Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult nao precisa, alias ja convoco o douglas pra meia e camisa 10 da copa de 2014, lider de assistencias na copa e brazill campeao
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
kkkkkkkkkkkk tomou essa decisão vendo apenas 2 jogos dele? quantos anos o cara tem? ele não vai tá véi na copa?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Jô pivô de primeira linha Junior César na lateral-esquerda jogando o fino da bola.
caguei
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult ce manja hein
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
kkkkkkkkkk não cara, na boa, tava zuando, como bom corinthiano eu torço pra isso também, mas acho difícil cara, ele vai fazer um puta brasileiro e pode até ser escolhido o melhor... mas eu não consegui levar a serio o que você disse com relação a copa do mundo, foi mau mas não teve como eu não soltar uma gargalhada... pô o cara já vaia tá com quase 33, pra um meia brasileiro ir pra uma copa com essa idade é muito improvável, ainda mais por ser um setor com tantas opções pro técnico...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult mano, eu tava zuando, douglas nao vai nem jogar outro jogo igual contra o flamengo q era uma baba, quanto mais ser craque do campeonato e ir pra copa
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
craque do campeonato fatalmente será o neymar
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Ronaldinho Gaucho vai calar a boca dos haters
|
# jul/12
· votar
Ronaldinho Gaucho vai calar a boca dos haters
se o ronaldinho voltar a comer bola e calar a boca do mundo, eu compro uma camisa do atlético
mentira, compro uma do barça e coloco r10
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
HAUAHAU tocando American Head Charge na globosta
L.A.M_Hard_Rock Jô pivô de primeira linha Junior César na lateral-esquerda jogando o fino da bola.
caguei Vai discordar? Voce nao ta vendo jogos do GALO, melhor nem opinar.
craque do campeonato fatalmente será o neymar E o melhor goleiro, sera o Bruno, que sera Inocentado.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
se o ronaldinho voltar a comer bola e calar a boca do mundo, eu compro uma camisa do atlético
mentira, compro uma do barça e coloco r10 Mano, desiste! Tu nao é engraçado...
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci nao vai nem jogar outro jogo igual contra o flamengo
não mano, ontem ele mandou bem, fez gol, meteu bola na trave, fez boas jogadas... o problema é que daqui a pouco o peso da idade bate... mas eu falei serio quando disse que ele vai fazer um bom campeonato... mas não pra ser o craque...
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
staind
não é uma piada, eu to falando sério.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult mano, jogou bem mas vc tem que analisar o adversario, foi contra a portuguesa, tava com um puta espaço pra girar, lançar, chutar, faz a porra toda, ele zoneou mesmo
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
E o melhor goleiro, sera o Bruno, que sera Inocentado
troca ele pelo vitor?
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci mas vc tem que analisar o adversario
dos pequenos é um dos mais "estáveis", se ele mandar bem contra os pequenos já tá bom, não vai passar vergonha... já que o corinthians não almeja nada nesse brasileirão mesmo...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
putz, nao tem jeito
eu morria de dó do patetico mg, até pq moro em minas.. lá só tem cruzeirense e os poucos pateticanos preferem nem falar de futebol pra nao passar vergonha
ae agora vejo que os cruzeirenses sempre tiveram razão que o pateticano é muito chato
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
mult porra cara, a portuguesa caiu pra serie b no paulista, ce ta me tirando
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
craque do campeonato fatalmente será o neymar
pensando bem, pode ser o oscar também
vai depender do momento dos caras pós-olimpiada e da venda ou não do oscar pro chelsea.
de qualquer forma, fica entre os dois decerto.
a não ser que um dos pré-aposentados (seedorf, ronaldinho, forlán e pernambucano) dê um gás
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
uahuahuhuahua... eu disse dos pequenos... pra você ver o nível dos pequenos que disputam esse brasileiro
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
craque do campeonato fatalmente será o neymar Craque do campeonato é o Bernard. Nenhum jogador do brasileiro tem jogado mais que ele. ponto.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/290606/p14#8402008
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
caralho, alguem viu o que o flamengo fez agora? HAUEHAUEHAUEHUAHE
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
to na espera dos palmeirense se iludindo agora achando que o obina é um craque
assim como foi valdivia e kleber cotovelo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci que qui rolou ? haduhdau
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock cara, ta ligado aqueles video de futebol que os cara chuta 30000 vezes e a bola nao entra nem fodendo?
foi igual agora, o fabio defendeu, bateu no love, bateu no hernane, foi na trave, o zagueiro tirou, porra foi sensacional huahae
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci hdaUIOHAIDUhuah flamengo é o pior time, entre os grandes.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
olha aqui o lance mano http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/fabio-defende-duas-veze s-bola-vai-na-trave-e-falmengo-nao-marca-aos-33-do-2o-tempo/2053004/
inacreditavel hauhae
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
fabio melhor goleiro em atuaçao do br
|
# jul/12
· votar
Craque do campeonato é o Bernard. Nenhum jogador do brasileiro tem jogado mais que ele. ponto.
ah sim, por enquanto Bernard pode até ser.
mas ao final das 38 rodadas, será o Neymar quem vai ganhar o premio.
não tem como não ser.
|