Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

Melhor jogador do Brasileiro disparado. Bernard participou dos 4 gols.

que nada, bom é o Robinho.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

https://lh5.googleusercontent.com/-bbVmgnTR-M0/UAs1dr47CNI/AAAAAAAAAC4 /dIAyQ9j4aVc/s320/luxadebike.gif

aijaijaijahuahauhauahuahauHUAHUAHAUHuahuahuHUAHAU

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

RafaelValeira
Mas LF faz falta ein? Podem chamar ele de chinelinho, de pipoqueiro... mas da a bola pra ele, em frente ao gol... a cada 2 o cara manda 1 pras redes.
Pode crer... tomara que ele volte, pq o Willian José é bem mais ou menos... no gol dele, o jogo tava ganho e tals, mas eu levantei do sofá e xingava o desgraçado "TOCA FDP!!! TOCA FDP!!! VAI PERDER ESSA PORRA!!! TOCA LOGO FDP!!! GOOOOOOOOOOOOOLLLLL... FDP!!!!"
Pelo menos ele fez... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ó, aquele Ademilson é bem melhor que o tal do Rafinha, hein!!! E o João Filipe Schmidt jogou muito bem tb!!!

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Chora gambazada, jogar com globo, arbitrge
romarinho é muito mais jogador que o bernard, que só vive uma boa fase

jaja o bernard some la na ucrania enquanto o romarinho vai pro barcelona colocar o messi no ban

depois dessa do Bernard, vou ate me ausentar...
Parei com voces. Uma coisa é ser democratico, outra é ser implicante.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

E outra, so olhar os numeros do Bernard e me fala quem é esse Romarinho perto dele.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

E outra, so olhar os numeros do Bernard e me fala quem é esse Romarinho perto dele.

é só ver o time (e o estado) que o romarinho joga e o time (e o estado) que o Bernard joga

time de minas contra de sp é tipo time da andaluzia contra time da catalunya/castilla

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

Q titulo que esse Bernard tem na vida?

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

ahuahuahu o pior que eu falei uma coisa e logo abaixo eu falei que estava trollando, expliquei até o motivo que exagerei

e mesmo assim o stains levou a serio.. pqp

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar

staind

Aquele moleque que fez gol na primeira final de libertadores do maior time do Brasil, em plena La Bombonera, com um toquinho por cima, quando o time estava perdendo.

mitei, vish.

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar

falando nisso, quando volta os campeonatos europeus?

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar

pulgadopc

mes que vem só eu acho, pelo que eu vi, todos os clubes europeus estao em pre temporada

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Tava lendo umas paradas do Lucas por alguns sites aí... acho que só eu tô achando que ele já foi vendido e tão abafando essa parada pra depois da Olimpíadas... foda...

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar

um monte de jornal ingles falou que o clube ja fechou com o lucas, 82 milhoes de reais

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Midgard
Pois é... acho que o SP fez o correto, mas não sei pq a frescura toda... fala logo que vendeu e acabou!!!

EDIT:
http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/alex-ferguson-con firms-manchester-united-1155191

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
Eitaporra... quem diria?
Bom, se foi vendido por 82 milhões, é uma puta grana!!! Tá bom já...

Mas aí precisa de alguém no lugar do garoto. Quem?

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar

a gente tava zuando do romarinho com o messi, era brincadeira e tal, mas sinceramente, bernard nao é ninguem perto de little romario.

mas também é meio que injustiça, nunca vai dar pra saber se o bernard faz um gol na bombonera numa final no primeiro toque na bola.

seus sem libertadores >D

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
nao é questao de imediatismo, voce ve que tem uns cara que gosta de pegar no pé nao importa a circunstancia, e tem uns que baba o ovo ate quando nao tem porqueaquela velha opiniao formada sobre tudo, que nunca muda, fazendo sol ou chuva

Desde o início eu fui bem específico....

"Neymar não tem CORPO pro futebol mais pegado como o Europeu.. E não tem habilidade e espaço suficiente pra driblar como dribla no Brasil".

Não me acho hater do cara e muito menos adivinho.. Na verdade me impressiona QUEM nunca conseguiu enxergar algo tão evidente!!!

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

o atletico mg ainda vai brigar contra o rebaixamento

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar

maior time do Brasil

hahaha

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar

André Perucci
seus sem libertadores >D

Hahsah! Chegou agora e já quer sentar na janelinha... vcs ainda tem que ficar em pé no corredor...hsahsahsa!

:)

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

makumbator
a libertadores do flamengo ja passou do prazo, ja venceu.. não podem mais falar dela

staind
Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE
o atletico mg ainda vai brigar contra o rebaixamento
Chupa meu PAL chico!

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar

Tô achando que o Atlético copa esse ano hein, o time deles é bom mesmo.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

seus sem libertadores >D
agora enche a boca, né! uhauahuahua

boa!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

...e o Joel Santana já era, hein... como era esperado!!!

Snakepit
Veterano
# jul/12
· votar

tncv
https://lh5.googleusercontent.com/-bbVmgnTR-M0/UAs1dr47CNI/AAAAAAAAAC 4 /dIAyQ9j4aVc/s320/luxadebike.gif

hahahahaha

Quando eu vi isso na sabia que alguem ia fazer piada, mas ficou bom de mais a montagem.

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar

TWT ICE
a libertadores do flamengo ja passou do prazo, ja venceu.. não podem mais falar dela

Libertadores nunca vence o prazo! Agora, continuem aí de pé no corredor que a gente quer dormir... hsahsahsa!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

makumbator
Libertadores nunca vence o prazo! Agora, continuem aí de pé no corredor que a gente quer dormir... hsahsahsa!
Boa!!! hauhauahuhauahuahuahuahuahu...

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

O Jornal The Guardian convidou os leitores a publicarem montagens sobre o futebol nos jogos olimpicos e o Neymar foi o principal alvo.

Efeito Eike Batista que vendeu o petróleo que não tinha e depois viu parte da sua grana sumir do dia pra noite. Venderam um Neymar comparável ao Messi e agora o coitado do garoto vai ficar marcado pro resto da carreira.

Já era.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

Aee, Vila Belmiro no PES 2013

"Assim você mata o papai" com Ganso e Neymar