Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
quando sai o PES13??? nao curti o FIFA de jeito nenhum
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard herege
fifa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pes
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE
haehaeha catei o fifa 11 outro dia e e nao curti velho, o 12 eu nao joguei. Gosto mais da jogabilidade do PES. O bom do fifa é que todos os uniformes sao certinhos, ja o pes tem aqueles times nada a ver pra substituir chelsea, liverpoool e outros.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard po, o 12>>>>>>>11
mas o fifa 11>>>pes11
apesar da jogabilidade ser diferente entre os jogos
o pes é muito mais facil de pegar o messi, aperta o otao de correr e sair driblando todo mundo, o fifa é bem mais complicado, tem que ir trabalhando a bola
é questão de acostumar,
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard
Não sei exatamente, mas assim, normalmente eles lançam entre setembro e outubro.
Detesto o FIFA, nunca gostei. Sou muitoooo mais o PES, muito mais bem feito, sem queles lags toscos, uniforme e rosto de jogadores muito mais bem feitos (O FIFA só capricha nos craques).
|
# jul/12
· votar
TWT ICE o pes é muito mais facil de pegar o messi, aperta o otao de correr e sair driblando todo mundo, o fifa é bem mais complicado, tem que ir trabalhando a bola
Mas isso é só com o Barça e usando o Messi. Se você tentar fazer isso com qualquer outro time usando qualquer outro jogador tú leva um baile...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock os rostos do pes são melhores realmente, mas não acho isso relevante
a questão do messi eu falo de forma geral, o pes é mais facil que o fifa até devido a marcação e tudo mais
o fifa pra marcar existem formas diferentes dependendo da estrategia pro exemplo, a mais recomendada é marcar o jogador pra qual o outro provavelmente vai passar
alias, a inteligencia dos jogadores do fifa sao muito maiores que do pes, esse quesito foi bem mais caprichado, por isso é mais realista
claro que tem falhas tambem, mas é a diferença entre um simulador e um jogo pra se divertir
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Carai, muito louca a Vila no jogo, hein!!!
|
# jul/12
· votar
TWT ICE
hahaha não curto. A única vantagem que vejo no FIFA é que pra cada 1 jogador de PES na PSN (não sei como chama agora) tem 5 pro FIFA.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
não jogo no live, mas ja ouvi cara reclamando que o live do fifa é bem pior, pq nao da pra saber qual time o outro pegou (por exemplo, vc pega o real madrid e o cara pega a espanha)
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
fgr Venderam um Neymar comparável ao Messi e agora o coitado do garoto vai ficar marcado pro resto da carreira.
compartilho da mesma opinião
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
credo, pes é lixo
|
# jul/12
· votar
Konami > EA
Qualquer timinho, tipo o Galo, tem no FIFA.
Nos PES é só time top, tem que ter méritos pra estar no jogo.
PES >>> FIFA
|
# jul/12
· votar
Will Bejar
Ficou igualzinha!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
mas o fifa 11>>>>>>>>>>pes11(2)
Pra quem é acostumado com Pes, 3 coisas precisam ser feitas...mudar os comandos, a camera e aumentar a velocidade do jogo.Tem uma camera no modo carreira com um jogador que é muito foda...se não mudar isso não adianta, vai achar o jogo uma merda.
No Pes os jogadores parecem robos, e nego só vive do jogada manjada...no Fifa o jogo flui melhor
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
até eu que nem tenho mais um console em casa sei que FIFA>>>PES
tá louco, PES é arcade toscão, simples demais.
FIFA tem toda a arte da estratégia, acertar os passes com maestria porque a marcação da CPU é ferrenha, acertar a marcação e a formação, controlar a stamina e tal.
fora que a IA da CPU do FIFA é boa pra caralho na marcação.
|
# jul/12
· votar
Já liberaram até os cheats da Vila Belmiro:
R1+X+O = Atira o capacete do PM no campo.
-> + -> + R1 = Quero quero invadem o gramado.
|
# jul/12
· votar
Se apertar pause o LAOR entra em campo e a luz do estádio acaba.
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Bom, só ver as notas, né...
FIFA 2011 x PES 2011
E isso não é só da última versão...
FIFA 2010 x PES 2010
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pô!!! Muito louco mesmo!!!
Já liberaram até os cheats da Vila Belmiro: R1+X+O = Atira o capacete do PM no campo. -> + -> + R1 = Quero quero invadem o gramado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE Meu filho ouvirá Classic Rock André Perucci QUARESMA Will Bejar
Assunto é Polemico !!!!!!!!!!!!! ahuaeuhaeuh
teve até programa de tv na espn pra discutir isso
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
mult Eu só acho que tem diversas tipos de personalidade nas mais diversas atividades e que neste caso, não está relacionado ao desempenho profissional e nem ao menos me importo com isso. Neymar é um bom jogador, com a ausência de nomes de peso no meio campo e no ataque do Brasil ele virou referência e aumentaram um pouco demais o estágio que ele de fato está. É um jogador interessnte, tem bom drible, parte pra cima, chuta razoavelmente bem com o pé esquerdo, é rápido, bom controle de bola, melhorou nos passes e armação de jogo, mas não está um degrau abaixo do Messi como a maioria achava, está uns bons andares.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
mas não está um degrau abaixo do Messi como a maioria achava, está uns bons andares.
e quem não está?
digo, xavi e iniesta são senhores jogadores, mas pelas diferentes funções fica difícil comparar
e o cristiano ronaldo também é um puta jogador, mas também é o maior pipoqueiro do futebol europeu.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Prefiro meu Bomba Patch do PS2.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Ta ficando muito robotico esses games de futebol. Fifa é ate legalzinho.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
ROo mas não está um degrau abaixo do Messi como a maioria achava, está uns bons andares
com certeza cara, é isso que eu penso também, mas devido a mídia passar ele como sendo um deus, um mito, o cara acreditou e desde então se distanciou mais ainda de se tornar um excelente jogador... ocara tava jogando mais em 2010/2011 do que nesse ano... e não é comum um jogador novo diminuir a qualidade com o passar dos anos, isso é coisa de jogador com mais de 30 e em fim de carreira...
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
Fifa é ate legalzinho
parei aqui!
edit: haha mas essas foram as ultimas palavras dele mesmo...kkkkkk
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Fifa é bom pra jogar sozinho, pensando toda aquela tática e tudo mais. PES é pra jogar com a galera, gritando e aloprando o outro quando faz um gol driblando todo o time dele.
Eu gosto de PES...
=P
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
galo campeão, acho que eu não vou viver pra ver isso... tipo, será que vai dar tempo? que dia vai ser a 38ª rodada? já tem data definida?
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
mult Você está sendo muito determinista e esquecendo alguns outros aspectos que afetam o desempenho de um jogador. Ok, talvez ele tenha interiormente acreditado nisso, mas pelo menos nas declarações que ele já deu a respeito do Messi, nunca ouvi algo desse tipo. Mas eu analiso de outra forma, é indiscutível que o time do Santos não é mais um bom time e melhora com a presença dele. É questão de quem o cerca.
The Laughing Madcap Ah... sim, todo mundo está. Foda é que colocavam ele como o terceiro melhor do mundo e a pica das galáxias e tal. Eu vejo o Messi como a soma dos dois, do Xavi e do Iniesta + um finalizador filhadaputa. Arma, controla, enfia bola (não tão bem quanto o Xavi, principalmente pra controlar o jogo, o Xavi já é mais velho também) e com a habilidade do Iniesta de partir pra cima, driblar e tal. E ainda finaliza como o Romário dentro da área.
|