Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
Neymar vai pras Olimpíadas?

Por que se for, fudeu! Certeza que vai ter lesão!

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Índio_DT
não é cansado no sentido de esgotado, é esforço demasiado, tem que ter um periodo saudável de descanso, repor energias, fazer um trabalho fisico melhor. inegavelmente o neymar tá bem longe de fazer o ideal pra manter o fisico, e o futebol hoje em dia é mais fisico que tudo, então ele vai mais prejudicar o time que ajudar, porque o santos joga em função dele.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
vai, é um absurdo essa maratona bicho.

eu quero mais é que ele se lasque, nunca gostei dele. mas são fatos

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
O Santos nao joga em função dele. O Santos É ele.
Pode ver que ontem ele nao jogou nada e o time, consequentemente, nao jogou nada.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Índio_DT
não concordo, o santos tem cada puta jogador cara. o henrique volantaço (tá jogando na lateral, não dá pra reclamarem dele), o ganso que tem uma visão de jogo absurda, o elano que tem qualidade, o arouca que joga muito também, o adriano que quebra um galhão, o borges que sabe fazer gol, até acho o kardec bem decente... ainda se deram ao luxo de vender o ibson (burrice do ano).

Rato
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rato
· votar


Cara, vai me desculpar, mas eu acho que essa parada de maratona de jogos, o jogador esta cansado, e etc, é conversa pra um moleque de 20 anos que ganha 1 milhão e meio de SALÁRIO por mes.
Tudo bem qu existem os treinamentos e tudo mais, mas o cara é acompanhado de perto a todo instante.


pode até ser, mas como Peruca aí disse, não é uma máquina.
hummm podemos fazer uma analogia com carros de fórmula 1 por exemplo.
Imagina, pelo que se gasta com um carro de fórmula 1, olhando por esse lado, um carro desses teoricamente não deveria quebrar nunca. Imagina em uma largada o negócio sequer funcionar, carro de 1Milhão e com os melhores engnheiros do mundo na manutenção e etc ...

Com jogadores podemos imaginar algo +/- parecido. Jogam no limite o tempo todo (pelo menos deveriam), e com isso, acabam mais propensos ao cansaço, contusões e etc. E claro, isso aliado as baladas que vc comentou, ferra de vez

:D


O Santos É ele.
de forma alguma. Santos tem pelo menos uns 6 ou 7 jogadores com 'status' de seleção. A referência é o neymar, mas ele não deve ser taxado como o salvador da pátria

havemos:
Rafael - seleção
Neymar - seleção
Ganso - seleção
Arouca - muitos comentaristas esportivos querem ele na seleção. O mano tb levaria, baita volante de saída. (ainda espero ele ao lado do ralf na seleção)
Borges - teve sua chance na seleção pouco tempo - e está no banco inclusive. Banco de luxo.
Elano - até o começo do ano passado e antes aquele galho que levou da róia tb tinha 'status' de seleção.
Até o Fucile, que acho que jogará no próximo, é da seleção do uruguai .

não faz sentido, com esses jogadores, Santos depender apenas do Neymar

:D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Elano - até o começo do ano passado e antes aquele galho que levou da róia tb tinha 'status' de seleção.
ex-jogador.

Até o Fucile, que acho que jogará no próximo, é da seleção do uruguai .
O Fuci se voltar é pras possíveis finais. Provavelmente o próximo jogo dele vai ser com a camisa do Porto...

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


engraçado que eu via a torcida do santos esbanjando arrogancia como se a classificação fosse certa, na vila era no minimo 2x0

ae agora perdeu na vila e a torcida continua arrogante


melhor assim.. o favoritismo ainda é todo do santos

só quero ver meu time jogando com raça

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


Fucile

para mim ele é esforçado, no máximo /o\

mas melhor que qualquer jogador improvisado, claro

:D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
Eu gosto dele jogando. Não é igual ao Jonathan que foi nosso LD ano passado (apesar que esse era titular mesmo só no DM...), mas é bom jogador, sabe atacar e defender bem, isso aqui nas Américas já é grande coisa...

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não é igual ao Jonathan

melhor lateral que já vi jogando :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
E ele tá encostado no Parma, porque a Internazionale emprestou ele, vê se pode isso...

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
Qual penalti você diz? O do primeiro tempo ou do segundo? Teve uma entrada no primeiro tempo que com certeza foi falta, mas eu não lembro se foi dentro da área, no segundo tempo que ele sai correndo e cai depois de sentir o contato, foi nada não.

Que penalty???? auhsuahsua nao houve nenhum penalti, eu falei que não foi penalti(pq estavam na duvida) mas era pra cartão...uma entrada do henrique do carrinho sheik.

E por que o Neymar tinha que ter sido expulso? A falta dele foi igual a do Emerson no Adriano, os dois tomaram amarelo. O Emerson fez mais uma e foi expulso, nada de errado.


cara o emerson chegou todo errado no cara de bunda, beleza força excessiva, o pé do Neymar foi por cima do pé do Castan...mas isso to falando por um replay da Fox sports com a porcaria do Simon sempre protegendo o arbitro...

Rato
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rato
· votar


TWT ICE
engraçado que eu via a torcida do santos esbanjando arrogancia como se a classificação fosse certa, na vila era no minimo 2x0
orra
arrogância não, e sim confiança.
Todos sabiam que seria um jogo extremamente difícil, mas levando em consideração o esquema suicida do Tite - que vem dando certo -, o Santos jogando na Vila, retorno do Ganso e etc etc não havia como não ficar no mínimo confiante.

Isso sem levar em consideração:
- papelão no campeonato paulista
- ter ganhado do vasco na bacia das almas (até aí blz, pq o Santos foi mais sofrido)
- levanrem uma virada do figueirense no pacaembú com um a mais
- único centroavante estar bichado e etc etc


tá de brincadeira que algum santista ia falar que o resultado não seria positivo.

Talvez seja por isso que o futebol é interessante, imprevisível

:D

pulgadopc
Veterano
# jun/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/06/lao r-poe-suspeita-sobre-corinthians-e-selecao-e-vai-reclamar-com-marin.ht ml


É rir pra não chorar...Sheik joga muito mais que o Hulk? Onde? E outra, não era Neymar o grande incansável?


Chora LAOR, chora que o choro é livre...

QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar



pisão com pé esquerdo, chute ou tentativa de chute com o direito.

é melhor ver no youtoba mesmo que tem fullscreen

pulgadopc
ô Emerson vai ta voando com 35 anos...convoca o Tuta, magno alvez, marques e o guilherme tbm ausaushuashu...

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
papelão no campeonato paulista

que por sinal, ajudou o time

- levanrem uma virada do figueirense no pacaembú com um a mais
esse jogo foi empate, e até o momento da expulsão o figueirense não tinha relado na bola.. depois da expulsão o time relaxou total e tomou 1 gol

quem viu o jogo não ficou nem um pouco preocupado por causa disso, até pq o time não ta focado no brasileiro


e a questão da confiança, ok
mas falar que iam fazer 2x0 facil na vila, e agora falando que é 3x1 no paca... enfim, a defesa do corinthians tomou 2 gols nessa libertadores, se alguem acha que vai tomar 3 no mesmo jogo e chama isso de confiança, ok

pode acontecer de estar num dia que nada de certo, mas prever esses resultados não passa de fanatismo

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


esse choro ai é foda

porra, neymar não é indiscutivel na seleção?
rafael os proprios santistas estavam pedindo
arouca igual, mas não foi convocado


ae quando o mano chama o ralf, é jogo de empresario, só chamou pq é corinthiano

com o paulinho seria a mesma coisa

sheik na seleção? hahahahah

queriam o que? jh na seleção tbm? alessandro?

na minha opinião tem 3 jogadores em condições de seleção, Castan (tem condição, porém existem vários melhores que ele, Dedé, Thiago Silva, Luizao, David Silva por exemplo), Ralf e Paulinho
Ralf é um puta marcador, raçudo e tudo mais, mas é fraco em sair pro jogo
Paulinho vive uma grande fase, na Europa não sei se vai sumir, enfim... todos eles ficarem fora da seleção é totalmente normal

agora, queria que deixasse o Neymar fora da seleção?

o Rafael nem digo nada pq goleiro pode jogar 3x por dia que não vai cansar

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE

ué. E vc usa o argumento de que não seria fácil porque 'só levaram dois gols na libertadores'.

Os dos santistas - nem estou elvando em consideração o que postei lá em cima - de repente é baseado que o santos tem o melhor ataque, tão simples quanto isso ...


claro que existe um certo ufanismo em boa parte dos torcedores - tirando os palmeirenses XD - e cada um pesa para o lado que lhe convém.

normal!!

Rato
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rato
· votar


porra, neymar não é indiscutivel na seleção?
Laor ligou para o mano e disse : "Mano, não precisa convocar o menino, vc já sabe como ele joga" hehue

rafael os proprios santistas estavam pedindo
santistas pedem porque querem ver o Aranha no gol, muitoooo melhor XD

ralf, é jogo de empresario,
lenda. Qulquer torcedor de qualquer time acha que ele merece convocação

com o paulinho seria a mesma coisa
lenda. Qulquer torcedor de qualquer time acha que ele merece convocação


e etc etc

LAor está no papel dele, falar algumas besteiras e outras nem tanto ..


vixi, já ultrapassei a cota de postagens no OT por esse mês.

Até o jogo de volta :D

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


presidente chorao

nem tem ninguem com idade olimpica no corinthians pra ficar convocando

mult
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Corinthians = Chelsea da Libertadores?

Colocadas as devidas proporções para países de 3º mundo?



o povo não fala que o santos é o barça daqui dessa região, então eu diria que sim... hehe

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


nem me esforçando muito eu consigo ver algo de chelsea nesse corinthians, o chelsea abdica de jogar futebol e o corinthians simplesmente é compacto

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
Concordo.
A retranca do Chelsea é de deixar até o próprio torcedor nervoso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


nem me esforçando muito eu consigo ver algo de chelsea nesse corinthians

Eu consigo, um já perdeu a virgindade em 2012, o outro tem chances...

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


nem me esforçando muito eu consigo ver algo de chelsea nesse corinthians, o chelsea abdica de jogar futebol e o corinthians simplesmente é compacto

mas o corinthians também abdica do futebol pra jogar o timãobol.

raça + correria + retranca


tem é que contratar o Lucas pro timão, nego que corre pra caralho e sai trombando até com poste no contra-ataque raçudo é a cara do timão

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
sinto um gosto amargurado nas suas palavras

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci

tá foda de perder pra time retranqueiro anti futebas

se tivesse tomado uns 3 gols com o corinthians voando, estaria puto com o santos. mas não, fez um gol cagado e depois disso, jogar futebol pra que?

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
ah mano vai chupar um penis

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

O choro é livre...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!