Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

santos e corinthians tão se poupando desde que souberam que vão se pegar nas semis haha.


2 puta jogaços. e como é contra o corinthians que além de rival é o time mais correria, sufoquista e raçudo do brasil vai ser tenso.


melhor que isso só se fosse final já.

ou fosse real x barça na final da champions.

em madrid

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


Ainda bem que o Grêmio não está poupando para a Copa do Brasil.
Assim não perde nesse início pontos bobos que acabam fazendo falta lá no final.

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


dani alves mita como meia pela direita ou ponta direita,

teoricamente o técnico deveria dar prioridade para quem atua em mais de uma posição, que é o caso dele. Sujeito joga até pela esquerda.

Mas realmente ainda tem o Marcelo também com idade acima. Bom, a única certeza é a dupla de zagueiros porque Juan e Bruno Uvini não jogariam nem na várzea perto de casa.

Esses aí devem fazer parte do esquema para valorizar passe de jogador

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Viram o jogão que foi Espanha x Itália?
Se a Itália adiantasse um pouco a marcação e apertasse a saída de bola da Espanha marcando forte a partir do meio-campo ela ganhava o jogo fácil fácil!
Marca demais essa Azurra! Gostei de ver. Pena que ela escolheu a retranca e assim tomou o gol.

Ju_Jenner
Esse Corinthians só dá desgosto.
Vai acabar sendo rebaixado esse ano novamente.

André Perucci
porra, faltava 1 minuto pra terminar o jogo, tu é burro ou o que?




mult
felipe melo?
Exatamente.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
então você prefere um cara meia boca sendo meia boca por 90 minutos + acréscimos que o marcelo jogando 89 minutos de ótimo futebol, marcando, tabelando, driblando, e sendo expulso no último minuto?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


teoricamente o técnico deveria dar prioridade para quem atua em mais de uma posição

Um dos motivos pra levar o Dedé, que é mais matador que os 3 homens de frente da seleção.

Quem ae tá ansioso pra ver o Dedé e o Thiago Silva, em suas melhores formas, atuando pela seleção?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


ps: Engraçado o Viciado em Guarana postando vídeo do Corinthians para o André Perucci, mesmo que ele esteja falando besteira.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge
é o poste mijando no cachorro huahae

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


não me recordo de ter visto um cara tão ruim como esse tal de Gerson Magrão ..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Com o fim de jogo no Morumbi e a vitória do SPFC, estão oficialmente encerradas as celebrações do Orgulho Gay.

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Putz, esse SanSão de hoje foi terrível de ver. Duas equipes mortas em campo, só esperando pelo jogo do meio da semana.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Esse Corinthians só dá desgosto.
Vai acabar sendo rebaixado esse ano novamente.


com 4 rodadas?

genio!

o flamengo em 2009 até o meio do campeonato tava brigando pelo rebaixamento tbm, imagina prever isso com 4 rodadas

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
çol profelta!

QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


to vendo os melhores momentos de Bra x Arg só agora...

Mesmo levando em consideração a zaga bem mais ou menos do Brasil, apareceu o Messi atacante que não pode aparecer na Copa pela deficiência da Argentina, foi obrigado a ser meia, e só Meia, melhor disparado da Argentina, jogou demais, não fez gols em função da posição, o que se cobra de um meia? Assistências, articulação de jogadas...e todas as boas jogadas da Argentina saia dos pés dele...No entanto os "comentaristas"(e bota aspas nisso!!) erroneamente cobraram gols dele, condicionando jogar mal ou bem pelo numero de gols, resultado, um julgamento completamente injusto sobre a atuação dele...

Neste jogo, ele pôde jogar como joga no Barça, olha ai o resultado...Quem diria que eu fosse ver o Higuain dando assistencia suahsuau...é só ver Higuain e o Di Maria sairam na cara do gol, os 2 perderam(like copa 2010) em todas que o Messi chegou ele fez...e assim seria na Copa se ele pudesse ter jogado na posição que está acostumado.

Sobre o Brasil, o posicionamento do ataque estava muito melhor, bem mais centralizado e incisivo, um fazia jogada na ponta os outros dois ja fechavam na area mais o Oscar vindo de tras...ai sim.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
Juan e Bruno Uvini não jogariam nem na várzea perto de casa.
Isso pq ele melhorou depois que voltou da Inglaterra... ou ficou "menos pior"...


O importante são os 3 pontos para o São Paulo... hehehehe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Esse jogo da França com a Inglaterra me lembrou de leve o segundo jogo Barcelona x Chelsea da última Champions.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


frança jogou bem, nao gosto do futebol da inglaterra, nunca gostei

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


também não curto a inglaterra

sempre tem ótimos jogadores, e nunca joga merda nenhuma e só faz gol de chuveirinho

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Já pensaram se rolar um Shevashow?

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Rato
vixi.Messi acabou com o jogo :Dmas vá lá né; tripudiar em cima de Juan, Bruno Uvini, Sandro, Rômulo e Rafael (que imagino que no máximo são banco na seleção principal - se forem convocados inclusive)... aí só facilitou ainda mais para o melhor do mundo.Brasil até que jogou bem, levando em consideração essa história de time olímpico.Minha maior decepção é o Damião, que realmente está devendo muito!Em tempo, acho que os três acima da idade olímpica serão Thiago Silva, David Luis e Daniel Alves .. pelo Brasil ter essa zaga horrível e não ter lateral direito, Hulk e Damião possivelmente vão sobrar ...

O lance é que não existe seleção olimpica... Essa É a seleção principal do Brasil..

E digo mais, até a copa, acho que não contaremos com o Dani Alvez que provavelmente vai decair um pouco de rendimento(coisa natural de acontecer).. e o Marcelo que creio nem ir pra olimpiadas pela sua sindrome de Felipe Mello.. Acho que o Mano não vai correr o mesmo risco do Dunga!!

E o Messi só mostrou que oportunidade dada é 90% de chance de gol... ao contrário de outros jogadores...

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA
to vendo os melhores momentos de Bra x Arg só agora...Mesmo levando em consideração a zaga bem mais ou menos do Brasil, apareceu o Messi atacante que não pode aparecer na Copa pela deficiência da Argentina, foi obrigado a ser meia, e só Meia, melhor disparado da Argentina, jogou demais, não fez gols em função da posição, o que se cobra de um meia? Assistências, articulação de jogadas...e todas as boas jogadas da Argentina saia dos pés dele...No entanto os "comentaristas"(e bota aspas nisso!!) erroneamente cobraram gols dele, condicionando jogar mal ou bem pelo numero de gols, resultado, um julgamento completamente injusto sobre a atuação dele...Neste jogo, ele pôde jogar como joga no Barça, olha ai o resultado...Quem diria que eu fosse ver o Higuain dando assistencia suahsuau...é só ver Higuain e o Di Maria sairam na cara do gol, os 2 perderam(like copa 2010) em todas que o Messi chegou ele fez...e assim seria na Copa se ele pudesse ter jogado na posição que está acostumado.Sobre o Brasil, o posicionamento do ataque estava muito melhor, bem mais centralizado e incisivo, um fazia jogada na ponta os outros dois ja fechavam na area mais o Oscar vindo de tras...ai sim.

Po cara, o Messi nem jogou bem.. ele ficou meio apagado durante quase todo jogo... Só que o cara é o cara e nas 3 vezes que se falou o nome dele, ele meteu o gol..!!!!!! A pergunta é, Messi jogou bem ou foi a fragilidade do Brasil que o ajudou???


Entra aquele lance que conversamos outro dia, ou foi com vc oo com o ROo... colocaram o Neymar pra armar!!!! O Brasil melhorou muito!!!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Po cara, o Messi nem jogou bem.. ele ficou meio apagado durante quase todo jogo... Só que o cara é o cara e nas 3 vezes que se falou o nome dele, ele meteu o gol..!!!!!! A pergunta é, Messi jogou bem ou foi a fragilidade do Brasil que o ajudou???

As duas coisas, no passe do Higuain pro Messi por exemplo tinha um rombo na zaga...mas é aquele negocio, vamos supor que num jogo com uma zaga bem melhor você tenha 1 vacilo desse por jogo, em quem se confia pra sair na cara do gol, Higuain ou Messi? hahhaha o cara não perdoa, o poder de finalização dele é do mais alto nivel...

Entra aquele lance que conversamos outro dia, ou foi com vc oo com o ROo... colocaram o Neymar pra armar!!!! O Brasil melhorou muito!!!!!

foi comigo, ai sim hein, ja bate uma esperança... eu reparei isso em 2 batidas de fora do Neymar nos melhores momentos, o galvão começou a falar "hoje o neymar joga numa posição diferente" imaginei que fosse isso...Poha o Mano ta vendo o Mesa quadrada??? auhasuasuhauahs

Me pareceu que o Hulk foi bem irregular no jogo de novo, para os Olimpiadas não mas tenho a curiosidade de ver o Love junto de outro atacante no time, poha o cara voltou jogando bem, tem idade pra copa, não vejo porque não testa-lo... não temos mais ninguem pro ataque, Damião ta mais ou menos na seleção, Pato naquelas e nunca se sabe quando ira se machucar de novo, o Luis fabiano voltou de lesão a pouco e não sei se esta tão bem, só sobra o Vagner mesmo...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


E o Shevashow não podia ter sido melhor, hein!

Todo mundo que jogou winning eleven na adolescência está feliz.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Love hj é o melhor centro-avante brasileiro

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA
As duas coisas, no passe do Higuain pro Messi por exemplo tinha um rombo na zaga...mas é aquele negocio, vamos supor que num jogo com uma zaga bem melhor você tenha 1 vacilo desse por jogo, em quem se confia pra sair na cara do gol, Higuain ou Messi? hahhaha o cara não perdoa, o poder de finalização dele é do mais alto nivel...

É aquilo, Messi é Messi.. por isso eu disse que ele vinha em má fase.. perdeu um penalti, jogou meio sumido contra o Real e Chelsea!!!... Pq o normal do Messi é bola no pé e uma jogada que com certeza vai deixar os adversários de cabelo em pé!!!

Nesse jogo contra o Brasil eu só o achei sumidão, coisa estranha pra um jogador de articulação em que a bola obrigatoriamente deveria passar por ele... Mas é a diferença do craque né rsrs.. o cara ode ficar sentado dentro do campo e uma hora ele diz "Levantei, toca pra mim pra eu mostrar um truqye oui dois" e aí vai lá e mete um gol rsrs...

foi comigo, ai sim hein, ja bate uma esperança... eu reparei isso em 2 batidas de fora do Neymar nos melhores momentos, o galvão começou a falar "hoje o neymar joga numa posição diferente" imaginei que fosse isso...Poha o Mano ta vendo o Mesa quadrada??? auhasuasuhauahs

rs Deve ter lido o que vc ecsreveu mesmo!!!! E aquilo que eu falo e que sou mal interpretado aqui. o Neymar não tem preparo físico pra jogar no ataque contra caras altos e bem mais forte com uma arbitragem não marca quaquer falta.... Atrás, buscando bola e armando pode ser uma boa arma como vc disse!!!!!! E já vimos a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me pareceu que o Hulk foi bem irregular no jogo de novo, para os Olimpiadas não mas tenho a curiosidade de ver o Love junto de outro atacante no time, poha o cara voltou jogando bem, tem idade pra copa, não vejo porque não testa-lo... não temos mais ninguem pro ataque, Damião ta mais ou menos na seleção, Pato naquelas e nunca se sabe quando ira se machucar de novo, o Luis fabiano voltou de lesão a pouco e não sei se esta tão bem, só sobra o Vagner mesmo...

O Wagner Love vai na mesma base que o Grafite na copa de 2010 quando o Dunga o escalou e muitos criticaram... O cara era artilheiro e dentre todas as opções, ele era o que melhor saberia jogar alí.. o Wagner pode ser uma boa opção mesmo pq o cara tem seu valor sim!!!! ele não foi qualquer jogador na Russia.

Meu cunhado falou que o Luis Fabiano tá jogando bem pra caramba... vcs acham que ele tá indo bem??? não tenho o acompanhado.

TWT ICE
Love hj é o melhor centro-avante brasileiro

Compartilho da mesma idéia.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Love hj é o melhor centro-avante brasileiro

é o welliton do spartak moskva

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar



Love hj é o melhor centro-avante brasileiro

é o welliton do spartak moskva


nao, é o neto coruja

Rato
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Essa É a seleção principal do Brasil..

com Bruno Uvini, Rômulo, Juan, Rafael Goleiro/Lateral e Sandro?

ô lôco. Se for isso, 2014 está no limbo

Até lá eu acredito no mínimo em Dedé, Thiago Silva, Ralf,Paulinho/Arouca, Jefferson, Daniel Alves, Ganso e mais uns dois ou três ... aliás, até no Robinho heuhe

:D

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
Love hj é o melhor centro-avante brasileiro

sem chance ... tu se esqueceu do FRED né irmao...

e tbm do nosso grande WP9... o matador azul !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


O Edu Dracena garantiu o PH Ganso quarta feira. Arouca confirmado tbm. Acho que o único desfalque vai ser o Fuci mesmo, ai joga maranhão pra equilibrar com o Corinthians que tem o Alessandro, ou ele provavelmente vai colocar o Henrique na LD. Para noooossa alegria!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!