Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar

http://saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2012/7/21/assuncao-e-d o-tricolor/

Oh fuck...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE
o andres manteve o tite mesmo depois da toliminada

ele foi bem nessa...
cara, na minha opinião a historia do corinthians devia ser dividida em duas partes, uma antes do andres e outra após andres...
porra, eu posso até tá errado mas na minha opinião esse foi o melhor presidente da historia do corinthians e um dos melhores de todos o clubes do brasil... depois da queda pra 2ª divisão esse time ganhou tudo, paulista, serie b, serie a, copa do brasil, libertadores, estadio, torcida aumentou, se tornou o club mais rico do brasil... posso tá enganado, mas acho que isso tudo foi merito do andres e parte do ronaldo, mas como foi o andres que trouxe o ronaldo, então o mérito é todo dele...

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

Neymar sendo vaiado, Thiago Silva e Mano Menezes já prevendo a nuvem negra pairando sobre o peso morto que se tornará o fraco Neymar.

Antes eu só achava o Neymar ruim mas com costas-quentes.. Hoje eu já começo a cogitar que ele nem irá pra copa do mundo!

Esse garoto é perda de tempo.. é fraco físicamente, sua habilidade individual é demodê e até insuficiente pro futebol jogado hoje em dia.

Tô dando essa planta desde do início do seu hype quando o Dunga não o convocou e quando me tacavam pedra... hoje em dia, só os mais fanáticos não veêm o óbvio mas até a copa, até os Santistas estarão cansados desse frango com farofa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE

Mas o Adilson tbm foi foda né, o cara pegou um trabalho impecável do Mano e fudeu com as chances de serem campeões em 2010. Ai não tem como. Bem como eu falei, o treinador tem que ser bom. O Adilson é um lixo mesmo, se continuassem com ele no Santos, o time nem teria passado de fase na Libertadores do ano passado, não serve nem pra ser técnico do "Muleque Travesso"...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

mult
porra, eu posso até tá errado mas na minha opinião esse foi o melhor presidente da historia do corinthians

também acho. administração andres/ronaldo mudou a porra toda la

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar

Cara...se o Seedorf jogar metade do que sabe, esse time do Bostafogo vai ganhar tudo que disputar...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
administração andres/ronaldo mudou a porra toda la

né cara, e ainda vejo por aí um ou outro babaca criticado ele...

Veterano
# jul/12
· votar

Índio_DT

Seedorf e Renato, que não erra um passe há 934893843984 anos vai ser um puta meio campo. Pena que o resto do time é fraco, puta desperdício de excelentes jogadores...

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

fgr
blé, Neymar é o mal do mundo, Ganso que todo mundo falava que era melhor ta sendo disputados por todos os times da Europa, titular da seleção brasileira, o Xavi falou que sonha em jogar com o Ganso um dia...

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar

É verdade...pena que o resto do time não ajuda muito...
Mas eu gosto tambem daquele Andrezinho...

Parece que eles tem muito meio campo e só...

Veterano
# jul/12
· votar

Índio_DT

Ah, verdade, o Andrézinho também é bom, eu queria que o Santos tivesse ido atrás dele quando o Inter resolveu negociar =/ Tem o Jefferson que é bom goleiro, mas só. Ainda que se tivessem mantido o Loco Abreu, quem sabe esse time daria mais jogo...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

Índio_DT
Parece que eles tem muito meio campo e só

eu não entendi porque se livraram do loco... ele é um puta atacante...
pena que ele fez jus ao apelido e foi pro figueirense...kkkk

também se livraram do herrera só deus sabe porque.

mult
Veterano
# jul/12
· votar

se tivessem mantido o Loco ↑↑↑

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

Seedorf e Renato... Pena que o resto do time é fraco, puta desperdício de excelentes jogadores...

blé(2) você nem sabem o resto do time, time até que é bom, o negocio é elenco, Oswaldo montou um 4-5-1 semelhante ao Corinthians só que mais rapido, com a saida do Lento Abreu o time melhorou, falaram que vão usar o Seedorf na esquerda, eu preferia ele no meio mas ai tira a posição do Andrezinho, talvez o Seedorf fique na esquerda só que mais atras mesmo como no Milan auxiliando a criação enquanto o Andre se manda pro ataque.
mult
Tão falando merda, Loco Abreu tava emperrando tudo, é inteligente mas fisicamente ta tão ruim quanto o Liedson....o time jogou 10 mil vezes melhor com o Herreira e agora com o Elkesson

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar

Ah, verdade, o Andrézinho também é bom, eu queria que o Santos tivesse ido atrás dele quando o Inter resolveu negociar =/ Tem o Jefferson que é bom goleiro, mas só. Ainda que se tivessem mantido o Loco Abreu, quem sabe esse time daria mais jogo...

O Corinthians foi atras dele tambem...mas ae o Bostafogo levou.
E realmente é dificil de entender o que fizeram com o Loco...

mult
também se livraram do herrera só deus sabe porque.

Herrera...bons tempos...
Ele era tipo um Luan, só que falava espanhol...

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Neymar sendo vaiado, Thiago Silva e Mano Menezes já prevendo a nuvem negra pairando sobre o peso morto que se tornará o fraco Neymar.

Antes eu só achava o Neymar ruim mas com costas-quentes.. Hoje eu já começo a cogitar que ele nem irá pra copa do mundo!

Esse garoto é perda de tempo.. é fraco físicamente, sua habilidade individual é demodê e até insuficiente pro futebol jogado hoje em dia.

Tô dando essa planta desde do início do seu hype quando o Dunga não o convocou e quando me tacavam pedra... hoje em dia, só os mais fanáticos não veêm o óbvio mas até a copa, até os Santistas estarão cansados desse frango com farofa.

Arnaldo Jabor?

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

staind
UHSUHASUAHSHAUHSUAH eu li imitando e foi certinho....
Índio_DT
mult
Vi no wikipedia, eles compraram o Lodeiro tambem, e Tulio maravilha esta no elenco então nada será impossivel.

mult
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
Tão falando merda, Loco Abreu tava emperrando tudo

mas ele sempre criticou os técnicos do botafogo pelo posicionamento dele,
será que era ele mesmo que tava emperrando tudo ou no fim das contas ele tava certo e os técnicos é que tavam cagando em tudo?

mult
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
Tulio maravilha esta no elenco então nada será impossivel

mas ele só entra pra bater o pênalti do "milésimo" gol... falando nisso, segundo ele, falta quantos?

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
Vi no wikipedia, eles compraram o Lodeiro tambem, e Tulio maravilha esta no elenco então nada será impossivel.

É...ouvi falar que esse Lodeiro ae é bom jogador...
Tomara que ninguem jogue porra nenhuma por lá.

Oremos.

mult
Veterano
# jul/12
· votar

Oremos

amem!!!

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

O Renato no Botafogo é o homem invisivel, o cara ta ali mas ngm nunca vê, não marca, não passa, não faz nada

os torcedores do botafogo ja tavam de saco cheio dele, recebendo salario astronomico pra dar toque de lado

e o loco não tava jogando nada mesmo, quando o corinthians falou que ia atras dele tava puto aqui.. ainda bem que foi pro figueirense, la ele pode render alguma coisa

mult
Veterano
# jul/12 · Editado por: mult
· votar

eu fico puto com esse neymar, será que o cara já ouviu falar em humildade?
ele devia ter umas aulinhas com o messi, o cara não quis nem retrucar o que o CR7 disse durante a eurocopa.

isso me deixa puto também com o pelé, vsf, comparar neymar com o messi... bem dizia o baixinho:
- o pelé calado é um poeta!!!

kkkkkkkkk

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

mult

humildade?

o que caralhos isso tem a ver com jogar bola?

tipo, o que conta num jogador é o que ele faz dentro das 4 linhas.

mult
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap

não acho que para uma pessoa ser considerada um ídolo deva contar somente dentro de campo... pra tachar alguém como ídolo ele deve agir como tal...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

e a atitude fora de campo influencia a de dentro também, tipo, já vi muito zagueiro chegando com mais força em neguinho que fala muito antes do jogo, ou até mesmo durante...
o pepe e o terry mesmo fazem isso direto... coitado do neymar se um dia for pra europa...tsc, tsc, tsc...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar

Fala muito... Fala muito!!!

\Tite

ROo
Veterano
# jul/12
· votar

mult
Realmente não me importo, o que interessa é que o cara joga.
Ou vai dizer que o Maradona era flor que se cheira? Ou o Garrincha? Ou mesmo o Pelé que é o ápice da babaquice... tanto faz. Se o Messi é humilde, parabéns pra ele, mas isso não significa nada, só pra quem tá perto dele, no campo, é outra história.

Veterano
# jul/12
· votar

Mas eu concordo que o Neymar é cai cai e isso já me irrita.

Sim, existem lances que ele pula pra não pegarem ele, isso é fato e é normal, porque se ele não faz isso quebram a perna dele.

Mas tem muito lance que ele corre e se joga. Chega a parecer futebol Americano, ele pega a bola no meio campo, sai driblando meio mundo, chega perto da grande área ele se joga e pede falta pro jogo parar...

Se ele fizesse menos isso e jogasse mais, ele seria muito melhor e valorizado do que é hoje. Mas acho que ele só vai parar com essa palhaçada quando for jogar no Barcelona...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2012/07/n o-final-da-janela-internacional-coxa-confirma-contratacao-de-escudero. html

MITO