Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
na boa, ganhar 20 milhoes no barça ou 40 no psg
eu so mais 20 no barça
vo ta cagando dinheiro do mesmo jeito e ainda chances de ser reconhecido como um dos melhores zagueiros de todos os tempos, um time vencedor, etc
vai pro psg que joga na frança, vai brigar pra passar da primeira fase na champions
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Só eu acho que esses clubes grandes tem que parar de gastar absurdos pra ter jogadores? Poha o cara jogar no Barça tem que receber menos mesmo, time ta ai disputando titulo a rodo a visibilidade que ele vai ter vai ser muito maior, enquanto o Psg naquela de sempre, e esta numa promessa ainda...ai vamos supor o cara se firmou no time, ganhou um ou dois titulos ai sim aumenta o salário.
Caraca alguem viu o gol do Mario Gomes aushahsuahs? beleza enfiei uma risada numa pergunta...
|
pulgadopc Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Merda, fui seco.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
e outra, Thiago Silva no Barça é desnecessário. Pelo menos pelo preço que ele vale.
Já tem Mascherano, Piqué, Puyol, Fontás, Marc Bartra...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Dá-lhe Alemanha!
Holanda se fodeo bonito nessa Euro! Agora vai ter que jogar contra Portugal aquilo que não jogou contra a Dinamarca e a Alemanha.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap nunca discordei tanto quanto agora
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
André Perucci Melhor pegar os 50 milão e meter na (nova) Masia.
Além do mais assim o Barça ainda repassa petrodólares Qatari pra Catalunya.
win/win
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap nao concordo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
pqp véi, não existe torcida mais sem vergonha que do são paulo
ok, existem exceções
mas falo no geral, é uma vergonha, só modinha, a maioria nem sabe que o time joga contra o coritiba amanhã e tão postando em todo lugar ''vamooo santos'' ''santos é brasil na libertadores'' etc etc
até agora não vi nenhum palmeirense se preocupando tanto com o corinthians... uma coisa tem que respeitar em palmeirense é isso, o time pode ser uma merda, mas a torcida pelo menos é uma torcida de fato, não um bando de modinha
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
q absurdo esse marabraz na camisa do santos
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
até agora não vi nenhum palmeirense se preocupando tanto com o corinthians...
Nossa, então você não usa Twitter. Porque TODO jogo de Corinthians e Santos SEMPRE tem um monte de tweet dos principais perfis palmeirenses nos "top tweets" zoando o corinthians...
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap e outra, Thiago Silva no Barça é desnecessário. Pelo menos pelo preço que ele vale.
Já tem Mascherano, Piqué, Puyol, Fontás, Marc Bartra...
concordo... ele é necessário no cruzeiro, que vai ser tri do brasileirao esse ano... agora, me desculpe mas quem sao esses cara fontás, marc bartra... é pq do barça eu conheço mais do meio p/frente
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
porra juiz toma no cu
golaço do sheik
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
se fosse o neymar no lugar do sheik aquele lance ia ser o apocalipse
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
nem no campinho aqui do ajax zona leste nao tem essa falta de vergonha na cara, coisa de varzea
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
Santos arregão
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
esfriando os times pra zerar a atmosfera, muita sacanagem isso
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Hahaha graaaande san7os
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap
por falar em Puyol, cadê ele? pq a zaga da espanha tá sem ele?
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
alguém aí ainda acha que o tite cagou em sacar o julio césar?
|
# jun/12
· votar
Caralho! Quase infartei!
|
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
E agora? Sem Emerson temos Liedson?
mult alguém aí ainda acha que o tite cagou em sacar o julio césar? De jeito nenhum! Cássio é ídolo! Se não fosse a feiúra ele seria o Cech brasileiro!
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana se colocar o liedson o time trava. pra manter o esquema de jogo tem que por o willian
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
romarinho =D
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana
mitou hoje hein... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Fiadaputa!!!
|
Midgard Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE André Perucci
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout
Foi mal ai hein Rafinha... haha
Vai Palmeiras! \o/
|
Índio_DT Veterano |
# jun/12
· votar
Na moral, depois dessa declaração pífia, esse moleque lambari do caralho desse Neymar não merece sequer o meu respeito como admirador de futebol. Dizer que só um time jogou foi a coisa mais ridicula que ele poderia ter dito. O Corinthians jogou CORRETO! Anulou o pipoqueiro e ainda guardou o seu, dentro da Lata de Sardinha lá na baixada.
Chupa sardinha! O choro é livre! Aguardamos vocês no Pacaembú agora. Aqui não tem apagão, não tem capacete de policia no campo.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/12
· votar
E esse Cássio é um baita goleiro ein! Não sente a pressão, fechou o gol e me passa muito mais segurança que o Horácio Cesar.
|