca, forte ou do mesmo nível das outras??

Vc citou 2 jogadores que bricaram com times pequenos e igualmente com times do calibre de real madrid, manchester e praticamente todos os tops.

Em todas as chances do neymar contra times mais fortes ele fracassou...

Se o cara tenta 50 jogadas e acerta 2 vc diz q baixou um santo naquela hora!! Sou cético quanto a abracadabras e pozinhos magicos.. é mais facil acreditar em um surto do time adversario.

Neymar aproveitou bem a fragilidade!!!!! Mas me diz, ele so vai jogar quando o time adversario aprentar fragilidade???

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

Problema do luis fabiano é a idade.. fred tem 28 se nao me engano

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

fgr

vale ressaltar que o neymar ou joga com o Santos que não tem um elenco bom, ou com a seleção que joga sem cabeça

não que isso seja justificativa, mas que ainda não tem como saber se ele vai destruir num time grande ou não.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar

sério que realmente tao acreditando que o galo leva o brasileirao?

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap
Sim, concordo.
Só acho q essa ressalva deveria ter vindo antes de transforma-lo no melhor do mundo rs..

E é baseado exatamente no q vc disse q eu questiono a habilidade individual do Messi com o CR7... No oposto do q vc disse, Messi nasceu e vive no maior time do mundo! Que como nao foi bem com titulos esse ano, provavelmente vai ver o cr7 ganhando como o melhor do mundo.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

fgr
porra man. tudo bem que voce nao gosta do cara, mas vc nao cansa de falar a mesma coisa todo dia?

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

É divertido!

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

fgr
Dica, lembre-se que o time sul-americano mais forte na época virou time de varzea pro mais forte de lá!

Pra um dos mais fortes da historia você quis dizer né? Se fosse assim o Real seria uma bosta tão grande ou pior que o Santos ja que cansou tomar surras do Barcelona.

Devo entender q vc achou a libertadores do ano passado fraca, forte ou do mesmo nível das outras??
média.

Vc citou 2 jogadores que bricaram com times pequenos e igualmente com times do calibre de real madrid, manchester e praticamente todos os tops.

Em todas as chances do neymar contra times mais fortes ele fracassou...

Que todas!!!!? você só considera o Barça, uma de uma amigão, e se for falar de seleção do a ficha corrida aqui do Cristiano Ronaldo que você gosta tanto, os portugueses perdendo a paciência com ele pra chegar só agora com 27 anos e fazer uma competição decente por Portugal.Onde foi de fato o principal jogador.

Se o cara tenta 50 jogadas e acerta 2 vc diz q baixou um santo naquela hora!! Sou cético quanto a abracadabras e pozinhos magicos.. é mais facil acreditar em um surto do time adversario.

Não quando as 2 jogadas são em sequencia, e teve outras boas jogadas tambem o proprio lance que ele sofreu falta, tudo num periodo curto de tempo em que ele quase não errou nada, então ele aumentou seu nivel de atuação.

Neymar aproveitou bem a fragilidade!!!!! Mas me diz, ele so vai jogar quando o time adversario aprentar fragilidade???
não.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

ô loco... huahauhauhauhauha

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Ainda mais na seleção \o\

Manjei... heheh

Também sou a favor da convocação do Dedé. Como eu estava falando com o Will Bejar na página anterior, pra mim zagueiro também tem que saber jogar bola. Tanto ele como o Thiago Silva, o David Luiz, até o Luisão sabem jogar.

Aí a coisa funciona. UHauehua =P

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Benva
Tanto ele como o Thiago Silva, o David Luiz, até o Luisão sabem jogar.

citou o luisao e nao falou do lucio?

ROo
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
Nuss... as subidas do Lúcio pro ataque davam medo iuaheiouhiehae

Benva
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci

Ah mano, o Lucio já está meio velho, por isso nem citei ele. Mas sim, ele manja jogar também.

Mas que nos últimos jogou cometeu umas falhas bizarras... melhor nem comentar rs.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
uma moçoila

É toiss, manolo \o\

Benva
Como eu estava falando com o Will Bejar na página anterior, pra mim zagueiro também tem que saber jogar bola. Tanto ele como o Thiago Silva, o David Luiz, até o Luisão sabem jogar.

Isso ae mesmo! Tô ansioso pra ver Dedé e Thiago Silva juntos, atuando em grande estilo! \o\

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Eu gostava do Lucio jogando!!!