Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Que demora pro site do globoesporte botar o gol em vídeo, quero ver.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Romarinho é foda!!!

Mas metade do gol foi do Emerson.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Tem corintiano acreditando q vai ser campeão?

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Foi assim:

-Emerson pega a bola, ele vai, e zaz, e zaz, e corre, e zaz., toca pra romarinho que GOOOOOOOOOOOOL

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley

Agora já vi.

mult
Veterano
# jun/12
· votar


LeandroP

né cara, pessoal tudo falando do romarinho, mas o que foi aquele drible e passe do sheik hein, joga muito ...

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Começou assim...

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


mult

O Emerson é... sem palavras... O cara joga demais!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


e o penalti no Liedson hein?

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar


Os caras da Fox Sport já estão dando o Corinthians campeão, cheiro de tragédia no ar.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


fabricio92
nao to vendo nada disso nao meu chapa

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar


nao to vendo nada disso nao meu chapa

semana q vem vai ter um clima de oba oba e a tragedia vai acontecer.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


fabricio92
e eu acredito que voce saiba muito bem como é a experiencia

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


absurdo é ser prejudicado la e no lance que o juiz acertou reclamarem de roubo hahahahah

o ódio tem limite pessoal

o cara que fez o gol era pra ter tomado vermelho e o penalti no liedson foi claro
o chicão não era pra ter sido expulso, era pra tomar o amarelo e isso foi feito

a regra é clara e ponto final

odilhadores podem odilhar a vontade, mas mantenham a corência

mult
Veterano
# jun/12
· votar


o chicão não era pra ter sido expulso, era pra tomar o amarelo e isso foi feito

mas ele meteu a mão na bola e impediu o gol, depois quando o gol saiu já era outro lance, a cabeçada do cara do boca foi ele que tirou com a mão...

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


mult

mas não pode expulsar o jogador se não foi agressão e ele não impediu o gol

se ele ja tivesse amarelo seria o segundo e ai expulso, mas nao era o caso

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


TWT ICE

Se o cara não fizesse o gol depois do toque de mão, aí acho que o Danilo deveria ter sido expulso. Considero que o amarelo ficou de bom tamanho.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator
a regra fala que o jogador tem que ser expulso se acabar com a chance de gol

no caso o amarelo foi pq todo jogador que leva a mao a bola toma amarelo

o juiz fez certo

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


Romarinho.

Sem mais.

O choro pode ser dos Antis, dos Durantis ou dos Depoisis, que AQUI É CORINTHIANS, CACILDIS!
E tenho dito.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
mas não pode expulsar o jogador se não foi agressão e ele não impediu o gol
Impediu sim, pq se ele não mete a mão na bola, seria gol antes da outra jogada... deveria ter sido expulso.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Esse Romarinho joga muito. Apesar de ter torcido contra, empate justo. Os dois times jogaram muito.

Mas como sempre, a maioria os curintia sem humildade cantando vitória antes do tempo. Se perder semana que vem vai foda huaeuhuae.

Pela primeira vez na Libertadores deste ano o Curintia pegou um time grande de verdade e sentiu dificuldade.


Bom, foda-se.


VAMOS LÀ VERDÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Duvida?



Na final não tem aquele esquema de gol fora casa prevalece vantagem em emapte 0 a 0 ?

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Não... e na minha opinião, todas as eliminatórias deveriam ser assim, cada gol vale um gol, sem vantagem alguma!!! O negócio do futebol não é ganha quem faz mais gol??? Então...

Arriba, Boca!!!

mult
Veterano
# jun/12 · Editado por: mult
· votar


cara, eu tô com medo, meu coringão é acostumado a dar vexame em casa, diante da torcida, aí que vem o meu medo, se em 2005 nas oitavas, a torcida quase derrubou o estadio, imagina o que não fariam em uma final, até porque perder uma final de libertadores é uma sensação que essa torcida nunca sentiu antes... portanto recomendo, que todos saiam da cidade...kkkk


ah, lembrando que pro corinthians se o titulo não for sofrido não tem graça, portanto se ele vim, vai ser nos pênaltis, depois do chicão e o paulinho perder os deles, mas com o cassio fechando...

outra opção seria o boca ganhar, mas aí eu digo que eu não estou preparado para o apocalipse...uahuauhauhaua

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


mult
outra opção seria o boca ganhar, mas aí eu digo que eu não estou preparado para o apocalipse...uahuauhauhaua
Eu estou!!! Aguardo ansiosamente este momento sublime!!!

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


fala sério, tá escrito nas estrelas que esse ano é de vocês, galera.

tem nem como perder.
é tipo o Titanic afundar, nem Deus pode fazer isso.

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


TWT ICE
o juiz fez certo

Não sei se ele fez certo, acho que sim. Mas se o outro cara não tivesse conseguido fazer o gol na sequencia, aí o certo era cartão vermelho no Danilo e penalty para o Boca.

Eric Clapton
Apesar de ter torcido contra, empate justo. Os dois times jogaram muito.

Na minha opinião o Boca no geral jogou e dominou mais. Acho que se tivesse um vencedor na partida teria que ser o clube argentino.

Will Bejar
e na minha opinião, todas as eliminatórias deveriam ser assim, cada gol vale um gol, sem vantagem alguma!!! O negócio do futebol não é ganha quem faz mais gol??? Então...

Concordo! Prefiro assim também.

tncv
é tipo o Titanic afundar, nem Deus pode fazer isso.


Ih rapaz, agora rogou praga!

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator
cara era o chicao no lance.

Will Bejar
Lance deveras esquisito, vale um jantar do Arnaldo.

Mas eu tracei o seguinte paralelo, imagine um cara indo cara cara com o gol o zagueiro(ultimo homem) vai la e da uma pernada no cara, o cara continua em pé vai la e faz o gol. No maximo o juiz depois do gol da um amarelo pro cara, isso se faz, ele só expulsa quando o cara consegue impedir lance realmente e não sai gol, mas o Chicão por 0,5 segundos conseguiu, beleza, então vamos supor que o cara derrube o cara logo em seguida vem outro e faz o gol...o cara vai dar amarelo do mesmo jeito, e não expulsa.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Vou ter que torcer para o Corinthians ser campeão, infelizmente

Pq se perder, Sao Paulo é retirada do mapa por arrastões, atentados e coisas do tipo.

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


QUARESMA

Isso, o Chicão.

-Dan
Pq se perder, Sao Paulo é retirada do mapa por arrastões, atentados e coisas do tipo.

Ué, então o PCC é a Mãe Dinah e previu a derrota, pois o bicho já não está pegando por aí? Hhashsahsa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"