Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

RafaelValeira
Eita porra, 99% dos São Paulinos que eu conheço estavam torcendo contra o Santos, nessa partida. De onde vc tira isso?

cara, todos que conheço pareciam santistas desde pequeno.. inclusive varios postaram no face comemorando a vitoria do santos nos penaltis kkkk

meu tio falou que os vizinhos de predio dele, que sao sao paulinos, virou uma berraria ao saber que o santos que enfrentaria o corinthians

atpe em outros foruns que frequento rolou comemoraçao

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

RafaelValeira
O que eles falavam, na real, era algo do tipo: Entre Santos e Corinthians, vou torcer pro Santos. Mas só isso mesmo....

Acho que a minha raiva do Santos foi por eu ter morado na baixada.

a 1ª é o natural
mas o mais natural seguindo a rivalidade, seria todo mundo torcer pro velez, e depois torcer pro velez ganhar do corinthians tambem

talvez vc que morou na baixada tenha varios amigos de la tambem, e ai devem odiar o santos, mas eu falo no geral

é até engraçado pq sao paulino adora falar que é o soberano, e estavam torcendo pro santos como se fosse o bem contra o mal.. ai o santos ganha a libertadores e sao paulino vai perder o argumento

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar

tetra

ta sert0 flw

Will Bejar
Veterano
# mai/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

TWT ICE
fora tite, fora cassio mo de alface

olha o rebaixamento ai

Se o campeonato acabasse hj, o Corinthians tava rebaixado!!!
(tá louco, quanto sensacionalismo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

E o São Paulo sofrível com Maicon e Fernandinho em campo... pelo menos levou os 3 pontos...

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

o Santos é o Santos na libertadores.

esqueçam esse papo de que o Santos é o Brasil na libertadores...já tem pé frio demais na nossa torcida..

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
o Santos é o Santos na libertadores.
esqueçam esse papo de que o Santos é o Brasil na libertadores...já tem pé frio demais na nossa torcida..

http://1.bp.blogspot.com/-jQg2vW7i-9A/TgJvzFcBWfI/AAAAAAAABnU/w6UVtS-f C9M/s1600/mick-santos.jpg

Will Bejar
Veterano
· votar

13 de junho (quarta-feira), às 21h50m
Grêmio x Palmeiras no Olímpico.

14 de junho (quinta-feira), às 21h
São Paulo x Coritiba no Morumbi

20 de junho (quarta-feira), às 21h50m
Coritiba x São Paulo no Couto Pereira

21 de junho (quinta-feira), às 21h
Palmeiras x Grêmio na Arena Barueri.

mult
Veterano
# mai/12
· votar

Will Bejar

o do são paulo eu acho que da empate nos dois jogos, ou na soma dos resultados, mas os bambis passam pelo critério de gol fora de casa.

o do palmeiras eu acho que que o gremio vence no olimpico e empata no estadio do palmeiras, ou a vitoria do palmeiras será por um placar menor do que a do grêmio....

a final será:
grêmio x são paulo

o grêmio ganha nos pênaltis e garante vaga na libertadores 2013....

e na libertadores 2013 o grêmio faz ótima campanha na 1ª fase, mas é eliminado nas oitavas de final pelo cruzeiro... hehe

tem coisas na vida que é tão previsível, podia tudo ser facil assim...kkkk

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar

Will Bejar
Maicon é fraco mesmo ein.... Por enquanto, se mostrando a pior contratação do ano. Junto ao Osvaldo! :P

Agora quero ver o Fabrício jogar mais do que 20 minutos.

E o Rafinha ein? Muleque parece ter futuro.

mult
Veterano
# mai/12
· votar

Gui

como bom santista, você deve ter visto o ultimo jogo, então me diga como foi a estreia do galhardo,
ele pontuou até bem no cartola, acho que ele fez uma estreia aceitável, eu consigo ver talento nesse rapaz, eu acho que o flamengo ainda vai se arrepender muito de ter vendido ele precocemente...

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

mult
Mãe Dinah??? É vc??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que o São Paulo passa pelo Coritiba mais ou menos desse jeito aí que vc falou... de resto, não arrisco palpites... hehehehe

RafaelValeira
Maicon é fraco mesmo ein.... Por enquanto, se mostrando a pior contratação do ano.
PQP, mano... o cara conseguiu superar Paulo Miranda... o Leão deveria barrar ele por uns 2 jogos tb!!!

Agora quero ver o Fabrício jogar mais do que 20 minutos.
Sei lá, acho que agora vai...

E o Rafinha ein? Muleque parece ter futuro.
Eu gostei dele jogando... mas tem que desinibir pra chegar chegando!!!

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar

Finalmente o imbróglio com o Oscar está chegando ao fim.

http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/noticias/0,,OI5803673-EI19381,0 0-Sao+Paulo+acerta+venda+de+Oscar+ao+Inter+por+R+milhoes.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar

Will Bejar

a torcida do Vicetória usou essa mesma imagem quando eles foram nossos vice na Copa do Brasil 2010 =)

Will Bejar
Veterano
· votar

RafaelValeira
Vai, Oscar... vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora com essa grana, dá pra contratar alguém, né???

O Gui que falou que já tinha pé-frio demais. Eu só ilustrei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/05/fi fa-e-governo-admite-possibilidade-de-obras-inacabadas-em-2014.html

Nossa!!! Que novidade!!!

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar

Will Bejar
Com essa grana dá pra construir um estacionamento decente nos arredores do Morumbi.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar

Zidanoscar de novo botando ganso no chinelo...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar

Fim do 1º tempo!

Aeee! Finalmente o EUA acordou!
Os caras tão fazendo corpo mole, eu vi esses filadaputa jogarem muito mais na Copa de 2010!
Esses safados sabem fechar o campo e jogar na retranca!

O Brasil precisa melhorar e muito. Principalmente nos passes. Temos que acertar esse ataque aê porque a defesa tá triste!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar

É vergonhoso ver essa seleção.

Já começa com o Galvão elevando o nível dos EUA nas alturas.. Só faltou dizer que eles foram campeões do mundo...

Time fraco demais, não tem saída de bola, não tem meio campo e a única oportunidade de ataque, meteram um gol.

Neymar teve 2 minutos de firula sem nenhum propósito e logo sumiu.

Time do Brasil tá embaralhado, não tem um meio de campo armador.

Creio que se o Brasil não fosse sede da copa, correria um sério risco de ficar de fora.

mult
Veterano
# mai/12
· votar

se o Brasil não fosse sede da copa, correria um sério risco de ficar de fora

concordo com quase tudo, menos com isso, aí já é demais né, ia perder a vaga pra quem? pra bolivia?
kkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar

Brasil ganhou porque os EUA jogou muito mal e fez corpo mole!

Eu não vi nenhuma seleção campeã do mundo jogando hoje.

O Brasil não tem meio campo. Isso vai destruir-lo!

As jogadas de ataque sempre começam com o Neymar puxando essa bola pra direita e cruzando ou com um chutão da zaga ligando o ataque.

Não tem meio campo, não tem triangulação, não tem futebol! Cacete!
Com uma marcação séria esse esquema de ataque do Brasil vai pro pau tranquilo o que mata toda a seleção, pois a única coisa que restou pro Brasil é o ataque já que a defesa é mais aberta que as pernas da mãe aquele juíz ladrão

E nesse segundo tempo eu descobri outro erro da seleção: Não sabem nem marcar os escanteios do adversário. Os zagueiros dos EUA passeavam tranquilamente pela pequena área cabeceando pro cagaço do Rafael.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/12
· votar

Brasil ganhou porque os EUA jogou muito mal e fez corpo mole!

hahahaha... nossa. Que piada.

O Brasil ganhou porque foi muito mais time que essa merda de EUA. Sempre foi e sempre vai ser.
O Brasil ganhou porque marcou no campo de ataque. Ganhou porque o Oscar jogou bem e o Marcelo melhor ainda.
O Brasil ganhou porque, até que enfim, está jogando com 3 atacantes. A Seleção Brasileira SEMPRE deveria jogar assim.

Não tem meio campo, não tem triangulação, não tem futebol! Cacete!

Nossa... assiste a jogada do gol do Marcelo ai, e para de falar besteira.
Ou será que eu vi outro jogo?

Vou repetir... eu aceito qualquer derrota pra Argentina.
Mas o dia que o Brasil perder para os EUA no futebol, eu paro de assistir jogo da Seleção.

Veterano
# mai/12
· votar

Nunca tinha reparado no Oscar, gostei de vê-lo jogar hj.

Imagina ele pela direita e o Ganso pela esquerda, ambos com muita qualidade no passe, e tendo o Neymar de referência na frente junto com Damião/Hulk/Pato. E ainda tendo um Lucas no banco pra colocar no segundo tempo quando os adversários tão cansados.

Na boa, se não levarem essa olimpiada nunca mais leva...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar

Cabeça De Balde
O ataque tá muito legal quando chega na grande área.
O problema é pra chegar nele.

Cara a defesa do Brasil tá horrível. E não existe meio campo!

O EUA jogou muito mau mesmo, eu realmente estava esperando aquela seleção de 2010 com a defesa fechadinha e tals. Jogaram ruindozamente mesmo.

Agora falar que o Brasil ta marcando bem... você ta usando crack é?

Me fala das falhas da zaga em quase todos os escanteios a favor dos EUA.
Me fala do suposto meio campo que deixava o EUA passar jogando com praticamente dois atacantes.

Jogando desse jeito não vai ganhar porra de copa nenhuma não rapaz! Quer apostar quanto?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar

Marcelo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/12
· votar

Viciado em Guarana
O problema é pra chegar nele.
O Oscar jogou bem. E tá faltando o Ganso nesse meio campo ai.
Vai melhorar.

O EUA jogou muito mau mesmo, eu realmente estava esperando aquela seleção de 2010 com a defesa fechadinha e tals.

Nunca jogaram bem. O negócio deles é beisebol e basquete.
O nosso negócio é futebol.

Cara a defesa do Brasil tá horrível. E não existe meio campo!

Tiago Silva é um dos melhores zagueiros do mundo, mas estava a 45 dias sem jogar. O tal do Juan é o 4º jogo NO ANO que ele ta fazendo.
Vai melhorar também.

Agora falar que o Brasil ta marcando bem...

Marcou bem a saída de bola dos caras. Foi assim que se originou o primeiro gol, na roubada de bola do Oscar ainda no campo de ataque.
E foi assim contra a Dinamarca no jogo passado.

Me fala das falhas da zaga em quase todos os escanteios a favor dos EUA.

Tiago Silva é um dos melhores zagueiros do mundo, mas estava a 45 dias sem jogar. O tal do Juan é o 4º jogo NO ANO que ele ta fazendo.
Vai melhorar também.

Jogando desse jeito não vai ganhar porra de copa nenhuma não rapaz!

Esse time é o time das Olimpíadas, não da Copa, ainda.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/eurocopa/classificacao.html#/cla ssificacao-e-jogos

Na primeira rodada da Eurocopa vai ter Alemanha x Portugal dia 09/06, Espanha X Itália dia 10/06 e França e Inglaterra dia 11/06.

Quem vai assistir?

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

O EUA não é uma super seleção, beleza...ta longe de ser aquele da Copa das confederações que o Donovan estava voando mas mesmo assim tambem não é uma porcaria...

Primeiro de tudo, eu odeio esse esquema e tudo que o Mano menezes tem feito até então pela seleção mas é preciso ser justo. Nesses 2 jogos a seleção melhorou e muito, estava uma merda, melhorar muito significa estar razoavel para o que se espera da seleção brasileira.

2 motivos pra isso, ...o primeiro é o Oscar que alem de ter jogado bem os dois jogos, por caracteristica é mais ativo que o Ganso(o que dira do RG então hein) se movimenta mais, tendo um toque de bola de tão bom nivel quanto e ajudando muito mais na marcação, será que é só coincidencia a marcação pressão ter dado certo nesses ultimos 2 jogos?

O segundo motivo, o meio campo mais tocador em vez das barangas velocistas que o Mano sempre convoca, o Ramires ta nessa tbm, apesar da champions e blablabla gol de cobertura, fato é que com o Romulo e o Sandro a seleção tem mais toque de bola, por consequencia consegue prender mais e organizar uma melhor jogada, ou espera o Oscar buscar...enfim melhor do que sair correndo que nem um maluco em direção ao gol e não saber da um passe de 2 metros...é só fazer as contas, era o que sempre acontecia, seleção só tem 3 no meio campo, um volante sai que nem maluco, sobra 1 porque o outro é meia ja ta la na frente. Ou se não faz isso, fica no meio dando passe errado ou se escondendo do jogo, é lógico que a unica jogada vai fazer zagueiro dando balão pra cima.

Sobre as falhas defensivas, ja falaram ai, um tava parado e outro só ta jogando agora pela seleção, não são acostumados a jogar juntos, alem do que não sei se alguem pode considerar o Romulo ou o Sandro 1°volante de oficio.

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

O pessoal é esquisito com a seleção...

veja bem, o EUA é uma boa seleção, não é top, mas é boa, o Brasil vai e ganha de 4x1 e o pessoal corneta

se o time de qualquer um aqui metesse 4x1 num Coritiba da vida, ia ta feliz pra caramba, o time jogando direito, blablabla

ps: nem vi o jogo, mas essa cornetagem é demais

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar

TWT ICE

veja bem, o EUA é uma boa seleção, não é top, mas é boa, o Brasil vai e ganha de 4x1 e o pessoal corneta

Imagina se perdesse! Hahshsa!

Eu gostei do jogo.