Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
quem passar probably pega o boca... vai ser pica
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
é... pegar o boca em final de libertadores é complicado
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
hein, o corinthians já chegou alguma vez na final?
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
mult não
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
André Perucci Ticho
relaxa manos.
santos na liberta do ano passado também deixava pra resolver tudo no ultimo jogo no sufoco.
1 x 2 no sufocasso do paca.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
se for ver, até ai o corinthians ta fazendo isso tbm... só agora que fez o primeiro jogo
decidir em casa é uma coisa, decidir no segundo jogo é outra
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Gavião rouba celular de jornalista e vira atração no treino do Timão
a imprensa também não colabora com a fama dos corinthianos né...kkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
mult nao é um gaviao, é um carcará
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci e carcará é o que?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Ihuuuuuuuuuuuuuuu!!! Tá valendo!!!
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE já ia perguntar isso...kkkkkkkkkkkk
André Perucci e carcará é o que?²
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap relaxa manos.
santos na liberta do ano passado também deixava pra resolver tudo no ultimo jogo no sufoco.
1 x 2 no sufocasso do paca. já zicou... só pq eu tava confiando...
TWT ICE mult e carcará é o que? Teve no tópico das imagens uma parada com um guepardo, e eu comentei alguma coisa falando que era uma onça e os caras ficaram brabos!!! hauhauhauhauhauhau
Ontem foi 1x0 no sufoco, mas valeu pela pequena vantagem e por não ter tomado gol. O jogo mostrou (novamente) que Paulo Miranda é muito ruim e o Leão tá bancando o cara só de pirraça pra diretoria. A expulsão desse pereba é um reforço.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar Pô cara, o Paulo Miranda tava jogando bem até a expulsão. Por acaso, eu vi que ele tem melhorado muito nos últimos jogos.
Porém.... essa expulsão dele foi ridícula! Mancha todo o trabalho que ele fez....
E o Lucas mandou muito bem ontem. Único que tava com garra! Luis Fabiano... perdeu gols que um cetro-avante NUNCA deveria perder.
Bom, isso aí! Fui ver esse jogo ontem no estádio! Tenso demais! hahahahahah
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci o corinthians simplesmente é compacto
asuhsauhas ó o eufemismo que o cara inventa.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
Falar que o jogo contra o Vasco foi parecido com o Chelsea é errado, pq não foi
contra o Santos depois do gol, jogou sim na retranca...
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Palmeiras e São Paulo na final...
|
# jun/12
· votar
Jogo da Eurocopa suspenso por causa de chuva.
E ainda querem fazer uma Copa no Brasil...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
RafaelValeira Por acaso, eu vi que ele tem melhorado muito nos últimos jogos. Melhorar é longe de ser um bom jogador... eu diria "ele compromete menos"... comprometia menos, pq com a expulsão já ia nos ferrar...
E o Lucas mandou muito bem ontem. Único que tava com garra! Isso é fácil, né??? Quando vc vê o Casemiro arrastando... kkkkkkkkkkkkkkk
Luis Fabiano... perdeu gols que um cetro-avante NUNCA deveria perder. Nunca DEVERIA... mas, fazer o que??? rs
Bom, isso aí! Fui ver esse jogo ontem no estádio! Tenso demais! hahahahahah Que beleza!!! Ontem foi aniversário da patroa, assisti o jogo mais ou menos... hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Palmeiras e São Paulo na final... Tô achando isso aí tb... em teoria, o Palmeiras é mais fácil, só que se o SP passar, não pode perder de jeito maneira!!! hehehehehe Mas aí tem aquele papo de que clássico é clássico e vice-versa; o futebol é uma caixinha de surpresas; e etc...
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Melhorar é longe de ser um bom jogador... eu diria "ele compromete menos"... comprometia menos, pq com a expulsão já ia nos ferrar...
É verdade. Mas, vai que ele realmente melhora e passa a fazer uma zaga decente com o Rhodolfo?
Ahhhhhhhhhhhhhhh..... quero enganar quem? VOLTA LUGANO!!!!!
Isso é fácil, né??? Quando vc vê o Casemiro arrastando... kkkkkkkkkkkkkkk
Porra, só percebi que o Casemiro tava jogando hoje, quando fui ler uma notícia sobre a partida! Vsf!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
RafaelValeira Ahhhhhhhhhhhhhhh..... quero enganar quem? VOLTA LUGANO!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ri muito aqui, mano!!!
Porra, só percebi que o Casemiro tava jogando hoje, quando fui ler uma notícia sobre a partida! Vsf! hauahuahua
Minha esperança é meter um golzinho no começo no jogo de volta!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
to aqui pensando no jogo de quarta
acho que vai ser mais dificil que parece
o time não vai entrar na pegada e o santos vai entrar muito mordido.. acho que o santos faz 1x0
e depois o que acontece não sei
mas aposto num 1x1
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE
Neymar vai ficar uma semana parada e o Ganso tá mordido.
Se o Ganso jogar de verdade com o Neymar com a stamina cheia, vcs tão fudidos
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
vo faze uma vaquinha pra contratar várias putas pro neymar essa semana
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Rato
Falamos no Jonathan ontem, e olha só: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/06/de- ferias-em-santos-jonathan-ainda-sonha-voltar-ao-peixe-fui-feliz-aqui.h tml
|
# jun/12
· votar
O Santos é o Brasil na libertadores.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Não sabia que o Santos recusou o Paulinho em 2010...
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge O Santos é o Brasil na libertadores. nao mesmo!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci não concordo, o santos tem cada puta jogador cara. o henrique volantaço (tá jogando na lateral, não dá pra reclamarem dele), o ganso que tem uma visão de jogo absurda, o elano que tem qualidade, o arouca que joga muito também, o adriano que quebra um galhão, o borges que sabe fazer gol, até acho o kardec bem decente... ainda se deram ao luxo de vender o ibson (burrice do ano).
Calmalá! Quando digo que o Santos é o Neymar, não é pelo fato de nao ter outros jogadores de qualidade. Mas é que o próprio Santos acostumou-se a jogar com o Neymar em campo. Quando ele nao joga, o time fica um tanto perdido. Eu particularmente acho que o Ganso joga MUITO MAIS que ele. O Ganso é inteligente...a cada 3 passes que ele dá, 2 deixam o parceiro em posição favorável. O Alouca joga muito tambem, mas prefiro o Paulinho. O Adriano é um bom volante, e só. O Borges é enganação pra mim. O Elano é instável. O Rafael não me inspira confiança. Enfim...
The Laughing Madcap Cacete véi...como vc fala groselha ein!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
Sei lá, o Neymar joga muito, mas acho que a defesa bem armada e atenta consegue marcar bem ele
mas o Ganso não tem jeito, se ele tiver num dia bom ele vai deixar alguém na cara do gol, não existe marcação pro jogo do Ganso
o Neymar por ser mais de habilidade e drible, ele abre espaços na defesa partindo pra cima, driblando um ou dois e tal, deixar um em cima dele e outro na sobra dificulta muito o jogo dele, pq pra começar a fazer a jogada vai precisar sair de 2
o Ganso se colocar 1 em cima dele, se ele se livrou do primeiro, por mais que chege outro na cobertura ele já vai saber onde o companheiro ta e vai meter uma bola pra ele, leitura de jogo ele tem de sobra
|