Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Melhor jogador do Brasileiro disparado. Bernard participou dos 4 gols.
que nada, bom é o Robinho.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
https://lh5.googleusercontent.com/-bbVmgnTR-M0/UAs1dr47CNI/AAAAAAAAAC4 /dIAyQ9j4aVc/s320/luxadebike.gif
aijaijaijahuahauhauahuahauHUAHUAHAUHuahuahuHUAHAU
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira Mas LF faz falta ein? Podem chamar ele de chinelinho, de pipoqueiro... mas da a bola pra ele, em frente ao gol... a cada 2 o cara manda 1 pras redes. Pode crer... tomara que ele volte, pq o Willian José é bem mais ou menos... no gol dele, o jogo tava ganho e tals, mas eu levantei do sofá e xingava o desgraçado "TOCA FDP!!! TOCA FDP!!! VAI PERDER ESSA PORRA!!! TOCA LOGO FDP!!! GOOOOOOOOOOOOOLLLLL... FDP!!!!" Pelo menos ele fez... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ó, aquele Ademilson é bem melhor que o tal do Rafinha, hein!!! E o João Filipe Schmidt jogou muito bem tb!!!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Chora gambazada, jogar com globo, arbitrge romarinho é muito mais jogador que o bernard, que só vive uma boa fase
jaja o bernard some la na ucrania enquanto o romarinho vai pro barcelona colocar o messi no ban depois dessa do Bernard, vou ate me ausentar... Parei com voces. Uma coisa é ser democratico, outra é ser implicante.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
E outra, so olhar os numeros do Bernard e me fala quem é esse Romarinho perto dele.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
E outra, so olhar os numeros do Bernard e me fala quem é esse Romarinho perto dele.
é só ver o time (e o estado) que o romarinho joga e o time (e o estado) que o Bernard joga
time de minas contra de sp é tipo time da andaluzia contra time da catalunya/castilla
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Q titulo que esse Bernard tem na vida?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
ahuahuahu o pior que eu falei uma coisa e logo abaixo eu falei que estava trollando, expliquei até o motivo que exagerei
e mesmo assim o stains levou a serio.. pqp
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
staind E outra, so olhar os numeros do Bernard e me fala quem é esse Romarinho perto dele.
Aquele moleque que fez gol na primeira final de libertadores do maior time do Brasil, em plena La Bombonera, com um toquinho por cima, quando o time estava perdendo.
mitei, vish.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
falando nisso, quando volta os campeonatos europeus?
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
pulgadopc
mes que vem só eu acho, pelo que eu vi, todos os clubes europeus estao em pre temporada
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Tava lendo umas paradas do Lucas por alguns sites aí... acho que só eu tô achando que ele já foi vendido e tão abafando essa parada pra depois da Olimpíadas... foda...
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar
um monte de jornal ingles falou que o clube ja fechou com o lucas, 82 milhoes de reais
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Midgard Pois é... acho que o SP fez o correto, mas não sei pq a frescura toda... fala logo que vendeu e acabou!!!
EDIT: http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/alex-ferguson-con firms-manchester-united-1155191
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar Eitaporra... quem diria? Bom, se foi vendido por 82 milhões, é uma puta grana!!! Tá bom já...
Mas aí precisa de alguém no lugar do garoto. Quem?
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
a gente tava zuando do romarinho com o messi, era brincadeira e tal, mas sinceramente, bernard nao é ninguem perto de little romario.
mas também é meio que injustiça, nunca vai dar pra saber se o bernard faz um gol na bombonera numa final no primeiro toque na bola.
seus sem libertadores >D
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci nao é questao de imediatismo, voce ve que tem uns cara que gosta de pegar no pé nao importa a circunstancia, e tem uns que baba o ovo ate quando nao tem porqueaquela velha opiniao formada sobre tudo, que nunca muda, fazendo sol ou chuva
Desde o início eu fui bem específico....
"Neymar não tem CORPO pro futebol mais pegado como o Europeu.. E não tem habilidade e espaço suficiente pra driblar como dribla no Brasil".
Não me acho hater do cara e muito menos adivinho.. Na verdade me impressiona QUEM nunca conseguiu enxergar algo tão evidente!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
o atletico mg ainda vai brigar contra o rebaixamento
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
maior time do Brasil
hahaha
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
André Perucci seus sem libertadores >D
Hahsah! Chegou agora e já quer sentar na janelinha... vcs ainda tem que ficar em pé no corredor...hsahsahsa!
:)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator a libertadores do flamengo ja passou do prazo, ja venceu.. não podem mais falar dela
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE o atletico mg ainda vai brigar contra o rebaixamento Chupa meu PAL chico!
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Tô achando que o Atlético copa esse ano hein, o time deles é bom mesmo.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
seus sem libertadores >D agora enche a boca, né! uhauahuahua
boa!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
...e o Joel Santana já era, hein... como era esperado!!!
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
tncv https://lh5.googleusercontent.com/-bbVmgnTR-M0/UAs1dr47CNI/AAAAAAAAAC 4 /dIAyQ9j4aVc/s320/luxadebike.gif
hahahahaha
Quando eu vi isso na sabia que alguem ia fazer piada, mas ficou bom de mais a montagem.
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
TWT ICE a libertadores do flamengo ja passou do prazo, ja venceu.. não podem mais falar dela
Libertadores nunca vence o prazo! Agora, continuem aí de pé no corredor que a gente quer dormir... hsahsahsa!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator Libertadores nunca vence o prazo! Agora, continuem aí de pé no corredor que a gente quer dormir... hsahsahsa! Boa!!! hauhauahuhauahuahuahuahuahu...
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
O Jornal The Guardian convidou os leitores a publicarem montagens sobre o futebol nos jogos olimpicos e o Neymar foi o principal alvo.
Efeito Eike Batista que vendeu o petróleo que não tinha e depois viu parte da sua grana sumir do dia pra noite. Venderam um Neymar comparável ao Messi e agora o coitado do garoto vai ficar marcado pro resto da carreira.
Já era.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Aee, Vila Belmiro no PES 2013
"Assim você mata o papai" com Ganso e Neymar
|