Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Que demora pro site do globoesporte botar o gol em vídeo, quero ver.
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Romarinho é foda!!!
Mas metade do gol foi do Emerson.
|
fgr Veterano |
# jun/12
· votar
Tem corintiano acreditando q vai ser campeão?
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Foi assim:
-Emerson pega a bola, ele vai, e zaz, e zaz, e corre, e zaz., toca pra romarinho que GOOOOOOOOOOOOL
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Bob Mauley
Agora já vi.
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
LeandroP
né cara, pessoal tudo falando do romarinho, mas o que foi aquele drible e passe do sheik hein, joga muito ...
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Começou assim...
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
mult
O Emerson é... sem palavras... O cara joga demais!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
e o penalti no Liedson hein?
|
fabricio92 Veterano |
# jun/12
· votar
Os caras da Fox Sport já estão dando o Corinthians campeão, cheiro de tragédia no ar.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
fabricio92 nao to vendo nada disso nao meu chapa
|
fabricio92 Veterano |
# jun/12
· votar
nao to vendo nada disso nao meu chapa
semana q vem vai ter um clima de oba oba e a tragedia vai acontecer.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
fabricio92 e eu acredito que voce saiba muito bem como é a experiencia
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
absurdo é ser prejudicado la e no lance que o juiz acertou reclamarem de roubo hahahahah
o ódio tem limite pessoal
o cara que fez o gol era pra ter tomado vermelho e o penalti no liedson foi claro o chicão não era pra ter sido expulso, era pra tomar o amarelo e isso foi feito
a regra é clara e ponto final
odilhadores podem odilhar a vontade, mas mantenham a corência
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
o chicão não era pra ter sido expulso, era pra tomar o amarelo e isso foi feito
mas ele meteu a mão na bola e impediu o gol, depois quando o gol saiu já era outro lance, a cabeçada do cara do boca foi ele que tirou com a mão...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
mult
mas não pode expulsar o jogador se não foi agressão e ele não impediu o gol
se ele ja tivesse amarelo seria o segundo e ai expulso, mas nao era o caso
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/12
· votar
TWT ICE
Se o cara não fizesse o gol depois do toque de mão, aí acho que o Danilo deveria ter sido expulso. Considero que o amarelo ficou de bom tamanho.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
makumbator a regra fala que o jogador tem que ser expulso se acabar com a chance de gol
no caso o amarelo foi pq todo jogador que leva a mao a bola toma amarelo
o juiz fez certo
|
Índio_DT Veterano |
# jun/12
· votar
Romarinho.
Sem mais.
O choro pode ser dos Antis, dos Durantis ou dos Depoisis, que AQUI É CORINTHIANS, CACILDIS! E tenho dito.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE mas não pode expulsar o jogador se não foi agressão e ele não impediu o gol Impediu sim, pq se ele não mete a mão na bola, seria gol antes da outra jogada... deveria ter sido expulso.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Esse Romarinho joga muito. Apesar de ter torcido contra, empate justo. Os dois times jogaram muito.
Mas como sempre, a maioria os curintia sem humildade cantando vitória antes do tempo. Se perder semana que vem vai foda huaeuhuae.
Pela primeira vez na Libertadores deste ano o Curintia pegou um time grande de verdade e sentiu dificuldade.
Bom, foda-se.
VAMOS LÀ VERDÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Duvida?
Na final não tem aquele esquema de gol fora casa prevalece vantagem em emapte 0 a 0 ?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Não... e na minha opinião, todas as eliminatórias deveriam ser assim, cada gol vale um gol, sem vantagem alguma!!! O negócio do futebol não é ganha quem faz mais gol??? Então...
Arriba, Boca!!!
|
mult Veterano |
# jun/12 · Editado por: mult
· votar
cara, eu tô com medo, meu coringão é acostumado a dar vexame em casa, diante da torcida, aí que vem o meu medo, se em 2005 nas oitavas, a torcida quase derrubou o estadio, imagina o que não fariam em uma final, até porque perder uma final de libertadores é uma sensação que essa torcida nunca sentiu antes... portanto recomendo, que todos saiam da cidade...kkkk
ah, lembrando que pro corinthians se o titulo não for sofrido não tem graça, portanto se ele vim, vai ser nos pênaltis, depois do chicão e o paulinho perder os deles, mas com o cassio fechando...
outra opção seria o boca ganhar, mas aí eu digo que eu não estou preparado para o apocalipse...uahuauhauhaua
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
mult outra opção seria o boca ganhar, mas aí eu digo que eu não estou preparado para o apocalipse...uahuauhauhaua Eu estou!!! Aguardo ansiosamente este momento sublime!!!
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
fala sério, tá escrito nas estrelas que esse ano é de vocês, galera.
tem nem como perder. é tipo o Titanic afundar, nem Deus pode fazer isso.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/12
· votar
TWT ICE o juiz fez certo
Não sei se ele fez certo, acho que sim. Mas se o outro cara não tivesse conseguido fazer o gol na sequencia, aí o certo era cartão vermelho no Danilo e penalty para o Boca.
Eric Clapton Apesar de ter torcido contra, empate justo. Os dois times jogaram muito.
Na minha opinião o Boca no geral jogou e dominou mais. Acho que se tivesse um vencedor na partida teria que ser o clube argentino.
Will Bejar e na minha opinião, todas as eliminatórias deveriam ser assim, cada gol vale um gol, sem vantagem alguma!!! O negócio do futebol não é ganha quem faz mais gol??? Então...
Concordo! Prefiro assim também.
tncv é tipo o Titanic afundar, nem Deus pode fazer isso.
Ih rapaz, agora rogou praga!
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
makumbator cara era o chicao no lance.
Will Bejar Lance deveras esquisito, vale um jantar do Arnaldo.
Mas eu tracei o seguinte paralelo, imagine um cara indo cara cara com o gol o zagueiro(ultimo homem) vai la e da uma pernada no cara, o cara continua em pé vai la e faz o gol. No maximo o juiz depois do gol da um amarelo pro cara, isso se faz, ele só expulsa quando o cara consegue impedir lance realmente e não sai gol, mas o Chicão por 0,5 segundos conseguiu, beleza, então vamos supor que o cara derrube o cara logo em seguida vem outro e faz o gol...o cara vai dar amarelo do mesmo jeito, e não expulsa.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/12
· votar
Vou ter que torcer para o Corinthians ser campeão, infelizmente
Pq se perder, Sao Paulo é retirada do mapa por arrastões, atentados e coisas do tipo.
|
makumbator Moderador
# jun/12
· votar
QUARESMA
Isso, o Chicão.
-Dan Pq se perder, Sao Paulo é retirada do mapa por arrastões, atentados e coisas do tipo.
Ué, então o PCC é a Mãe Dinah e previu a derrota, pois o bicho já não está pegando por aí? Hhashsahsa!
|