Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


a temporada do MEssi, apesar de não ter ganho titulos, foi assustadora

70 gols, mais de 30 assistencias...

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


eu acho que o ronaldinho devia ir pra algum time que pelo menos ganhe algum titulo pra ele encerrar a carreira com chave de ouro, mas fazer o que.

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Ronaldinho no GALO?

Porra, Kalil...não fode.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
Os últimos jogos que praticamente definiram a Champion e o Campeonato Espanhol, nem o Messi e nem o time inteiro jogaram bem. Os resultados foram todos negativos. Nem tem muito tempo isso.

E como eu disse, má FASE.. eu não disse que ele vem jogando mal a muito tempo.

E ressaltando o que eu disse... Vindo dessa tal má fase, eu achei que ele iria jogar pela Argentina mas como eu tb disse, não foi o caso.

O próprio pessoal do Bate Bola na ESPN ontem compartilhou da mesma opinião.


André Perucci
Vou te falar cara.. eu ainda acredito no Ronaldinho!

O cara nunca teve uma lesão grave, ainda tem uma boa forma e nem é tão velho.

Acho que o que falta a ele é um insentivo.. Como ele não precisa de incentivo financeiro e nem moral.. Acho que essa pisoteada em cima dele pode acabar mexendo com o briu dele e ele acabar querendo jogar de verdade!!

Pode ser viajem minha mas de certa forma, eu ainda acredito nisso!!! saudades do tempo dele no Barça!

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Confirmou. Shit.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/ronaldinho-gauch o-confirma-acerto-e-pode-treinar-nesta-segunda-feira.html

Sansas
Veterano
# jun/12
· votar


Ganhou a supercopa e a copa da espanha

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


fgr

eu gosto do ronaldinho

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


uma grande parte da torcida do galo pelo jeito aprovou a contratação =s

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar




muito legal esse video

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Caralho, Atlético-MG?

Tá de sacanagem...

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


Ronaldinho treinando no Galo. HM_

não duvido que o Assis não esteja negociando com o Cruzeiro..rs

izzystradlin
Veterano
# jun/12 · Editado por: izzystradlin
· votar


Riquelme no Cruzeiro

http://borgesluciano.blog.terra.com.br/files/2009/11/riquelme-no-cruze iro.jpg

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


izzystradlin
Riquelme no Cruzeiro

sem zoa, mas vc saiu do coma agora?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Aquele lá correndo no treino com a camisa do Galo era o R10 mesmo ou o Ricky meteu aplique de novo?

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# jun/12
· votar


salve, salve ronaldinho
espero que ele faça a merma que o rivaldo fez no cruzeiro em 2004
jogou umas 3 parttida e vazo com o luxa

izzystradlin
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
relaxa mala... me erra..

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Não é "boa vontade" só quis entender a má fase. O cara bate o record do Pelé, com 78 gols, da mais de 30 assistências, jogou praticamente sozinho no ataque desde a contusão do Villa.
Acho que o time do Barcelona vinha em má fase, individualmente ele continua voando.

Não dá pra esperar o mesmo Messi do Barcelona, porque ele feito lá e é um time fodido. Só acho que se a Argentina fizer um bom time, com os ótimos jogadores que tem na frente, dar uma padrão, uma forma e arrumar uma zaga, ele jogará bem. Não dá pra esperar que numa merda de time o cara saia debulhando (o Aguero já jogou o mesmo tanto? O Higuain? O Tevez? O Di Maria?). O problema é no time, não no individual.

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


GaLOL

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


a seleção voltou a ser uma porcaria ou ela só enfrentou um time que joga junto faz tempo e tem qualidade, além de não ser time olimpico?

não que eu goste o Menos Menezes, mas dessa vez a culpa nem foi dele. Deu certo com outros times, foi a melhor formação que ele achou nesses 2 anos...só que o Oscar não jogou nada, o Hulk não jogou nada, o Neymar ficou preso a esquerda (no Santos ele fica livre pra jogar por qualquer um dos lados e pelo meio).

Segunda vez que o time da CBF toma gol pela direita...e TODOS sabem que o Danilo é um otimo apoiador, mas ainda falho na marcação.
Gosto do futebol do Marcelo, mas acho que seria bom dar uma chance ao Alex Sandro, que além de ser sub 23, manda MUITO na LE..além de ser mais defensivo que o Marcelo.

Gosto do Sandro e do Romulo, mas nenhum deles é primeiro volante. É semelhante ao Santos de 2010 usando Arouca e Wesley como dupla de volantes...saem bem pro jogo, mas pecam na marcação.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Sou mais na época do Pelé...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


Gui
o Danilo é um otimo apoiador,
Não vejo isso na seleção. Está devendo lá, não vai se criar, logo perde a vaga e ADEUS.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


ROo
Acho que você não entendeu o que eu disse.. na verdade, eu não expliquei bem o que eu disse mesmo.

Não é que o Barça fez uma má temporada. Me referi aos últimos jogos que definiram, praticamente, a temporada. Barça fez jogos ruins e o Messi deu uma apagada, chegamos a comentar isso na época.

O caso Messi na seleção pra mim é um ponto delicado pois o jogo dele é um jogo mais coletivo e esperar coletividade de uma seleção é complicado pois quase nunca treinam. Por isso eu acho que o Messi não consegue ser "o Messi do Barça". Só que ele rendia muito abaixo do esperado, não fez nenhum gol na copa e tal. Por mais injusto que pareça esperar que ele faça algo com uma seleção ruim, essa é a imagem que acaba pegando... Um atacante 3 vezes melhor do mundo que passa em branco numa copa.

O foda nisso tudo é que eu disse que o Messi jogou bem contra o fraco Equador e mesmo assim o pessoal preferiu focar na parte onde eu disse que ele vinha de má fase!!!! rs..

Vou te falar... o Di Maria joga bem na seleção, o Higuain é ruim mesmo em qualquer lugar... o Tevés é chinelinho e o Aguero é sangue novo.. Ninguém alí me surpreendou!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar




--> https://www.youtube.com/watch?v=IR8ZdlxkCkI

Sensacional!

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Rafael Walkabout
Os caras do futsal são muito lisos.

Dificil entender como o Falcão não conseguiu vingar no campo.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Dificil entender como o Falcão não conseguiu vingar no campo.
Leão, mano...

mult
Veterano
# jun/12
· votar


Ronaldinho Gaúcho acerta com Atlético-MG

A Patrícia Amorim mandou o Ronaldinho ir à merda e ele foi...kkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Dificil entender como o Falcão não conseguiu vingar no campo.
Foi o Leão que queimou o cara, o que até não foi ruim, pois no campo ele não faria falta, poderia ser mais um craque entre tantos.
Já no futsal, sua ausência seria uma imensa perda.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


mult
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Ah sim, isso é fato. Acho que ele apagou também por causa do time, ele jogou praticamente sozinho no ataque com 3 caras em cima, individualmente não achei ele tão mal, tirando no último jogo contra o Chelsea, que ele perdeu o penâlti.

Acho o Higuain bom. Mas o time é tão esquisito que o Higuain joga na ponta direita...

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Rafael Walkabout
golaço, que marcação de merda tbm do cara...

Penso que apesar das semelhanças e de um servir de trampolim pro outro na juventude, continuam sendo esportes diferentes...Futsal é isso ai mesmo rolinho até não poder mais, bola pequena, espaço pequeno beleza, mas no campo o cara não anda 10 metros com isso ai...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!