Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# jul/12
· votar

staind

nem pra reserva, vai por mim... se eu fosse você tirava esse cara do teu time enquanto ainda da tempo, antes dele cagar em tudo...=)

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Ta muito pouco cara. Santos ta falido? que porréssa? Nao contraro ninguem assim de expressao, reforço pontual...Apesar que incrivel como Neymar muda o time.
Ganso decidiu a vida dele?

mult
Veterano
# jul/12
· votar

uahuahuhauha
ao que parece o LAOR decidiu por ele...kkkkk

staind
Veterano
# jul/12
· votar

mult
Voce é santista?
Ele finaliza bem demais;

staind
Veterano
# jul/12
· votar

uahuahuhauha
ao que parece o LAOR decidiu por ele...kkkkk

Entao, quem sabe ele volta jogar bola.

mult
Veterano
# jul/12 · Editado por: mult
· votar

staind
Voce é santista?

nem, mas já vi o cara jogando... o jô da de 10x0 nele, até o guilherme da de 10x0 nele...kkkkkkk

staind
Veterano
# jul/12
· votar

mult
Ce é o que? afinal de contas...ahuahauahaua ele nao tem aquela explosao

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

eu queria acreditar que o atletico vai continuar assim mas nao vai hauhae

se pá nem libertadores

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Eu gosto é assim =DDD

mult
Veterano
· votar

mult
Ce é o que? afinal de contas...

eu gosto é disso...
2em1
=)

mas eu gosto de acompanhar todos os times, sei muito sobre a forma de jogar de cada time e também o desempenho dos seus jogadores...hehe

edit: conseguiu ver o escudo estampado na camisa da mina né?! ou só se concentrou em outras coisas?...kkkkkkk

mult
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
eu queria acreditar que o atletico vai continuar assim mas nao vai

o atlético-MG na liderança é igual um elefante em cima de uma arvore, ninguém sabe como ele foi parar lá, mas todo sabem que ele vai cair...kkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# jul/12
· votar

edit: conseguiu ver o escudo estampado na camisa da mina né?! ou só se concentrou em outras coisas?...kkkkkkk

Eu frago essa ***** ai. Foda dela é a carinha de debiloide hauaha

o atlético-MG na liderança é igual um elefante em cima de uma arvore, ninguém sabe como ele foi parar lá, mas todo sabem que ele vai cair...kkkkkkkkkkk

GALO ganhar esse titulo vou ficar chato demais, melhor ate fecharem o topico hauahauaha,

mult
Veterano
# jul/12
· votar

GALO ganhar esse titulo vou ficar chato demais, melhor ate fecharem o topico

esquenta não, se isso acontecer, o mesa quadrada será fechado pra sempre, será criado um novo tema para os tópicos sobre futebol, esse tema irá homenagear o galo, não será fechado quando chegar na pg 50, será colocado para sempre em stick, eu assumirei o lugar do sam no fórum e ninguém mais precisará me chamar de mult, todos podem me chamar de frangalha24...
apostado?

edit: salva aí nos favoritos pra você não esquecer...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

salvo nos favoritos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Graças a Deus o Mano não levou o Bernard pra Olimpíadas. Joga muito, joga fácil. 2014 se pá tá lá.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Mas por favor Turim, não faça nenhum tópico profetizando nada. Vamo com calma, tem muito campeonato pela frente. Galo tá bem, mas tem que manter. :)

mult
Veterano
# jul/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Vamo com calma, tem muito campeonato

aê mano... eu nunca mais tinha te visto por aqui...
lembrou do brasileiro de 2009? vc tá muito confiante não né, tá certo mesmo, tem que ser assim...kkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

mult
lembro, cara. Aprendi com aquela temporada. Mas eu tô confiante sim, porque veja bem:

- Werley zagueiro;
- Jonilson volante;
- Cazaberto lateral-direito;
- Ricardinho cancerígena na armação;

aquele time só tinha Tardelli e Correa. Era digno de risos, mas o Celso Roth fez milagres e cagou no final, como já era de se esperar.

Esse ano temos Bernard que joga muito. Jô pivô de primeira linha. Guilherme é técnico demais. R49 motivado. Réver na zaga. Pierre cão de guarda. Junior César na lateral-esquerda jogando o fino da bola.

então é só se o time desandar muito, entende? Acho que os frutos tão na hora de serem colhidos. O Galo (torcida) merece.

e ah, só apareço no Mesa Quadrada agora hahaha tamo aí brother!

[edit] Filipe Soutto, Escudero, Rafael Marques, Michel (recém-contratado), André, Berola e Serginho vida loka são ótimas opções pro banco.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

sem ilusão, mas esse ano dá pra vislumbrar coisas melhores.

mult
Veterano
· votar

L.A.M_Hard_Rock

concordo com você com relação a parte técnica, aquele time de 2009 seria rebaixado se não fosse os gols do tardelli...
mas tem uma coisa que você não levou em conta, você citou ótimos jogadores que integram o elenco do galo, mas não esqueça do cumprimento do brasileirão, logo o elenco se desgasta, machucam... e aí? como tá o banco do galo? aí é que o time vai começar a descer... lembro que em 2009 o galo jogou umas 5 partidas sem o tardelli que tava machucado ou servindo a seleção, isso foi suficiente para acabar com as chances de tiutulo...hehe

edit: haha, seu edit me quebrou,
ótimas contratações, mas ainda tá fraco comparando com o nivel dos titulares...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

só apareço no Mesa Quadrada agora hahaha

logo você vai sumir então né...kkkkkkk
brinks mano...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

mult
edit: haha, seu edit me quebrou

AIJDIJAADIASOAHDOADU ri alto aqui!

mas o elenco é bom sô, dá pra brigar lá em cima, se manter a pegada. E outra coisa: BALADA só na hora certa. Ronaldinho, Jô e Danilinho curtem muito uma noitada. Se não deixarem isso atrapalhar, ajuda demais.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

ia ser pica um ultimo lampejo do ronaldin, levar esse time ao titulo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Seda Seramidasi
concordo.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

de mult, todos podem me chamar de frangalha24...
apostado?

Voce vai aposentar esse nick, e vai usar usar o nick:Gambáchorao
Mas por favor Turim, não faça nenhum tópico profetizando nada. Vamo com calma, tem muito campeonato pela frente. Galo tá bem, mas tem que manter. :)

Ih nem discuto mais, hj so rio mesmo rs.
Da ate preguiça argumentar. Hoje estive escutando radio Tupi e disseram que o craque do campeonato é o Juninho Pernambucano rsrs...Sem contar a zica deles no Cuca. Enfim, vamos jogo a jogo. Depois do Santos, è o Fluminense, senao me engano.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

AIJDIJAADIASOAHDOADU ri alto aqui!

mas o elenco é bom sô, dá pra brigar lá em cima, se manter a pegada. E outra coisa: BALADA só na hora certa. Ronaldinho, Jô e Danilinho curtem muito uma noitada. Se não deixarem isso atrapalhar, ajuda demais.

Ronaldinho esta morando no CT mais o Cuca. Aquele hotel maravilhoso hauaha

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

disseram que o craque do campeonato é o Juninho Pernambucano

nada a ver, o craque do campeonato é o Magnífico, maestro douglas

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

ia ser pica um ultimo lampejo do ronaldin, levar esse time ao titulo

ser campeão do br com o atlético mg é tipo ser campeão da champions com o espanyol

digno de aplausos

staind
Veterano
# jul/12
· votar

nada a ver, o craque do campeonato é o Magnífico, maestro douglas
Peidei no seu comentário.

mult
Veterano
# jul/12
· votar

o craque do campeonato

não é mais sensato deixar pra decidir isso ao término da 38ª rodada?