Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


O staind é mais chato do que eu quando quer se gamba do seu time hihihi

staind

O campeonato ainda tá no começo mano. Muita coisa vai acontecer, relaxa.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Ney Franco:
Antes do primeiro jogo:
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/20 12/07/ney-franco-estou-herdando-um-time-montado-e-ja-quero-ser-cobrado .html

Depois do primeiro jogo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ estreante-ney-franco-compara-futebol-nao-e-leite-com-chocolate.html

Ah, tá, então vc coloca o mesmo time que tava uma draga e agora não quer tomar o leite com Nescau??? Depois a galera começa chamar de burro e neguinho fica bravo!!!
Foda...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar

Por pouco o Palmeiras não vira o jogo.

E com um a menos hein!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Pois é... o Denis salvou o São Paulo da derrota ontem, mas tb, não saiu na bola que o palmeirense cabeçeou encima da linha da pequena área... eu recomendaria que ele visse o vídeo do René Higuita que postei na página anterior... quem sabe ele não pensa "acho que sair da pequena área não é tão perigoso quanto nada nesse vídeo...".

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


"A amigos, o atacante do Milan diz que tem vontade de voltar para a Vila Belmiro, apesar de também ter uma proposta do Atlético-MG. A amizade com Ronaldinho Gaúcho e André (ex-Peixe), atacantes do Galo, não pesa tanto."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/07/san tos-envia-representantes-milao-para-comprar-robinho.html

Falei que ele só veste o manto no Brasil...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar

Ele vai arranjar desculpas em qualquer derrota até o Lucas voltar das olimpíadas, vai vendo...

O pior é se o Lucas não render com ele, ai o que o JJ vai fazer?

Pois é, nada...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele vai arranjar desculpas em qualquer derrota até o Lucas voltar das olimpíadas, vai vendo...

O pior é se o Lucas não render com ele, ai o que o JJ vai fazer?

Pois é, nada...

Já tô até vendo...

staind
Veterano
# jul/12
· votar



O staind é mais chato do que eu quando quer se gamba do seu time hihihi

staind

O campeonato ainda tá no começo mano. Muita coisa vai acontecer, relaxa.

Me irrira que tao falando isso a muito tempo, e o GALO continua lá no topo...
Ai gaha do Inter quarta e vao falar q é pq nao tinha Damiao e Oscar. Se fosse time do eixo na liderança nossa!

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar


staind
Me irrira que tao falando isso a muito tempo, e o GALO continua lá no topo...

man, só passou a metade do primeiro turno ainda

se nao me engano o flamengo era lider, o sao paulo tava em segundo ano passado

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Meu filho ouvirá Classic Rock
Falando em Grêmio e em novinhas, olha que cute cute a filinha do Renato Gaúcho:

A filha do Portaluppi já disse que gostaria de posar nua, mas ele falou que cobre qualquer proposta que ela receber, só pra ela não fazer isso hahahaha fanfarrão.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


man, só passou a metade do primeiro turno ainda

se nao me engano o flamengo era lider, o sao paulo tava em segundo ano passado

È sempre mesma resenha, elogiar que é bom nada...
ja ouvi que era apenas quarta rodada ainda, quinta, sexta e etc...Eu gosto assim, todos desconfiando que ai chega uma hora nao vai da pra alcançar mais.

Loola
Veterano
# jul/12 · Editado por: Loola
· votar


..

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Loola
Que foi?pagou pau?=p

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffff....

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Relax. O Galo tá bem. Está sim no início do campeonato, que é longo. Como já disseram, várias vezes um time chegou na ponta até a metade ou além e depois desandou.

O pessoal é cético mesmo com times fora do eixo. Não adianta. No fundo têm noção de que o Galo esse ano é bem diferenciado.

Quando passarmos de todos os grandes na primeira metade, inclusive os da ponta (2º a 6º), aí sim podemos botar moral. Isso porque se perdermos para Vasco e Flu, por exemplo, já muda o esquema.

Claro que temos de ser confiantes, tem tudo pra ganharmos esse ano com elenco...banco forte! Vamos com pé no chão. A cada rodada, com humildade, sem exigir elogios alheios.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Um dos motivos da minha confiança:
Fluminense nao vem jogando bem, e ontem tomou sufoco do time do Botafogo. Vasco nao jogou bem tambem, tomou sufoco do Altético-GO. Inclusive Cristovao foi muito vaiado...Apesar que o Vasco nao tem elenco(ai nao ajuda). O internacional so tem atacantes e um sistema defensivo fraquissimo. Contra Cruzeiro levou uma pressao e ontem sem os caras do time na seleçao, nao fez nada como esperado. Sao Paulo é irregular..
E se for olha equilibrio, o GALO é o que mais se tem disso. Começando na defesa solida até o ataque eficaz e pontual.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
o time do atletico é bom. isso é fato, o problema é a camisa, todo mundo sabe que misticamente influencia.

se esse time do atletico vestisse a camisa do flamengo, do corinthians, do sao paulo, do inter, até do cruzeiro, era campeão facil

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Sim...mas cada jogo é cada jogo. Contra o figueira, fez uma virada improvável, depois de uma sonolência inesperada. Ou seja, um detalhe. Cada jogo é cada jogo...

staind
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Eu to pensando a cada partida. Igual quarta, GALO tem uma decisao.
E com Inter desfalcado o GALO tem que atropelar!

GuitarHouse
Veterano
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


André Perucci
Acho que o Ronaldinho tá com o moral elevado por isso...quer levantar o Galo pra falar que ainda joga muito e influencia.


staind
Eu to pensando a cada partida. Igual quarta, GALO tem uma decisao.
E com Inter desfalcado o GALO tem que atropelar!


Tem mesmo. Inter não jogou nada do meio pra frente ontem. Ou melhor, nem inter, nem santos.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Piadas agora só com times pequenos: Fluminense, Atlético MG, Botafogo"

staind
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Leo Silva foi muito abaixo. Mas o time teve força e animo pra virar. Coisa de quem ta correndo atras. Só espero que quando o time perde uma o duas, o GALO esteja bem na tabela, de preferencia la no topo.
Lembrando que o GALO perdeu duas partidas no ano só! uma contra Goias que foi pior partida do ano, e a outra contra Sao Paulo que poderia ter ganhado.....

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


O pessoal é cético mesmo com times fora do eixo.
Não é só isso. É por ser o Galo mesmo.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Tem mesmo. Inter não jogou nada do meio pra frente ontem. Ou melhor, nem inter, nem santos.

Fei demais Cara! Sem contar que a zaga esta uma baba...Guinazu tentando segurar peteca sozinha pro time.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Lembrando que o GALO perdeu duas partidas no ano só! uma contra Goias que foi pior partida do ano, e a outra contra Sao Paulo que poderia ter ganhado.....

flamengo ano passado só tinha perdido 1 pro ceará na copa do brasil, tava cabuloso no BR, perdeu pro atletico GO desandou a porra toda, foi pra pre libertadores

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
eu queria ver o atletico levando essa, também sou fã do gaucho, mas nao boto fé nem fodendo.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
Povo sabe muito pouco do GALO e sua historia. por ex: falam que nao ganha nada a decadas. E desconhecem que GALO foi bicampeao da conmebol nos anos 90. Antiga mercosul e atual sul-americana. Enfim...Reconheço que rola essa zica mesmo em competiçoes nacionais mesmo. Muito disso vem daqueles tempos que GALO era garfado da arbitragem, regulamentos suspeitos e tals...

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


se o Galo -um time que não ganha nada útil desde 71- ganhar o brasileirão, o campeonato perde a credibilidade.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


que GALO foi bicampeao da conmebol nos anos 90. Antiga mercosul e atual sul-americana.

é como ser campeão da série B como foi nos anos 2000.

só que na versão latinoamericana.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
Sem clubismo, hein? O Flamengo é muito mal desorganizado, e nao tem essa uniao, e o elenco que o GALO tem. E muito do meu otimismo vem da ineficiencia dos outros times. Melhor futebol hoje é o do GALO.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"