Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


Rafael Walkabout
não questionei a qualidade
é que eu só não vou muito com a cara dele
não falei mau dele, só acho ele muito briguento

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Rafael Walkabout
Marcelo joga bem, mas é exatamente o tipo de jogador que preocupa na seleção.
Ou você se esqueceu de Brasil x Holanda em 2010 em que a seleção tomou 2 gols e desabou??

A ultima coisa que a gente precisa é de jogador briguento que toma cartão vermelho na hora que a gente mais precisa dele.

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
Os caras se aposentam num da dois anos viram barrigudos pé duro do caralho chutando bola pra frente em Showbol...

ai as vezes fico vendo os videos do Zizou depois de aposentado nesses jogos e fico bolado ainda...

http://www.youtube.com/watch?v=U0Og7kR19Dk

Viciado em Guarana
Véi... O ataque brasileiro é Neymar subindo pela direita até a linha de fundo e cruzando.
Qualquer marcação séria e dedicada vai parar isso. Como aconteceu hoje
.

Esquerda né...mas é só pensar, daonde o Neymar joga imagina quantos jogadores ele tem que driblar pra fazer um gol. No Santos ele joga ali tbm mas tem muito mais liberdade pra ir pra onde ele quiser...

Eles jogam muito longe do gol, ninguem entra na area, vai fazer gol como? Batendo lateral?

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana

A ultima coisa que a gente precisa é de jogador briguento que toma cartão vermelho na hora que a gente mais precisa dele.


isso, não importa se o cara joga bem, tem que colocar só quem não faz falta e joga limpo

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


por mim podia ter 11 marcelos na linha dando solada em todo mundo, pelo menos iam jogar bem

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


^
O que ele disse.

Bizet
Veterano
# jun/12
· votar


^
O que ele disse

mult
Veterano
# jun/12
· votar


^
O que ele disse

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


mult
desde o final do brasileiro de 2009 quando ele deixou passar aquele penalti...kkkk
é nóis...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


The Man Who Sold The World
só acho ele muito briguento
Viciado em Guarana
Entendi o ponto. Ele faz o tipo "marrento" mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


O Neymar só vai render quando tiver um Arouca nesse meio campo, que é alguém que fala a lingua dele. E a seleção por toda foi burra em insistir em jogar a bola nele o tempo todo visto que não dava certo. Hoje foi um daqueles jogos do Neymar que me irritam, onde ele parece jogador de Futebol Americano: Pega a bola, arranca, e chega perto da área se joga. Se fosse Futebol Americano adorariam ele, teria consegudio várias Jardas. Mas fazer isso no futebol é ridículo. Me irrita ver um mlk tão talentoso tendo essas recaidas em alguns jogos e sendo completamente cai-cai...

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


li cada merda aqui...que me fez gargalhar! obrigado.

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


Pato, o ex-jogador mais jovem do futebol (e o Galvão ainda acredita nele)
Lucas, baixa a cabeça e corre com a bola
Hulk, precisa comentários?

aí fica difícil mesmo com uma formação de PES só que com centroavante de ponta direito..

vai ser foda chegar com um time assim na Copa..

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


O que me anima é poder ter o Ganso ao lado do Oscar e um zagueiro decente do lado do Thiago Silva...isso já melhora em 50% o time..

leva 2 zagueiros acima de 23 e o Daniel Alves...era isso.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/1179/2012/06/Hulk_Esmaga.jpg
kkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


ainda falei pro chico ontem a noite que ia ver algum bozó falando mal do Hulk hj, não deu outra

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Acabou o primeiro tempo, fui fazer algo mais importante...

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
ia ver algum bozó falando mal do Hulk hj

esperava comentários bons?

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


izzystradlin
esperava algum bozó falando mal dele, e o resto observando com sensatez que ninguém foi bem e ele mesmo assim é um dos melhores ali

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
um dos melhores?

o cara não largava a bola pra ninguém, não fez sequer uma assistência (se tá fora de posição jogando pela ponta é o que tem que fazer mesmo assim)
se enrolou com a bola várias vezes e por aí vai..

não tô condenando só ele, mas foi muito mal no jogo e pior do que ele é o fanfarrão do Mano que põe 3 atacantes, sendo um deles o Hulk fora de posição..

sacaste?

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


aliás esse esquema com 3 atacantes só não foi tão mais ruim porque com as modificações que ele fez conseguiu piorar o time..

ROo
Veterano
# jun/12
· votar



não tô condenando só ele, mas foi muito mal no jogo e pior do que ele é o fanfarrão do Mano que põe 3 atacantes, sendo um deles o Hulk fora de posição..

Por que fora de posição?

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


ROo

segundo minhas constatações visuais, o Hulk era o ponta direito e o Neymar o da esquerda, com o Damião no meio..

que eu tenha lembrado dos jogos do Hulk ele joga em um 4-5-1 sendo o único homem de frente do time dele...ou já mudou?

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


izzystradlin
o hulk não é centroavante, ele joga pelos lados. tanto que a jogada principal dele é a mesma do robben, corta pra esquerda e bate

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
jogada principal dele é a mesma do robben

uheahuaehuaehuae só espero que tu não esteja fazendo a mesma comparação do Galvão ontem e sim meramente ilustrativo o fato de cortar pro meio e bater...

o que estou dizendo é relativo ao posicionamento dele..com 3 atacantes o espaço dele se limita ao lado direito e fazer isso mesmo de puxar pro meio e bater..

foi exatamente o que ele fez o jogo inteiro..ou seja jogou sozinho, e nesse esquema que ele foi colocado..a jogada ideal seria tabelar, cruzar, servir.. e se abrisse espaço bater.. não o contrário, tentar definir todas as jogadas.

por isso não condeno só ele..acho totalmente fora de posição, esse negócio de jogar com dois avantes nunca funciona.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Memória curta ou ingenuidade ...

Dunga sofreu com a mídia empurrado o Ganso e Neymar na boca do povo.

Mano montou a "seleção do povo" e hoje, só cego não vê que o Dunga estava certo.

Aceitemos o fato, venho dizendo isso a tempos e a galera ainda critica..

O BRASIL NÃO TEM MAIS ELENCO TOP. NEYMAR NÃO TEM FUTEBOL PRA FAZER 3 ENBAIXADINHAS CONTRA JOGADORES DE NÍVEL EUROPEU.

Pessoal gosta de ser enganado mesmo.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Eu sempre disse que o Messi NUNCA mostrou o futebol espetacular em outro ambiente que não seja o do Barcelona.

Vindo de uma má fase, pra mim ele descer a ladeira.

Nesse último jogo entre Argentina vs Equador, apesar do Equador não ter uma boa seleção, Messi jogou bem p caramba e acho que vem mais uma aula sobre "o que é um bom jogador de verdade" no sabado!

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
Não me conformo com o Hulk, 300Kg de puro musculo ficar se jogando feito uma criança... Gostava muito dele mas tá ruim de aturar.

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Eu sempre disse que o Messi NUNCA mostrou o futebol espetacular em outro ambiente que não seja o do Barcelona.
Por que ele só jogou no Barcelona?
E ele foi Campeão Olímpico, comendo o Brasil... jogando pra porra.

Vindo de uma má fase, pra mim ele descer a ladeira.
Que má fase? Oo


Nesse último jogo entre Argentina vs Equador, apesar do Equador não ter uma boa seleção, Messi jogou bem p caramba e acho que vem mais uma aula sobre "o que é um bom jogador de verdade" no sabado!

Sofrível a Seleção do Equador, era impressionante o espaço que tinha no meio campo, a defesa ficava na linha da grande área e os volantes na linha do meio do campo haoiueiuoahe.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
Tú tem muita boa vontade em falar do Messi!!!

Fala um jogo em que o Messi tenha jogado tão bem na seleção quanto joga no Barça??

Barcelona foi eliminado da Champions sendo franco favorito e perdeu o compeoanto espanhol sendo derrotado pelo Real Madrid.. isso é uma boa fase??

Realmente, não tem como pegar essas seleções como parametro.. como eu disse, Equador não é lá um bom time mas citei esse fato mais pra cutucar o grande mestre Neymar que mesmo contra os EUA que tb é fraco, só correu pra linha de fundo e tocou pra trás. De resto, nenhuma jogada que lembraria o Neymar matador que joga aqui no Brasil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!