Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
primeira vez que esse danilo apareceu no ataque
e olha que mesmo sem aparecer no ataque consegue ser uma avenida
discipulo de alessandro total esse ai
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE o danilo jogava bem no santos atacando, fazia uns gols lá, mas marcar nunca marcou bem
se ele não sobe, joga malzão mesmo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci ai fode
pq quem tem que subir é o marcelo que é muito mais jogador... deixa logo o david luiz na lateral direita (no fifa da certo) haha
e esse juan ai joga onde?
baita cara ruim
|
Midgard Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE
juan ta jogando na inter de milão se nao me engano
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
pqp, como esse cara foi pra lá?
de onde saiu?
jaja o diego sacoman (que ta no ceará e era do corinthians) vai pro real madrid
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Danilo muito fraquinho. Sandro também não presta.
Mudando isso já melhora 49807918748924%.
|
Midgard Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE
jogava no internacional eu acho
jaja o diego sacoman (que ta no ceará e era do corinthians) vai pro real madrid
ja vi Belletti no barcelona e no chelsea, Doni no Roma, não duvido muito aaehaehahaeh
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
Midgard ahuahuhuahuahu
mano, lembro que aquele diego perdeu disputa de cabeça pro iarley, que é um anão de jardim
c viu a noticia que o castan vai pro roma?
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
po, quem assistiu Real Madrid x Man. United hj? só os veteranos, figo, zidane, roberto carlos, sharpe, van der sar http://www.youtube.com/watch?v=psaNwKH1GZQ o gol do figo é sacanagem
seria true se rolasse umas paradas dessa aqui, mas jogador que para por aqui engorda em 1 mês, os clubes não iam aceitar fazer isso e as torcidas não são tão civilizadas como a deles... vc ve os torcedores do real madrid aplaudindo o gol do united, bem loco. (master é varzea, não é a mesma coisa)
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
Danilo nem aparece...Hulk bem mal hein, mas pelo menos aparece...
Sempre acho esse esquema do Mano os caras muito longe do gol, po, centraliza mais os caras que a defesa vai da mais espaço nos lados...mas não fica todo mundo preso nas pontas e os caras marcando ali.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci eu vi o primeiro tempo.. tava chato demais
o zidane ta em forma, tinha vaga facil em qualquer time do brasil..
|
Midgard Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE
ahuaeh8ea8hea8 perder disputa de cabeça com o Iarley é tenso ahueahu Castan ta indo pra Roma?? haehaheahea é cada uma, se bem que ele até que ta jogando bem
André Perucci
só perna de pau nesse time do real hein?? auhuehuaheau Teddy Sheringan ruim como sempre foi perdeu um penalti HAEHAHAEHEA
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci eu tava zuando. o alessandro é o pior lateral que eu já vi na minha vida
eu percebi um pouco de sarcasmo mesmo no seu comentário, mas resolvi ser educado e levar ele a serio, pois eu não tinha certeza...kkkkkkkkk
|
Bizet Veterano |
# jun/12
· votar
Daqui a pouco o rute, tiete do Real, vai aparecer pra falar "Marcelo". Pior que foi o único que jogou hoje mesmo...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
Como sempre, basta se fechar na defesa que qualquer time consegue parar a seleção brasileira
|
Bizet Veterano |
# jun/12
· votar
Rafa-Ban Fechar na defesa pára qualquer time, né.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
Pela amor de Deus que esquema bosta, poha bota 2 meias e 2 atacantes filho de um kenga...parece que é burro, foi só o Neymar ter um pouquinho de liberdade pelo meio que melhorou um pouco da bosta que tava..
Ai vai bota o Wellington Nem preso nas esquerda tbm, não conseguiu nem a 20 metros da area...puta merda.
Só dois jogadores conseguiram entrar na area o jogo todo, Damião e Hulk(raras as vezes alias)... será que ninguem percebe isso?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci
Redondo mitão também, meteu golaço de Messi
|
# jun/12
· votar
E o Pato?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Então... Eu nem preciso dizer que eu avisei, né!
Eu notei uma melhora no meio campo da seleção brasileira. Mas a zaga continua um sofrimento. Terrível! Terrível! Precisa urgentemente arrumar o quintal.
México jogou sério, se continuar assim pode não levar o caneco, mas também não vai passar vergonha. Eu realmente gostei desse esquema mexicano, jogando fechado e saindo rápido no contra-ataque.
Agora o Brasil, nem com 4 atacantes vai! Que vergonha Mano! Que vergonha!
QUARESMA Véi... O ataque brasileiro é Neymar subindo pela direita até a linha de fundo e cruzando. Qualquer marcação séria e dedicada vai parar isso. Como aconteceu hoje.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Bizet marcelo joga muito vei. muito
o hulk joga daora tb, mas to até vendo os mongão falando mal dele na seleção
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap os caras continuam dando show vei, muito true
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Eu falei que só dava pra concluir alguma coisa no jogo contra a Argentina, mas pelo visto foi antecipada a conclusão...
|
# jun/12
· votar
André Perucci Sério eu fiquei noventa minutos gritando isso na frente da tv:
Esquece esse Neymar! Caralho! Manda essa bola pro Hulk pela esquerda que ele consegue furar essa zaga.
Mas ninguém escuta... hehehehehe!
|
# jun/12
· votar
Alguém aqui sabe se a seleção argentina tá jogando bem??? Qual é o esquema dos caras?
|
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Viciado em Guarana
ultimo jogo, Messi fez 2, deu 1 assistência e criou a jogada do outro gol.
4 a 1 se não me engano
Então, mermão, vai ser só Messi cortando o time inteiro e encobrindo Rafael.
|
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap Eu não duvido. Não tem ninguém na seleção pra marcar o Messi.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
nem sabia que o neymidia tava no jogo ><, jogou nada o mulek, a amarelinha pesa pra ele errou passes e tentou passar 100x no meio dos caras, achando que jogar ali é igual jogar com os times mixurucas daki... sei la, pra mim o unico que salva nessa seleção é o hulk, ele foi o unico que tentou alguma coisa, o resto... ah, e eu não vou muito com a cara do marcelo, ele só quer brigar e fazer firula (igual fez no final do jogo) resultado mais do que merecido, na minha opinião, e digo mais, segundo vi no jogo da argentina ontem, o brasil se não acordar, toma uma lavada maior que a de hoje
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana ta jogando um bolão, meteu 4 a 0 ontem no equador, jogou facil facil messi jogou muito bem, diga-se de passagem
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
The Man Who Sold The World Cara, tua opinião perdeu toda a credibilidade ao questionar a qualidade do Marcelo.
|