Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Neymar vai sofrer kkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE quero ver ele batendo de frente com o escudero pra ver o que é apanhar de verdade
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
gostaria de ver Bollatti no coringa, volante bom de bola, ta sem jogar no inter.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
ROo Maradona era flor que se cheira? Ou o Garrincha? Ou mesmo o Pelé que é o ápice da babaquice... tanto faz
esse é o ponto, esses cara jogavam muito, mas muito mesmo... e portanto faziam o que quizessem que ainda assim eram idolos... tipo o CR7, ninguem fala da falta de humildade dele, porque é um puta jogador... já esse neymarzinho aí, não joga metade da bola que ele pensa que joga, e já quer bancar o marrento, orgulhoso... fala serio!!! não da nem ao menos pra comparar ele com esses mitos que você citou, pelo menos não ainda, muito embora eu acho que jamais ele vá chegar aos pés de algum deles... ele tem mais cara de um robinho na vida... " a nova promessa do futebol brasileiro" uuiii fala serio!!! .kkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock quando for jogar no Barcelona...
Se é que ele vai né, acho que ele tem mais cara de real madri, vide robinho... é contratado, faz uns joguinhos bons, outros medianos, aí pipoca em varios jogos importantes e é emprestado/vendido pra outro time da europa.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
pessoal ta muito imediatista, o Neymar não ta vivendo mais aquela fase que a bola batia na canela e ia na gaveta já tao flando que é farsa
não é por ai tbm
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
TWT ICE nao é questao de imediatismo, voce ve que tem uns cara que gosta de pegar no pé nao importa a circunstancia, e tem uns que baba o ovo ate quando nao tem porque
aquela velha opiniao formada sobre tudo, que nunca muda, fazendo sol ou chuva
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
TWT ICE flando que é farsa
eu não sou dos que dizem que ele é farsa, apenas critico quem quer comparar ele com messi ou mitos do passado... ele é apenas um bom jogador, só isso, nada mais, como tantos outros brasileiros...
edit.: e não é imediatismo não, eu digo essas mesma palavras ha uns 3 anos...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Fiquei sabendo que o diretor de uma rádio daqui infartou porque o Flamengo perdeu pro Corinthians na ultima quarta-feira.
Tenso isso.
:)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
mult
Ele vai pro Barça, sem dúvidas. O Pai do Messi já declarou que ele e o Lionel tão virando amiguinhos, sempre que perguntam pra algum jogador do Barça (fizeram já com o Xavi e com o Valdez) o que eles acham do Neymar no Barça eles sempre dão um sorrisinho e acabam fugindo da resposta, e o Sandro não esconde que pretende tê-lo no plantel quando ele quiser sair do Santos. Já dizem até que existem conversas entre Sandro e LAOR sobre quando a venda será feita, e quando o Neymar vai sair...
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Zaga bem ridicula ssa do Santos hein.... da pena.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Eeeee galo! Ronaldinho teve calma demais pra fazer o gol dele!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
BERNARD JOGA DEMAIS!!!! Galo 3x1
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
4x1!
BERNARD eh foda
|
# jul/12
· votar
Se o Santos não entrar no Z-4 até o Neymar voltar, é lucro!
|
# jul/12
· votar
O melhor são as notas que o Fake do LAOR dá no twitter hahaha
Bruno Rodrigo: Falhou com uma bela espirrada de taco. Se fosse na rua teria perdido a unha do dedão. Nota: 0.
Léo: Dá pena de vê-lo tentar correr e não conseguir. Não sou médico, mas olhando assim de longe me parece reumatismo. Nota: 1. Nota 1 do Léo pelo esforço pessoal. Você nunca se emocionou com aqueles senhores que completam a São Silvestre depois de 10h?
Henrique: Junto com o Fabrício, hoje no SP, é um dissidente daquele meio-campo multicampeão, que nunca ganhou nada, do Cruzeiro. Nota: 0.
Miralles: Eu preferia ter DOADO o Elano a ter trocado por esse rapaz. Nota: 0.
hahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
mult eu fico puto com esse neymar, será que o cara já ouviu falar em humildade? ele devia ter umas aulinhas com o messi, o cara não quis nem retrucar o que o CR7 disse durante a eurocopa.
Queria saber o que tem a ver este video com humildade, se acha mesmo que ele vai admitir que se jogou? Nunca e talvez nunca ninguem fez isso na história do futebol.
Ele não vai admitir porque não quer perder a mamata que é futebol brasileiro, se ele admiti a galera vai pensar 2 vezes antes de marcar alguma falta quando ele se joga.
Ha relativamente pouco tempo o Arnaldo mostrou no bem amigos a diferença da arbitragem, em um jogo da Eurocopa comparado com um Corinthians x Santos na libertadores que foi um arbitro brasileiro...a diferença foi absurda em 1 min de imagem o da Euro não teve nenhuma falta e o jogo rolou solto cheios de divididas e tal, ja o daqui foi parado a todo instante, cheio de faltas inventadas, uma bosta, esse jogo terminou com 50 faltas e nenhum cartão(se não me engando), é brincadeira.
Ai o Luis Roberto burramente não entendeu e começou a falar que era culpa dos jogadores, "Ah jogador la num faz cai cai." ...Anta, la não faz porque o arbitro não marca, poha é tão dificil de entender isso? É só a gente pensar da seguinte forma, todas essas faltinhas que eles marcam se fosse na area eles marcariam? Lógico que não, porque todo mundo ta vendo e vai repetir milhoes de vezes, ai nominho dele estara em jogo, agora o resto do jogo e só marcando faltinha de merda, ninguem vai reclamar porque nao é nenhum lance capital então ele se omite e deixa os jogadores apitarem, simples caiu é falta.
Fora que da vontade de quebrar a cara do narrador quando se ve só dividida na bola e o cara "Ta valendo tudo isso ai."
|
makumbator Moderador
|
# jul/12 · Editado por: makumbator
· votar
QUARESMA Queria saber o que tem a ver este video com humildade, se acha mesmo que ele vai admitir que se jogou? Nunca e talvez nunca ninguem fez isso na história do futebol.
Eu me lembro de jogadores admitindo que não foi falta (ou foi falta, quando o juiz não marca). Não teve até jogador que já corrigiu o juiz dizendo que seu time não havia sofrido penalty? Eu lembro disso, que aconteceu mais de uma vez há muitos anos!
Ele não vai admitir porque não quer perder a mamata que é futebol brasileiro, se ele admiti a galera vai pensar 2 vezes antes de marcar alguma falta quando ele se joga.
Mas os árbitros já fazem isso, ele não precisa nem admitir o óbvio. O comportamento anterior do jogador conta muito para determinar o que marcar, é algo mais que natural.
la não faz porque o arbitro não marca, poha é tão dificil de entender isso?
Há uma questão cultural também! A torcida aqui aceita muito mais o teatro nesses lances, em outros países isso é visto como deslealdade por muita gente ( o que não quer dizer que não aconteça). Aqui há quase uma pressão para o atacante se jogar (se não se jogar em um lance quase perdido, ele é visto como "burro" por todo mundo).
É só a gente pensar da seguinte forma, todas essas faltinhas que eles marcam se fosse na area eles marcariam? Lógico que não
Outro ponto é que um penalty tem a possibilidade muito grande de alterar o placar da partida, por isso é humanamente normal que os árbitros não marquem qualquer coisa dentro da área.
Ao contrário do que a regra apregoa, na prática falta não é igual em todos os locais do campo. Dentro da área é preciso "ser mais falta" para o juiz marcar. Acho isso inevitável no comportamente humano.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator Outro ponto é que um penalty tem a possibilidade muito grande de alterar o placar da partida, por isso é humanamente normal que os árbitros não marquem qualquer coisa dentro da área.
Ao contrário do que a regra apregoa, na prática falta não é igual em todos os locais do campo. Dentro da área é preciso "ser mais falta" para o juiz marcar. Acho isso inevitável no comportamente humano.
Sim cara mas a diferença é absurdamente menor na europa, aqui a diferença de um penalti pra uma falta que eles adoram marcar é colossal
Eu me lembro de jogadores admitindo que não foi falta (ou foi falta, quando o juiz não marca). Não teve até jogador que já corrigiu o juiz dizendo que seu time não havia sofrido penalty? Eu lembro disso, que aconteceu mais de uma vez há muitos anos!
Sim, eu lembro mais ou menos, teve um que pegou a bola com a mão e parou o lance porque um cara estava machucado se não me engano. Mas ouvir um "Eu me joguei." eu nunca ouvi.
Mas os árbitros já fazem isso, ele não precisa nem admitir o óbvio. O comportamento anterior do jogador conta muito para determinar o que marcar, é algo mais que natural.
Sim mas a opinião publica ainda está com ele, pelo menos a maioria que adora vitimizar o Neymar mesmo quando ele simula claramente, uma confissão dele iria abalar isso e daria mais segurança pro juiz.
Há uma questão cultural também! A torcida aqui aceita muito mais o teatro nesses lances, em outros países isso é visto como deslealdade por muita gente ( o que não quer dizer que não aconteça). Aqui há quase uma pressão para o atacante se jogar (se não se jogar em um lance quase perdido, ele é visto como "burro" por todo mundo).
Mas la tem o replay tambem, que fica muito claro pra torcida, aqui é só na hora ainda mais de longe, geralmente a impressão e de falta. Pela Tv mesmo nego ja xinga tudo, ai ve o replay "é realmente..." isso quando não inventa uma mão que empurra no lace uahauhaha
|
Midgard Veterano |
# jul/12
· votar
Magnifico jogando bem denovo
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
rapaz, esse time do santos foi ridiculo hoje
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Queria saber o que tem a ver este video com humildade
a questão está na maneira que ele trata o coitado do repórter que não disse nada, só falou o que a torcida de fato disse....
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais uma Tenho que ir com calma ainda antis? Chupa gostoso! so vejo oces de luneta
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Melhor jogador do Brasileiro disparado. Bernard participou dos 4 gols.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
E nao vem me falar que os VôVÔs Juninho e Deco sao melhores nao. Nunca serão.
|
# jul/12
· votar
tncv rapaz, esse time do santos foi ridiculo hoje
Só hoje?
É foda, a Seleção leva o Neymar e junto nossas chances de sermos campeões Brasileiro.
Acho que até por isso reconheceram os nossos outros títulos, pra compensar o que estamos deixando de vencer por causa deles levarem o Neymar =/
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Quinta é nois hein rsrs Prepare o lombo André volta quinta.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André volta quinta
e você tá feliz por isso? devia tá era chorando...kkkkkkk
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
mult Reserva de luxo.
|
# jul/12
· votar
staind
Já se fudemos pq a zaga vai ser B. Rodrigo e Ewerthon Pascoa (acho).
Vou fazer um calendário pra contar os dias pro Neymar voltar =(
|