Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
sim
mas o jogo foi realmente preocupante, e falo sério
o time tem um sistema defensivo muito bom, beleza
mas o ataque me preocupa muito, o time NÃO TEM nenhuma jogada, não consegue armar ABSOLUTAMENTE NADA que não seja cruzar bola na área
o time ter bola area como alternativa é ótimo, mas não pode ser a única alternativa, principalmente num time que que NÃO TEM matador
JH é o atacante dos 0 gols, William faz correria, mas não serve pra ser artilheiro, Liedson acabou, Elton n,ão merecia nem ser citado
o Sheik é correria mas tambem faz pouco gols
enfim... não fazer gol é mais preocupante que um time que toma mas faz
se o Santos fizer 1x0, é tchau libertadores... ou teremos que contar de novo com a sorte de achar um gol de cabeça
e a sorte ta acabando, o Danilo era bom de cabeça parece que desaprendeu tambem
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
TWT ICE essa é a tonica do corinthians, defende o jogo todo fora de casa e nao faz nada no ataque, e no pacaembu acaba fazendo gol na cagada e defende o resto do jogo e se der algum contra-ataque amplia... no brasileiro isso nao vai dar certo, tomara que continue cagando na libertadores pq se nao ganhar, já era o ano
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
FUCI MITO! 27/05/2012 16h16 - Atualizado em 27/05/2012 16h41 No Facebook, Fucile provoca Timão e dá receita para 'comer 11 gambas' Uruguaio usa trocadilho para brincar - 'gamba', em espanhol, é camarão, mas 'gambá' é a maneira pejorativa como rivais se referem aos corintianos
Em sua página no Facebook, Fucile postou uma receita para comer "gambas a la Santos" - "gamba" significa "camarão" em espanhol, mas "gambá" é a forma pejorativa como os torcedores rivais se referem aos corintianos.
Na receita (veja ao lado a reprodução do post, em espanhol), usa-se "11 camarões, três dentes de alho, três ramos de salsa, limão, sal, azeite, uma pitada de Neymar, duas colheradas de Fucile e uma dose de mar branco" - "mar branco" é como a torcida santista se refere ao efeito visual nas arquibancadas lotadas de camisas brancas.
O modo de preparo é: "lavar com água fria, escorrer e colocá-los num campo de futebol. Picar o alho e a salsa, misturar com três colheradas de azeite e servir sobre os camarões. Deixá-los na geladeira durante uma hora. Aqueça a grelha e grelhe os camarões. Polvilhar com dois ou três gols. Leve-os para um prato de servir, polvilhe com suco de limão e leve à mesa imediatamente."
AHUAHUAHUHAUHA
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/no- facebook-fucile-provoca-timao-e-da-receita-para-comer-11-gambas.html
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock a receita de bacalhau é a proxima, fica de olho
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
WAR FUCILE
XINGA TODO MUNDO
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
É valido, mesmo pq é nas quatro linhas que se resolve.
|
# mai/12
· votar
O Facebook nem é dele, é fake!
hahahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Puta que pariu! Que time ruim! Pelo o que eu vi o corinthians não vai ganhar essa merda de Libertadores e ainda vir zoação de santista.
Alessandro não joga porra nenhuma (quando a bola chega nos pés desse filhodaégua a jogada para). Douglas é uma desgraça. E o Willian chuta que nem uma menininha.
O resto do time é medíocre. Tão bom quanto a porra do Paysandu.
Esse Corinthians vai acabar tomando uma surra dessas baleias de m**** e eu vou ter que sair com um saco de papel na cabeça.
|
# mai/12
· votar
mult foi só eu que torci pro alessandro ter quebrado o pescoço naquele lance que ele caiu de cabeça? Não, não foi só você não. Ma eu já abri o sorriso no rosto pensando ser igual aquela vez que o ronaldo bola quebrou a mão.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana relaxa, a gente tá acostumado a isso na libertadores. menos pior perder pro santos que nao existe torcedor, ainda mais aonde vc mora. também se por um milagre passar, vao ter que engolir...
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
pois é mano, nem pra se machucar o cara presta...kkkkk
André Perucci menos pior perder pro santos que nao existe torcedor
ainda mais aonde vc mora
cê tá é por fora aqui em rondonia tem é muito santista
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
Que beleza, em 2 jogos o Grêmio já perdeu 2 pênaltis hahaha =(
|
# mai/12
· votar
menos pior perder pro santos que nao existe torcedor
mas tem eu que vale por 30...
|
# mai/12
· votar
André Perucci Tem um orelha de abano aqui no colégio que, se ele me zoar, eu faço uma desgraça.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
mas voce polui a porra toda aqui em qualquer circunstancia, nao adianta ninguem pedir que continua
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
vcs não devem acompanhar o time ha muito tempo nao...
mas se perder pro santos vcs vao ver que nao é corinthians x santos, é corinthians x resto
só ver a alegria dos sao paulinos quando viram que o santos passou do velez
enfim, nao existe rivalidade santos x sao paulo ou santos x palmeiras
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
vcs não devem acompanhar o time ha muito tempo nao...
mas se perder pro santos vcs vao ver que nao é corinthians x santos, é corinthians x resto
só ver a alegria dos sao paulinos quando viram que o santos passou do velez
enfim, nao existe rivalidade santos x sao paulo ou santos x palmeiras
Pois é, na LA o Santos é Brasil.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
TWT ICE Eita porra, 99% dos São Paulinos que eu conheço estavam torcendo contra o Santos, nessa partida. De onde vc tira isso?
Na verdade, qquer pessoa que tenha conhecido 1 Santista sabe como são essas pragas. Mas, logicamente, não se compara a Corinthiano.............
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
RafaelValeira Eita porra, 99% dos São Paulinos que eu conheço estavam torcendo contra o Santos, nessa partida. De onde vc tira isso?
nossa mano, tava todo mundo torcendo pro santos, pra poder eliminar o corinthians. todo sao paulino q eu conheço, todo palmeirense, todo mundo vei.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci Sinceramente, não sei de onde vcs tiram isso. Eu agora, de cabeça, não lembro de nenhum amigo meu são paulino que estivesse torcendo pro Santos. O que eles falavam, na real, era algo do tipo: Entre Santos e Corinthians, vou torcer pro Santos. Mas só isso mesmo....
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que a minha raiva do Santos foi por eu ter morado na baixada.
Aí uns manés aqui do forum só ajudam mais a fortalecer a minha opinião dessa torcida....
|
André Perucci Veterano |
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar
RafaelValeira não é que a gente "tirou isso", é um fato, TODOS que eu conheço me disseram que torceram pro santos pra poder foder o corinthians. na mesma hora que o léo bateu o penalti que classificou, subiram 3 janelas no msn de são paulino enchendo o saco, no outro dia desde cedo até a noite foram palmeirenses e são paulinos entoando gritos de torcida santista e chupando a rola do neymar.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci Tsc, deve ser essa nova geração de São Paulinos então.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
RafaelValeira no twitter foi a maior festa, unificação de todas as torcidas contra o corinthians http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/05/O-Brasil-%C3%A9-S ANTOS.jpg
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
não viram ainda o odio que os gauchos tem da gente. Moro em Santa Catarina e os gremistas aqui odeiam o coringa tanto quanto o inter
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
Todo mundo odeia o Corinthians.
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
Rafael Walkabout
voces gremistas odeiam todo mundo ahaeuau impressionante isso
|
# mai/12
· votar
nao existe rivalidade santos x sao paulo ou santos x palmeiras
Não existe contra são paulinos porque é tudo mulher, pelo menos eu só conheço um homem que torce pro São Paulo, o resto é tudo mulher, e mulher nem liga pra futebol (sem piadinhas, é sério isso).
E Palmeiras o Santos é freguês, e o Palmeiras só ganha do Santos porque nosso time tem dó que os caras não ganham nada, então o Santos joga pouco contra eles só pra evitar uns suicídios e pans...
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
não viram ainda o odio que os gauchos tem da gente. Moro em Santa Catarina e os gremistas aqui odeiam o coringa tanto quanto o inter
Ainda acho que os colorados odeiam muito, mas muito mais.
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
GuitarHouse Pois é. O galo nao podia perder e mandou bem. 3 pontos já previstos to me lembrando de 2009.......ces vao vao guardar a vaga pra nos de novo?
|