Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


e as comparação não terminam
PQP
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/06 /diferenca-entre-neymar-e-messi-e-o-oceano-atlantico-diz-andre-loffred o.html#jogo-brasil-3-x-4-argentina---09/06/2012-16%3A00

kkkkkk comentarista idiota, primeiro, o messi pega o real (jogo de qualidade tecnica infinitamente superior) e aparece no jogo, conseguindo dar bons passes, fazer bons dribles e marcar gols. o neymar pega o XV (nada contra o time, só to usando o mesmo time que o comentarista escolheu, com uma puta duma infelicidade) e faz as firulinhas dele aqui e ali, quando pega um time mais forte (são paulo/coritnhians por exemplo) ai some...
to pra dizer que o neymar é só mais um robinho da vida

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


The Man Who Sold The World
to pra dizer que o neymar é só mais um robinho da vida

Dá ultima vez que eu disse isso, teve gente colocando meu nome na encruzilhada e o cacete rsrsrs...

O manero é que você nem precisa ser adivinho ou ter algum super poder pra dizer que o Neymar não tem nível pra jogar um futebol de gente grande... basta ter um pouco de bom senso e não deixar o cerebro de esponja perto da tv pra não engolir todo o marketing mentiroso em cima dele...

Eu disse isso bem antes do primeiro naufrágio do Neymar contra o Barça... Me parece que a fixa, aos poucos vem caindo na galera.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
na minha opinião vc ta certo, não há comparação entre os dois
um aproveitou todas as oportunidades que teve no jogo, e correspondeu quando o time precisou
o outro teve a mesma oportunidade e preferiu cair no chão e fazer o escandalo de sempre, além de não ter feito mais nada
acho que o messi deveria pedir musica no fantastico

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


E esse Balotelli, hein? Pqp.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge
joga muito ele fi

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


The Man Who Sold The World

Ele joga bem, mas é cheio de momentos estranhos.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


o corinthians nunca ganhou 1 jogo com o william arão em jogo

e será assim sempre que ele jogar

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
se era pra contratar um mlk ruim desse, da base dos bambi, melhor ter ficado com o moradei

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
pois é... moradei injustiçado

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


grande contratação da globo esse gaciba

nem replay sabe comentar

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


aff olha o tite de palhaçada.... ta esperando o que pra mudar seu viado filho da puta?

Rato
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rato
· votar


vixi.

Messi acabou com o jogo :D

mas vá lá né; tripudiar em cima de Juan, Bruno Uvini, Sandro, Rômulo e Rafael (que imagino que no máximo são banco na seleção principal - se forem convocados inclusive)... aí só facilitou ainda mais para o melhor do mundo.

Brasil até que jogou bem, levando em consideração essa história de time olímpico.

Minha maior decepção é o Damião, que realmente está devendo muito!

Em tempo, acho que os três acima da idade olímpica serão Thiago Silva, David Luis e Daniel Alves .. pelo Brasil ter essa zaga horrível e não ter lateral direito, Hulk e Damião possivelmente vão sobrar ...

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Bruno Univi ser banco da seleção olimpica reserva é um absurdo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Gostei muito mais do Bruno Uvini do que do outro zagueiro pereba cujo nome não me lembro...

Em tempo, acho que os três acima da idade olímpica serão Thiago Silva, David Luis e Daniel Alves ..
(2)

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


viiiiiiish

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


se for pra levar o daniel alves que coloquem ele como ponta ou meia que é sucesso tabelando com o neymar pelo meio.


bem melhor que o mentecapto do lucas.



porque ele já esqueceu o que é ser lateral.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


ps: nada pior do que ewerton páscoa

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


daniel alves ser levado é tão absurdo quanto o bruno uvini

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci

dani alves é um puta jogador do meio pra frente.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Gostei muito mais do Bruno Uvini do que do outro zagueiro pereba cujo nome não me lembro...


caralho véi, tu já jogou de zagueiro alguma vez na vida?

esse juan é fraquissimo realmente, mas o bruno uvini não da... zagueiro que da a area pro atacante ao inves de fechar a area e dar a lateral pro atacante tinha que parar de jogar futebol

messi agradece

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Eu até ia lá ouvir o jogo do Santos na rádio, mas depois que vi que Gerson Magrão está em campo perdi a vontade...

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

gerson magrão, ewerton páscoa, rentería e aranha.


quem é neymar?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


caralho véi, tu já jogou de zagueiro alguma vez na vida?
não. Mas ele é menos ruim que o outro lá...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
E o Borges, não volta nunca? E o Fucile, será que tá curtindo as férias no Brasil?

...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Não tem necessidade de gastar o benefício do jogador mais velho levando o Daniel Alves tendo o Rafael, que cumpre bem a função e tá dentro da idade.

Já o Marcelo, este sim é imprescindível.

Ju_Jenner
Veterano
# jun/12
· votar


Parece que o Corinthians não tem esse elenco bom que falam, disputou 12 pontos e conquistou 1 no BR.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Não tem necessidade de gastar o benefício do jogador mais velho levando o Daniel Alves tendo o Rafael, que cumpre bem a função e tá dentro da idade.

Já o Marcelo, este sim é imprescindível.


sad but true

dani alves mita como meia pela direita ou ponta direita, mas até aí dá pra levar nas coxas com a naba do Lucas. Já LE não tem opção.

Ainda acho que devia levar o Nenê. jogou uma bola desgraçada, mas se pá o mano não conhece o francês.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Parece que o Corinthians não tem esse elenco bom que falam, disputou 12 pontos e conquistou 1 no BR.

aquecimento pra tomar um cacete do santos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


chorinthans jogou com o time reserva...

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
daniel alves é um ótimo ala. mas não é o que precisam ali, nem de longe

Ju_Jenner
Parece que o Corinthians não tem esse elenco bom que falam, disputou 12 pontos e conquistou 1 no BR.

o corinthians não tem nem time titular, vai ter elenco bom? não sei quem é louco de falar que tem elenco bom

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!