Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Só pra constatar, o Corinthians levou uma pica do tomando de um boi do juiz mas ninguem fala nada pra depois ter um erro ali na frente a favor e falar "Ahh viu só, o time mais beneficiado do Brasil."

Eu posso falar do que eu vi, não vi o jogo todo, só a apartir dos 30 min do 1° até o apagão...

falta clara em cima do Sheik, não foi penalti mas era pra cartão...

Jorge Henrique tomou um pisão do Durval de quase 2 segundos, se isso não foi intencional não sei oque é...expulsão...

O Emerson fez uma falta que pra ele foi pra amarelo, beleza...a do Neymar então era pra expulsão chegou por cima da bola...

pode botar os videos de todos os lances ai...

Só eu achei o Neymar morto...?o cara andou em campo o jogo inteiro.

mult
Veterano
# jun/12
· votar


o cara andou em campo o jogo inteiro

não não, só um time jogou

Raphasan.Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Então porque cargas d'água esse time não ganhou o jogo?!


HEhehehe....

Fala muito!Fala muito!

wild.man
Veterano
# jun/12
· votar


Mídia não ganha jogo.
Ganhou o time que jogou futebol. Ficar passando pezinho em cima da bola, dar chapéu no meio do campo nunca ganhou jogo.
E na boa, esse Neymar é um moleque muito mascarado. Mimimi apanho demais; esse faz é bater demais, maldoso pra caramba nas divididas.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Neymar é o jogador mais faltoso do Santos.
A entrada que ele deu no cara lá era pra vermelho.

Quando ele toma um peteleco, ele voa 3 metros e a imprensa faz campanha pra proteger ele...

Raphasan.Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Neymar está longe de ser um concorrente para o Messi, habilidade não é a única qualidade do Messi em campo e fora dele né!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Na boa, to pegando raiva do Neymar nos últimos jogos. TODOS, sem excessão, ele jogou uma bolinha sem vergonha, com a única merda de estratégia: Pega a bola no meio, dá um pique, chega perto da grande área e se joga. Lances que ele podia tentar até mais e resolver ele faz isso. Tá irritando, ano passado ele não fazia isso. E quando sai de campo, dá uma risadinha e diz "não é todo jogo que vou conseguir jogar bem". Porra, mesmo discurso desde as finais do Paulistão que ele nunca mais jogou nada.

O resto do time foi ruim tbm, o Arouca que é o cara do meio campo jogou nada, como sempre acontece quando ele volta de lesão. Vamos esperar pra ver se ele joga melhor.

E o gol do Sheik foi golaço mesmo, na hora até achei que a zaga falhou em não ter ninguém ali pra marcar ele, mas pensando bem lances daquele acontecem várias vezes no futebol, agora quem ia imaginar que o Emerson ia acertar na caixa...

Vamos ver se a casa do Tri inspira a mulecada, mas sei lá, eu acho que ficou difícil...

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


quem diria hein ...

Henrique de volante deu muito certo e é um sacrilégio mandarem o segundo jogo para a arena barueri.
Essa 'birra' por não jogarem no morumbi, quem tem a perder são somente os torcedores
:S

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Cléber Machado é corintinao né?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


E ainda acho que ficou barato. O Emerson poderia ter matado o jogo naquela jogada que ele ficou sozinho e inventou de cavar pênalti. E se tivessem insistido mais, tbm dava pra arrancar outro golzinho...

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pega a bola no meio, dá um pique, chega perto da grande área e se joga.

Esse pra mim é o maior defeito que um jogador pode ter. é imoral.
Seguidos de:
- Jogador em impedimento tenta fazer o gol, perde e vai reclamar com o bandeirinha como quem diz "Só não fiz pq vc marcou o impedimento".

- Jogador que chuta mal pra cacete e fica olhando pra grama como quem diz "Sua grama danada, pq vc se mexeu sozinha?"..

Rato
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rato
· votar


Cléber Machado é corintinao né?

reza lenda que é santista :D

aliás, é mesmo!!

sobre o jogo, foi mais ou menos como imaginado. Corinthians procurou um gol e achou. Depois disso, como já é sabido, seu sitema defensivo é impecável.
No primeiro tempo o Santos jogou com dois jogadores a menos, Elano e Ganso.
E é foda, mandar esse jogo na vila é para ferrar. Fica muito cômodo falar agora, mas foi uma grande bobagem. Quinhentos torcedores do corinthians fizeram mais barulho que o bando de sócios pamonhas da torcida.

Outro ponto é em relação ao Neymar, é ele e mais 10. Não tem cabimento falar só do cara. Se o Santos perde, é culpa dele. Se a seleção não joga nada, a culpa é dele e etc.
Tipo, Portugal perde, a culpa é do cristiano ronaldo e etc.
Tudo bem que é a referência, é endeusado pela mídia, tem o maior salário e etc, mas carregar o time sozinho nas costas o tempo todo não rola.

O melhor do Santos sem dúvida foi o Adriano, esse sim tem o espírito da libertadores.
E Elano, pede para sair, pelo amor de deus!!!

No jogo da volta tem que ir com o Léo sem pestanejar.
O Santos não tem capitão, Dracena é passivo. Time errando passes em demasia, alguns nervosos demais, outros andando em campo e o capitão lá, omisso. Aí ferra!

Para conseguir alguma coisa no Pacaembú, terá que jogar muito, mas muitooo mais.
O único alento é que precisa de uma vitória simples para no mínimo ir para os pênaltis ...

tenhamos fé

:D

mult
Veterano
# jun/12
· votar


na boa, vendo esse jogo de ontem lembrei do jogo chelsea x barça, o corinthians se fechou e anulou o santos... mérito pro tite.

ju.nito
Veterano
# jun/12
· votar


Só tenho uma coisa pra falar, PALMEIRAS NA FINAL!! XUPA GREMIO FDP!!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
E Elano, pede para sair, pelo amor de deus!!!

Relaxa, ainda temos o Ibson pra entrar no lugar dele... OH WAIT! _|_ LAOR

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

haha foda. É incrível, mas fez uma tremenda falta.

Olhar para o banco e ver Felipe Anderson e de repente Dimba para entrar em uma enrascada daquelas, aí ferra de vez :S

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
Cagaram na carreira do F. Anderson ao subir esse mlk tão cedo, deveriam ter deixado ele na base. Faz 2 anos que el não tem sequencia de jogos. É lógico que vai ser eterna promessa...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


mult
Corinthians = Chelsea da Libertadores?

Colocadas as devidas proporções para países de 3º mundo?

Ticho
Veterano
# jun/12 · Editado por: Ticho
· votar


Se o emerson não tivesse sido expulso a classificação era praticamente certa, mas agora o jogo ficou um pouco mais aberto na volta, só o emerson, paulinho e willian fazem gol nesse time, espero que o tite coloque o willian no proximo jogo se não vai ser ataque contra defesa.

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

orra, será uma eterna promessa mesmo. Com 19 anos sai do jogo com câimbra huehue tá queimadasso ='(
Só falta fazerem a mesma coisa com o Vitor Andrade. Muleque bom de bola, grande promessa, capaz de ficar no banco e darem lugar para porra de rentería ou bill /o\

tá lôco!

ROo
Veterano
# jun/12 · Editado por: ROo
· votar


QUARESMA
Qual penalti você diz? O do primeiro tempo ou do segundo? Teve uma entrada no primeiro tempo que com certeza foi falta, mas eu não lembro se foi dentro da área, no segundo tempo que ele sai correndo e cai depois de sentir o contato, foi nada não.
E por que o Neymar tinha que ter sido expulso? A falta dele foi igual a do Emerson no Adriano, os dois tomaram amarelo. O Emerson fez mais uma e foi expulso, nada de errado.

O que eu achei esquisito mesmo foi a queda de energia bem na hora do contra ataque do Corinthians 2x2.
E lamentável a torcida do Santos jogando merda no campo, imbecilidade.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


o que me preocupa nesse jogo é que ganhar fora de casa de uma relaxada no time

os caras precisam entender que vao ter que jogar com a pegada que vem jogando, como se tivesse perdido e tem que fazer resultado

se entrar com a regra em baixo do braço vai tomar no cu

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
Teve uma entrada no primeiro tempo que com certeza foi falta, mas eu não lembro se foi dentro da área,
foi no paulinho esse, teve uma falta fora da area quase no escanteio que o henrique fez no emerson


agora sem zueira, tudo bem que o neymar não jogou bem e tudo isso ai que já foi dito anteriormente, mas tem que levar em conta tb que o cara tá numa maratona fodida de jogos, isso acaba com qualquer um

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


Ahhh mentira que vao mandar o jogo na Arena Barueri?!
=(

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
agora sem zueira, tudo bem que o neymar não jogou bem e tudo isso ai que já foi dito anteriormente, mas tem que levar em conta tb que o cara tá numa maratona fodida de jogos, isso acaba com qualquer um

Cara, vai me desculpar, mas eu acho que essa parada de maratona de jogos, o jogador esta cansado, e etc, é conversa pra um moleque de 20 anos que ganha 1 milhão e meio de SALÁRIO por mes.
Tudo bem qu existem os treinamentos e tudo mais, mas o cara é acompanhado de perto a todo instante.
Tem umas amigas minhas aqui em Sampa que conhecem ele e saem direto com ele tambem. Se ele não aguenta jogar, é melhor diminuir a balada, porque o negócio tá frenético por aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Eu queria ver o ganso na seleção.
Seria interessante pra ver como ele se portaria.
Pena que estava se recuperando ainda.

André Perucci
Para velho!
O moleque vive em balada.
A verdade é que o guri não é esse chocolate todo não.

Índio_DT
Ahhh mentira que vao mandar o jogo na Arena Barueri?!
Qual jogo?
Corinthians x Santos?
Não pode! Esse tem que ser no Pacaembu!

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Índio_DT
Ahhh mentira que vao mandar o jogo na Arena Barueri?!

jamais

Cara, vai me desculpar, mas eu acho que essa parada de maratona de jogos, o jogador esta cansado, e etc, é conversa pra um moleque de 20 anos que ganha 1 milhão e meio de SALÁRIO por mes.
Tudo bem qu existem os treinamentos e tudo mais, mas o cara é acompanhado de perto a todo instante.
Tem umas amigas minhas aqui em Sampa que conhecem ele e saem direto com ele tambem. Se ele não aguenta jogar, é melhor diminuir a balada, porque o negócio tá frenético por aqui.


não é conversa. bicho, o cara é um ser humano, tá no limite, não sei como ainda não estourou algum musculo. o cara tá jogando sem descanso, não importa o dinheiro, nem o que ele faz fora de campo, é fato que a maratona de jogos dele não é natural. ele nunca vai reclamar do excesso de jogos porque é um guri praticamente, acha que pode burlar a natureza e todo mundo mas é visivel que ele tá extremamente desgastado.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
que que tem balada? você não tem que dar um pique de um lado pro outro na boate, driblar ninguém, ganhar na corrida de ninguém nem chutar ninguém na balada. única coisa que pode ser prejudicial é alcool, que creio que não seja o caso dele

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


o neymar é um santo perto do emerson. esse fora de campo faz de tudo, se duvidar até heroina usa

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
Concordo. Realmente desgata. Mas assim como eu tava ouvindo no Estádio 97 esses dias atras, não é valido dizer que o cara tá cansado na METADE da temporada. O Rodolpho (Zag. dos Bambis) tá com fadiga muscular tambem, e é novo! Tem alguma coisa errada nisso ae.
Não acho que esse moleque com cabelo engraçado vai dar migué, mas ele nao jogou porra nenhuma ontem e nego quer dar justificativa, principalmente técnico, mídia...

Viciado em Guarana
O moleque vive em balada.
A verdade é que o guri não é esse chocolate todo não.


Cara, eu juro, tem umas par de foto com as minhas amigas aqui e ele indo pro rolê. Esses tempos atras, desci pro Guarujá e tinha uma balada lá LOTADA de meretrizes. O Neymar fechou a balada só pra ele, com todos os "funcionários" disponiveis pra ele e pros amiguinhos caiçaras.

E isso é o mais básico. Aquela lancha dele lá tem história...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!