Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito

Autor Mensagem
g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Não abre aqui

Esta naba, aqui só ta abrindo se clicar duas vezes, dai abre em outra página

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bota o link direto.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Perdi? auhauhuha
Eu tô trollando 100% do tempo e você ainda se estressa, PUTZ.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Deus: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=800&bih=489&tbm =isch&tbnid=UlowoDeL6Om8mM:&imgrefurl=http://dragonballfanon.wikia.com /wiki/Goku_(DB:SR)&docid=OohA0Re8XdIxNM&imgurl=http://images.wikia.com /dragonballfanon/images/0/08/Goku.jpg&w=475&h=700&ei=v-aET62_B4G88ATMn s2jCA&zoom=1&iact=rc&dur=7&sig=101322913186488030976&page=1&tbnh=115&t bnw=78&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:8,s:0,i:149&tx=42&ty=50

Satã http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.habbid.com.br/arquiv os/pixelclub/pixelizacao/1294288418-madinbu-waar-s.png&imgrefurl=http: //www.habbid.com.br/pixelclub/madinbu/46499&h=321&w=373&sz=16&tbnid=XW 7QgND8wnaeZM:&tbnh=90&tbnw=105&zoom=1&docid=CnkYpp59H0uS6M&hl=pt-BR&sa =X&ei=7OaET9fmIo_gggfu7vSvBw&sqi=2&ved=0CEQQ9QEwAg&dur=530

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Ah, só se clicar duas vezes em cima mesmo.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Muitos aqui são Ateus sem nem mesmo saber o verdadeiro significado de ser um!!!

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


só a intelligentsia brasileira nesse tópico.


fico até intimidado.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Não há verdadeiro significado em ser ateu,

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Muitos aqui são Ateus sem nem mesmo saber o verdadeiro significado de ser um!!!

Não há muito o que definir sobre o significado se ser ateu, basta não acreditar em divindades, e somente isso.

Filhada
Veterano
# abr/12
· votar


Concordo com o dono do topico.

Muitos que se dizem ateus, fazem mais e palhacada contra religiosos, e argumentos que se baseiam no Ad Absurdium.

Eu me considero agnostico, mas tenho o cuidado de analisar TODO argumento, independente de que lado ele partiu.

Se ateus e agnosticos sao tao superiores, porque agem como criancas? ;)

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Deus:
Satã:

Sua habilidade de postar links de ibagens: [null]

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Não há verdadeiro significado em ser ateu,

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius

A sim rapaz, eu tenho um grande motivo para ser Ateu... A vida tirou de mim coisas importantes, se Deus o todo poderoso existisse, não deixaria eu sofrer da forma que sofri =/

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
Primeira vez que postei, da um desconto, hsuahs.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


A sim rapaz, eu tenho um grande motivo para ser Ateu... A vida tirou de mim coisas importantes, se Deus o todo poderoso existisse, não deixaria eu sofrer da forma que sofri =/

Eu tenho um grande motivo para ser teísta... A vida estava sendo injusta comigo, minha mulher me traia, meu salário mau dava para pagar as contas, meu filho usava drogas... mas agora, eu finalmente encontrei a Jesus, e minha vida deu uma nova guinada. Viva.

Ps: só não posso esquecer dos 10 % do pastor.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Os fracos tem Deus ou Jesus como mesa para se apoiar na hora da desgraça.... A maioria sem querer generalizar, nem lembra de Jesus quando usufruindo dos bons momentos!!!

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Hahaha Ôremos Ermãoooss contra essas almas pecadoras HAUHSUAHS

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Os fracos tem Deus ou Jesus como mesa para se apoiar na hora da desgraça....

hsuhashuhu

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Hahaha Ôremos Ermãoooss contra essas almas pecadoras HAUHSUAHS


rsrsrsrs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Gente, eu acho o seguinte, opinião é que nem bunda, cada um tem a sua, e o dibass deu a dele.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Eu sou um exemplo exemplar de uma pessoa culta e corretamente correto com a sociedade... Estudo, trabalho, não escuto funk e dou pão aos pombos hehehe

Agora me diz Senhor, vou ao inferno por ter o pacto com o tinhoso???

Vejo uma pá de crente ae se nos bailes funk e fazendo merda por ae... Se eles entrarem no céu também entro hahaha

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Vejo uma pá de crente ae se nos bailes funk e fazendo merda por ae... Se eles entrarem no céu também entro hahaha

Lembrei de uma piada agora:

O cara resolveu abrir um bar no inferno, só que tinha um problema, ele nunca tinha cliente, e os negócios iam muito mal, dae um outro cara que já residia ali a mais tempo, ficou com pena, e resolveu ir falar com ele:
- Cara, eu não queria te falar, mas só tem crente aqui.

ROTTA
Veterano
# abr/12
· votar


A melhor parte de ser ateu, no meu caso, é não ter a mínima pretensão de querer convencer os outros a serem. Aliás, as religiões em geral conviveriam melhor se parassem com essa mania.

Abraços.

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido
Vocês tem tempo sobrando pra caralho. PRA CARALHO!
entendi o trocadilho
haushuahsuhaushua

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Muitos aqui são Ateus sem nem mesmo saber o verdadeiro significado de ser um!!!

Quem são estes muitos?

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


DrZaius
Não há verdadeiro significado em ser ateu,

Ateu é alguém que não acredita na existêcia de deuses e apenas isto. Não é preciso haver um significado.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Estão em todas as partes, até os cegos enxergam!!!

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


outro dia ganhei um livrinho com a foto do SIlas Malafaia e um cd com a voz do R.R Soares. Cara, eu só não dei risada mesmo, pq a pessoa que me deu isso estava bem intencionada e queria de verdade qque eu me sentisse da melhor maneira possível em relação ao momento atual da minha vida. È por essas e outras que eu tento respeitar mesmo aqueles mais fanática e menos racional quando o assunto é religião

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Diablo Branco
Estão em todas as partes, até os cegos enxergam!!!

Isto não é resposta objetiva.Você disse "muitos aqui" e disse que eles não sabem o significado. E que significado é este?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban
outro dia ganhei um livrinho com a foto do SIlas Malafaia e um cd com a voz do R.R Soares. Cara, eu só não dei risada mesmo, pq a pessoa que me deu isso estava bem intencionada e queria de verdade qque eu me sentisse da melhor maneira possível em relação ao momento atual da minha vida. È por essas e outras que eu tento respeitar mesmo aqueles mais fanática e menos racional quando o assunto é religião

Eu já acho que dar um lixo destes é uma afronta. Uma vez uma evangélica me ofereceu uma rosa vermelha que ela separou pra mim na Universal e depois veio me dizer que o diabo estava na minha filha de 5 anos. Ah vai pra PQP esta gente e as rosas vermelhas deles! Não vejo respeito algum neste tipo de atitude "bem intencionada".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nem 10% dos que se dizem ateus merecem meu respeito