Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
PS: Nem vi o jogo, mas imagino que pra ter terminado em penalti a espanha deve ter jogado como bosta e o cristiano ronaldo pipocado.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# jun/12
· votar
cristiano ronaldo pipocado.
Se ele parasse de se preocupar mais com o cabelo do que com o jogo dava para Portugal passar
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
Hj e dia de baixaria em la bombonera. .Quero so ver faltas criminosas e apito amigo comendo solto
|
Kirk Hetfield Veterano |
# jun/12
· votar
Rafa-Ban
quero ver o alex bater escanteio e chamarem dele de "El suricato del brasil" jogarem pedras nos jogadores, o juiz que só vai apitar a favor com medo etc
|
ROo Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap Jogo foi fraco, bem truncado. Portugal marcou com sangue nos olhos no primeiro tempo, no segundo a Espanha melhorou, mas o jogo ficou morno, num dos ultmos lances do jogo Portugal saiu no contra ataque 4x3, Cristiano recebeu na ponta esquerda de frente pro Casillas com o Arbeloa chegando e isolou a bola de esquerda. Na prorrogação a Espanha resolveu jogar, Portugal ficou segurando tudo. Nos penaltis o Casillas pegou um e o zagueirão de Portugal meteu na trave. Até o Sérgio Ramos acertou penalti, na cavadinha.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
nao sei se essa parada de nao ter gol fora gol casa é melhor ou pior pro corinthians...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Assisti o jogo entre Espanha e Portugal a partir do segundo tempo e digo: PQP! Que jogo ruim!
Se duvidar esse jogo teve mais faltas do que terá o jogo do Corinthians daqui a pouco.
Portugal tinha tudo pra ir pra final levando o jogo nos pênaltis, porque a Espanha comandou. Só que aí eu olhei pra cara do Bruno Alvez e vi que o doido ia pipocar... dito e feito... pipocou e eu sou profeta!
Só que os pênaltis foram mais emocionantes do que todo o segundo tempo + as prorrogações.
Não perderei Alemanha x Itália nem ferrando, esse sim vai ser o jogo!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
eu acho melhor pra quem joga o segundo jogo em casa
se o time da casa ganha de 1x0, obriga no outro jogo o time da casa ir pra cima, ae se toma 1 tem que fazer 3
esse se tirar ganhar de 1x0 vai pros penaltis pelo menos
|
Snakepit Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE Sempre achei isso. 2o jogo fora de casa é muito melhor.
|
Snakepit Veterano |
# jun/12
· votar
Começou.
Que os 2 percam.
|
# jun/12
· votar
Até o Sérgio Ramos acertou penalti, na cavadinha
Haha, é 2012 mesmo.
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Jorge Henrique pipoqueiro
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
porra, to vendo o emerson arrumando treta no 2 tempo
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
riquelme cuzao
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
o time ta muito nervoso.. tem que acalmar porra
coloquem um beck na roda la e acalma todo mundo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
O Emerson tem que ir pra cima e chamar a falta. Não pode cair no esquema dos Argentinos e querer briga.
Vai pra cima, chama a falta, já tem um pendurado mesmo, os argentinos são brutos logo aquele maluco toma o segundo amarelo ou alguém faz vermelho direto.
E tem que marcar com mais raça. Não pode deixar o Boca chegar na linha de fundo de jeito nenhum.
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tkRlvA8 W59NwCuUBgPhiKV00Gla4KoQyU7R9WOYIRpOfjHH4BupChJQIXH2gr_XBEApqovP981zRl 72yBcIZRnAJtU9VCgd5Pkn6_NS5lUY7e_mD1MlHRQxg.jpg
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
nao to vendo o time nervoso nao (só o emerson que é pilhado), eu to vendo acuado, mas se nao tomar gol e nao fazer já tá bom, nao tem gol fora de casa mesmo
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
só eu to achando que o Liedson nao vai arrumar nada no 2 tempo?
|
# jun/12
· votar
creo que me olvidé de decirles que soy argentino desde chiquito
y dale boca
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
O timão ta legal, só nao pode da muita moral pro boca, pq ai é sufoco Vamo timaoooo
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!!!!!!! \o/
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Mais um mais um!!!!
|
# jun/12
· votar
porra, to de férias em santos.
a quantidade de fogos foi surreal no gol do boca, parece que to em buenos
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
Acho que o Boca ainda faz um golzinho.
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
Hhahsah! Olha só!
|
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
carai e esse romarinho hein?
malaco friozão, meteu a cavadinha de messi em plena bombonera final de liberta.
tiro meu chapéu, o cara ainda não é craque, só jogou dois jogos bem, mas se continuar assim vai ser craque fodão.
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
ROMARINHO É MITO, VELHO
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap: carai e esse romarinho hein?
Daqui a pouco vira pai... hehe
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
Mitou mesmo!!!
|