Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Alemanha x Portugal dia 09/06
Não vou perder! Dependendo dessa EuroCopa eu compro uma camisa do uniforme principal da Alemanha.
Cabeça De Balde Vai melhorar. Tomara!
Vamos ver os próximos jogos da seleção. Ainda tem México e Argentina.
E falando nisso como anda a seleção Argentina? Continua aquela porcaria com o Messi que não funciona?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
RafaelValeira Com essa grana dá pra construir um estacionamento decente nos arredores do Morumbi. Pode crer... mas acho que não vai ser esse o investimento... só lembrando que não temos o "patrocinador master" que investiria R$20mi até o fim do ano!!! Sei não o que o cachaceiro vai fazer com essa grana... O pior é que ele até jogou bem ontem, hein!!!
fgr Time fraco demais, não tem saída de bola, não tem meio campo e a única oportunidade de ataque, meteram um gol. Pode crer.... errando passes de 3m...
Neymar teve 2 minutos de firula sem nenhum propósito e logo sumiu. Até o cara arregaçar ele na lateral!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora que o juiz é muito peba, né???
mult concordo com quase tudo, menos com isso, aí já é demais né, ia perder a vaga pra quem? pra bolivia? kkkkkkkkkkkk E, mano!!! Que que tem contra os bolivias??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... MAs falando sério, Brasil fora da copa é muito pouco provável!!!
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Cabeça De Balde Vou repetir... eu aceito qualquer derrota pra Argentina.Mas o dia que o Brasil perder para os EUA no futebol, eu paro de assistir jogo da Seleção.
Um penalty inexistente e pelo menos 3 lances claras de gol em que o time dos EUA não soube aproveitar.
Dizer que a seleção foi muito superior é sacanagem.
TWT ICE ps: nem vi o jogo, mas essa cornetagem é demais rs, se ver, vai ficar perplexo rsrs... Cara, EUA é um time bem fraco. Eles não acertavam passes curtos.. Não tinham saída de bola e não faziam uma marcação intensa.
O único jogador habilidoso do time entrou na metade do 2º tempo.
E mesmo assim eles tiveram umas 3 chances claras de gol que não souberam aproveitar... Claro, em uma ocasião o goleiro brasileiro teve seus méritos mas o atacante dominou mal a bola e foi ficando sem angulo e facilitou um pouco pro goleiro.
O Hulk me surpreendeu negativamente. achava que ele poderia ser o títular alí mas não dá.. Em qualquer seleção passada ele não teria vaga nem no banco. Além de se jogar toda hora mesmo sendo o jogador mais forte em campo.
O Pato mostrou o porque é importante ir pra Europa! Mesmo com as lesões, se mostrou bem e fez um gol digno de um verdadeiro craque!!! Dominou a bola no peito já na medida pra encher o pé... tudo com uma frieza absurda...
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
Pois é Neymar desapareceu em campo, só participou de 3 gols...
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar Até o cara arregaçar ele na lateral!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFora que o juiz é muito peba, né???
O juiz foi inacreditável.. era melhor tirar ele e deixa na "consciência" rsrs
O lance com o Neymar eu acho super delicado. Ele é habilidoso e com certeza vai sofrer muitas faltas mas acho que isso vai ser um ponto terrível pro Brasil na copa ou em qualquer competição internacional...
Neymar é leve demais. Outro dia eu estava fazendo uma comparação com uma migo de pelada e questionei que se a gente jogasse contra um muleque de 12 anos com 60kg, qualquer toque nele faria com que ele voasse longe. O mesmo toque num cara de 25 anos com 75Kg provavelmente nem mudaria o curso dele.
Muito da agressividade nas faltas em cima do Neymar é devido a essa diferença de peso entre ele e os zagueiros que geralmente são pesados e alto!!
Pode ser só teoria minha mas é a imagem que consigo ter de um cara com o tamanho e peso dele.
MAs falando sério, Brasil fora da copa é muito pouco provável!!! Eu no meu auge de haterismo rsrs!!
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Midgard Pois é Neymar desapareceu em campo, só participou de 3 gols...
Derrepente vc não percebeu mas o meu comentário de que ele tinha sumido foi no final do primeiro tempo onde ele fez um gol de penalty que além de tão ter havido, ele nem participou do lance...
Se vc acha que qualquer jogador vai conseguir correr pra linha de fundo sem marcação e cruzar a bola na área pra um jogador desmarcado vai acontecer contra um time grande!!!! Cuidado, vai sofrer do mesmo jeito que num certo jogo contra o Barcelona que a maioria achava que ia ser disputado!
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
fgr
mas o fato que neymar nao é qualquer um...
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
alguem sabe onde joga aquele filho do ex tecnico da seleção americana?? melhor jogador do time disparado
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Midgard Chievo, na Itália... bom jogador mesmo.
fgr Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. A seleção americana não é uma porcaria, é um time razoável, vinha de uma goleada na Escócia que é uma seleção dura e tinha ganhado da Itália. Não é as mil maravilhas, mas também não é uma merda. Quanto ao Brasil, gostei de várias coisas. A marcação pressão, as linhas subindo para marcar a saída de bola, pressão toda hora, recuperação rápida, quando dominava a bola sempre aparecia dois para dar opção... só achei meio afoito as vezes, Oscar perdeu dois contra ataques em escanteios. Mas o Oscar se movimenta mais, inverte posição, arrisca chute, parte pro drible, talvez não tenha a mesma 'categoria' do Ganso, mas é muito mais participativo e é ótimo jogador. O Ganso é aquele jeito, da um tapa e só. Não corre pra frente, nem pra trás, aparece pouco. Pontos negativos, defesa na bola alta... de resto o time tá melhorando bem.
Viciado em Guarana Pelo menos nos últimos amistosos que eu vi, o time tava melhor. O Messi jogando um pouco mais atrás, fazendo dupla com o Aguero, pareceu um time mais seguro.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
fgr É o que eu falo... aqui no Brasil, rola um orgulho por parte do zagueiro, que não quer tomar olé, então fica receoso de dar combate. Aí vem os caras de fora e chegam chegando!!! Sem medo de ser feliz!!! No lance que comentei, foram mesmo!!! Pq ali era pra cartão vermelho. Concordo com vc, muitas faltas nele não deveriam ser marcadas, mas aquela lá era pra vermelho!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho que só da mesmo pra tirar conclusões depois que jogar contra a Argentina...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
nao achei que o brasil jogou mal nao
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Pelo visto, a seleção americana tem uns veteras ali que fazem bem uns 10 anos que estão no time.
Eu gostei do futebol da seleção ontem, podiam entrosar esse time mesmo e não fazer time novo em cima da hora.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Midgard mas o fato que neymar nao é qualquer um... Claro que não.. Ele é habilidoso.. Mas em nível mundial existem outros até com mais prestígio. O Aguero foi comprado pelo City por R$60mi.
ROo os EUA é 33º no ranking da Fifa.Eles são piores que Gana, Coreia do Sul, Eslovênia... Razoavel pra ruim seria uma classificação pros EUA.
Eu tenho esperança no Ganso mas confesso que o tempo vai passando e eu vou ficando frustrado.
Will Bejar Acho difícil darem um vermelho naquela falta lá. Não por não ter sido merecido mas pq os juízes tem por hábito ver quem foi o jogador que sofreu a falta e se ele for cai cai, os caras fazem mais vista grossa. Cristiano Ronaldo é outro que volta e meia sofre falta e se quer é marcada.
Brasileiro nunca foi de marcaçao. Sempre se garantiu na força ofensiva mesmo.. Aliás, torcedor brasileiro costuma ser muito ingrato com zagueiros. Hoje em dia é que valorizam mais um Dedé, Thiago Silva, David Luis e tal.. Lembro do Felipão trazendo o Emerson pra ser volante da seleção e todo mundo metendo o pau porque o cara era meio carniceiro!!!!
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que nem contra a Argentina pq eles são meio peidões rs..
Mas vc tem razão, jogar contra seleções pequenas não serve como parametro. O Brasil do Dunga venceu vários jogos até difíceis e na copa afundou.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Tem jogador alí recebendo aposentadoria da copa de 94 rs
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
sacanagem essa parada do ronaldinho... eu tenho pena de ver o ponto que chegou, o cara joga muito
|
makumbator Moderador
|
# mai/12 · Editado por: makumbator
· votar
André Perucci
Eu acho que ele tem razão em ir para justiça. Não pagam tem mais é que sair mesmo. Claro que isso é fruto também da saída da Traffic (que está inclusive mal das pernas). O clube pode reclamar da falta de compromisso do Ronaldo, mas até a página 2, pois não o pagam há meses e meses.
E a Traffic saiu por conta da inabilidade da Presidente e seus diretores. Tenho saudade do Márcio Braga.
Acho que o Ronaldinho tinha que ir pra China ou oriente médio, pra recuperar o preju financeiro e se afastar da torcida brasileira.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que o Ronaldinho tinha que ir pra China ou oriente médio
isso manda essa zica pra lá...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Eu não gostei nem do Hulk e menos ainda do Leandro Damião no jogo. Damião teve chance clara de gol e perdeu sem levar perigo, o Pato teve duas chances e mandou uma na trave e fez a outra.
Queria que o Wellington Nem tivesse entrado no segundo tempo.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
makumbator E a Traffic saiu por conta da inabilidade da Presidente e seus diretores. Tenho saudade do Márcio Braga.
E a um tempo atrás a presidente do flamengo tinha dito que iria contratar não lembro quem por um valor altão e o Assis meio bolado disse "Que bom, é sinal que o clube tá com dinheiro".. Naquela época já tava dando merda e o flamengo sempre se afundando cada vez mais.
Ronaldo já não tava jogando nada, sem receber então!
Algum gremista está soltando uma risada irônica em algum lugar!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Algum gremista está soltando uma risada irônica em algum lugar!!!! o/ hahahaa
O problema não foi só o fato de o Flamengo ser uma várzea sem tamanho. O problema está também no dentuço. A diferença é que onde é mais rigoroso ele ia cair fora ou ser mandado embora muito antes do que 1 ano e 5 meses que ficou no Flamengo. Ele é indisciplinado e desinteressado, não tem jeito.
O Grêmio se livrou de uma bomba gigantesca. E agora quero mais é que Flamengo e o dentuço se FODAM hahahaha
O Clube atrasa salário de todo mundo desde sempre e o ex-jogador se tornou baladeiro de plantão e não quer nada mais da vida faz tempo também.
Flamengo e seu tradicional amadorismo...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Rafael Walkabout O problema não foi só o fato de o Flamengo ser uma várzea sem tamanho.
Só porque tá de estádio novo, todo pimposo tá querendo passar por cima de outro time além do Inter!
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker AHahhahah nem preciso chegar no assunto estádio pra sacanear.
|
# mai/12
· votar
Queria só ver a cara do Ibson que há algumas semanas atrás tava num time com ambiente bom, ganhando tudo, e largou tudo pra ir pro Flamengo. Vai vendo... kkkkkkk
|
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock "Flamengo é Flamengo" ahhahaha
Estão plantando por aí que o Parmera quer o cara. Depois de "Sou Mengão" vai ser "Sou Porcão"? hahahaha
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Queria só ver a cara do Ibson que há algumas semanas atrás tava num time com ambiente bom, ganhando tudo, e largou tudo pra ir pro Flamengo. Vai vendo... kkkkkkk
é... tem gente que precisa entrar na merda pra poder se dar conta do quanto era feliz hahaha
|
# mai/12
· votar
Rafael Walkabout ai afunda de vez hahaha
Rafa-Ban tem gente que precisa entrar na merda pra poder se dar conta do quanto era feliz hahaha
Ele vai se dar conta quando ver que falta dinheiro na conta dele hahahaa
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Ronaldo já não tava jogando nada nao ta jogando nada,desde .... e nao vem dizer que ele tava jogando muito no milan com naipe de bombado de academia! o flamengo tem que mandar ele ir receber nas boates que ele chapava o coco arreveria... e marcelo e neymar .... dupla de 1000 grau e eu sou mais o oscar do que o ganso e pato é o car.... tem que chamar o fred pô
|
d.mota Veterano |
# mai/12
· votar
Flamenguista fica feliz que o "câncer" tá indo embora, mas esquece que logo logo Imperador tá na área.
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
[/d.mota
é ...mais se fica devendo o adriano... parapapapapapapapa...parapapapapapa. papara..papara...clack bum
rsrsrsrsrsrs
|