Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
d.mota
Veterano
# mai/12
· votar

pra completar a desgraça então, tira o Joel e põe o recém desempregado Adilson Batista

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/12
· votar

d.mota
Flamenguista fica feliz que o "câncer" tá indo embora, mas esquece que logo logo Imperador tá na área.
AHhahaha o Flamengo é uma vergonha. Todo baladeiro quer ir pra lá, onde se faz tudo, menos jogar futebol.

makumbator
Moderador
# mai/12 · Editado por: makumbator
· votar

Nai drummmeeeeeeeer
é ...mais se fica devendo o adriano...
parapapapapapapapa...parapapapapapa.
papara..papara...clack bum

Hhashsaash!

Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu sinceramente acho que o Ibson voltou por realmente gostar do Flamengo (e está lá desde criança) e talvez por ter sentido que não seria protagonista no Santos. Talvez tenha unido o útil ao agradável.

fgr
E a um tempo atrás a presidente do flamengo tinha dito que iria contratar não lembro quem por um valor altão e o Assis meio bolado disse "Que bom, é sinal que o clube tá com dinheiro".. Naquela época já tava dando merda e o flamengo sempre se afundando cada vez mais.

Eu lembro disso.

Quando saiu nos jornais que a Traffic estava saindo do Flamengo eu já sabia que a diretoria não teria coragem de terminar o contrato com o dentuço antes que a dívida se tornasse uma bola de neve. Era óbvio que não iriam conseguir pagar sozinhos, mas também não tiveram coragem de sentar e tentar renegociar valores com o Ronaldo ou terminar o contrato ali mesmo.

Rafael Walkabout
AHhahaha o Flamengo é uma vergonha. Todo baladeiro quer ir pra lá, onde se faz tudo, menos jogar futebol.

Mas o Adriano na época da segunda passagem pelo Flamengo ainda fazia muitos gols, e decisivos. Era problemático, baladeiro, faltava treino e tudo mais, mas era artilheiro e levou o time a ser campeão brasileiro.

É aquela história, se for pra ser problemático fora de campo, que ao menos faça sua parte nas partidas. E isso ele fazia.

Veterano
# mai/12
· votar

makumbator

Eu tbm acho. Mas que ele vai sofrer lá, ahhh vai! hahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/12
· votar

Mas o Adriano na época da segunda passagem pelo Flamengo ainda fazia muitos gols, e decisivos. Era problemático, baladeiro, faltava treino e tudo mais, mas era artilheiro e levou o time a ser campeão brasileiro.

É aquela história, se for pra ser problemático fora de campo, que ao menos faça sua parte nas partidas. E isso ele fazia.

Claro, mas não vejo mais essa possibilidade no Adriano. No Corinthians ele já demonstrou que perdeu o foco.
Naquela época ele tinha intenção de se firmar na seleção e ir pra Copa em 2010 e foi um dos primeiros jogadores a garantir a vaga. Aí achou que já estava dentro e começou a cair na farra de forma descontrolada e perdeu a vaga nos últimos 3 ou 4 meses. Bem burrão mesmo.

mult
Veterano
# jun/12
· votar

Will Bejar
Brasil fora da copa é muito pouco provável

isso porque não tem adversário por aqui pela américa do sul, mas se fosse na europa, pelo futebolzinho que vem jogando, teria ficado de fora das 2 ultimas copas...kkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# jun/12
· votar

já que o mano Gui não anda muito por aqui, responda você então a minha pergunta...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar

mult
Acho que ele saiu lesionado, mas fazia uma boa partida.

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar

mult
Ja vi algumas partidas dele, tambem fiquei com a mesma impressão, o cara tem qualidade e o Santos tem o Cristian que é outro que tem muita qualidade tambem, e este pra mim ja deveria ter sido testado do meio campo...
Rafael Walkabout
E o Rondinelly hein? moleque bom de bola...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar

QUARESMA
E o Rondinelly hein? moleque bom de bola...
Também gostei muito, cara. Acho que foi uma boa aposta, agora é só ver como ele vai se comportar durante o brasileiro, mas começo achar que vai ser uma das boas revelações da temporada. Entra e movimenta a partida, se faz relevante.

É guri mas chegou jogando leve, tranquilo, não sentiu pressão alguma.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar

mult
isso porque não tem adversário por aqui pela américa do sul, mas se fosse na europa, pelo futebolzinho que vem jogando, teria ficado de fora das 2 ultimas copas...kkkkkkkkkkkkk
Pois é... hehehehe...

Sobre a saída do Ronaldinho Gaúcho, acho que ele fez certo em entrar na justiça, mas fez errado em entrar no Flamengo... SEMPRE teve reclamação de falta de pagamento no Flamengo... lembro que na época que ele chegou eu pensei "putz, que cabação... logo, logo vai ter reclamação de pagamento..."

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar

Mudaram o horário de São Paulo x Santos de 16h para 18h... mas não falaram pq...

mmmm... peraí, deixa eu ver aqui na tabela... ah, tem Grêmio x Corinthians às 16h...

Agora tá tudo claro!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar

Recordar é viver:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281486/p25#8212653

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar

Will Bejar
Mudaram o horário de São Paulo x Santos de 16h para 18h... mas não falaram pq...

mmmm... peraí, deixa eu ver aqui na tabela... ah, tem Grêmio x Corinthians às 16h...

nada mais natural.... o jogo do sao paulo é em sp, a globo só transmite em caso de jogos importantissimos, o corinthians joga fora, e reconhecidamente dá mais audiencia que qualquer time

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar

na verdade o correto seria passar todos os jogos do corinthians

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar

André Perucci
nada mais natural....
concordo!!!

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# jun/12
· votar

nada mais natural....
concordo!!

pois que passe só pra sao paulo, pro rio, pro raio que o parta....
aqui pra minas........ passa o filme do pelé !

makumbator
Moderador
# jun/12 · Editado por: makumbator
· votar

Nai drummmeeeeeeeer

aqui pra minas........ passa o filme do pelé !

Nada disso! Aqui na zona da mata mineira só tem torcedor de time do Rio, logo, temos prioridade para assistir jogos de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Principalmente Flamengo, que tem mais torcida por aqui.

Jogo de Atlético mineiro e Cruzeiro por aqui dá traço de ibope. Não se encontra torcedor desses times por aqui.

No sul de minas ocorre coisa parecida, mas com times de São Paulo, principalmente Corinthians.

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# jun/12
· votar

makumbator
Nada disso! Aqui na zona da mata mineira só tem torcedor de time do Rio, logo, temos prioridade para assistir jogos de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Principalmente Flamengo, que tem mais torcida por aqui.

Jogo de Atlético mineiro e Cruzeiro por aqui dá traço de ibope. Não se encontra torcedor desses times por aqui.

No sul de minas ocorre coisa parecida, mas com times de São Paulo, principalmente Corinthians

ta...entao pra beo zonte passa o filme do pele ou a eurocopa ... porque não a eurocopa?

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar

Nai drummmeeeeeeeer

Pode passar a Eurocopa uai! É bem melhor que o filme do Pelé...

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar

makumbator
huahuahuahauhua...

Veterano
# jun/12
· votar

mult
eu to sem tv a cabo, só to conseguindo ver os jogos do Santos quando passa na TV aberta, pra Libertadores eu tive que ir em barzinho. Então não posso opinar sobre os caras ae =/

mult
Veterano
# jun/12
· votar

Rafael Walkabout
QUARESMA

pois é, vejo futuro alí, se não começar a se machucar muito que nem o ganso.

Will Bejar
"putz, que cabação... logo, logo vai ter reclamação de pagamento...

também pensei logo isso, se o fla não paga os salários pequenos, imagina um salario que sozinho já supera os outros todos juntos...

blz cara, pelo menos os que é em casa vc consegue ver né...kkkk

makumbator
Moderador
# jun/12 · Editado por: makumbator
· votar

mult
também pensei logo isso, se o fla não paga os salários pequenos, imagina um salario que sozinho já supera os outros todos juntos...

Mas o Ronaldinho sabia disso, e só foi para o Flamengo por causa da garantia da Traffic (que devia pagar a maior parte, cerca de R$ 750 mil por mês a ele, se não me engano). No Palmeiras e Grêmio era recurso dos próprios clubes, por isso ele teria declinado de ambos(pois tinha medo que eles não conseguissem cumprir as ofertas feitas).

A ironia é que justamente a empresa que garantia seu pagamento saiu...hsahsahs!

mult
Veterano
# jun/12
· votar

makumbator

mas por se tratar de flamengo, ele já era pra ter desconfiado que não ia dar certo. pow, o flamengo até hoje ainda deve pro romario, eu acho que só não deve pro zico pq ele ja deve ter perdoado...kkkkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/06/c ausos-de-r10-deboche-ameaca-e-gorjeta-garcom-por-cerveja-no-hotel.html

ROo
Veterano
# jun/12
· votar

Rafael Walkabout
eauahoeiuhaueh deplorável, tanto ele quanto o Flamengo.

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar

suahsausuhahsauh e quem não sabia que ele fazia isso?Tava na cara...só que nego protege ele pra caramba...

O "cinegrafista" do Vanderlei asuhaushahsuhaushu sensacional, sabia que tinha coisa ai....

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar

sacanagem, mas essa do felipe mao de pau eu gostei huahae bem feito