Autor |
Mensagem |
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# jun/12
· votar
é o felipe é mao de pau e ele(ronaldinho)ta se saindo um belo perna de pau
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
ronaldinho pode fazer o que for, errar passes, chutar errado, nao jogar nada, que nunca vai poder ser chamado de perna de pau
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
ele pode cortar a perna fora e colocar uma de madeira que não vai poder ser chamado de perna de pau do mesmo jeito, é heresia pura
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
mult
Hhsahas! Até outro dia o Romário ainda recebia parcelas de uma última dívida com o Flamengo. O bom de jogar lá, é que sempre fica algo a receber para o futuro. Pense nisso como um presente de aposentadoria, que a justiça pode dar ao ex-jogador!
André Perucci
Hsahsah! Mas e não é verdade? Tem goleiro mão de alface e uns mão de pau. Sem dúvida o Felipe adora dar uns rebotes desnecessários. Eu também ri um bocado com essa história! Hhsahsasah!
QUARESMA
Imagina o naipe de vídeos que tem escondidos por aí nas gavetas! Altos dossiês!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Se ele chamava o Felipe de mão de pau, ceis acham que não rolava revanche não?
Felipe devia chamar o R10 de Mão Peluda direto, podem ter certeza hauauhahaha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se ele chamava o Felipe de mão de pau, ceis acham que não rolava revanche não?
Felipe devia chamar o R10 de Mão Peluda direto, podem ter certeza hauauhahaha auihoaiuhauihuihauia
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Chamam o cara de mercenário...mas ele jogou de graça!
UHEoiuaHeiuhUIOHAEouiHEuoihUIAEhuiae
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
makumbator cada vez que o felipe se fode eu fico feliz. o cara saiu daqui aonde tava tranquilo, cuspiu na cara do torcedor ao vivo, foi pra europa e se fodeu lá, voltou pra cá e só apanhou até agora
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Mão de pau... kkkkkkkkkkkkkkkkk... esse cara é ridículo... o Flamengo além de não pagar, se fodeu contratando esse mané!!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Chamam o cara de mercenário...mas ele jogou de graça!
Mas ele é mercenário por QUERER receber! Capitalista dos infernos!
Hashsahhsa!
André Perucci
Caramba! Guardou rancor do cara hein? :)
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
makumbator Imagina o naipe de vídeos que tem escondidos por aí nas gavetas! Altos dossiês!
vamu implanta a filosofia nela po!
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
makumbator não fico secando, mas quando ele se lasca é sempre bom. ele foi sacana
|
Gui Veterano |
# jun/12
· votar
mult Otimo no apoio ao ataque..mas tão bom quanto o Juan na defesa.
Essa é a merda...o único lateral que o Santos tem é o Fucile...o resto é Ala...e desses alas, o Léo é o único que aprendeu a marcar...mas não muito.
Cristyan, Maranhão, Juan...são Alas...o Paulo Henrique, que veio da base, a galera diz que é bom defensivamente e apoia pouco o ataque...ok, mas quase nem jogou..e quando jogou, a camisa pesou.
|
Midgard Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci
sempre achei que ele ja tava meio que acertado com o flamengo, mesmo antes de ir para o braga
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Midgard ah bicho, pode ter certeza.
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Gui Otimo no apoio ao ataque..mas tão bom quanto o Juan na defesa. Essa é a merda...o único lateral que o Santos tem é o Fucile...o resto é Ala...e desses alas, o Léo é o único que aprendeu a marcar...mas não muito.
aaaahhhh meu amigo, mas esse problema não é só do santos, me diga um lateral brasileiro, atuando no brasil, que desempenha todas as funções de um lateral? infelizmente não tem, o que tem muito é isso, bom em um setor, mas ruim em outro, aí quando o cara tá aprendendo como é que um lateral tem que jogar, se manda pra europa... hehe
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Midgard sempre achei que ele ja tava meio que acertado com o flamengo, mesmo antes de ir para o braga
desde o final do brasileiro de 2009 quando ele deixou passar aquele penalti...kkkk
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
mult me diga um lateral brasileiro, atuando no brasil, que desempenha todas as funções de um lateral?
facil, o alessandro.
desempenha todas as funções, marca e ataca, cobra lateral, bate tiro de meta, cobra o escanteio e faz o gol e digo mais, agarra penalti também.
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
mult André Perucci
Aquele penalty foi vergonhoso, e até eu como torcedor do Flamengo fiquei com raiva do teatrinho dele. Tinha que ter ido na bola, e tentado pegar. Não gosto dessas palhaçadas que só maculam uma vitória que poderia ter sido mais "limpa".
Assim como não gostaria que meu goleiro fizesse isso, espero que o goleiro dos outros times também não tenha uma atitude daquelas, mesmo que me "beneficiando". Perde o sentido e a beleza do jogo.
|
Gui Veterano |
# jun/12
· votar
mult Mas tu já viu o Juan como é defensivamente? NULO...ele não sabe marcar...ele cai sozinho..dai pra pior. O Danilo marcava, o Jonathan marcava, o Diego Renan marca...tem alguns que marcam...
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
makumbator Perde o sentido e a beleza do jogo.
ah meu caro amigo, concordo plenamente com o que você falou, mas já faz muitos anos que essa deixou de ser a preocupação dos jogadores, hoje o que importa mesmo é $$$$.
André Perucci marca e ataca, cobra lateral, bate tiro de meta, cobra o escanteio e faz o gol e digo mais, agarra penalti também
mas defesa não se resume apenas à marcação. você sabe né que quando um zagueiro é expulso e não é mais possível fazer substituição, cabe ao lateral cobrir a brecha que fica né, e aí, você acha que ele desempenha bem essa função?
A verdade é que eu acho que não tem lateral perfeito, o próprio daniel alves, que é um dos melhores da atualidade, deixa muito a desejar em alguns quesitos, por exemplo, eu acho que no barça ele vai muito pro ataque, tem jogo que ele parece um atacante, e aí as vezes não volta pra marcar, ou quando volta o contra ataque adversário já acabou.
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Gui Mas tu já viu o Juan como é defensivamente? NULO...ele não sabe marcar...ele cai sozinho..dai pra pior
isso é verdade, o cara até pra acertar um passe é difícil, e isso desde o templo do fla, eu via o pet cobrando escanteio, aquela bola redondinha lá pra dentro da área que era só escorar que era gol, aí depois eu via o juan cobrando escanteio, parecia que tava jogando um tijolo, quando não colocava muita força que saia na lateral lá do outro lado...kkkk
O Danilo marcava
pois é o danilo era um lateral que me agradava ver jogando, desempenhava razoavelmente bem todas as funções de um lateral, mas aí entra naquele quesito que eu falei... quando o cara tá aprendendo como é que um lateral tem que jogar, se manda pra europa... hehe
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
esse Danilo lateral é muito fraco
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
mult e aí, você acha que ele desempenha bem essa função?
brother, sério, eu tava zuando. o alessandro é o pior lateral que eu já vi na minha vida
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
como disse alguem na comunidade do corinthians
welder>>cone henrique improvisado>>cone>>um a menos>>>alessandro
e o welder é bem ruim...
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE edenilson é fmz, foi o que fez melhor o papel de lateral no corinthians desde 2009, mesmo sendo volante
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
se eu fosse o tite eu colocava o edenilson engessado na lateral, o corinthians ia sofrer menos na direita do que com o alessandro
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci edenilson é o novo carlos alberto perto do conessandro
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
esse corona goleiro do mexico não é o goleiro do cruz azul? fechou o gol contra o corinthians lá
|