Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


3 x 1 na Vila


o gol do curintia vai ser no chuveirinho sofrido com 3 rebotes e dracenada.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
hauhauahuahuahua

fgr
Veterano
# jun/12 · Editado por: fgr
· votar


é complicado.... rs..
Esses dias o Mauro da ESPN disse que o Neymar nunca se pôs numa situação de super jogador e que foi a imprensa que publicou isso e tal.. Já ví inumeros comentários do próprio Mauro dizendo que o Neymar é top mundial, e os demais da ESPN seguindo a mesma linha.

Parece que muitos "jornalistas" meio que cairam na real e tão baixando a bola quanto a qualidade do Neymar MASSSSSS ainda tem aqueles que não assumem que apostaram errado e tentam justificar o injustificável.

Juca Kfouri
Neymar está desgastado, cansado, parece sem alegria. Ele não para e isso pode prejudica-lo”, comentou Juca Kfouri avaliando o desempenho do jogador pela seleção. Para o apresentador, a falta de descanso do craque santista pode pesar e o “esgotamento do atleta está nítido”. No entanto, ele não descarta que isso tudo mude diante do duelo contra o Corinthians e Neymar surja revigorado na Vila Belmiro.
Fonte

Tipo, ele tirou férias no avião vindo pro Brasil ???

Meu grande problema com o assunto Neymar nem é com o prórpio Neymar que é um garoto super gente boa segundo todos os relatos de pessoas que já esbarraram com ele... Meu grande questionamento é a imprensa que transformou ele num concorrente do Messi e hoje fica remendando isso dizendo que ele é novo, que ele não tem experiência, que ele tá cansado e um monte de outras bobagens..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


eu acho que o santos ganha de 2 a 0 com as calças na mão...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


E os Russos na Euro hein? pior que TO brasileira...

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Maravilha de Diretoria, hein?

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/exame-apontou-al cool-no-sangue-de-ronaldinho-diz-vice-juridico-do-fla.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/d e-piro-admite-que-exame-nao-existe-e-diz-que-houve-um-mal-entendido.ht ml

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Vish...

ROo
Veterano
# jun/12 · Editado por: ROo
· votar


fgr
Que eu me lembre o que o Mauro fala é pra parar de comparar os dois que isso é incabível no momento, diz apenas que o Neymar é o melhor do Brasil e defende que ele saia daqui pra ir enfrentar defensores e esquemas táticos melhores. A linha é "pode vir a ser".
Não lembro de onde surgiu essa comparação, eu vejo mais na Globo, sempre antes de um jogo contra a Argentina ou o Barcelona contra o Santos, a chamada é Neymar x Messi.

Ave, e o Thiago Silva indo pro PSG, que besteira.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
Ave, e o Thiago Silva indo pro PSG, que besteira.

tá confirmado isso? pqp mano, que absurdo

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Ufa!!! Rhodolfo joga!!!

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Pois é. Agora o time tem de parar de fazer corpo mole!

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
Ainda não, mas com o tanto de coisa que tá surgindo... o Berlusconi deu umas indiretas hoje.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


RafaelValeira
Amanhã tem que "chegar chegando" pra jogar lá com alguns golzinhos de folga!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


hoje o tempo nao passa

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


mano, o cristiano ronaldo colocou a camisa de portugal vira nivel kleber gladiador

pqp

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


portugal é um lixo, toma no cu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


A fonte que eu mais confio sobre o Santos garantiu que o DM santista sugere que o Ganso jogue só o 2ºtempo do jogo de hoje...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Se acontecer isso mesmo, quem vai pra posição do Ganso ali no meio é o Kardec e o Borges entra pra fazer dupla com o Neymar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap deve ter colocado uns 10 Kg de macumba pro C. Ronaldo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Caralho!! Marcelo no Corinthians! o.O


http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2012/noticias/0,,OI583087 9-EI18001,00-Lateral+Marcelo+emprestado+ao+Corinthians.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge
bela contratação!

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


AE DIRETORIA!

MARCELO, FINALMENTE UMA BOA CONTRATAÇÃO, AGORA SÓ FALTA O MAICON

Kirk Hetfield
Veterano
# jun/12
· votar


o Corinthians só vai contratar jogadores europeus quando o Corinthians ganhar a libertadores

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap deve ter colocado uns 10 Kg de macumba pro C. Ronaldo.

nem precisa, o cara é pipoqueiro por natureza.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar



The Laughing Madcap deve ter colocado uns 10 Kg de macumba pro C. Ronaldo.

nem precisa, o cara é pipoqueiro por natureza.


me lembrou o Lebron James ontem hauhuahuahua

incrivel esses 2, são identicos, só muda o esporte

jogam pra caralho mas na hora que aperta somem, deixam os coadjuvantes decidirem

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
uma insanidade completa fazer isso, o cara tá no auge, jogando na itália aonde o futebol é decente, ai ele ao invés de almejar um clube maior como o Barcelona que tá interessado nele, o cara vai pro futebol francês aonde a liga é mais fraca, num clube que não disputa a Champions League faz mil anos? se isso realmente acontecer, parei com ele

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci

$$$

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
e ele não ia ganhar uns trocados no Barcelona também? já não ganha o bastante no Milan pra pelo menos segurar o faixo lá e esperar um aumento ou uma transação mais respeitosa?

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


e ele não ia ganhar uns trocados no Barcelona também? já não ganha o bastante no Milan pra pelo menos segurar o faixo lá e esperar um aumento ou uma transação mais respeitosa?

não tanto como no PSG

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
de quanto é a diferença do dinheiro oferecido pelo PSG pro do Barcelona?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!