Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
mario gomes e kroos = lixos
o resto do time é bom pra caralho, inclusive os reservas
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Balotelli disse que vai enfiar 4 na Espanha
danado pro cara pipocar depois dessas declarações...
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE mario gomes ... = lixos
cê preferia o klose?
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/gremio-anuncia-v enda-do-goleiro-victor-para-o-atletico-mineiro.html
caralho por essa eu não esperava mesmo,
gremistas, o que houve?
essa eu não entendi mesmo
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
A rede Globo é muito filhdaputa.
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton
pq cara?
|
staind Veterano |
# jun/12
· votar
Luxa fez cabeça do presidente, pro Odone vender o victor e ficar com Werley. Werley é um jogadorzinho normal =D Agora GAlO ta fechado!!! precis ade contratar mais nao =D
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
mult
A Globo conseguiu mudar o horário do Jogo da Final da Copa do Brasil.
Agora vai começar as 21:50h
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
cara, essa dani bolina é uma gremista biscate.. posto uma foto com a camisa do corinthians e usando a camisa do boca de pano de chão vai motivar mais ainda os caras, além de gerar uma rivalidade que não existe contra o boca (além do brasil x argentina).. nenhum corinthiano aprovou aquela atitude e ainda a puta nem corinthiana é
e galo = lavanderia do pt
|
fabricio92 Veterano |
# jun/12
· votar
http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/libertadores/piso_0_7277275 63.html
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
Beleza! Talvez seja o que o Boca precisava... hehe.
Eu já tava dando esse título como certo para os gambá. Agora quem sabe o Boca consiga fazer algo. Quem sabe...
Mas o Corinthians, se for campeão, vai ser merecido. Acho que não vai dar pra contestar. Jogaram a Libertadores como se deve jogar.
É triste para um palmeirense reconhecer isso, mas é verdade.
Mas tomara que aconteça essa zebra... hehe.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Globo, mano!!! Depois os caras falam que eu sou chorão!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
staind pro Odone vender o victor e ficar com Werley. Werley é um jogadorzinho normal Victor com 29 anos e caindo de rendimento. Nesse brasileirão está muito bem, sofreu apenas 3 gols em 6 rodadas e fez ótimas defesas, mas não é nem de longe o goleiro que foi em 2008 e 2009. Porém, claro, continua sendo um ótimo goleiro, mas para o Grêmio foi um ótimo negócio, pois saiu por 12 milhões e tem um ótimo goleiro pra assumir: Marcelo Grohe, que sempre entrou muito bem no lugar do Victor, inclusive a ponto de a torcida e a imprensa passarem a pedir sua titularidade diante de suas impecáveis atuações e das falhas frequentes do Victor.
Marcelo jogou apenas 44 jogos na carreira e sofreu 42 gols. É prata da casa e renovou esse ano com o Grêmio por mais 5 anos, mesmo sabendo que Victor era ídolo e tinha contrato até 2015.
Marcelo vai mitar, baita goleiro, vai ser mais ídolo do que foi o Victor, que bem ou mal não conquistou nada além de estaduais.
|
Ticho Veterano |
# jun/12
· votar
Fugindo um poco do assunto...
Alguem ve a fazenda? Velho, tava vendo aquele programa na record hj de manhã, a shayene da fazenda tava lá, reparei que o Jorge Herique do corinthians é a cara dela kkkkk
Reparem.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Marcelo é prata da casa, mas entrou bem somente naquela epoca que o Victor foi para a seleção, não?? E olhando as falhas do Victor que é chute a longa distancia e saída pelo alto. O Marcelo sempre se mostrou 123131 vezes pior que ele nestes quesitos..
Vive de apenas uma boa passagem que apagou momentaneamente as outras lambanças de quando entrou. Quero ver domingo na primeira falha o desespero de todo mundo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Crazy Batera Marcelo vai se firmar, tu vai ver. Sempre entrou bem no lugar do Victor, só era inseguro lá em 2006 e 2007, depois evoluiu demais.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
São Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Victor and Marcelo
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Fugindo um poco do assunto...
ah vá!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde
São Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>...
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/12
· votar
Marcelo jogou apenas 44 jogos na carreira e sofreu 42 gols. É prata da casa e renovou esse ano com o Grêmio por mais 5 anos, mesmo sabendo que Victor era ídolo e tinha contrato até 2015.
Marcelo vai mitar, baita goleiro, vai ser mais ídolo do que foi o Victor, que bem ou mal não conquistou nada além de estaduais.
Mimimi de viúva...rsrs
|
mult Veterano |
# jun/12 · Editado por: mult
· votar
eu não entendo o povo falando que o ronaldo e rivaldo foram os heróis do penta, o ronaldo claro que foi, mas o rivaldo não, tipo, o cara fez uma boa copa, mas não da pra chamar ele de herói, pois ele fez uma copa no mesmo nivel do são marcos, cafu, roberto carlos, lucio, juan, se for pra tá chamando ele de herói do penta, chama logo todo mundo assim então...
o cara do penta foi o fenômeno!!!
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
mult sei la cara, Rivaldo jogou pra caralho, pode ver que em quase todos os gols teve a participação dele...
Eu não gostava dele muito não, porque na seleção estava uma bosta, ficava o jogo inteiro prendendo bola no meio de campo pra receber falta, matava varios ataques assim, ai o Galvão "Olha a experiencia dele blablabla"...mas nessa Copa tive que admitir que o cara jogo pra burro.
|
Ticho Veterano |
# jun/12
· votar
mult
Pelos gols, cara o rivaldo jogo muito naquela copa, acho ele até um jogador injustiçado, deveria ser mais lembrado pelas pessoas.
Bah, ninguem ligo pro meu comentário do jorge henrique =/
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
Ticho porque não tem nada a ver...o que tem a ver é
O Xavi é o Robert downey jr O Fabregas o Marcelo adnet O Kily gonzalez é o Rodrigo faro e por ai vai
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
Victor>>>>>>>>>>> anos luz >>>>>>>>>>>>>>>Marcelo Grohe
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA
pois é, mas também teve outros que foram tão bem quanto ele, também nunca gostei dele por essa mania de prender bola... vejo muita gente falando das assistência dele, mas tipo, se formos pegar, por exemplo o jogo dele na final, ele fez uma puta assistência para o ronaldo no 1º gol, mas se formos analisarmos o lance completo, quem tocou pra ele antes da assistência? Ronaldo! assim foi na copa inteira, quase todos os gols nasciam em jogadas do R9 ou passavam pelo pé dele... ele foi o herói do penta, o cara, eu acho muito injusto jornalistas querendo dividir esse mérito dele com outros jogadores medianos...
Ticho eu liguei...kkkk
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA
também o rich franklin e o jim carrey...kkkkkkkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
Isso ae! Reclamem do Jadson agora!
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
marcelo grohe é pior que o julio cesar, e olha que isso é um feito grande
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Twitter do Milan acabou de anunciar que o Seedorf fechou contrato de 2 anos com o Botafogo.
Renato e Seedorf é um baita meio campo.
|