Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Pirlo ta destruindo nessa Euro pqp, maestrão.

Sempre achei superestimado porque no Milan, era um jogador que sempre fugia do 1 contra 1, se a marcação apertasse nele ele dava um jeito de se livrar da bola forçando lançamentos, e todo o tempo era forçando lançamento pelo alto, raramente tentava o toque rasteiro....

Não sei se foi a experiência, não sei se foi a saida dele do Milan que ajudou, mas só sei que nessa Euro(e provavelmente na juve pq nao acompanhei esse ano) o cara viro maestro total, dando otimos passes rasteiros, ta sem medo do 1x1... quando a marcação aperta ele esconde a bola passa pelo cara e sai de cabeça erguida...ta jogando o fino

Sansas
Veterano
# jun/12
· votar


Pirlo bola de ouro de 2012

Sansas
Veterano
# jun/12
· votar


Mitou na Juve, melhor jogador do campeonato italiano

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA
Jogou muito na juve, cara.
Acho que ele merece ganhar, mas é muito difícil com esse novo esquema de votação da FIFA e France Footbal. Dificilmente alguém tira do Messi, a não ser que o Pirlo faça uma puta final e leve a Itália pro título. Antes era mais fácil, antes de 2010, porque o prêmio era dado pela escolha de jornalsitas se não me engano.

QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Will Bejar
Pq seria uma falta num caso para cartão vermelho e no outro para cartão amarelo??? Não foi a mesma falta??? O resultado pode ter sido diferente, mas ao invés de punir o cara que cometei justamente, vc estaria aplicando uma "lei da vantagem"...

Sim, é porque na verdade nessas situações o cara troca a falta pelo gol, quando da fail, e ele não consegue e sai gol do mesmo jeito, não existe troca, então não se pune a ação e sim consequência dela...pode ver que varias dessas faltas que o cara tira a chance clara e evidente de gol é uma falta simples, é um puxão de camisa por exemplo, que em qualquer outra situação seria no maximo pra amarelo, como era uma situação de gol e ele conseguiu evitar, vira lance pra vermelho.

A mesma coisa pra mão na bola, mão na bola intencional no meio campo, amarelo(isso se dão), agora quando impede o gol de fato, vira vermelho, se ele não consegue, volta a ser amarelo, então analisa-se mais a consequencia do que a ação, ai você pode discutir se essa maneira de pensar esta certa, mas que sempre foi assim, foi.

Fora aqueles gols antológicos que o cara sai tomando pernada e puxão de todo mundo, ainda sim dribla todos fica em pé e sai o gol, o juiz não sai amarelando o outro time inteiro pelas faltas(ou tentativas) que fizeram, seria até cômico aushauhsu.

ROo
Sansas
Pena que não acompanhei direito =|

Da gosto de ver.

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Pô, só pra mim que as páginas do Mesa tão quebradas?

Tipo, na página 9 aparecem 3 posts, na 10 uns 5, e nem consigo acessar a página 11?

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, esse técnico da Alemanha comedor de meleca é RIDICULO!

Todo jogo decisivo q eles jogam ele tira o Muller e coloca o Kroos. Acaba recuando demais o time e ficando sem criação no ataque. Foi assim contra a Espanha na copa e fio assim hj...

E o Pirlo ta jogando demais nessa euro, q q isso!

mult
Veterano
# jun/12
· votar


puts cara, ninguem falou do cruzamento incrivel do cassano, povo injusto...


RafaelValeira
aqui tá normal cara

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


mult
Achei que tiraram ele muito cedo do jogo pra botar o diamante.

malucobeleza666
Veterano
# jun/12
· votar


RafaelValeira
Pô, só pra mim que as páginas do Mesa tão quebradas?

Tipo, na página 9 aparecem 3 posts, na 10 uns 5, e nem consigo acessar a página 11?


Cara, isso acontece quando não está logado.Depois que tu percebeu isso, tu logou e já postou ou logou e verificou se tá aparecendo?

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


Party Boy
Ah o Muller não é grandes coisa e nem arma, quem arma é o Ozil e o Podolski.
Provavelmente ele colocou o Kroos porque finaliza melhor de fora da área já que entrar na zaga italiana é um inferno, além disso para ganhar o meio campo (o que não aconteceu).

mult
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA

concordo, dava pra ter deixado ele mais tempo, ou então tirava o montolivo, e colocava o diamanti mais atras um pouco, como ele jogava até pouco tempo no west ham, no final das contas seria uma modificação até boa já que a itália só queria se defender mesmo...

mult
Veterano
# jun/12
· votar


agora parece piada que um negão desse tamanho tem 21 aninhos...

¬¬

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# jun/12
· votar


mult
Achei que tiraram ele muito cedo do jogo pra botar o diamante.


e olha que o diamante ainda nem foi lapidado...

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


mult

Achou que ele é gato? Hmmmm...

Hhahsa! Sacou o trocadilho? :)

mult
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator

meio infame hein...kkkkkk

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
Podolski.

Q nao jogou NADA nessa euro tbm né...

Oq eu to dizendo é q o Löw nao tem leitura de jogo. Nesse jogo de hj realmente a culpa nao foi dele, a Itália deu um banho de futebol na Alemanha. Mas eu me lembro perfeitamente da semi na copa de 2010 contra a Espanha, q foi o jogo q eu peguei birra desse comedor de meleca. O Muller tava fazendo uma copa maravilhosa (tanto q foi eleito o melhor jogador jovem e foi o artilheiro) e ficou no banco na semi contra a Espanha...

Midgard
Veterano
# jun/12
· votar


balotelli mito!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


mult
Poderia fazer mas não concordo em tirar o Montolivo, tava dando um suporte legal na criação, tava ajudando o Pirlo nos toques de bola rapido ali atras.
ROo
Ah o Muller não é grandes coisa e nem arma, quem arma é o Ozil e o Podolski.
Provavelmente ele colocou o Kroos porque finaliza melhor de fora da área já que entrar na zaga italiana é um inferno, além disso para ganhar o meio campo (o que não aconteceu).


Gosto do Podolski, sempre achei mais jogador que o Schweinsteiger antes do schwei.. ser recuado.

Mas ele não jogou nada, eu deixaria o Kroos mesmo e entraria com o Muller no lugar do Podolski, porque o Podolski não é um rompedor, não é um cara que vai estar no meio da zaga adversaria dando perigo, ja o Muller consegue se criar muito mais por ali, ele com o Mario gomes(prefiro o Klose) daria muito mais trabalho pra zaga Italiana...com ele a movimentação seria muito mais intensa pra receber um passe do Ozil do que com o Podolski que fica muito aberto e não tem a mesma movimentação.

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


Nao vi o jogo da itália...alguem tem um resuminho bem básico ae só pra eu me situar?

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA
Mario gomes(prefiro o Klose)

jamais

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


Party Boy
é que o Podolski vai pro Arsenal, já pegou o espírito
aeahoiuehoaiueohiuae

QUARESMA
Não sei, o Muller é fraco no corpo, bater cabeça com o Chiellini não ia dar certo, acho que ele apostou no chute de fora da área ao colocar o Kroos e deixar o Podolski, entra na área da Itália é foda. Acho que o Mario Gomez foi porque ele fez uma temporada do caralho...

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
haha me lembrei disso...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188105/#5227557

cravei o Mario de artilheiro...eu ainda acreditava no quaresma e no Ribery aushuahshashh =\

Mas a questão do Mario ou o Klose é que o Mario não ajuda a criar, muitas vezes atrapalha, o Klose joga mais redondo e se movimenta mais... (tava um monstro fisicamente na Copa, puta merda só eu reparei isso, cara tava correndo que nem o Bolt)...
ROo
Nem so muito contra o Mario não, e só uma questão mesmo de caracteristica, ta certo que entrar a na zaga da Italia é foda, mas tbm se não tentar... praticamente só jogar com chute a longa distancia é muito pouco, você não pode deixar o time sem penetração(sem duplo sentido) que ai a zaga não vai ser testada hora nenhuma...bom, isso é o que acho né.

mult
Veterano
# jun/12
· votar


Índio_DT

Alemanha se perdeu no 1º tempo, a itália, ou melhor, o baloteli foi lá e fez 2 gols, saiu pro intervalo vencendo de 2x0 e voltou pro 2º tempo só pra se defender, tomou uma pressãozinha da alemanha, e aos 46 o juiz arrumou um pênalti que o ozil fez, mas já era tarde, fim de papo...

fúria x azurra

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


malucobeleza666
Não, eu postei e loguei e depois esqueci de ver aqui! Mas realmente, é o problema de estar deslogado.

staind
Veterano
# jun/12
· votar


Alemanha se perdeu no 1º tempo, a itália, ou melhor, o baloteli foi lá e fez 2 gols, saiu pro intervalo vencendo de 2x0 e voltou pro 2º tempo só pra se defender, tomou uma pressãozinha da alemanha, e aos 46 o juiz arrumou um pênalti que o ozil fez, mas já era tarde, fim de papo...
Eu vi outro jogo...Italia Abusou de perder gols. E olha que eu tava mexendo em outras coisas na hr, toda hr narrador gritava quando Italia perdia os gols.
Principalmente segundo tempo...

mult
Veterano
# jun/12
· votar


staind
Italia Abusou de perder gols

tudo de contra-ataque, agora no primeiro tempo sim, abusou de perder gol, mas isso porque a alemanha tava perdida...

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA
Fora aqueles gols antológicos que o cara sai tomando pernada e puxão de todo mundo, ainda sim dribla todos fica em pé e sai o gol, o juiz não sai amarelando o outro time inteiro pelas faltas(ou tentativas) que fizeram, seria até cômico aushauhsu.
Mas seria o correto... ;)

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


mult
Putz! Eu tava mesmo torcendo pra Itália, mas achei que a Alemanha passaria...

Enfim...
AVANTE AZZURRA! \o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Balotelli disse que vai enfiar 4 na Espanha, séloko, cara é top!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"